Fanfics Brasil - É o fim de portinon? Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: É o fim de portinon?

29 visualizações Denunciar


Capitulo 10- É o fim de “Portinon”?

No dia seguinte eu fui ficar na casa da minha mãe.
Any:: http://media.tumblr.com/tumblr_mb0yphPrPe1qgy1ju.jpg 
Marichelo: Colocou seu irmão pra dormir?
Any: Coloquei.
Marichelo: Obrigada filha, ah Belinda daqui a pouco deve ta chegando aqui, bom, agora eu tenho que trabalha meu amor, beijo.
Any: Beijo mãe, tchau.
Eu ai esperar a minha prima chegar pra vê-la, enquanto isso eu fui mexer um pouco no meu PC. Foi quando eu vi a noticia.
“Dulce Maria e Anahi integrantes do fenômeno RBD, estão brigadas. Repórteres acompanharam o dia de gravação da banda e viram as duas brigando, será que a dupla Portinon chegou ao fim?”
Eu não acreditei quando li, fui logo abrindo a reportagem. 
Logo de primeira já tinha uma foto nossa. 
Foto::: http://images6.fanpop.com/image/photos/33400000/RBD-Girls-anahi-and-dulcemaria-and-maite-33448959-644-900.jpg
E detalhe, eu adorava essa foto, porque que tinham que colocar JUSTAMENTE essa foto? Droga!!!!!!
“Ontem de manhã, o grupo RBD se encontrava gravando capítulos de sua nova mini serie, La família que vai ao ar mês que vem. Entre as gravações, reportes viram as atrizes Dulce Maria e Anahi discutindo. Any chegou em Dul a chamado de “amiga” e a ruiva logo a cortou pedindo que não a chamasse assim.
Pelo decorrer da conversa quem estava mais brava era Dul, ela foi grossa com a loira, disse que não queria mas ser amiga dela e que não queria mas vê-la. Será que é o fim dessa linda amizade?”
Assim que eu acabo de ler, o meu telefone toca. 
Any: Alô? 
Xxxx: Você viu a noticia?
Any: Sim, Pedro, vi.
Pedro: Isso não é bom, a imagem de vocês duas brigadas não é bom pra banda. Eu até tentei falar com a Dulce pra ver se ela fingia que se redimiram, mas não, ela não quer.
Any: Pedro, eu vacilei com ela, se fosse eu, eu acho que faria igual.
Pedro: Tanta conversar pelo menos.
Any: Como, se ela não deixa eu chegar perto?
Pedro: Olha, eu vou proibir a entrada da empresa amanhã na televisa, tenta chegar nela nesse dia, tenta todos falar com ela, vocês precisam se acertar.
Any supirou.
Any: Ok, eu vou tentar.
Pedro: Essa é minha garota, agora eu tenho que ir, beijos.
Any: Beijos Pedro, tchau
Entre no meu twiter e os meus fãs me encheram de perguntas sobre o assunto, e o pior, a maioria contra a Dulce. Decidi responder.
“Pessoal, sim, Dulce e eu tivemos uns probleminhas, mas não é nada culpa dela, eu vi a reportagem e quiseram coloca-la como vilã. Mas a única vilã nessa historia sou eu, eu errei feio, eu a magoei, ela só disse tudo o que quis, por esta machucada. Mas a culpa não é dela, se forem xingar alguém, xinguem a mim. E Dulce se estiver vendo isso, eu estou muito arrependida do que fiz e espero que me perdoe. E antes que venham perguntar, eu não vou falar com eu fiz, pois é algo pessoal. Obrigada, beijos ”
Entrei na conta da Dulce pra ver se ela tinha escrito algo, mas não, nada. Apenas uma foto ela tinha postado. 
Foto:: http://pbs.twimg.com/media/BGSqcXeCIAAJZ08.jpg:large
@DulceMaria_Quem assiste Violetta ai? Hahha Encontrei essas duas fofuras no shopping, adorei conhece-las, espero vê-las novamente, boa sorte. “Cantar é o que sou....” jaaaaa. ( Autora::: tava devendo a minha priminha que é super fã da Violetta kkk)
Mas nada em relação a briga.
De repente ouço a porta se abrir.
Belinda: Any!
Any: Prima, como esta?
Belinda: Bem, e você?
Any: Bem, como esta esse bebezinho?
Belinda: Bem, acabei de voltar de uma consulta e ta tudo bem, acabei de completa dois meses.
Any: Dois meses já? Nossa o tempo passa rápido. Nos duas no sentamos no sofá.
Belinda: Passa, mas vem cá, que historia é essa de você e a Dulce estarem brigadas?
Any: Bom, é assim.... contei toda historia pra ela.
Belinda: Prima, desculpe falar, mas você vacilou.
Any: Eu sei, e agora os paparazzi vão ficar nos enchendo saco.
Belinda: Pois é. 
Any: Mais então, quer menina ou menino?
Belinda: Eu não sei, mas eu e Santos vamos nos casar.
Any: O QUE? TA FALANDO SERIO?
Belinda: To.
Any: Prima que incrível, e a minha mãe já sabe?
Belinda: Sim, ele veio aqui ontem e me pediu na frente de todos, só não te chamamos pois estava gravando, não ficou brava né?
Any: Não claro que não, amiga, to muito feliz por você.
Belinda: Valeu prima, e eu já vou logo avisando, você e o Poncho vão ser meu padrinhos, ok?
Any: Claro. E pra quando é o casamento?
Belinda: Pra daqui a quatro meses. 
Ficamos conversando mais um pouco e depois peguei o carro e voltei pra casa. Mas estava um transito horrível, eu não saia do lugar, foi quando meu telefone apitou.
Poncho: Onde você esta?
Any: Estou no caminho, mas estou num transito horrível, ainda vai demorar.
Poncho: Ok, tudo bem, cuidado, viu?
Any: Pode deixar, te amo.
Poncho: Também te amo, tchau.
Meu celular toca de novo, era uma foto do meu irmão.
Foto::: (imaginem que esta escrito no papel “Sou Anymaniacos de coração, te amo maninha”) http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/daviscleveland/davis-cleveland-1368835582.jpg
Ownn, que coisa linda, fui logo postar na minha conta.
@AnahiOffical_Tem coisa mais linda nesse mundo? Também te amo muito meu bebê. Olha como o meu menininho ta lindo pessoal, te quiero mucho. 
Logo meu fãs responderam, uns dizendo “que menino sortudo” outros dizendo “que coisa mais linda, eu quero um” kkkkk 
O carro andou mais um pouquinho e parou novamente. Aproveitei pra ver as contas dos meus amigos, ver se postaram alguma foto nova.
A primeira que eu vi foi a da Dulce.
Foto::: http://www.dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2012/06/VS5-043.png
@Candy_Não sei o que Roberta teria sido sem você Lulu, uma das melhores cabeleira que existe, adorei te reencontrar.
Pelo jeito Dulce passou o dia fora. 
Depois foi uma foto de Chris.
Foto::: http://h2.vibeflog.com/2006/12/18/17/11521307.jpg
@ChristianChavez_Já foi declarado, adoramos irrita-la, ou melhor irrita-las, e mais uma vez, obrigada por me perdoar Maninha. Montagem by eu jajajaja
Então ela perdoou o Chris, acho que ela ta mais tranquila. 
Depois de meia hora, cheguei em casa.
Chris: Boa noite!
Any: Boa noite. Cadê o pessoal?
Chris: Dul ta la em cima, Poncho foi dormi, aliás pediu pra eu te pedi desculpas por ele, mas ele tava morrendo de sono. Ucker ainda não chegou, assim como você ta preso no transito, e Mai ta na cozinha fazendo sei lá o que.
Any: Entendi, ai, a Dul te perdoou?
Chris: Você viu a foto né? Eu assenti. –Sim, ela chegou em casa, eu falei que queria conversar, obviamente ela disse que não, ai eu a tranquei no quarto comigo e depois de duas horas de conversar, e muito chororô a gente se entendeu.
Any: Acha que ela volta com o Ucker?
Chris: Acho, apesar de tudo, minha maninha o amo, só ta magoada, assim como ela te ama.
Any: Espero que esteja certo.
Chris: E detalhe, ela perdoou a Mai também.
Any: CARACA, E SÓ EU ELA NÃO PERDOA.
Chris: Any, todos sabem que você e a Dul sempre foram mais apegadas do que a ela com a Mai, é diferente né?
Any: Eu sei, mas poxa, agora até os paparazzi sabem da nossa briga.
Chris: Eu sei, eu vi a reportagem.
Mai: Todo mundo viu. Mas relaxa amiga, ela vai te perdoar, de tempo.
Mai:: http://www.rbdnews.com.br/wp-content/uploads/2012/03/maitelook.png 
Any: Eu espero. 
Chris: Ai, a entrevista é amanhã não é?
Mai: É, e relaxa o Pedro ligou e falou com o pessoal do programa e proibiu deles tocarem nesse assunto.
Any: Menos mal. E é esse final de semana que tem show né? 
Chris: Vish, é mesmo, eu achando que poderia dormir até tarde.
Nos duas rimos.
Dul: Mai, quer ajuda com a comida?
Dul: http://data2.whicdn.com/images/11826391/large.jpg 
Mai: Não precisa não, falta pouco, mas valeu. Mai voltou pra cozinha.
Chris: Bom, eu vou tomar um banho rápido, já volto.
Chris passou por mim e sussurrou o meu ouvido. “Tenta falar com ela.”
Mas o que? O que eu ia falar?
Dulce pegou o controle da TV e ficou mudando de canal, até parar num programa de dança. 
Any: Até quando vai ficar me ignorando?
Ela não respondeu nada.
Any: Ok, então, eu falo e você só escuta.
Ela novamente não disse nada.
Any: Eu queria ter te contado antes, mas...mas a Belinda me chamou pra ser madrinha do filho dela. E também, pra ser madrinha dela no seu casamento. 
Pude ver que os olhos de Dulce se arregalarão, mas sem para de olhar pra TV.
Any: Sim, ela e o Santos vão casar, ela me contou hoje. Mas...mas isso não importa agora. Meus olhos começaram a encher de água. –Sabe, eu vi a reportagem, suponho que muitos fãs seus devem ter enchido o seu twiter perguntando sobre a briga, pois o meu encheram, e eu vi que aquele maldito site quis te colocar como vilã, mas não se preocupe eu já deixei bem claro que a culpa é minha. Eu sei que dizendo isso não vou te convencer nem nada, eu só gostaria...gostaria que falasse comigo, eu não peço o seu perdão, eu sei o que fiz, sei que errei muito em confiar naquela cascavel, mas... mas você é a minha melhor amiga....eu já estava chorando. –E eu sinto a sua falta. 
Eu fechei os olhos e abracei os meu joelhos. Foi quando eu senti ser abraçada, não acreditei quando abri os olhos, Dulce esta me abraçando, e também estava chorando. Ficamos assim por uns três minutos, e depois nos soltamos.
Any: Você...você me perdoa?
Dul: Sim, só...só porque a chamou de cascavel.
Nos duas rirmos.
Any: Eu te amo amiga.
Dul: Também te amo, agora que acha de tiramos uma foto e acabamos com essa historia de briga?
Ri e assenti.
Mai: Deixa que eu tiro. Dul deu seu celular pra Mai e ela tirou a foto.
Foto::: http://2.bp.blogspot.com/-Hv8fs5AwY1o/TmOeRGKswvI/AAAAAAAAAI8/Yk8mz_abkUs/s1600/7756781_YdRHi.jpeg
@Candy_Nunca teria um fim, digo e repito, te amo muito minha eterna Barbie, problema resolvido, Portinon para sempre.
Xxxx: E eu pequena? Você me perdoa?
Mai: Ah...Any, me ajuda na cozinha?
Any: Ér...ér...claro, vamos lá.
Xxxx e Dulce ficaram na sala sozinhos.
Xxxx: Então?
Dul:...
Na cozinha.
Any: Você acha que ela o perdoa?
Mai: Ela vai perdoa, mas não sei se vai ser hoje.
Any: Eu não acreditei quando ela me perdoou, parece que saiu um peso das minhas costas, sabe?
Mai: Também me senti assim quando ela me perdoou. 
Any: Ah, eu não te contei, a Belinda e o Santos vão casar.
Mai: Jura?
Any: Sim, e ela chamou eu e o Poncho pra sermos seus padrinhos.
Mai: Que maneiro, e pra quando é o casamento.
Any: Pra daqui a quatro meses, até lá ela já vai esta com 6 meses.
Mai: Que lega, espero que eles dois sejam muito felizes.
Any: Eu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11- Niver do Pedro.Já estávamos na van indo pros estúdios do programa CDV, alias, Ucker e Dulce não voltaram noite passada. Mai e eu ficamos na cozinha esperando eles acabarem. Conseguíamos escutar os gritos vindo da sala, da parte dos dois. Briga na qual eu acho que só piorou a situação. Espero que eles se ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais