Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 8- Quem esta mentindo?
Enquanto Any ia no banheiro com Barbara, Poncho ficou no bar esperando.
Xxxx: Oi gato.
Poncho: Oi.
Xxxx: Sou Katie.
Katie::: http://www3.pictures.stylebistro.com/gi/Katie+Cassidy+Makeup+Lipgloss+uKsBJdeFYvfl.jpg
Poncho: Poncho.
No banheiro.
Any: Seu braço ainda doi?
Barbara: Sim muito, e o medico disse que depois que eu tirar o gesso daqui a duas semanas vai ficar dolorido.
Any: Eu ainda não acredito que a Dul tenha te empurrado.
Barbara: O que mais me deixa chateada é que não tem motivo, eu nunca fiz nada pra ela.
Any: Eu sei, ela ta louca. Morrendo de ciúmes da gente.
Barbara: É, deve ser.
Any: Mas vamos, vamos pra pista de dança nos divertir.
Barbara riu: Ok, vamos lá.
Saímos do banheiro e voltamos pro bar, onde eu acabei vendo uma cena que eu não queria ter visto. Poncho ao pegas com uma outra mulher.
Poncho empurra a Katie: Você é louca? Quando ele olha pro lado ver Any olhando pros dois já chorando. –Não Any, não é nada disso. Mas ela não deu chance, ela saiu correndo de la, Poncho tentou ir atrás, mas era muita gente na frente bloqueando a passagem.
Katie vai discretamente pra perto de Barbara.
Katie: Fiz um bom trabalho?
Barbara: Perfeito.
As duas riram com um sorriso vitorioso.
O dia já tinha virado noite, Poncho não conseguiu de jeito nenhum falar com Any.
Já eram umas 8 horas, Any estava em seu quarto acabando de se arrumar quando Poncho entra.
Any: NÃO, SAI DAQUI.
Poncho: Meu amor eu juro que não a beijei.
Any: Me poupe Alfonso, arranja outra desculpa, essa é velha, e não me chame de meu amor, agora Sai.
Poncho: Acredita em mim.
Any: Eu vi Alfonso, eu vi, agora sai. SAI.
Sem dizer mais nada Poncho sai do quarto. Depois que ele sai, Any se joga na cama e fica chorando.
Poncho foi pro seu quarto e fez a mesma coisa. Se jogou na cama e começou a chorar, até que seu telefone apita, e pega e ver que era uma mensagem.
“Agora não adianta chorar, você não quis me escutar. Devia ter se afastado em quanto ainda tinha tempo.”
Poncho começou a pensar que aquilo não devia ser uma brincadeira, essa pessoa realmente tentou o ajudar. Mas se ela sabia que a loira iria tentar beija-la, é porque foi uma armação. Ele foi ver o numero mas dava como “numero privado”, resolveu tentar a sorte e pergunta.
“Quem é você?”
Passou três minutos e logo o seu celular apitou.
“Logo você saberá, só vou te dizer, que já nos conhecemos, e que sou ou era alguém importante pra você.”
Poncho pensou, pensou e pensou, mas ninguém veio na cabeça.
Duas semanas haviam se passado, e Poncho não tinha recebido mais nenhum mensagem anônima daquela pessoa. Barbara continuava armando pra que todos ficassem contra Dulce, e estava funcionando, ela também estava colocando Any contra Poncho, a mesma não olhava na cara dele por nada nesse mundo.
Hoje era aniversario de Dulce e Chris. Era de manhã os cinco mais a Barbara, estavam na mesa comendo seu café da manhã em silencio, todos já sabiam o que tinham acontecido. Ninguém se atrevia a falar nenhuma palavra quando Any e Poncho estavam no mesmo local. Até que escutam o barulho da porta abrir, e de repente Dul passa pela sala sem olhar na cara de ninguém e sem dizer nada, e sobe pro segundo andar. Eles continuam como igual, passa vinte minutos e Dulce aparece de novo só que com uma mala na mão.
Chris: DUL ESPERA.
Dulce para se vira pra mesa.
Chris: Onde tem passado a noite? E não me diga com a mamãe porque eu já liguei pra lá e soube que não estava.
Dul: Num lugar. Dulce já ia embora quando o irmão se pronunciou de novo.
Chris: Aonde?
Dul: Isso não interessa.
Chris: Interessa sim.
Dul: Ah, agora interessa? Chris não respondeu nada. –A quanto tempo eu não to dormindo aqui, você sabe? Alguém sabe? Ninguém respondeu. –A exatamente um mês hoje, e só agora você me pergunta isso? Se quer mesmo saber, estou morando NA casa de praia da Lorena, porque ela sim acreditou em mim.
Chris: Dulce não começa a querer nos colocar contra a Barbara, isso...
Dul: Não, não se preocupe, eu não vou começar nada, já cansei, pra mim tanto faz se acreditam ou não, já me conformei que não importa quantas vezes eu diga, vocês sempre vão ficar do lado dela. Não importa quantas vezes você diga pra mim que ta decepcionado comigo, porque agora pra isso não significa nada. Lorena me abriu o olhos, me fez perceber que eu tava me fazendo de ridícula. Dulce se vira pra ir embora mas para. –Ah, eu já ia me esquecendo... Dulce tira um papelzinho do bolso. –Ela mandou esse cheque de 1000 pratas pra gente dividir. Ela estica a mão e ele pega o cheque. –Pode ficar, eu não quero, não quero nada que não tenha a haver com você. E alias, feliz aniversario Christian. Ela tirou o cordão que usava e colocou na mesa. E vai embora.
Barbara: Gente, eu...
Mai: Não se preocupe Barbara, ela ta se fazendo de vitima.
Poncho: Que cordão é esse que ela colocou aqui?
Chris: Foi o cordão que eu dei pra ela quando nós fizemos 15 anos. Ela não tira nunca.
Mai: A qual é meu amor? Não me diz que ta acreditando nela, né?
Chris: Não, claro que não.
O telefone de Poncho toca e ele pega o telefone.
“Se quiser provar a Any que tudo não passou de uma armação, terá que confiar em mim.”
Com licença.
Ele foi até o jardim.
“Você sabe quem fez isso?”
Passa dois minutos.
“Sei, eu estava lá, eu vi, eu vi ela planejando tudo e armando com aquela Katie.”
“Ela quem?”
“A Barbara.”
“Como?”
“Vamos fazer assim, te farei descobrir por si mesmo. Sei de muitas coisas, sei os segredos dela, o farei descobrir, e quando você descobrir, me procure, e te ajudarei a se vingar.”
“O que? Mas quem é você?”
“Primeira dica, vá até ela e de alguma forma segure o braço direito dela e aperte um pouco. Ela não tinha sido “empurrada” pela Dulce a algumas semanas? Então, veja se ela reclama de dor. Não foi ela mesma que disse que o medico disse que o braço dela ficaria dolorido depois de tirar o gesso? Então, comprove, você mesmo, faça discretamente, como se nem tivesse reparado que fez.”
“Porque me ignora quando pergunto quem você é?”
“FAÇÃ O QUE EU MANDEI!”
“Aff, e se ela não reclamar de dor?”
“Você só saberá se fizer.”
Poncho pensou bem antes de volta pra lá.
Ucker: Quem era?
Poncho: Ah...ér...a minha mãe, querendo saber como é que eu tava.
Any ignorou a presença dela lá: Ai o que vamos fazer hoje?
Mai: Eu vou visitar os meus pais hoje, e o Chris vai comigo, né amor?
Chris: Vou sim.
Poncho: Ér...Barbara, será que você pode me ajudar com uma coisa?
Barbara: O que?
Poncho: Ér...eu tenho um som que o meu pai me deu de aniversario ano passado e ele começou a para de funcionar, você poderia me ajudar com isso? Já que você sabe mexer nessas coisas e tudo mais?
Barbara: Claro.
Poncho: Então vamos lá no meu quarto, ele ta lá. Poncho a puxou pelo braço direito “naturalmente” e ela nem reclamou, nem nada.
No quarto dele.
Quarto de Poncho::: http://www.audioevideodesign.com.br/files/images/Quarto-do-Flavio-Venturini-DSC3753.jpg
Barbara: Então, cadê o som?
Poncho: Vish, foi mal, eu esqueci que ta na casa da minha mãe, eu achei que estivesse aqui, só agora eu me lembrei, foi mal mesmo.
Barbara: Não tudo bem, quando estiver com você, me avisa, ok? E eu te ajudo.
Poncho: Claro, valeu mesmo.
Mai: BARBARA, VEM CÁ.
Barbara: Bom, eu vou ver o que a Mai quer.
Poncho: Ok, vai lá.
Assim que Barbara saiu do quarto Poncho pegou o seu celular e mandou uma mensagem.
“Ta, você tinha razão e agora? Será que pode me dizer quem é você?”
“Não vou te dizer quem sou até que acredite 100% de que a culpada é a Barbara, mas eu prometo, o nosso encontro esta próximo de acontecer.”
Poncho passou a tarde com aquilo na cabeça. Então Barbara estava mentindo sobre o braço machucado.
Até que ele teve uma ideia.
Xxx: Alô?
Poncho: Bruno? Sou eu Poncho do RBD.
Bruno: Ah sim, Poncho, como esta?
Poncho: Bem, e você?
Bruno: Bem, pra que me ligas?
Poncho: Bom...eu não vejo a Barbara já faz um tempo e eu queria saber como ta o braço dela.
Bruno: O braço dela? Como assim?
Poncho: É, ela quebrou o braço a umas semanas atrás, né?
Bruno: Poncho, eu acho que você esta confundindo a minha filha com outro alguém, Barbara nunca quebrou o braço.
Poncho: Ah não?
Bruno: Não.
Poncho: Bom, então eu devo ta confundido mesmo, desculpe ter o incomodado.
Bruno: Não, que isso? A gente se fala. Tchau.
Poncho: Tchau.
O dia se passou numa boa, no dia seguinte estavam todos no camarim dos meninos, ensaiando as falas.
Poncho: Bom, eu acho que acabou.
Ucker: Pois é.
Barbara entra no camarim.
Barbara: Então, que horas vai ser o shopping?
Any: O Pedro disse que a gente termina as três, podemos ir depois disso. Pode ser?
Mai: Por mim combinado.
Barbara: Por mim também.
Poncho olha pra Dulce e vê uma lagrima caindo de seus olhos.
Poncho::: http://media.tumblr.com/tumblr_m171kaVmNn1qfg2y6.gif
Poncho: Any, a gente pode conversar?
Any: Não, eu não tenho nada pra falar com você, meninas, vamos?
Any, Mai e Barbara saem do camarim.
Ucker: Ela não da moleza, né?
Poncho: Nem um pouco.
Dul (sussurrando): Any é a mais cega daqui.
Poncho: O que você disse?
Dul: Nada. Ela se levanta e vai embora.
Meia hora depois.
Xxxx: Amiga.
Barbara: Katie? O que você faz aqui? Se o Poncho ou Any te pega, acabou tudo.
Katie: Eu vim pois você ainda ta me devendo, se lembra fofa? Então, cadê a grana?
Barbara:...
Poncho estava no refeitório comendo um sanduiche quando seu telefone apita.
“Quer saber quem eu sou? Então vá agora, correndo pra sala de áudio e vídeo.”
Poncho não pensou duas vezes e foi. Chegando lá viu a porta aberta e duas vozes saindo de lá, achou melhor ficar na porta, esperando elas saírem, pois parecia estar discutindo. Até que repara que uma das vozes é de Barbara, por isso ficou escutando a conversa pra descobrir quem era a outra.
Barbara: Você não podia ter me procurado em outro lugar pra me cobrar? Se o Poncho ou a Any te virem comigo aqui acabou tudo. Babou o plano.
Katie: Olha, eu fiz o que mandou, ok? Eu agarrei o Poncho a força, e fiz ele a Any terminarem, AGORA EU QUERO O MEU DINHEIRO.
Poncho não estava acreditando no que ouviu, ele já ia interromper a conversa quando sente alguém o segura-lo.
Xxxx: Não faça isso.
Poncho se vira pra pessoa: Você?
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 9- Me perdoa? Pedro: Corta. Mai, Any, foram ótimas, muito bom, estão dispensadas, POR ENQUANTO, daqui a pouco eu as chamo de novo.Mai: Obrigada tio.Any: Ai, você viu a Barbara?Mai: Não.Any: Estranho, bom, vamos, vamos nos arrumar pra próxima cena e ai a gente a procura.Mai: Ok, vamos.Enquanto isso.Poncho: Era você o tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)