Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 17- De papel passado!
(Capítulos finais)
Era uma sexta feira fria, Poncho e eu estávamos em casa vendo um filme de comedia, enquanto os outros tinham saído. A proposito, vocês não vão acreditar. Dul e Ucker voltaram. Sim, eu disse que voltaram. Dulce decidiu da uma segunda chance pra ele. Amanhã é a festa de estreia da serie, já esta tudo pronto, Pedro disse que não teríamos que nos apresentar dessa vez. Ah, eu já ia me esquecendo, Belinda e Santos adiantaram o casamento pro mês que vem, pois o pai de Santos esta mal de saúde e eles temem que o pior aconteça ele não possa ir ao casamento.
Poncho: Meu amor.
Any: Hum?
Poncho: Você gostaria de casar?
Foi como um impulso, dei um pulo do sofá.
Poncho: Não, calma, eu não to te pedindo em casamento, eu só queria saber se um dia você quer casar.
Me sentei ao lado dele de novo.
Any: Que mulher não quer casar?
Poncho: Então você quer?
Any: Porque, você não quer?
Poncho não respondeu nada.
Poncho::: http://media.tumblr.com/tumblr_lz58633C9w1qfg2y6.gif
Any: VOCÊ NÃO QUER?!
Poncho: Não é que seja algo que não me agrade, mas não acho necessário.
Any: COMO NÃO É NECESSÁRIO?
Poncho: Meu amor, se acalma. Ele se levantou e ficou de frente a mim.
Any: Como você quer que eu me acalme se você não quer casar, construir uma família e nem nada.
Poncho: Pera, eu nunca disse que não queria construir uma família com você, eu disse que não me queria casar, de papel passado, mas quero viver uma vida toda com você.
Any: Mas... mas porque não quer casar?
Poncho: Any, cada vez mais vemos casais se separando depois de mais de vinte anos juntos, os meu pais Any, era casados a vinte dois anos e se separaram. Eu não acredito no casamento.
Eu não podia esta ouvindo isso.
Any: Mas isso não quer dizer que vai acontecer com a gente.
Poncho: Eu sei, mas tem como garanti?
Any: Não acredito, ta duvidando que o nosso amor pode da certo.
Poncho: Eu não disse isso.
Any: Sim, você disse. Quer saber Poncho? EU, eu sim quero casar, de papel passado, numa igreja e me arriscar numa vida casada com o homem que eu amo, mesmo que daqui a muitos anos nos separemos, mas eu sim, quero correr esse risco, por eu acredito no casamento, eu acredito na magia que é entrar naquela igreja e eu sonhava que no fim do corredor, no altar eu te encontraria. Mas... Eu já estava chorando. –Mas eu to vendo que isso não vai acontecer. Se você não quer viver isso, não quer ter algo oficial comigo, então...
Poncho: Ta terminando comigo?
Any:…
Enquanto isso no cinema.
Chris: O filme foi muito maneiro.
Dul: Foi mesmo, ai eu to com fome, vamos comer?
Ucker: Comida italiana?
Todos menos Ucker: Sim.
Mai: Vamos no Frido!.
Dul: Ok, vamos lá.
Na mansão.
Poncho: ANDA RESPONDE ANY, VOCÊ QUER TERMINAR?
Any: Você...você não me da escolha.
Poncho: Esta sendo ridícula, só porque eu não quero me casar?
Any: Pra você pode ser ridículo, mas pra mim é algo importante, e se você não percebe isso, é melhor mesmo que terminemos.
Poncho não disse mais nada, simplesmente saiu da sala.
Me joguei no sofá e comecei a chorar.
Any: http://h1.vibeflog.com/2006/06/22/08/3446207.jpg
Enquanto isso.
Dul: Olha ali Mai, aquele vestido não é a cara da Any?
Mai: É mesmo, vamos lá.
Dul: MENINOS, A GENTE VAI NESSA LOJA AQUI RAPIDINHO.
Ucker: BELEZA, A GENTE VAI NESSA AQUI ENTÃO. Disse Ucker apontando pra uma loja de vídeo games.
As meninas entraram na loja.
Atendente: Eu posso ajuda-las?
Dul: Sim, nos queríamos ver aquele vestido ali.
Atendente: Qual o tamanho?
Mai: Tamanho P.
Atendente: Eu vou ver no estoque, só um minuto.
Dul: Obrigada.
De repente o telefone de Dul apita.
Mai: O que foi?
Dul: É uma mensagem da Any. “Meninas, preciso de vocês, voltem pra casa, por favor.”
Mai: Será que aconteceu alguma coisa?
Dul: Não sei, mas to com um mal presentemente.
Atendente: Olha que sorte, era o ultimo.
Mai: Otimo, poderia embrulhar pra presente?
Atendente: Claro, venham comigo.
Na mansão.
Eu não acredito que tudo acabou. Eu não acredito que ele não quer se casar comigo.
Any estava em seu quarto vendo cartas que ela e Poncho trocavam.
“Hoje faz um ano que estamos juntos.
Obrigada por me transformar em uma pessoa melhor, obrigada por me amar tanto quanto eu te amo. Você é minha vida, e quero te ter comigo ao meu lado pra sempre.
Eu te amo, com amor.
Seu Poncho”
É me ama, mas só esqueceu-se de mencionar o fato de que não quer se casar.
Any:: http://3.bp.blogspot.com/-5Qc83-NfyFw/UIYsil4AhVI/AAAAAAAANgI/YC5H-o7D6G0/s1600/01.jpg
Você era tudo pra mim, por que você fez isso? Parece que foi até ontem que você me deu essa pulseira.
Any segurava a pulseira que Poncho a deu quando pediu ela em namoro a três anos atrás.
#FlashBack#
“Poncho: Eu queria te pergunta uma coisa.
Any: O que?
Poncho: Bom, já que todos estão aqui, eu vou dizer. Bom, eu sei que começamos a ficar faz pouco tempo, pouco tempo mesmo. Any riu. –Mas eu me apaixonei por você logo assim que eu te vi, e eu sei que você não queria nada serio, mas eu não posso ficar sem você, por isso quero que aceite essa pulseira em sinal do meu amor. Poncho coloca o pulseira no pulso de Any.
Pulseira: http://eaibeleza.com/wp-content/uploads/2013/01/pulseira-berloques-2.jpg
Poncho: Anahí Portilla, que namorar comigo?
Todas as garotas em volta menos Julieta e Sophi: Ownnn.
Poncho ri: Então, o que me diz, quer ser minha namorada?
Any: Sim que quero.
Poncho sorria bobo, puxa Any pela cintura e da um beijo.
Todos aplaudiram a cena.”
Any::: http://www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/0/5/0/6/2/7283822x2wj2pu.jpg
De repente o telefone de Any toca.
Any: Alô?
Xxxx: Oi Maninha.
Any tentou se acalmar pra não deixar que a irmã percebesse que estava chorando.
Any::: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdpfnl8ESC1r5ewvio1_500.gif
Any: Oi Mel, o que houve?
Melody: Como o que houve? A gente não tinha combinado de conversar sobre a minha festa de aniversario?
Any: Ai Melody, eu esqueci completamente, foi mal.
Melody: Andou chorando Any?
Any: Não, ér... eu só to gripada, nada de mais.
Melody: Você vai, não vai?
Any forçou um sorriso: Eu não perderia por nada.
Melody: É por isso que eu te amo.
Any: Eu também te amo.
Any escuta a maçaneta girar.
Any: Ah Melody, to meio ocupada, posso te ligar mais tarde?
Melody: Claro, beijos.
Any: Beijos.
Dul e Mai entram no quarto.
Dul: Any o que houve?
Any não diz nada, apenas corre e abraça as amigas e começa a chorar. As duas não entendem nada, mas correspondem ao abraço.
Mai: Any o que houve?
Any se separa delas e tenta se acalmar.
Any: O Poncho e eu...a gente...
Poncho: A gente terminou.
Chris: Vocês o que?
Ucker: Mas por que?
Poncho: Eu disse pra Any que não queria me casar.
Chris: Você ficou maluco? Desde quando pensa isso?
Poncho: Uns anos pra cá.
Dul: Eu não acredito nisso.
Any: Muito menos eu.
Mai: Own amiga, não fica assim, vocês vão se acertar.
Any: Não, não vamos, porque ele nunca vai mudar de ideia, e eu não posso continuar com ele, sabendo que ele nunca vai querer fazer votos comigo.
Dul e Mai não sabia o que dizer pra Any e muito menos Chris e Ucker pra Poncho.
O resto do dia se passou nesse clima tenso, ninguém falava com ninguém.
Era hora do jantar, todos estavam na mesa comendo. Ninguém falava um piu.
De repente o telefone de Any apita.
Mai: Quem é?
Any: Guilhermo me mandando uma mensagem, ele vai amanhã na festa.
De novo o silencio reino naquele lugar.
Chris se levanta e leva seu prato junto.
Poncho: Aonde vai?
Chris: Comer no meu quarto, pelo menos lá eu posso comer sem esse clima de briga.
Mai respira fundo: Eu vou lá com ele. Ela sai.
Dul e Ucker se olham e também se levantam.
Só sobram Poncho e Any na mesa. Any se segurava pra não chorar.
Poncho mantinha o rosto serio, mas por dentro estava gritando de dor.
Poncho::: http://3.bp.blogspot.com/-nlRipFhIzZE/TfPlj8KBqWI/AAAAAAAAB6Q/SUhoMl9AOaA/s1600/newmi31.jpg
Any se levantou, tirou a pulseira de seu pulso e jogou perto do prato de Poncho e subi.
Pensamento de Poncho: Um dia, você me entendera.
O dia amanheceu, acordei com o Sol batendo na minha cara.
Tomei meu banho, fiz minha higiene. Desci pra comer alguma coisa mas vi que ninguém tinha acordado ainda. Só nesse momento eu percebi que eram 8 da manhã, nossa, acordei muito cedo. Tomei a minha vitamina, comi uma maça e quando já ia subir pro meu quarto, dou de cara com Poncho.
Poncho *seco: Bom dia
Any: Bom dia.
Não disse mais nada, já ia subindo quando ele me segurou.
Poncho: Any espera.
Any: O que?
Poncho: Ér...eu...nada, pode ir.
Eu queria pode dizer que sinto muito e que não posso viver sem ele, mas não vou. Eu tenho o meu orgulho.
Subi pro meu quarto e tentei me distrair um pouco.
Any: Grr... que saber? Vou pra hidromassagem.
O pessoal tinha acordado, mas ficou a maioria na sala vendo TV. Eu, fiquei relaxando sozinha na hidro, precisava esvaziar a cabeça.
Foto::: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/13/01/22/50/143272840.jpg
@AnahiOfical_ “Algum dia uma manhã, sentira que algo te falta.”
Pros fãs eu to recitando uma parte da musica “Algum dia”, mas na verdade é uma indireta pra “ele”.
Estava tão concentrada tão relaxada, que nem senti quando Ucker entrou na hidro.
Ucker: Oi.
Any: Ahhhhhhhh, que susto garoto.
Ucker: Foi mal.
Any: O que quer aqui?
Ucker: Eita, não posso vir mais na hidro não?
Any: Ai, ta foi mal, eu não to no meus melhores dias.
Ucker: É, eu sei.
Eu encostei minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar.
Ucker: Shiii, não chora think.
Any: Eu não acredito que acabou.
Ucker: Pode me escutar, isso não é o fim.
Ficamos assim por uns vinte minutos e depois nos secamos e formos almoçar.
Mai: Ai, Dul a gente esqueceu de da o presenta pra Any.
Dul: Vish, é mesmo.
Any: Presente? Que presente?
Mai: Compramos uma coisa pra você, lá em cima a gente te da.
Any: Ok.
De repente o telefone de Dul toca.
Dul: Alô?
Julia: Oi ruiva.
Dul: Oi loi...ér...morena.
As duas riram.
Dul: O que manda?
Julia: Só queria confirmar que o meu nome ta na lista pra festa.
Dul: Ta sim, pode ficar tranquila.
Julia: Então ta, só pra garantir mesmo, bom amiga, a agente se vê de noite, eu tenho que ir, beijos.
Dul: A gente se vê, beijos. Desligou.
Ucker: Ai, quem fez essa comida?
Poncho: Eu.
Ucker: Ta muito bom.
Mai: Desde quando você cozinha?
Poncho: Sei lá, me deu vontade.
De repente Any começa a tossi muito forte.
Dul: Amiga você ta bem?
Any: Eu...não...consigo...respirar.
Mai: Amiga, o seu lábio ta muito enchado.
Any olha o seu prato.
Any: Desgraçado. Disse Any olhando pra Poncho.
Todos olham pra Poncho sem entender nada.
Poncho: Não olha pra mim, eu não fiz nada, ela que ta louca.
Any: Colocou...amendoim na comida...sa...sabendo...que eu sou...ale...alérgica. Foi a ultima coisa que Any disse antes de desmaiar.
Poncho: CHAMEM A AMBULANCIA. Disse Poncho pegando Any do chão e colocando-a deitada no sofá.
Dul pegou o telefone ligou pra lá.
Mai: Ai meu deus, ela não ta respirando.
Dul: Eles já estão vindo.
Poncho já estava chorando.
Poncho Por favor me perdoa meu amor.
Todos estavam muito assustados, eles sabiam que Any era alérgica, mas ela nunca tinha consumido uma quantidade tão grande de Amendoim.
Mai: Por que colocou Amendoim na comida?
Poncho: Eu nem me toquei na hora.
Pensamento de Any.
Tudo girava, eu não consiga me mover. Eu escutava a voz deles mas não conseguia responder. Dava pra perceber que eles estavam chorando. Foi ai que eu vi uma luz, um luz forte, minha visão começou a ficar embaçada, eu não conseguia ver nada. Não, NÃO, eu não posso ter morrido, por favor, não. Não agora.
(Faltam apenas 5 Capítulos, muitas emoções estão por vir.)
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 18- #StrongerAny(Capítulos finais)Eu juro que não fiz de proposito, eu nem me toquei quando coloquei amendoim. E agora a minha princesa ta numa cama de hospital, tentando respirar.Eles estava na sala de espera.Ucker: Calma cara, ela vai sair dessa.Poncho: Você viu como ela estava, como ficou com o rosto enxado, foi tudo culpa minha.Dul: Voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)