Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 19- Ta na hora do buquê!
(Últimos capítulos)
Dul: Poncho, Poncho, tem algo acontecendo.
Poncho: O que?
Dul: Com a Any, o aparelho ta apitando.
Poncho: Será que...?
Any começou a abrir os olhos.
Poncho: Meu amor?
Dul: Any!
Os dois não estavam acreditando no que tava acontecendo.
Any* meio sonolenta: Poncho, Dul!
Os dois já estavam chorando de felicidade!!
Poncho: Meu amor, você acordou!
Dul: Eu vou chamar o medico.
Poncho: Meu amor, consegue me escutar?
Any tenta se levantar mais Poncho não deixa.
Poncho: Não, não, fica deitada.
Any: Grrr.... a minha cabeça doi.
Poncho: O medico já ta chegando.
Any não parava quieta, queria se levantar de qualquer maneira.
O medico chega com mais duas enfermeiras.
Poncho: Any, calma!
Medico: Any se acalma, enfermeiras, tragam um tubo de calmante pra ela.
Any: Grrr....eu quero sair daqui.
Poncho: Calma Any, você vai se machucar.
Entram mais algum medico e seguram Any que se debatia.
Medico: Por favor, esperam lá fora.
Poncho e Dul assentiram.
Do lado de fora.
Dul: Eu não acredito que ela acordou!
Poncho: Nem eu!!
Os dois se abraçaram de felicidade.
Dul: Eu vou ligar pro Pedro!
~Ligação~
Pedro: Alô?
Dul: Pedro, você não vai acreditar!
Pedro: Dul? O que foi? O que houve?
Dul: A Any acordou!
Pedro: Pera? O que? Você ta falando serio?
Dul: Sim, ELA ACORDOU!
Pedro: Que...que incrível, eu vou avisar aos outros e já estamos indo ai!
Dul: Ok, beijos!
~Fim da ligação~
Poncho: Eles estão vindo?
Dul: Tão.
Meia hora se passou e o pessoal chegou.
Mai: Então como ela ta?
Poncho: Ainda não sabemos, ela acordou agitada, tenta se levantar, o medico deu um calmante pra ela.
Chris: Mas ela reconheceu vocês?
Dul: Reconheceu, falou até nossos nomes.
Marichelo: Graças a deus, a minha filha acordou!
O medico chega no local.
Felipe: Então doutor, como ela esta?
Medico: Melhor, acabou de acordar, e quer ver o Poncho.
Marichelo: Pode ir querido, depois a gente vai.
Poncho assentiu e foi pro quarto de Any.
No quarto.
Any: Poncho.
Poncho não pensa duas vezes e corre e da um abraço nela. Os dois ficaram assim por alguns minutos, só chorando um no ombro do outro.
Poncho * chorando: Não sabe quanta falta eu senti de você. Eu te amo meu amor, e não quero ficar longe de você mais nenhum minuto.
Any *chorando: Eu também te amo meu amor.
Poncho a solta e os dois ficam cara a cara.
Poncho: Me desculpe pelos amendoim, eu...
Any: Shiii, não precisa se desculpar, eu sei que não fez de proposito, você não se tocou.
Poncho: Mas por minha culpa, olha o que aconteceu.
Any: Esquece isso, o importante e que estou aqui agora.
Poncho: E eu não vou te deixar ir embora nunca mais.
Os dois se beijaram.
Quatro meses depois.
Chris: Eu quero agradecer a todos por estarem aqui e agradecer a minha esposa por me fazer o homem mais feliz desse mundo, eu te amo meu amor.
Os dois se beijaram e todos aplaudiram.
A festa estava linda, a cerimonia tinha sido divina. Mai esta um verdadeira rainha.
Mai::: (imaginem a Mai) http://favarettonoivasefestas.com.br/wp-content/uploads/2013/08/LT02.jpg
Chris também estava um tremendo gato. Que Poncho não me ouça.
Chris::: (do meio) http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/11/christian-pdlr.jpg
Como dito antes, Dul e eu formos as madrinhas.
Any::: (imaginem ela) http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v1/1166234276_1/Free-Shipping-font-b-Elegant-b-font-Turquoise-V-neck-See-Through-Back-Beaded-Evening-font.jpg
Dul:: (imaginem ela) http://dicasemoda.net/wp-content/uploads/2013/08/Vestidos-longos-para-Casamento-2.jpg
Nossos pares também estavam uns tremendo gatos!!
Poncho: http://latinoparaiso.ru/gallery/alfonso_herrera/alfonso_herrera_latinoparaiso-ru_-114.jpg
Ucker::: http://2.bp.blogspot.com/-EkRkLLoDPlU/Tz8kgUehiBI/AAAAAAAACNg/JxiVD5-R-lg/s640/alfombrauckermann15.jpg
Os recém casados foram pra sua mesa, e os depoimentos começaram.
Dul: Bom, eu nem sei o que fala. Esses últimos meses, ou melhor, esse ano, foi cheio de emoções, cheio de aventuras, o que melhor pra fechar com chave de ouro, do que a união dessas duas pessoas incríveis? (Todos aplaudiram). –Mai, você é como uma irmã pra mim. Desde que você o Chris ficaram juntos pela primeira vez eu já sabia que isso ia resultar nisso. E você já era da minha família antes e agora, veja como é a vida, nos tornou realmente da mesma família. (Todos riram). Chris... você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço no mundo. E eu não digo isso por que somos irmãos, mas sim... porque você é meu herói. Você não é perfeito e você sabe, mas são os seus defeitos que fazem você ser incrível. Por que não importa o que aconteça, esse sorriso que você tem, sempre esta estampado em seu rosto. Contagiando a todos com essa sua energia alto astral. Nunca se esqueça que eu te amo, e que sempre vou estar ao seu lado, aconteça o que acontecer. Eu amo vocês dois. (Todos aplaudiram)
Any: Bom, como todos sabem, esses últimos meses eu estive ausente. Mas eu sei que vocês dois sempre estiveram a meu lado. Vocês guardaram o meu lugar, para poder estar naquele altar junto com vocês, vendo esse momento incrível. E eu só tenho a agradecer por tudo o que fizeram por mim. Eu lhes desejo toda a felicidade do mundo. Chris, você é uma figura. (todos riram) Sempre me fazendo rir, sempre me ajudou, e eu sei que a Mai esta em boas mãos, e vice versa. Eu amo muito vocês dois, felicidades. (todos aplaudiram).
Poncho: Cara...não acredito que você casou. (todos riram) Brincadeira, Chris, eu não sou de falar essas coisas, principalmente pra um homem, mas... mas eu amo você. (todos riram) Isso é muito gay, eu sei, mas eu te amo. (todos riram) A minha sorte é que eu ainda vou beber bastante hoje, então não vou lembrar de nada amanhã. (todos riram) Mas agora falando serio. Eu to muito feliz por vocês dois. Mai, você é uma mulher incrível, é muito doce, meiga, e quando quer também consegue ser rebelde. (todos riram). Vocês são muito bonitos juntos, e eu de coração, amo muito vocês, felicidades, vocês merecem. (todos aplaudiram).
Ucker: Bom, como o Poncho disse. Isso é muito gay, mas eu vou falar, eu te amo Chris (todos riram) Eu te amo Mai. Vocês dois sempre me ajudaram em tudo, tanto comigo com a Dul, quando só eu mesmo. E por isso eu digo que você são os amigos que qualquer um gostaria de ter. Vocês são únicos, e eu amo muito vocês dois, nunca mudem, por favor. Felicidades ao dois, parabéns. (todos aplaudiram)]
A família dos noivos também fez alguns depoimentos.
Mai se levanta e vai até o palco.
Mai: Bom, eu queria agradecer a todos pelas suas palavras lindas, mas agora eu tenho um surpresa por meu marido. E algo que eu já sei a três meses, ai você vai me perguntar o do porque de eu não ter falado nada. Mas é porque eu queria contar com todos aqui presentes. Esta pronto?
Chris: Com medo...mas to.
(todos riram).
Mai: Eu to gravida.
(Todos aplaudiram)
Chris: O que? Eu...eu vou ser papai?
Mai: Vai, gostou da noticia?
Chris: Se eu gostei? Eu amei meu amor. Eles se beijaram.
Mai: E ainda tem mais.
Chris: Mais? O que?
Mai: São gêmeos.
(Todos riram da cara do Chris e logo aplaudiram)
Chris: Eu te amo.
Mai: Eu também te amo.
Ucker: É meu amor, vai ser titia de novo.
Poncho riu: Titia duas vezes.
Dul riu: Pois é!
Any: Ai, vamos dançar.
Poncho: Amor eu to meio cansado, vou ficar ali um pouco, ok?
Ucker: É eu também.
Any: Tranquilo, você vem Dul?
Dul: Claro, já voltamos.
Formos pra pista de dança.
Dul: Então, você e o Poncho conversaram sobre casamento?
Any: Não, a gente nem tocou no assunto desde que eu acordei.
Dul: Acha que ele ainda mantem a mesma opinião?
Any: Não sei.
(Detalhe: Any não se lembrava de nada o que viu ou ouviu quando era um espirito)
Xxxx: Oi lindas.
Any: Priminha!!
Belinda::: http://lasgringasblog.com/wp-content/uploads/2012/08/Belinda-En-El-Amor-2.jpg
Belinda: Oi ruiva.
Dul: Oi Bel.
Any: Oi minha pequena. Disse Any pegando Izabela no colo
Izabela:::: http://wallpaper.ultradownloads.com.br/192351_Papel-de-Parede-Bebe-de-Olhos-Azuis_1600x1200.jpg
Dul: Nossa, ela é a sua cara!
Any: Ela é linda!!!
Belinda: Obrigada meninas.
Mai: VAMOS LÁ PESSOAL, TA NA HORA DO BUQUE!
A guerra começou, todas nós formos pra frente do palco onde a Mai estava.
Mai: Então vamos lá...1...2...E ela jogou.
E advinha que pegou! EU!!!
Assim que eu toquei o buque, eu fiquei com medo da reação do Poncho, mas me surpreendi ao ver o seu sorriso de apaixonado. Será que ele estava mudando de ideia.
A festa continuou numa boa.
Marichelo: Então filha quando será a sua vez? Pegou até o buquê!
Any: MÃE! Calma né? Eu só tenho 21 anos, ainda tenho muito tempo pela frente. Poncho e eu ainda vamos conversar sobre isso, calma.
Felipe: Filha minha não casa antes do noivo pedir a sua mão pra mim.
Eu e minha mãe começamos a rir.
Any: Pode deixar papai!
O abracei.
Any: Dança comigo?
Felipe: Claro. Já voltamos.
Marichelo: Ok!
A festa foi acabar lá pras duas horas da manhã.
No dia seguinte era dias das mãe, e obviamente foi passar o dia todo com a minha mamis. Chris e Mai decidiram que ia passar essa data aqui com suas mãe e no dia seguinte iriam pra sua lua de mel.
Marichelo: Então, vai ficar comigo o dia todo hoje! Você já não fica um bom tempo comigo.
Any riu: Pode deixar Dona Marichelo, hoje o dia é todo seu.
Elas se abraçaram.
Marichelo: Eu te amo meu bebê.
Any: Eu também te amo mamãe.
Nos trocamos e formos pra piscina.
Lucas: Maninha!!!
Any: Meu amor, que saudade.
Os dois se abraçaram.
Any: Como foi na escola?
Lucas: Bem, tirei 9,5 na prova de português!
Any: Ownn parabéns amor. Vai entrar na piscina?
Lucas: Vou.
Any: Então troca de roupa e depois vem aqui.
Lucas: Ok, já volto.
Any: Mãe!
Marichelo: Fala meu amor.
Any: Eu vou ali rapidinho ligar pra minha madrasta, eu sei que ela não é minha mãe de verdade mas...
Marichelo: Não precisa explicar nada meu amor, eu também acho que deve ligar, pode ir.
Deu um beijo em sua bochecha e sai da piscina.
~Ligação~
Giovanna: Alô?
Any: Oi Giovanna.
Giovanna: Any querida, como vai?
Any: Estou bem e você?
Giovanna: Estou ótima. O que houve?
Any: Nada, eu só queria desejar um feliz dia das mães.
Giovanna: Own querida, muito obrigada.
Any: Eu que agradeço por sempre estar ao meu lado e ter me ajudado muito.
Giovanna: Own linda, pode contar comigo pra tudo, você sabe.
Any: É, eu sei, e você também. Bom, eu tenho que ir, era só isso mesmo, manda um beijo pro pessoal.
Giovanna: Mando sim, beijos querida.
Any: Beijos, tchau!
~Fim da Ligação~
Voltei pra piscina e fiquei relaxando com a minha mãe.
Lucas: Mãe, Any, olhem pra cá!
Foto::: https://cache-assets.meadd.com/photos/10/07/10/38/28396147.jpg
@AnahiOficial_Eu agradeço a deus por ser o seu bebê, eu te amo muito mãe, nunca se esqueça disso. Felicidades, feliz dia das mães!!! heart emoticon
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas haviam se passado. Mai e Chirs comparam uma mansão pra eles bem pertinho nossa. E hoje eles fariam um jantar pra podemos conhecer o local. A gente falou que não precisava, já que eles voltaram de lua de mel só a dois dias, mas...quem é que pode contra a dona Mai?Tínhamos acabado de chegar na casa deles. Mansã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)