Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 9- Me perdoa?
Pedro: Corta. Mai, Any, foram ótimas, muito bom, estão dispensadas, POR ENQUANTO, daqui a pouco eu as chamo de novo.
Mai: Obrigada tio.
Any: Ai, você viu a Barbara?
Mai: Não.
Any: Estranho, bom, vamos, vamos nos arrumar pra próxima cena e ai a gente a procura.
Mai: Ok, vamos.
Enquanto isso.
Poncho: Era você o tempo todo? Você que me mandava as mensagens, Dul?
Dul: Era?
Poncho: Porque não me disse logo?
Dul: Vocês todos tavam contra mim, se eu dissesse que foi a Barbara, você acreditaria?
Poncho não disse nada.
Dul: Eu não devia ter te ajudo, devia te deixado todos vocês se darem mal com a aquela cascavel. Mas sabe porque eu não fiz isso? Poncho negou. –Porque eu te amo.
Os dois começaram a chorar.
Dul: Porque você e eu não conhecemos desde que tínhamos 11 anos. Nos já namoramos Poncho. Mas você não acreditou em mim. Poncho já estava vermelho. –Porque você achou que eu fosse capaz de fazer aquelas coisas. VOCÊ DESCONFIOU DE MIM.
Poncho abraçou e os dois ficaram assim, abraçados sem falar nada, só chorando.
Poncho: Me perdoa minha pequena, me perdoa, eu devia ter acreditado em você. Por favor me perdoa.
Dulce se afastou dele: Ta, olha, não vamos falar sobre isso, eu ainda não te perdoou, mas vamos ter tempo de conversar sobre isso, agora, o importante é se vingar de Barbara.
Poncho enxugou as lagrimas: É, claro, mas como?
Dul: A Barbara, não é nenhuma idiota, ela adora mostrar as suas inimigas que esta ganhando, e eu aposto que se eu provoca-la, ela admiti tudo pra mim.
Poncho: Ta, e como isso vai ajudar?
Dul: Você grava tudo, e...
Poncho: E ai a gente mostra pro pessoal, brilhante. Mas quando fazemos isso?
Dul: Não, sei, acho melhor agora, a Mai e a Any vão sair com ela pro shopping.
Poncho: Ta, olha a Mai e Any ainda tem umas duas cenas pra gravar se eu não me engano, a minha próxima é contigo mais ainda vai demorar, então vamos?
Dul: Vamos.
Na sala de áudio e som.
Barbara: Pronto, ta aqui o seu dinheiro.
Katie: Muito obrigada!
De repente o telefone de Barbara toca e ela vai ver quem é.
Katie: Que foi? Que sorrisinho é esse?
Poncho: É uma mensagem do Poncho, ele ta me pedindo pra o encontrar no camarim dele agora.
Katie: E ta esperando o que? Vai lá.
E Barbara foi.
No camarim.
Barbara entra no camarim e ver que não tinha ninguém.
Barbara: Poncho? Você ta aqui?
Dul sai de trás da porta.
Dul: Não, ele não esta aqui.
Barbara: Ah, eu deveria imaginar. Foi você que me mandou a mensagem né? Vem cá Dul, você não se cansa de se humilhar? Quer perder mais coisas?
Dul: Me diz Barbara, o que você ganha com isso?
Barbara: O prazer de ver você acabada, é isso que eu ganho, você e suas amigas.
Dul: Vai fazer o mesmo com a Any e com a Mai?
Barbara: Eu já to fazendo.
Dul: Ah, claro, como eu não imaginei? Foi você que mandou aquela loira agarrar o Poncho na frente da Any.
Barbara: Mas é claro que foi eu. Olha, eu admito, o meu plano inicial era só a Any, mas ai você deu aquele piti no refeitório, o pessoal começou a ficar contra você e eu só aproveitei da situação.
Dulce olhava pra ela indignada.
Barbara: Não sabe a vontade que eu tive de rir quando vi que seus amigos acreditaram e mim em vez de você. Valeu muito apena perder horas do meu tempo precioso SÓ pra parecer que você me bateu.
Dul: Você é uma cascavel.
Barbara: Nossa, magoou. (RISOS) Acho melhor avisar a sua amiga que ela é a próxima em? Ops, esqueci, ela não é mais sua amiga. Ela riu e depois foi embora.
Dul foi pro corredor ver se ela já tinha saído.
Dul: Então, gravou?
Poncho: Gravei.
Dul: Otimo, agora vai procura o Luis, e pede pra ela passar isso pra DVD.
Poncho: E a gente mostra hoje a noite lá em casa, né?
Dul: É, agora, vai, anda.
Poncho: Ok, ok, to indo, calma.
Quando eram 20 horas todas já estavam na mansão, principalmente Barbara.
Any: AI, vamos brinca de verdade ou consequência.
Poncho: Não vamos brincar de nada, eu quero falar uma coisa. Disse Poncho pegando o controle remoto da mão de Any e desligando a TV
Any: Ah, quem você pensa que é? Pode me devolvendo o controle.
Poncho: Não, agora senta, e me escuta. AGORA.
Any sentou assim como todos.
Ucker: Cara, o que ta acontecendo?
Chris: É, eu não to entendo nada.
Poncho: Eu vou provar de uma vez por todas que eu nunca te trair Any, e com ajuda de uma amiga, eu consegui isso.
Chris: Quem?
Poncho: Entra!
Dulce aparece na sala.
Mai: O que...
Poncho: Fica quietinha, não começa, deixa eu continuar. Ninguém diz nada. –Foi a barbara que aprontou pra eu parecer ter traído a você Any, e pra gente ficar contra a Dul.
Barbara: Você vai acreditar nela Poncho?
Poncho: Vou.
Any: Você não tem provas de que a Barbara fez alguma coisa.
Poncho: E a Barbara tinha provas de que a Dulce bateu nela? E de que a Dulce a empurrou? Ninguém disse nada. –Algum de vocês estava lá pra ver? Exatamente, por isso, eu vou mostrar as minhas provas.
Poncho coloca o DVD.
“Dul: Ah, claro, como eu não imaginei? Foi você que mandou aquela loira agarrar o Poncho na frente da Any.
Barbara: Mas é claro que foi eu. Olha, eu admito, o meu plano inicial era só a Any, mas ai você deu aquele piti no refeitório, o pessoal começou a ficar contra você e eu só aproveitei da situação.Não sabe a vontade que eu tive de rir quando vi que seus amigos acreditaram e mim em vez de você. Valeu muito apena perder horas do meu tempo precioso SÓ pra parecer que você me bateu.
Dul: Você é uma cascavel.
Barbara: Nossa, magoou. (RISOS) Acho melhor avisar a sua amiga que ela é a próxima em? Ops, esqueci, ela não é sua amiga. Ela riu e depois foi embora.”
Any: EU VOU TE MATAR. Disse Any se jogando em cima de Barbara.
Poncho: Any, para.
Any: NÃO, ME SOLTA PONCHO, DEIXA EU ACABAR COM ELA.
Mai: BARBARA, COMO VOCÊ PODE? COMO VOCÊ FOI CAPAZ.
Barbara: SIMPLES MAI, RAIVA, EU TENHO RAIVA DE VOCÊS, DE TODOS VOCÊS, SIM, EU FINGI TUDO, EU QUE PAGUEI AQUELA LOIRA PRA TE AGARRAR PONCHO, E TERIA FEITO COISA MUITO PIOR.
Any: EU TE ODEIO. Any tentava bater nela mas os meninos não deixavam.
Chris: VAI EMBORA BARBARA. AGORA.
Chris expulsa Barbara da mansão.
Any se acalma e senta no sofá.
Any: Eu não acredito, como foi tão idiota.
Mai: Nem eu.
Any: Poncho, eu...
Poncho: Não, se preocupe meu amor, eu entendo, não tinha como saber.
Os dois se abraçam e dão um selinho demorado.
Ucker: Dul eu...
Dul: Não, eu não quero saber.
Any: Não Dul, espera, eu fui, nós formos uns idiotas, não devíamos ter desconfiado de vocês. Por favor perdoa a gente.
Dul chorando: Agora é fácil pedi né? O que mais me magoou não foi vocês terem acreditado nas mentiras dela, mas sim foi vocês terem acreditado numa garota que chegou a menos de um mês, do que em mim que conhecem a anos. Principalmente você Chris, o único que eu perdoou aqui é o Poncho, pois ele foi enganado, foi vitima do mesmo jeito que eu. Mas vocês quatro, podem me esquecer, a parti de agora somos só colegas de banda. Ela já ia quando Ucker a segurou.
Ucker (chorando): Pera, e a gente?
Dul: Não tem mais a gente Christopher.
Ucker: Não Dulce, por favor...
Dul: Pensasse melhor em vez de desconfiar da sua namorada. E assim ela sei foi.
Duas horas depois.
No quarto de Poncho.
Poncho: Meu amor, ela vai te perdoar, fica tranquila?
Any: Mas e você?
Poncho: O que tem eu?
Any: Me perdoou mesmo por não ter acreditado em você, não ta bravo?
Poncho: Eu admito que me magoou um pouco, mas eu entendo, não tinha como acreditar.
Any: Eu te amo sabia?
Poncho: Eu suspeitava. Os dois riram. –Agora vem cá.
E assim os dois fizeram amor a noite inteira.
No dia seguinte eles foram pra televisa, os cinco juntos. Dulce tinha deixado um bilhete na cozinha dizendo que foi mais cedo sozinha.
No carro.
Any: Ela ta nos ignorando totalmente.
Ucker estava dirigindo.
Ucker: Pois é, mas também, vacilamos muito feito com ela.
Chris: O pior foi eu, ela é minha irmã, ela ta certa, eu sou um idiota. E quando ela disse que não significava mais nada se eu estivesse decepcionado ou não com ela, isso acabou comigo.
Poncho: Pessoal, calma, ela vai perdoar vocês, só dem tempo pra ela.
Ucker: Bom, chegamos, vamos lá.
Nos arrumamos, e formos gravar. Chegamos no estúdio e Dulce já estava lá sentada só nos esperando pra gravar.
Pedro: Bom meninos, essa é a cena da festa em homenagem ao RBD, amanhã iremos pro hotel XXXX pra gravas as outras cenas, mas por enquanto faremos as cenas da casa e as do quarto, ok?
Todos assentira.
Pedro: Bom, então vamos lá.
No meio da cena, Chris escorregou no tapete caindo em cima de mim, que me fez cair em cima de Dulce.
Pedro riu: CORTA. Vocês estão bem pessoal?
Todos riam da situação menos Dulce, que não achava graça nenhuma.
Chris: Sim, tamos sim.
E continuamos a cena, a próxima era só minha e da Dulce, essa era a minha chance pra eu me aproximar.
Any: Amiga.
Dulce se virou pra mim.
Dul: Não me chama assim.
Any começou a chora.
Dul: Não, não começa, a gente tem que gravar e eu não quero ter que ficar te esperando retocar a maquiagem.
Any: Dul para de ser grossa comigo. Essa não é você.
Dul: Claro, pra você eu sou aquela que é capaz de mentir pra tudo mundo, de bater em outra pessoa e empurra-la da escada, essa sou eu né, Any?
Eu ia responder, mas...
Pedro: Meninas, vamos, em seus lugares.
Gravamos a cena umas cinco vezes porque eu olhava pra Dul e me vinha na cabeça as palavras frias dela e me dava vontade de chorar e acabava perdendo a hora da fala, e tinha que começar de novo.
Pedro: AGORA SIM, podem descansar.
Será que a Dulce vai perdoar o pessoal? Descubra quarta-feira no proximio capitulo.
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)