Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 14- L.A U ALREADY?
Julia: Entendi, então depois a gente se fala.
Dul: Ok, beijos.
Julia: Beijos!
Ela desligou.
Ucker: Ai, eu postei no twitter que ia fazer uma twiticam, vocês querem participar?
Poncho: Ah essa hora?
Ucker: Um bando de gente disse que ia ver.
Poncho: Ok, então, pode ser.
Ucker: Ok, vai começar. Ele liga a câmera. –E ai pessoal? Bom, estamos aqui no avião do RBD indo pra Los Angeles pra um show, e como não temos nada pra fazer queríamos conversar um pouco com vocês. Então faça perguntas, estaremos aqui pra responde-las.
Dul se aproxima da mesa onde ele estava sentado com o Pc.: Já tem perguntas?
Ucker: Varias, senta aqui.
Dulce senta do lado dele e logo as mensagens vondys começam.
Ucker: Quando vão vir fazer show aqui em Brasil? Não sabemos, mas ainda esse ano vamos, podem ficar tranquilo.
Dul: Dulce, pensa em pintar o cabelo de outra cor? Sim, agora não, mas me deixem sugestões no meu perfil pra quando eu quiser, já ter uma ideia.
Any chega atrás da câmera.
Any: Oi!! Meu deus não da pra ler, ta muito rápido.
Ucker riu: Pois é.
Any: Nossa, vondy ta dominando aqui, né?
Ucker e Dulce ficaram sem graça e não disseram nada.
Poncho aparece também.
Poncho: Hey guys! Beijos a Polônia.
Ucker: Beijos também pra Chile.
Any: Own, se lembram da nossa viagem pro Chile?
Dul: Sim, foi bem legal.
Any: Foi!
Ucker: Cadê o Chris e a Mai? Tão dormindo.
Dul: Aqueles dois preguiçosos.
Todos riram.
Any: Pedro Damian vai fazer festa no seu aniversario? Vai, vai sim.
Poncho: E vamos nos apresentar pra eles.
Ucker: Ah, deixar claro que a seria La Familia vai ao ar dia 17 de agosto, não percam.
Dul: É mesmo, não percam, esta super legal.
Poncho: Super divertido filmar.
Eles ficaram uma meia hora na twitcam e depois foram descansar mais um pouco antes de chegar no hotel.
40 minutos depois já estavam pegando os seus cartões de para entrarem em seus quartos.
Quarto::: (todos os quartos são iguais) http://www.johnsontour.com/hoteis_rio/copacabana_palace/suite_junior.JPG
Entrei, desfiz minhas malas e fui tomar um banho. Já era uma e meia da manhã. Me deitei e logo cai no sono. No dia seguinte teríamos de manhã ensaio, a tarde passaríamos o som, e falaríamos com alguns fãs e de noite teríamos o show. Dia cheio, né? Eu sei.
Any: http://p3.xfcdn.com/08/11/18/16/284525.jpg
Any: Bom dia. Eu disse chegando no restaurante onde quase toda a equipe estava.
Poncho: Oi meu amor, bom dia. Eles deram um selinho demorado.
Pedro: Dormiu bem Any?
Any: Dormir, tava precisando.
Dul: Ai, depois daqui vamos pro local do show?
Pedro: Vão, duas horas de ensaio, voltarão por hotel, almoçaram, terão três horas de descanso, depois mais duas horas de passagem de som, e ficaram por lá até a hora do show, e depois voltaremos pro hotel pra jantarmos.
Mai: Hoje vai ser puxado.
Ucker: Vai.
Pedro: Ai, já decidiram que musica vão tocar no meu aniversario? É daqui a quatro dias.
Any: Quais sãos as que você mais gosta?
Pedro: Besame sin miedo, celestial, e não sei a ultima.
Mai: Rebelde.
Pedro: Isso.
Ucker: Sim, Pedro, já decidimos as musicas. Vai ser besame sin miedo, Celestial e Rebelde.
Todos riram.
Meia hora de café e depois formos pro ensaio.
Dentro da van.
Pedro: Ah, eu esquecei de avisar, no ensaio uma equipe de tv vai acompanhar vocês, ok? Então sejam legais, respondam as perguntas e sejam vocês mesmo.
Poncho: Pode deixar com a gente.
Estávamos na musica tras de mi quando uma surpresinha chegou.
Xxxx: Titio!!
Ucker: Mariana?
Ela correu pros braços de Ucker e ele a pegou e a girou no ar.
Amanda: Oi meu filho. Disse a mãe de Ucker chegando com Diego, o segundo sobrinho dele.
Sobrinhos de Ucker::: (ignorem a Any)http://4.bp.blogspot.com/-9K8qxt-uZoE/Uy4_xbIPWoI/AAAAAAAAA1s/JGGYB9_q5nk/s1600/1239621_10152304419131368_1636417926_n.jpg
Amanda::: http://mdemulher.abril.com.br/imagem/cabelos/galeria/leticia-spiller-cabelo-capa-nova.jpg
Ucker: Mãe o que fazem aqui?
Amanda: Nossa parece que não esta nem feliz em nos ver.
Ucker: Não, claro que eu to, eu só fui pego de surpresa.
Amanda: Era exatamente o que queríamos, sua irmã também queria vir mais o trabalho não a liberou, mas...vamos assistir o show hoje a noite.
Ucker: Jura?
Mariana: Sim.
Ucker: Vem cá garotão. Disse Ucker pegando o sobrinho no colo.
Dul: Oi Sra. Uckermann como esta?
Amanda: Dulce! Quanto tempo, estou ótima e você?
Dul: Bem.
Mariana: Oi DulDul. (Mariana a chamava assim)
Dul: Oi princesa, como esta linda.
Mariana: Obrigada.
Xxx: Com licença, onde fica o banheiro?
Any me virei pra pessoa.
Any: Fica bem a...não acredito, maninho.
Jorge: Oi mana. (os dois se abraçaram)
Jorge::: http://static.tumblr.com/74033a1d1137c9e1120d03073a2c7645/zjaev9h/1hhmsiy5w/tumblr_static_1098139_313090732161056_776755713_n.jpg
Any: O que faz aqui?
Julieta: O mesmo que eu.
Any: Ju!
Julieta::: http://static.quien.com/media/2012/04/26/eizanota.jpg
Julieta: Oi cunhadinha.
Any: Eu não to acreditando, mas pera, o que fazem em Los Angeles?
Jorge: Estamos viajando com uns amigos nossos e decidimos ligar pro Pedro pra ver se ele arrumava ingressos pra gente e cá estamos.
Any: Então vão ver o show?
Jorge/Julieta:Sim.
Continuamos o ensaio até que a equipe de tv chegou.
Xxxx: Any, eu sou Joshua Lucas do canal Teen Day, e queria saber, o que sente antes de entrar num palco?
Any: Nossa, uma mistura de sentimentos, querer que comece logo, mas também o medo de da errado, tudo, mas sempre vale a pena no final.
Joshua: E qual a melhor parte dos shows pra você?
Any: Vê o publico sorrindo, sempre que eu olho uma carinha olhando pra mim sorrindo ou até mesmo chorando, eu sei que cumpri minha missão e isso vale ouro.
Joshua: Só mais uma pergunta. Como todos sabem, antes de ficar famosa, você e Santos James já namoraram e hoje ele esta noivo de sua prima, e estão esperando um bebê. Como se sente em relação ai isso?
Any: O que Santos e eu tivemos foi, a o que? Quatro anos? Isso já é passado, Santos hoje é um grande amigo pra mim e fico feliz que ele e minha prima estejam juntos, eu só quero a felicidades deles e desse bebê que esta vindo.
Joshua: E qual é o sexo do bebê?
Any: Você não disse que era a ultima pergunta? Os dois riram. –Não, mas é serio, não posso falar.
Joshua: Obrigada de qualquer forma.
Any: Nada, tchau, beijos a todos do canal Teen Day. Mandei um beijo pra câmera e depois voltei a ensaiar.
RBD::: http://h1.vibeflog.com/2006/11/02/14/9040861.jpg
@Uckermann_ Ensaiando, louco pra de noite chegar. Já sinto o friozinho barriga. Quem vai? LA U AREADY?
Ensaiamos por duas horas e depois voltamos pro hotel pra almoçarmos. Depois do almoço os meninos quiseram relaxa na sauna, enquanto eu, Mai, Dul, Sra. Uckermann, e seus filhos ficamos no meu quarto conversando.
Any: Meu deus, ele é muito fofo. Eu disse apertando a barriguinha de Diego.
Todas riram.
Amanda: Deixa eu tirar uma foto. Aqui.
Any: Own, me passa?
Amanda: Claro.
Ela me passou e eu logo postei na minha conta.
Foto::: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRKhX8mhAFpcZev_YfoKvAZgQlVodU1xbwpQkt4m8y0JaSevC4s
@AnahiOficial_ Que barriga mais gostosa gente! Olha quem esta aqui, o Ucker Junior jajaja Veio assisti o nosso show, muito fofo.
Dul riu: Ucker Junior!
Todas riram.
Amanda: Dulce minha querida, quando é que você e meu filho vão voltar?
Dul: Eu não sei Sra. Uckermann, eu não se consigo perdoa-lo.
Amanda: Olha, eu sei que o Ucker fez, e pode ter certeza que eu já falei com ele, mas também sei que vocês se amam, e que dói esta separado de quem se ama.
Dul: Eu é que sei.
Mai: Então porque não voltam?
Dul suspirou profundo: Ok, eu vou falar com ele.
Todas menos Dul: Ahhhhhhh.
Dul: MAS... não quer dizer que vamos voltar, só vou da uma chance pra ele falar.
Any: Já ta ótimo.
Conversamos mais um pouco e depois voltamos ao estádio pra passagem de som.
Chegando lá fomos parados pra tirar varias fotos com fãs, responder perguntas, da autógrafos, o de sempre.
Depois de duas horas, nós formos pro bastidores começar a nos arrumar.
Pedro entra no camarim.
Pedro: Ai meninas, amanhã vai ter sessão de autógrafos do novo CD Celestial.
Dul: Beleza.
Dul (1° figurino):: http://dulceperfectstar.zip.net/images/jb38.jpg
Mai (1° figurino):: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRzkpdJ7w3Cqg_Lmqo3lr6q8MILDzK2wBTRaT8Cs9YQNUOBCsv1
Any::: (1° figurino):: http://img.terra.com.br/i/2006/10/01/402626-7469-ga.jpg
Chris:: (1° figurino):: http://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2010/04/Ex-RBD-Christian-Chávez-fala-sobre-sua-carreira-solo.jpg
Poncho::: (1° figurino):: https://c2.staticflickr.com/4/3244/2965471334_e3541b6017.jpg
Ucker::: (1° figurino):: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS5ARJjf9FWnxLj9Kg0wIPI1ViTfDJmXxdzM9l6tHXRHu_pkZb_I6DmCjA
A Cortina caiu e a gritaria começou.
Any: LA U AREADY? (Gritos)
Poncho: Um, dois, três…
Any: Ser o Parece, que te imaginas....
Se passaram 11 musicas e nós formos trocar de roupa.
Any:: (2° figurino)::: http://1.bp.blogspot.com/_xwZQezXC5Pc/TRuneoG0f7I/AAAAAAAAAyg/0swCAu5CBIo/s1600/ANAHI+2.jpeg(imaginem ela morena)
Dul:: (2° figurino)::: http://h2.vibeflog.com/2006/11/26/21/10412958.jpg
Mai: (2° figurino)::: http://2.bp.blogspot.com/_xwZQezXC5Pc/TRun8nNHvNI/AAAAAAAAA0g/TZ6PEXi0E_Y/s1600/MAITE1.jpeg
Ucker::: (2° figurino)::: http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/teens/musica/2006/11/pe_rbd_moda8.jpg
Poncho::: (2° figurino)::: http://h1.vibeflog.com/2006/11/20/13/10085647.jpg
Chris::: (2° figurino)::: http://h1.vibeflog.com/2006/11/17/09/9916732.jpg
Ucker: ME RESPONDAM UMA COISA, O QUE É AMAR?
Plateia: ALGO CELESTIAL.
Ucker: BOA, COM VOCÊS, CELESTIAL. (Gritos)
Cantamos, dançamos e nos divertimos.
Any: OBRIGADA A TODOS POR VIREM, I LOVE YOU LA! (Gritos)
Descemos do palco.
Jorge: Você foi demais.
Any: Valeu maninho.
Ucker: Gostou mãe?
Amanda: Eu amei filho, vocês arrasaram.
Pedro: Mandaram bem mesmo, mas então, quem quer comer?
Todos menos Pedro: Euuuuuuuuuu!!!
Pedro riu: Então se troquem e vamos pras vans para irmos pro hotel jantarmos.
Fizemos o que Pedro mandou, chegamos no hotel, tomamos banho e depois descemos pro restaurante.
Na mesa ficou assim, na cabeceira a mãe de Ucker, do lado direito dela, Mariana, eu, Poncho, Dulce, Ucker , do lado esquerdo de Ucker, Pedro na cabeceira, do seu lado, ficou, Mai, Chris, Jorge, Julieta, e Diego numa cadeira de bebê.
Pedro: Um brinde, a esse show que foi um sucesso, saúde.
Todos: Saúde.
(Só pra saberem, Mariana a sobrinha de Ucker tem 10 anos e Diego três)
Mariana: Any, posso tirar uma foto com você?
Any: Claro fofa.
Foto::: http://spd.fotolog.com/photo/13/40/40/szanahi/13859929643193_f.jpg
@AnahiOficial_ Coisa mais linda do mundo. Abre o olho Ucker, essa vai da trabalho jajaja
Dul: O show foi maneiríssimo.
Ucker: Foi mesmo.
Pedro: Foi, mas aviso, não quero vocês dormindo tarde, amanhã a sessão de autógrafos é as 10:00 e quero a gente saindo daqui as 9:15, ouviram?
RBD: Sim senhor.
Todos riram.
Depois de comemos formos a um bar que tinha no hotel, mas só foi nos seis. Pra nos distrairmos e conversamos um pouco.
Mai: Sorriam.
Foto::: http://3.bp.blogspot.com/-6MO5gwa4fTE/UddWakRB1uI/AAAAAAAAI84/eiplUK92SP0/s400/anahi+e+xtian+2.png
@Maite_Depois de um show desses, nada como uma tequilinha pra repor as energias jajajaja
Dul: Ai, temos que editar o vídeo do Pedro.
Any: É mesmo, a gente já gravou todo mundo né?
Mai: Acho que sim.
Ucker: Quando a gente voltar vocês vem isso.
Any: Ok, mas, ah... ér....Ucker, a Dulce quer falar com você?
Dul me olhou com uma cara do tipo, vou te matar.
Dul: Não quero não.
Any/Mai: Quer sim.
Dul: Não.
Any/Mai: Sim.
Ucker: Será que da pra parar?
Dul bufou: Ah, aff, ta bom, vai, Ucker eu posso falar com você em PARTICULAR? Disse a ultima palavra olhando pras meninas.
Ucker: Claro, vamos.
Eles saíram e nos quatro ficamos conversando e esperando eles voltarem. Depois de meia hora eles voltam e Dul nos chama para um canto.
Any: Então...?
Dul: A gente se beijou.
Mai/Any: Ahhhhhhh.
Dul: Calma, calma, a gente não voltou.
Mai: Como?
Dul: Foi assim.
##Flash Back on##
Ucker: Então, o que foi?
Dul: Ér...ér...eu não sei como dizer isso.
Ucker: Aconteceu alguma coisa?
Dul: Não, não é nada de mal.
Ucker: É sobre o que?
Dul: Sobre...sobre nós.
Ucker até então pareci não prestar atenção no que ela dizia, até que ouviu a palavra “nós”, ele a olhos nos olhos.
Ucker sorriu com esperança: Ainda tem nós?
Dul: Ér...ér...eu percebi que eu não te dei chance pra falar, então se tem algo que ainda queira me dizer, esse é o momento.
Ucker esticou a mão pedindo que ela se sentasse na frente dele e ela o fez.
Ucker: Eu...eu sei que fui um idiota, que devia ter acreditado em você, eu sei de tudo isso, eu já errei varias vezes eu reconheço, mas eu não tenho mais nada a oferecer a não ser o meu amor e o meu perdão.
Os dois já começavam a chorar.
Ele levanta o rosto dela a obrigando a o olhar nos olhos.
Ucker: Eu te amo minha pequena, e preciso de você.
Os dois foram se aproximando e se beijaram. Depois de alguns minutos assim Dulce se afastou.
Ucker: O que foi? Achei que tivesse me perdoado.
Dul: Eu preciso pensar.
Ucker: O que?
Dulce se levantou e Ucker também.
Dul: Ucker eu também preciso de você.
Ucker: Então...?
Dul: Mas eu ainda estou muito magoada. Me de um tempo....na festa do Pedro eu te dou a resposta.
Ucker: Promete?
Dul sorriu e deu um selinho nele.
Dul: Prometo.
Ucker suspirou: Ok.
Dul: Então... vamos?
Ucker: Vamos!
##Flash Back off##
Any: Bom, pelo menos já é um começo.
Mai: Pois é, e já sabe o que vai fazer?
Dul: Ainda não.
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 15- É o show business querida!Já estávamos todos sentamos na loja de discos só esperando os portões se abrirem pros fãs entrarem.Pedro: Prontos?RBD: Sim.Pedro: Beleza, podem abrir!Eles abriram as portas e logo a gritaria começou. Foto::: (ignorem o Empezar desde cero lá atrás, imaginem Celestial)&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)