Fanfics Brasil - Parabéns Pedro! Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Parabéns Pedro!

412 visualizações Denunciar


Capitulo 16- Parabéns Pedro!

Dois dias havia se passado, já estávamos de volta a Cidade do Mexico. Nesse meio tempo, a minha foto com a Emily “acidentalmente” vazou na internet e um bando de gente veio me perguntar sobre isso. Pelo que parece ela vai protagonizar a nova novela do Pedro. Falando nele, hoje a sua grande festa de aniversario.
Já era de noite e já estávamos nos arrumando pro grande evento. 
Como sempre, postei uma foto no meu perfil em sua homenagem.
Foto::: http://2.bp.blogspot.com/_ucNQs3alSXA/R9M6oG-E3YI/AAAAAAAAAHE/dxguTTherJw/s400/Anahí,+Dulce,+Maite+y+Pedro+Damián+1.jpg 
@AnahiOficial_ Hoje é seu dia Pedro! Muitas felicidades, você se tornou um segundo pai pra mim, te adoro muito. Parabéns!!!
Any:: http://1.bp.blogspot.com/_LB8WdJ9puEM/TDYvLECY2EI/AAAAAAAAAT8/lmbHoJv9FAA/s1600/Nova+Imagem+(12).jpg 
Dul: Ta legal a minha maquiagem?
Mai: Ta ótimo!
Dul::: http://4.bp.blogspot.com/-raHU-VDcZnA/Tu5Yo18izpI/AAAAAAAAAak/VI4KWDOabHw/s1600/463373399_large.jpg 
Mai::: http://2.bp.blogspot.com/-Gl1k_XsyPtI/Uh6jhR2MpSI/AAAAAAAAALw/5yy3b6sdXWM/s640/Maite-Perroni_Look082611_290.jpg 
Chris: VAMOS MENINAS, SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADAS!
Any: TAMOS DESCENDO!! 
Descemos e formos de limusine pra mansão do Pedro.
Mansão::: http://www.i-decoracao.com/Uploads/i-decoracao.com/ImagensGrandes/mansao-arnold-schwarzenegger-california-0-4.jpg 
Entramos e o local já estava cheio.
Xxxx: Meninos!
Mai: Tio, parabéns!!
Pedro: Obrigada minha linda.
Pedro::: http://photos1.blogger.com/blogger/7002/3362/320/2-Entrevista%20com%20Pedro%20Damian.jpg 
Dul: Parabéns Pedro, você merece.
Pedro: Obrigada Dul.
Any: Oii, parabéns, muitas felicidades.
Pedro: Valeu Any.
(Enfim, todos deram parabéns pro Pedro) 
Pedro: Olha, mais tarde é a apresentação de vocês, ok?
RBD assentiu.
A festa estava muito legal, dancei muito com as meninas, até o Chris se juntou a nós.
Pedro: Pessoal, vem comigo tira umas fotos.
Nos formos e tiramos varias, Pedro até disse que iria pra uma revista que estava acompanhando a festa.
Foto 1::: http://1.bp.blogspot.com/-Nr3wPnCJMXk/UINr1R09ucI/AAAAAAAAHGo/MuOCXLfadx4/s1600/pd.jpg 
Foto 2::: http://img689.imageshack.us/img689/3513/3holasylome.jpg 
Any: Vem dançar comigo amor?
Poncho: Claro.
Dançamos duas musicas inteiras, eu já estava morta. 
Dul: Casal Ponny, vamos ta na hora da nossa apresentação.
Nós vamos pra trás do palco, nos arrumamos e entramos.
Ucker: Com licença. (O DJ aparou a musica) Obrigada, bom, pra quem não sabe, somos o RBD, e a pedido do aniversariante, vamos cantar pra vocês, com vocês, tras de mi.
Cantamos todas as três musicas e o pessoal foi a loucura, mas...tinha a grande surpresa.
Any: Obrigada, bom agora, é que vem a melhor parte, Pedo, esse é o nosso presente pra você. 
O telão ligou e a Mai apareceu lá.
Mai: Oi Tio, bom, eu nem sei o que dizer, todos sabem que antes do RBD você e eu não tínhamos uma relação muito próxima, devido ao seu trabalho e tudo mais. Mas hoje, na verdade sempre, sempre te considerei o meu segundo pai e você sabe disso. E hoje eu só quero te desejar toda a felicidade, que seus sonhos se realizem e agradecer por tudo o que você fez por mim, por me ajudar não só na minha vida profissional, como na pessoal, te amo muito, parabéns.
Pedro já estava chorando só com o depoimento da sobrinha, depois foi à vez de Poncho.
Poncho: E ai Pedro? Bom, antes de tudo, parabéns, muitas felicidades, eu te desejo toda a sorte do mundo e espero poder continuar com você durante muitos anos e eu queria dizer que agradeço muito adeus por te posto você em minha vida. Você se tornou um segundo pai pra gente e só temos a agradecer por tudo o que você fez. Eu sei que eu posso contar com você pra tudo assim como você pode contar comigo, eu te amo muito Pedro, parabéns.
Dul: Oi Pedro, bom, e meio difícil saber o que dizer uma hora dessas. Você sempre me ajudou quando eu precisei, sempre esteve ao meu lado em momentos difícil e eu te devo muito por isso. Eu te amo como uma pai, você é um pai pra mim e você sabe. Muitas felicidades nesse dia de hoje e que todos os seus sonhos se tornem realidade, parabéns Pedro.
Ucker: Pedro, érr... todos sabem que a três anos atrás eu era um moleque que não queria nada com a vida, era um cara que se acontecesse algo de ruim já corria pra encher a cara, e você me mostrou que a vida é mais que isso, e eu quero dizer, eu quero não, eu devo te dizer que sou o que sou hoje graças a você. Muito obrigado por acreditar em mim e por me mostrar que o mundo não era bem como eu pensava, muito obrigado mesmo, eu te amo, parabéns.
Chris: Porque que eu sou sempre o ultimo, em? (Risos) Bom Pedro, agora não sobrou nada pra falar, né? (risos). Bom, eu quero agradecer a você por tudo, você já deve esta cansado de ouvir, “você é como um pai pra mim e bla bla bla bla” (risos) Mas é serio, você é, e nesse dia tão especial, eu só tenho a te desejar toda a felicidade do mundo e tudo de bom eu te adoro.
Mais algumas pessoas falaram, a família de Pedro e tal, e fotos começaram a passar. 
Algumas foto como::
http://1.bp.blogspot.com/-1CO4PljNbhI/Uj35Z3sRARI/AAAAAAAABiU/ksInYy7Bv2U/s1600/538260_338189489635574_312894325_n.jpg
http://www.dulceworld.com/wp-content/uploads/2013/07/AAA.jpg 
Quando o vídeo acabou, Pedro subiu no palco e abraçou todos nós. Sim, todos estávamos chorando, principalmente o Pedro.
Pedro: Uau, quem consegue ficar inteiro depois de um vídeo desses? (risos) Eu é que tenho que agradecer, e já que cada um falou um pouco, eu quero falar um pouco de cada um de vocês seis. Bom, começando pela minha linda sobrinha. Mai, eu também sempre te considerei minha filha, e você é o maior orgulho que eu tenho, e agora vendo você nos palcos, nas tvs, mostrando esse talento que eu sempre soube que tinha ainda dentro, eu só tenho a agradecer, por permitir fazer parte desse sonho, muito obrigada.
Mai correu e abraçou ele.
Pedro: Dul, minha ruivinha (risos). Você sem duvida, assim como a Roberta, e que tem mais garra, mas rebeldia nesse grupo (risos). E eu te peço que nunca mude, serio. Essa coragem, essa energia, tudo, seja sempre assim, e continuei sempre me orgulhando, como você faz cada dia.
Dul também estava chorando, se aproximou dele e o abraçou.
Pedro: Poncho, você sempre foi o mais centrado no grupo (risos). Não que os outros não sejam, mas eu sempre vi em você o dom da liderança, você sem duvida vai ser alguém grande na vida, e não importa o que faça, nunca perca esse dom, sempre este disposto a ajudar os outros e sempre me ajudou, obrigado.
Poncho foi até ele e o abraçou. 
Pedro: Ucker, sem duvidas você é o que eu mais tenho orgulho, eu paro e penso hoje o menino, ou melhor, o moleque como você mesmo disse que você era a três anos atrás, pro homem que você é agora. Você amadureceu, virou essa pessoa incrível que é hoje, e é eu que tenho que te agradecer, por permitir te ajudar, muito obrigado.
Ucker estava chorando e o abraçou.
Pedro: Any, você é a menina do grupo (risos) Eu te adoro, e peço que continue com essa docura que você, com esse brilho, nunca muda, eu te imploro, você é especial, obrigada.
Any o abraçou. 
Pedro: Chris...
Chris: Como sempre o ultimo.
(Todos riram)
Pedro: Os últimos serão os primeiros. (Risos) Chris, o que eu posso dizer de você?
Chris: Que sou lindo, bonitão, boa pinta, engraçado.
(Todos riram)
Pedro: Você é um figura (risos). O que mais me encanta em você, é que não importa a situação que você esteja, você sempre vai estar com esse astral alegre que você tem, sempre ajudando, alegrando os outros, e eu te peço que não importa o que acontecer, continue sendo essa pessoa contagiante que você é.
Chris o abraçou. 
Pedro: Todos vocês são como meus filhos.
Os seis todos chorando, foram lá e o abraçaram. Foi uma noite de muita emoção. 
(Desculpa o capitulo curtinho, eu prometo recompensar)
Se liguem no próximo capitulo sexta-feira. 
Autora: Paulinha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17- De papel passado!(Capítulos finais)Era uma sexta feira fria, Poncho e eu estávamos em casa vendo um filme de comedia, enquanto os outros tinham saído. A proposito, vocês não vão acreditar. Dul e Ucker voltaram. Sim, eu disse que voltaram. Dulce decidiu da uma segunda chance pra ele. Amanhã é a festa de estre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais