Fanfics Brasil - Uma nova colega de turma Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Uma nova colega de turma

18 visualizações Denunciar


Capitulo 7- Uma nova colega de turma.

As meninas da torcida começaram a fazer a sequencia e na primeira vez eu me confundi um pouco, na segunda já tava tranquilo e na terceira comecei a pegar o jeito.
Mai: Obrigada meninas. Bom, agora é a vez de vocês, boa sorte.
Comecei a fazer o que me lembrava e estava confiante, consegui fazer os pulos numa boa. Até vi umas garotas caindo depois de tentar saltar, tive até pena, pois quem assistia o teste, ficava rindo e zuando. Me deu uma raiva quando vi que do meu lado, estava aquela ex do Poncho, Sophi, e que ela estava indo bem, e chamando a atenção de vários caras.
Sophi:::: http://media.tumblr.com/tumblr_lweyfs5Yd61r23tzz.gif 
Mai: Muito obrigada meninas, só um minuto pra decidimos. Mai se reuniu com as outras, e enquanto isso eu quis provocar Sophi um pouco, vi que ela não parava de mandar olhares pro Poncho, aproveitei que ele olhou pra mim e mandei um beijo e ele me devolveu. Só ouviu um gritinho de raiva dela, verei o rosto e ela tava olhando pra mim com raiva.
Xxx: Oi Dul.
Dulce se virou pra ver quem era e não gostou nem um pouco: Oi Julieta, o que quer? Julieta apareceu com seu grupinho
Julieta: Eu só vim te falar, que seu tempo com o Ucker esta contado.
Dul: Ah é? E por que?
Julieta: Acho que você esqueceu com quem ele estava na festa na piscina, não foi? 
Dul: Julieta me poupe, eu não tenho medo de você, ou de nenhuma das suas amiguinhas, volta pro seu grupinho que nós estamos decidindo aqui. Julieta foi embora.
Dulce já estava de costas quando alguém a chamou.
Xxxx: Me desculpe pela minha irmã, eu sei que ela é muito chata. 
Dul: Irmã?!
Xxxx: Ah, me desculpe, eu sou Melissa Santiago, irmã mais nova da Julieta.
Melissa Santiago: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTKewFhaFKGUSPyQPfd2u2l3rV5e9BFAAqp8dZLRhDihgYcXGbkyQ
Dul: Prazer, Dulce, eu não sabia que a Julieta tinha uma irmã.
Melissa: É, ela não fica espalhando isso pra todo mundo, eu sou nova, entrei esse ano no colégio.
Dul: E você é da minha turma?
Melissa: Não, sou um ano a baixo.
Dul: Legal, prazer em te conhecer, vi que fez o teste, foi muito bem.
Melissa: Obrigada, eu quase não fiz por causa da Julieta, ela não quis me deixar.
Dul: Por que?
Melissa: É que no mundo dela só pode existir ela.
Dul: Ah é, mas no meu mundo ela não existe.
As duas riram.
Mai: Meninas.
Melissa: Ah, eu to indo pra lá, prazer em conhece-la.
Dul: O prazer foi meu.
Mai: Bom, eu vou dizer os nomes das que passaram pro próxima etapa. Então vamos lá. Amanda Lopez, Gabriela Mendes, Melissa Santiago, Anahí Puente, Samantha Messi, Vanessa Candiga, Sophi Mercedes, Julieta Santiago, Alice Vernez e Priscila Nogueira. E as outras que não passaram sinto muito. 
Eu quase tive um troço quando ouvi meu nome, pulei de felicidade. Mais ainda quando ouvi Ucker, Chris e Poncho gritando e me mandando parabéns, mandei de volta um beijo pra eles.
Mai: Agora, é a parte difícil, não só pra vocês mas pra gente também, porque de vocês dez, só seis passaram. 
Todas: Ahhhhhh (triste)
Mai: É, infelizmente quatro não conseguiram, mas não desanimem, tudo pode acontecer no decorrer do ano, mas enfim, agora vamos começar com as apresentações solos, começando por Julieta Santiago.
Julieta caminhou até o tatame toda rebolando e recebendo vários assobios da plateia, e até mandou um beijo pra Ucker, o que me deixou mais irritada, mas fiquei aliviada ao ver a reação dele, ele fingiu que nem viu, pois só olhava Dulce, o que me deixou realmente feliz, pois eu sabia que ele ainda a amava, e que logo logo Dulce se daria conta e eles voltariam.
Mai: Tudo bem, pode começar boa sorte.
Julieta: Eu não preciso. 
Julieta::: http://cache.sharenxs.com/images/wz/cabb/ae/ab/ch/aa/h16.gif 
Não posso negar que Julieta mandou muito bem na apresentação. Depois foi a vez da Sophi, que raiva, elas eram muito boas. E foi passando a vez de todas, e eu fui a ultima.
Mai: E a ultima, Anahí Puente..
Me levantei e fui pro meio do tatame. Conforme a dança, fiz uns passos sensuais e uns saltos e cambalhotas e no final todas me aplaudiram. Fique super confiante. 
Any: http://media.tumblr.com/tumblr_mcsb4s2D5l1rxjguv.gif
Não muito longe dali.
Julieta: O pior é que essa loirinha azeda mandou bem.
Sophi: É isso agente não pode negar, mas também, é super amiguinha das capitãs, é obvio que ela passou.
Melissa: Mas ninguém disse que ela passou, só você. Melissa passou por lá, deixando Sophi com cara de idiota. Dulce tinha ouvido tudo o que aconteceu e riu da cara da Julieta que viu e ficou uma fera.
Mai: Muito obrigada meninas, todas mandaram muito bem, e amanhã anunciaremos o resultado.
Mai e Dul foram me da parabéns pela minha apresentação.
Dul: Amiga você foi demais, eu sei que você disse que tinha feito anos de ginastica, mas eu não esperava isso, arrasou.
Mai: É mesmo, foi incrível. 
Any: Valeu amigas.
Poncho: Você foi perfeita. Disse Poncho me abraçando por trás
Poncho e Any::: http://static.tumblr.com/dguucm5/wDum3v1ou/tumblr_m1pf6peoav1r8vxpko1_500_large.gif 
Any: Valeu lindo. Nos demos um selinho demorado.
Poncho: Eu queria te pergunta uma coisa.
Any: O que?
Poncho: Bom, já que todos estão aqui, eu vou dizer. Bom, eu sei que começamos a ficar faz pouco tempo, pouco tempo mesmo. Any riu. –Mas eu me apaixonei por você logo assim que eu te vi, e eu sei que você não queria nada serio, mas eu não posso ficar sem você, por isso quero que aceite essa pulseira em sinal do meu amor. Poncho coloca o pulseira no pulso de Any.
Pulseira: http://eaibeleza.com/wp-content/uploads/2013/01/pulseira-berloques-2.jpg 
Poncho: Anahí Portilla, que namorar comigo?
Todas as garotas em volta menos Julieta e Sophi: Ownnn.
Poncho ri: Então, o que me diz, quer ser minha namorada?
Any: Sim que quero. 
Poncho sorria bobo, puxa Any pela cintura e da um beijo. 
Todos aplaudiram a cena. 
Julieta: É Sophi, ta perdendo pra loirinha ali.
Sophi: Ela ganhou a batalha, mas a guerra ainda não foi vencida.
Julieta: Eu te ajudo com o Poncho se você ajuda com o Ucker.
Sophi: Fechado. As duas riram maleficamente 
Querido diário.
O resto do dia foi maravilhoso, fique o tempo todo com o meu NOVO NAMORADO, eu não tava acreditando. Ta eu sei que eu disse que não queria um namorado, mas fazer o que? O sentimento falou mais alto. Bom, agora eu tenho que ir, Gloria me chamou e disse que o uniforme ta pronto, e eu vou lá pega-lo, espero que as meninas gostem. 
No quarto
Dul: Anda Any, sai desse banheiro, nós queremos ver.
Any: Pronto.
Mai: Meu deus que lindo.
uniforme::: (imaginem a Any) http://tralaland.files.wordpress.com/2010/10/alyson_michalka_cheerleader_hellcats3_lg.jpg 
Dul: Any, eu adorei, ficou super legal.
Any: Que bom que gostaram. A Gloria disse que vai fazer o casaco personalizado também.
Mai: Vai ficar show.
Any: Que bom, amanhã já tem ensaio não é?
Mai: Já.
Any: Então eu posso pedir pra Gloria ir no ensaio tira as medidas de todas as garotas pra fazer o resto?
Dul: Claro, as meninas vão adorar.
Então ficou decido, eu liguei pra Gloria e ela disse que ira lá na hora do ensaio. O dia amanheceu e eu acordei com uma mensagem linda.
“Desculpa se eu tiver te acordado, mas queria ser o primeiro a te desejar bom dia, então Bom dia minha princesa, já to com saudades, te vejo logo.♥”
E eu logo respondi.
“Que jeito lindo de acordar, também to com saudades, bom dia pra você também meu lindo, estou louca pra te vê. Beijos ♥”
Tomei meu banho fiz a minha higiene, troquei papo com as meninas e formos pro tomar café. Entre varias caricias entre mim e Poncho e varias piadas da parte do Chris, o café foi numa boa. Por sorte, tínhamos o primeiro tempo livre e com isso formos ver a lista dos nomes de quem tinha passado pro futebol e pras lideres de torcidas.
Sophi: Meu deus, eu passei.
Julieta: Nossa que surpresa, eu também. As duas se abraçaram.
Entre tantas meninas querendo ver a lista eu consegui chegar nela, e eu não acreditei, eu tinha passado. 
Any: Eu passei.
Mai/Dul: Como se a gente não soubesse. Eu as abracei
Any: Valeu meninas.
Dul: Não nós agradeça, foi você que fez tudo.
Mai: Então meninos?
Chris: O que vocês acham? Obvio que sim.
Todas nós formos abraçar eles.
Sophi: Parece que não se desgrudam aqueles seis.
Julieta: Não se preocupe, ouvi que a Mai vai fazer uma festa a fantasia misturada com baile de mascara.
Sophi: E dai?
Julieta: E dai que eu tenho um plano que vai te ajuda muito, e ainda consigo me sair bem nessa. Você só tem que descobrir com que fantasia a Any vai.
Sophi: Como? 
Julieta: Eu escutei também que elas iam no shopping esse final de semana comprar as fantasias, a gente as segue.
Sophi: Pode deixar.
Depois um tempo, Poncho foi ficar o resto do tempo vago com o pessoal do time e eu decidi da uma volta pelo jardim sozinha, respirar ar puro. Mas foi quando eu a vi. Eu não pude acreditar, depois de tanto tempo nós nos reencontramos, meu corpo congelou quando a vi, e percebi que a reação dela ao meu ver foi de surpresa também.
Ela (reação)::::: http://data.whicdn.com/images/48119970/tumblr_m0qz3zDGG31qzdyemo1_500_large.gif 
Tentei sair o mais rápido dali, sei que ela me viu, mas não estava pronta pra reencontra-la. Não depois de tudo o que aconteceu. Corri, o mais rápido possível dela, e fui pra minha sala e fiquei lá até o horário da aula começar. 
Dul: Any, ta tudo bem? Você parece nervosa.
Any: Ta, ta sim, to ótima.
Professor: Alunos sentados, a aula vai começar. 
Todos se sentam. 
Diretor: Com licença professor, será que eu poderia falar com os alunos um instante.
Professor: Claro diretor Pascual, fique a vontade.
Diretor: Bom alunos, queria lhes apresentar a mais nova colega de sala de vocês Rebeca Veneza.
Rebeca Veneza::: http://themortalinstrumentssource.files.wordpress.com/2011/09/lily-collins-abduction.png%3Fw%3D470 
Quando a vi entra pela porta eu quase tive um troço, ela ia ser da minha sala, não era possível. 
Any::: (ignore o Miguel, só liguem pra reação dela)http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpa29ni4921qi6q8po1_500.gif 
Professor: Bom Rebeca seja bem vinda, tem um cadeira disponível ali no meio da sala pode se sentar. 
Rebeca: Obrigada.
Ela passou por mim com um olhar que me deu até medo. Não foi intimidado nem nada, mas eu me senti nervosa. 
Professor: Bom, vamos segui com a aula.
Me neguei a olha pra trás a aula toda, não consegui, por que? Por que? Em tantos colégios na cidade, tinha que ser o mesmo do que o meu. 
Quando a aula acabou eu queria sair correndo dali.
Poncho: Ei, o que foi? Você parece nervosa.
Vi que ela nós olhava: Nada, é impressão tua. Ele me deu um selinho demorado. 
Poncho: Tenho treino agora, mas no recreio a gente se vê, ta?
Any: Ta, tchau. Tentei sair atrás dele, mas uma mão me segurou.
Rebeca: Vai ficar fugindo de mim?
Any: O que faz aqui?
Rebeca: Meu pai foi transferido e você?
Any: Minha mãe.
Rebeca: Porque fugiu de mim?
Any: Porque não quero ficar perto de você.
Rebeca: Você não consegue me perdoar, né?
Any: Não, não consigo. Eu fui embora sem deixar ela responder. 
Fui pro quarto me trocar e ir pro treino com as meninas.
Mai: Bom garotas, esse é o nosso primeiro treino oficial, e eu to muito contente com a equipe que formamos.
Todas comemoraram: Ahhhh.
Mai: Pra começamos, eu sei que você devem esta estranhando a Gloria esta aqui, mas a nossa querida amiga Any, deu uma ideia de uniforme novo e a Gloria como costureira vai tirar as medidas de cada uma de vocês para pode faze-los, podem acreditar em mim, vocês vão ficar lindas.
O treino passou numa boa, tirando o fato de que Rebeca estava sentada na arquibancada vendo tudo e principalmente me vendo, ela estava de costas, mas sempre que ela virava e via que eu estava a vendo ela mandava um olhar. 
Rebeca::: http://images6.fanpop.com/image/photos/32300000/Lily-lily-collins-32393137-245-200.gif
Dul: Ta bom, chega, fala o que ta acontecendo, o que ela te fez?
Any: Como assim?
Dul: Você ta estranha desde que essa Rebeca entrou aqui, e eu vejo os seus olhares pra ela, o que ela te fez?
Any: Nada.
Dul: Any, eu sou sua amiga, pode me contar.
Any: Ta tudo bem, vem cá. A puxei pro canto. –Eu e a Rebeca nós conhecemos desde que tínhamos três anos de idade.
Dul: E...?
Any: Bom,...

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8-Será que devo confiar? Any: Bom, eu nunca contei pra vocês, mas...quando eu tinha dez anos eu descobrir que tinha anorexia nervosa.Dul: Jurá?Eu assenti. –E ai todo o colégio não sei como, descobriu, e desde então veio piadinhas, deboches, apelidos, eu sofri muito naquele ano, e a Rebeca era minha melhor amiga, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais