Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 15- É o show business querida!
Já estávamos todos sentamos na loja de discos só esperando os portões se abrirem pros fãs entrarem.
Pedro: Prontos?
RBD: Sim.
Pedro: Beleza, podem abrir!
Eles abriram as portas e logo a gritaria começou.
Foto::: (ignorem o Empezar desde cero lá atrás, imaginem Celestial) http://s1.favim.com/orig/1/alfonso-herrera-dulce-maria-empezar-desde-cero-rbd-trendy-Favim.com-148848.jpg
@DulceMaria_Obrigada a todos que compareceram. Vocês são demais e obrigada a todos pelos presentinhos, eu amei jajajaja.
Nossos fãs são demais, ganhei cada presentinho fofo . Ficamos uma hora e meia lá e depois voltamos pro hotel pra relaxarmos um pouco na piscina.
Biquíni de Mai::: (imaginem ela) http://www.aguaeluz.com.br/img/colecao/biquini-maio-moda-praia-fitness-verao-2014-rj-colecao-121.jpg
Biquíni de Dul::: (imaginem ela) http://mlb-s1-p.mlstatic.com/biquini-meia-taca-coleco-2014-2670-MLB4808776364_082013-F.jpg
Biquíni de Any:::: (imaginem ela) http://www.aguaeluz.com.br/img/colecao/biquini-maio-moda-praia-fitness-verao-2014-rj-colecao-112.jpg
Ucker:::: http://onlinestore.maregeu.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/0/1011.jpg
Chris::: http://fochlojavirtual.com.br/foch/359-717-thickbox/sunga-tie-dye.jpg
Poncho::: http://onlinestore.maregeu.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/f/i/file_5_28.jpg
Dul: Eu falei com o Pedro, e ele deixou eu levar a Julia pra festa de lançamento da serie.
Mai: Legal, e...é daqui a uma semana né?
Dul assentiu.
Poncho: Nossa, o tempo passou voando.
Dul: Passou.
Mai: Ai, Any, Chris, olhem pra câmera.
Foto::: http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2012/05/111588.jpg
@Maite_ Relaxando na piscina do hotel. Dia cheio pela frente. Pode crer!!!
Chris: Ficou legal a foto.
Mai: Ficou.
Dul: Ai Ucker, pega essa revista que tai em cima.
Ucker estava deitado na espreguiçadeira, e levou a revista até a borda da piscina.
Dul: Valeu.
Ucker: Nada.
Dul pegou a revista que até então estava já aberta. Fechou pra ver a capa, mas se assustou ao ver quem era.
Dul: Ahhhh.
Todos menos Dul: O que houve?
Dul: Meninas, olhem.
Mai: O que? Que foi?
Ela mostrou a capa pra ela.
Capa::: (imaginem tudo em português) http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/72356_434887843264501_1512786099_n.jpg
Any: Ahhh, não brinca. Deixa eu ler. “A modelo Emily Shay que até então estava morando em Londres, volta pra seu pais de origem pra começar a sua carreira como atriz a comando do empresário famosíssimo, Pedro Damian...”
Dul: Que?
Mai: O Pedro não disse nada sobre ela.
Ucker: Eu acho que o Pedro nem sabe que conhecemos ela.
Any: Pera tem mais. “A modela afirmar esta ansiosa pra voltar, conhecer e contracenar com vários atores de que ela tanto admiria. Entre eles esta Ana Claudia, Felipe e todos os integrantes do RBD, também empresariados por Pedro Damian e principalmente a cantora Any. E a morena ainda revelou conhecer a muitos anos e já chegaram a estudar juntas e serem melhores amigas.”
Dul: Ela só falou isso pra chamar mais atenção, sabendo que ela é sua amiga, todos vão querer saber quem é ela.
Então a Emily estava de volta. Depois de três anos, e ela estava esse tempo todo em Londres. E se ela é a nova cliente do Pedro isso quer dizer que logo vamos nos ver novamente.
Depois de mais uma hora torrando no sol, decidimos todos dormir um pouco, já que de noite teríamos um tempo pra ensaiarmos cenas da serie, eu e as meninas teríamos entrevista pro site de uma revista, enquanto os meninos possam pra uma marca de roupas masculinas.
Mas a ultima coisa que consegui foi dormir, por isso fiquei deitada na cama mexendo no meu iphone.
Entre na minha conta do instragam e fui vendo o que os meus amigos postaram, até que vi uma foto que Emily postou.
Foto:::: http://31.media.tumblr.com/c5bb831a7365452f043dd7069858a017/tumblr_mu275w3z6q1s9dcnmo1_500.jpg
@EmilyShay_Acabei de chegar no hotel, logo logo, surpresas estão chegando, preparem-se hahaha!
Foi só eu ver a foto, que o meu celular apita mostrando uma mensagem, e sabe de quem?
Emily diz:
Soube que eu estou de volta?
Any diz:
Soube, eu li a revista.
Emily diz:
Ah, eu achei que o Pedro te contaria.
Any diz:
Ele não sabe que nos conhecemos, então não tinha como.
Emily diz:
É mesmo, mas então, em que quarto você esta?
Any diz:
216.
Mas pra que...
Antes que eu pudesse terminar de escrever a minha pergunta e envia-la. Bateram na minha porta.
Levantei e fui abrir.
Xxx: Surpresa.
Any: Eu não acredito. Você já sabia em que quarto eu estava.
Xxxx: http://static.wetpaint.me/pll/ROOT/photos/310/Shay-Mitchell-1-2-4223937594973274303.jpg
Emily: Claro que eu já sabia. Eu só queria fazer uma surpresa. Então... não vai me da um abraço?
Any: Ér...claro.
Nos abraçamos e eu pode sentir uma frieza na parte dela.
Any: Então como...?
Emily: Tirou a foto Jazon?
Jazon::: http://www4.pictures.fp.zimbio.com/Lucas+Grabeel+Milk+Los+Angeles+Premiere+W4QzPzoJ4NUl.jpg
Jazon: Sim, prontinho.
Any: O que ta acontecendo aqui?
Emily: Any esse é o Jazon meu assistente, Jazon essa é a traidora que eu te falei.
Jazon: Prazer.
Any: Prazer, mas...pera, traidora, do que você ta falando? E pra que ele tirou uma foto nossa?
Emily: Pra eu poder confirmar o que eu disse pra revista na entrevista, que você e eu somos super amigas.
Any: Não acredito, ta usando o meu nome pra chamar a atenção?
Emily soltou uma risada falsa: E ruim quando nós somos traídas né?
Any: Quando foi que eu te trair?
Emily: Quando me trocou pela falsa da Rebeca. Você me deixou sozinha.
Any: Isso já faz três anos, se toca, e ainda tem mais, foi você que se afastou. Eu dei uma segunda chance pra Rebeca, mas isso não significava que tínhamos que para de sermos amigas. Você sumiu do mapa, soube que estava em Londres.
Emily: Meu pai recebeu uma proposta de emprego lá e nos formos, mas agora, com Pedro me empresariado, ninguém vai ficar no meu caminho, e se pra isso eu tiver que pisar em alguns calos, eu vou fazer.
Any: O que você se tornou?
Emily: Eu apenas sou uma boa jogadora nesse jogo.
Any: Que jogo?
Emily: O show business querida.
Any: Então se prepara, pois eu também sei jogar.
Emily: Veremos. Diferente de você, eu não sou coração mole, sei me desfazer de amigos rapidinho se isso for me fazer chegar ao topo.
Any: Diferente de você eu tenho amigos pra me ajudar nisso, e não um assistente que te ajudar em todos os seus planos, mesmo sabendo a pessoa horrível que você é, e que só continua aqui porque é pago.
Quando eu disse isso pude perceber o olhar que Emily fez sobre o ombro, pra ver Jazon. Ela sabia que eu estava certa.
Emily:::: http://2.bp.blogspot.com/-GsG_CUetXXg/U4Vt00ixIXI/AAAAAAAAA60/U-COhWU5fyo/s1600/173.gif
Jazon: Ér... eu....
Emily: Calado Jazon. Você se acha muito esperta, né Any? Mas deixa eu te contar, eu sou também, e não vou deixar ninguém entrar no meu caminho, ah, e mais uma coisa, a gente se vê. Amiguinha. Ela disse a ultima palavra com ironia e depois pegou o elevador com o seu assistente.
Mais tarde, o ensaio tinha acabado já fazia dez minutos, eu e as meninas só estávamos esperando a equipe da revista chegar.
Mai: Jura que a Emily disse isso?
Any: Juro.
Dul: Que vaca.
Any: Pois é.
Pedro: Meninas, eles chegaram.
A luz, as câmeras, tudo foi arrumado, até a entrevista começar.
Samantha: Oi pessoal, bom hoje eu estou aqui, com três mocinhas elegantes, lindas, famosas, talentosas e acima de tudo Rebelde. (todas riram). Estamos aqui com Dulce Maria, Anahi e Maite Perroni, as meninas do RBD.
Any: Oi amigos.
Dul: Oi.
Mai: Oi pessoal.
Samantha: Então meninas, como estão?
Meninas: Bem.
Samantha: Eu soube que vocês são leitoras da Teen Girl.
Dul: Sim, nos adoramos, principalmente porque não paramos quietas, e as vezes não podemos nos atualizar do que esta acontecendo no nosso pais ou fora, então sempre que da estamos dando uma olhada no site ou até mesmo comprando uma revista, é muito legal.
Samantha: Que bom que gostam. Mas me digam uma coisa, qual de você é a mais vaidosa?
Any: Hum, não sei, quem vocês acham que é?
Dul: Hum, acho que a Mai.
Any: Eu também.
Mai: É, tenho que concordar, eu.
Todas riram.
Any riu: A Mai, demora um ano no banho, se você combinar de sair com ela e quer chegar na hora, não deixa ela te enrolar, manda ela logo pra dentro do boxe ou toma banho antes, por que vai demorar.
Todas riram.
Dul: Mas em compensação é uma das que mais acorda cedo e por isso as vezes é uma das primeiras a acabar de se arrumar.
Any: É pois é.
Samantha: E essa era a minha próxima pergunta, qual é a mais preguiçosa?
Mai/Any: A Dul.
Dul: Eu? Imagina? Disse com voz de sarcasmos.
Todas riram.
Dul: Ta, tenho que admitir, sou muito preguiçosa, MAS....
Samantha riu: Tenho um mas meninas, viram?
Dul riu: Mas eu sou organizada, sim, eu demoro pra acordar, claro, mas pra me arrumar não.
Any: É isso é verdade.
Mai: É.
Samantha: E como é na hora dos shows, e dos eventos, como escolhem as suas roupas?
Any: Nós sempre estamos inventando, eu pro exemplo, não posso viver sem uma caneta e uma folha em branco por perto, e as vezes vem uma ideia de roupa ali outra aqui e eu mando pro nosso estilista, ou até mesmo coisas nossas a gente usa pra incrementar o look.
Mai: E nos eventos grandes assim geralmente é um estilista amigo nosso que nos ajuda a escolher.
Samantha: E vocês seguem a moda?
Meninas: Não.
Samantha: Uau, porque?
Dul: Isso é uma coisa que nos três concordamos, e gostamos , muitas vezes o que a moda “manda” você usar, não é o que você gosta, não é o que te faz se sentir confortável, você deve usar o que é a sua cara e se a moda mandou você usar aquilo e você gostou, beleza, ótimo, mas nem sempre vai ser assim, e não devemos usar o que os outros usam só porque esta na moda.
Samantha: E muitas vezes as pessoas, as meninas, gostam de copiar os estilos de suas cantoras favoritas, no caso de vocês devem ter muitas fãs que vem vocês vestidas de uma certa forma, e no dia seguinte já esta comprando. O que vocês pensam disso?
Mai: É engraçado, por que nós somos essas meninas, nós também copiamos muito os estilos de gente que nós admiramos e saber que as outras fazem o mesmo com a gente, é hilário, é bom saber que gostam como aparecemos, como agimos, é bom ser uma boa influencia.
Samantha: Esperavam isso um dia?
Mai/Any: Nunca.
Dul: Jamais, se a três anos atrás você dissesse que eu tinha chance de virar uma atriz e cantora famosa, eu ia dizer “sem chance”, mas realmente é um sonho pra todas nós.
Samantha: Imagino, o RBD já tem o que? Vai fazer quatro anos em outubro, né?
Meninas: É.
Samantha: O tempo passa rápido né?
Any: Nossa, mais do que a gente queria, e acho que isso é o ruim do RBD, são os anos que passam num piscar de olhos.
Samantha: E como será depois do RBD?
Mai: Eu não sei.
Dul: Eu não quero nem saber.
Todas riram.
Any: Acho que ninguém pensa isso ainda, ou melhor não quer pensar. É algo muito triste pra nós, digo, sabemos que vai acabar um dia, mas agora, é foca no presente é da o melhor aos nossos fãs, isso é o que importa.
Mai: Exatamente.
Samantha: E me digam, uma atriz que vocês gostem muito.
Meninas: Angelina Jolie.
As três se olharam e começaram a rir.
Samantha riu: Uma cantora.
Meninas: Thalia.
Se olharam novamente e começaram a rir.
Samantha riu: Um ator.
Meninas: Taylor Launter.
Samantha: Vem cá, vocês combinaram?
As três começaram a rir.
(Se liguem o próximo episodio)
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 16- Parabéns Pedro!Dois dias havia se passado, já estávamos de volta a Cidade do Mexico. Nesse meio tempo, a minha foto com a Emily “acidentalmente” vazou na internet e um bando de gente veio me perguntar sobre isso. Pelo que parece ela vai protagonizar a nova novela do Pedro. Falando nele, hoje a sua grande festa de aniversario.J&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)