Fanfics Brasil - Será que devo confiar? Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Será que devo confiar?

12 visualizações Denunciar


Capitulo 8-Será que devo confiar? 

Any: Bom, eu nunca contei pra vocês, mas...quando eu tinha dez anos eu descobrir que tinha anorexia nervosa.
Dul: Jurá?
Eu assenti. –E ai todo o colégio não sei como, descobriu, e desde então veio piadinhas, deboches, apelidos, eu sofri muito naquele ano, e a Rebeca era minha melhor amiga, eu a considerava a única em que podia confiar. E então, foi passando os anos, e quando eu tinha treze anos eu ainda tinha anorexia, e era época de um baile lá na minha escola. E eu não tinha companhia, meu vestido não era bonito, meus dentes eram amarelos, meu cabelo parecia palha, minha família não tinha estrutura boa, e então não sei porque me chamaram pra ir pro palco e na minha turma tinha uma grupinho das esnobes, das populares, e as lider desse grupo se chamava Beatriz, e ela adorava me atormentar. E ai, ela começou a fazer um discurso, só me zoando, falando que eu era igual a um graveto, que eu ia ganhar o premio de solteirona do ano e enfim, no final eles jogaram em cima de mim um balde cheio de sangue de porco.
Dul: Credo, parece o filme da Carrie.
Eu ri. –E quando eu fui olhar pra trás, quem tinha jogado o balde em cima de mim era a Rebeca.
Dul: Que vadia.
Any: É, ai, eu soube que ela tinha se juntado com o grupinho da Beatriz, e que agora ela fazia parte dele, e a parti dai ela começou me zoar também. Eu fiquei tão mal que quando que completei 14 anos, fiz aulas em casa, e com isso, comecei a me vestir melhor a me cuidar, fiz tratamento nos dentes, venci a anorexia, tudo e fiquei assim como você ta me vendo.
Dul: Uma gata.
Eu ri: E então quando eu tinha 15 meus pais me convenceram a voltar a estudar na escola, e claro o patinho feio virou um cisne, né? Todo mundo começou a me tratar melhor, os rapazes dava em cima de mim, e até algumas meninas do grupo da Beatriz começaram a se aproximar, e essa Beatriz não sei porque mudou de pais antes de eu voltar, foi quando eu descobrir que nesse ultimo ano que eu passei fora, a Rebeca tinha sido expulsa do grupo, e que ela só tinha sido convidada pra ajudar no plano do baile já que era a minha única amiga. 
Dul: Bem feito.
Any: E despois ela veio me pedir perdão, que não tinha pensado direito no que fez e tal, enfim, eu não perdoei, segui com a minha vida, ela acabou tendo que se mudar pra Chiapas, nunca mais nos vemos, conheci o Santos, e agora estou aqui, com vocês. 
Dul: Agora eu entendo tudo, que falsa essa garota.
Any: Eu tenho nervoso só de ta perto dela.
Dul: Não se preocupe, pois nada e nem ninguém vai machucar a minha amiga. Nós nos abraçamos. 
Não muito longe dali.
Julieta: Você ouviu o que eu ouvi?
Sophia: Sim, já gostei dessa Rebeca.
Julieta: Ela pode ser mais útil do que eu pensava.
Julieta e Sophia foram até onde Rebeca estava.
Sophia: Oi, Rebeca não é?
Rebeca: Sim, e vocês?
Julieta: Julieta e Sophi, prazer.
Rebeca: Prazer.
Julieta: Eu soube que é amiga antiga da Any.
Rebeca: Ah é? E como soube disso?
Sophi: As coisas correm muito rápido por aqui.
Julieta: Mas parece que vocês estão meio afastadas.
Rebeca: Aconteceu uma coisa no passado que fez com que a Any e eu nós separássemos.
Sophi: O que?
Rebeca: Isso não é da conta de vocês, com licença. Rebeca já ia saindo quando Julieta pronuncia.
Julieta: É, claro, não é da nossa conta, você jogar um balde cheio de sangue de porco nela, mas tudo bem, deixa pra lá.
Rebeca: Como sabem disso?
Julieta: Aprenda que nós sabemos de tudo nesse colégio.
Rebeca: Eu não tenho medo de vocês.
Sophi: E quem disse medo? Só queremos a ajuda de você.
Rebeca: Ajuda em que?
Julieta: Em acabar com a Any, e levar a Dul junto.
Rebeca: O que vocês tem contra elas?
Julieta: Os namorados, eu quero o Ucker pra mim de volta.
Sophi: E eu o Poncho.
Julieta: E então vai nos ajudar?
Rebeca: Não sei, não tenho motivos contra elas.
Sophi: Qual é? Você quer ser mesmo amiga delas?
Rebeca: Me deixam pensar? Amanhã eu digo a resposta.
Julieta: Ok, a gente se vê. Tchau.
Rebeca: Tchau.
Rebeca fica sozinha pensando, quando chega alguém.
Xxx: Olha, eu só vou te falar uma coisa, eu sei o que você fez com a Any, mas se quer reconquista a confiança dela, não faça o que elas tão te pedindo, seja lá o que for, pois é mais fácil a Any te perdoar pelo que você fez no passado, do que ela perdoar pelo que você fez no passado e agora. 
Rebeca: Quem é você?
Xxx: Me chamo Melissa.
Rebeca: Prazer.
Melissa: Bom, é só um dica. As palavras nós conquistam temporariamente, mas são as atitudes que definem se ganhamos ou perdemos pra sempre.
Rebeca: http://media.tumblr.com/tumblr_lyldbhnwsH1qbp7ebo1_500.gif 
Mais tarde, as aulas tinham acabado, e eu estava na piscina, pegando Sol com as meninas.
Dul: Ai, e como vai ficar a historia da banda, vai rola ou não?
Any: É né, a gente esqueceu completamente.
Mai: Sabe o que seria legal?
Any/Dul: O que?
Mai: Se o RBD tocasse na minha festa de aniversario.
Dul: Seria mas a gente tem que ensaiar, e as musicas?
Any: As musicas não são problema, eu tenho três, solo quedate en silencio, ser o parecer, e aun algo de amor.
Mai: Legal, ai a gente pode compor mais, a Dulce tem varias musicas que podemos usar.
Dul: É, pode ser, eu vejo lá depois.
Any: Ok, agora é só falar com os meninos.
Xxxx: Any, eu posso falar com você?
Any: Eu to com as minhas amigas, depois.
Xxx: É importante, eu juro.
Any suspirou: Ok, meninas, eu já volto.
Dul/Mai: Ok.
Any: O que você quer Rebeca?
Rebeca: Hoje no treino a Julieta e a Sophia virem falar comigo, não sei como mas elas sabem o que aconteceu.
Any: Você ta falando do...?
Rebeca: Sim, do balde de sangue de porco, enfim, elas virem me chamar pra ajuda-las num plano que elas estão bolando pra destruir a sua relação com o Poncho e a da Dulce com o Ucker.
Any: E porque esta me contando isso?
Rebeca: Por que eu já trai você uma vez e não vou fazer de novo. Eu falei pra elas que iria ajuda-las mas só pra saber qual era o plano pra depois te contar.
Any: E qual é?
Rebeca: Julieta descobriu que vocês vão fazer uma festa a fantasia pra Mai, e sabe que nesse fim de semana vocês vão comprar as fantasias, por isso elas planejaram seguir vocês e descobrirem qual fantasia você vai, pra na festa a Sophi se vestir de você, enganar o Poncho embebeda-lo e ele transar com ela. Por isso eu to te contando, pra você não se enganar, acho que vocês devem deixar elas te seguirem e comprarem uma fantasia, que a Sophi, vai achar que é a sua, ai depois que elas comprarem uma igual, você volta e compra outra ou trocar. Vai babar com o plano delas.
Any: É, eu vou fazer isso, valeu por me contar, mas...
Rebeca: Mas você ainda não vai me perdoar, eu sei, mas já é um avanço, conseguimos ter uma conversar sem você fugir de mim.
Não conseguia perdoa-la, mas fiquei surpresa por ela esta me ajudando, parecia a Rebeca minha amiga, a que eu tanto sinto falta.
Any: Bom, eu to indo, obrigada por me avisar, e olha ai não ta nada decidido, mas você ta convidada pra festa da Mai.
Rebeca: Ah claro, obrigada, tchau.
Contei o plano da Julieta e da Sophi pras garotas, e elas ficaram uma fera, e gostaram do plano que a Rebeca bolou. Quando já estava indo dormir, recebi uma mensagem.
“Oi minha princesa, desculpa que a gente não tenha passado o dia juntos, mas com esse negocio do futebol, ando meio ocupado, mas não se preocupe você esta sempre no meu pensamento. Ah, mais uma coisa, a Dulce falou comigo sobre a banda tocar na festa da Mai, eu falei com os meninos e eles gostaram, e disseram que vão ver se conseguem falar com os pais deles para aliviar o castigo e eles conseguirem sair pra ensaiar, Ucker disse que tem duas musicas pra banda. Bom era isso, to indo minha linda, boa noite, sonha comigo ♥”
Respondi e fui dormir, fiquei pensando sobre a Rebeca, e como ela quis me ajudar, depois daquilo, depois de tudo. Será que ela estava fingindo, e isso fazia parte do plano da Julieta? Passou pela minha cabeça um filme, desde que eu tinha 3 anos, da nossa amizade e principalmente eu me lembrei daquela noite, em como eu fiquei depois de tudo. Eu não queria passar por isso nunca mais.
O final de semana tinha chegado e os pais do Ucker e do Chris tinham convencido o diretor a deixa-los sair, mas em compensação teriam que fazer um trabalho pra servi de castigo. Dormir de sexta pra sábado na casa da Mai, estávamos mortas, acordei com uma dor de cabeça insuportável. De tarde quando já íamos pra shopping, planejamos ver duas fantasias pra eu comprar, a primeira que seria pra enganar as cobras e a segunda que eu realmente ia usar. A gente já tava chegando no shopping quando Chris ligou pra Mai, avisando que ele e os meninos já tinham arrumado as suas fantasias. Não me pergunte como. Foi quando nós vimos o carro da Julieta estacionado na frente do shopping, não dissemos nada pra não suspeitarem que sabíamos e seguimos pra loja. Compramos o que tínhamos que comprar, e demos mais uma volta no shopping pra despistar, assim que vimos que a Julieta e a Sophi tinham ido embora, voltei pra loja e devolvi a primeira fantasia e peguei a que eu ia mesmo usar.
Any: Elas vão ficar que nem bobas quando não me virem com a fantasia.
Dul: Bem feito, quem mandou se meter com a minha amiga? 
Mai e Dulce riram, mas Any estava em outro mundo.
Mai: O que foi Any? Por que esta assim?
Any: Eu tava pensando na Rebeca, e em como ela me ajudou.
Dul: Esta pensando em perdoa-la?
Any: Eu não sei, por um lado, eu me sinto ainda muito traída e magoada, mas pelo outro, sinto falta dela.
Mai: Da um tempo, conversam vocês duas, não precisa adiantar nada.
Any: É, você tem razão, vamos comer? Eu to com uma fome.
Dul: Vamos!
Formos comer e depois cada uma foi pra sua casa.
Quando cheguei no meu quarto meu telefone tocou.
Quarto da Any::::: http://3.bp.blogspot.com/-hDE7XapCXSo/UcmywcoAKqI/AAAAAAAAeus/B_RQ2t0nFz0/s1600/decoraçao-ideias-quarto-azul-9.jpg
Any: Alô?
Poncho: Oi minha princesa!
Any: Oi meu lindo, tudo bem?
Poncho: Tudo, e então já contou?
Any: Vish, eu esqueci, pera eu vou contar agora, depois eu te ligo.
Poncho: Ok, boa sorte! 
Desci pra sala onde minha mãe e o Felipe estavam.
Any: Mãe, Felipe, eu preciso falar com vocês.
Marichelo: Pode falar filha, o que foi?
Any: Bom, eu sei que a gente se mudou faz pouco tempo, mas nesse tempo que a gente ta aqui eu conheci pessoais incríveis, fiz amigas, amigos e até um...um namorado.
Marichelo: Um namorado filha, mas já?
Any: Sim, mãe, é que eu gosto muito dele, ta brava?
Marichelo: Claro que não filha, mas quero conhece-lo.
Felipe: Eu também quero, qual o nome do sortudo?
Any: Alfonso, mas todo mundo o chama de Poncho.
Xxx: O QUE? VOCÊ TA NAMORANDO O PONCHO?
Felipe: Belinda não grite.
Any: Sim, eu to namorando o Alfonso.
Belinda: LADRA DE HOMENS. Belinda foi pra cima de Any
Marichelo: Meus deus, Felipe, faça alguma coisa.
Felipe tirou Belinda de cima de Any.
Belinda: Não, me solta, deixa eu acabar com essa ladra de homens.
Any: Eu não roubei nada, ele já tinha terminado com você, e ainda por cima, foi ele que me procurou.
Marichelo: Vamos filha, vá pro seu quarto.
Belinda: VOCÊ ME PAGA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9- Primos. Ninguém merece!Felipe: Calma Belinda, lembra da suas costelas. Belinda: Ta, tudo bem, pode me solta.Felipe: Que bom, agora vá dormir, lembre-se que segunda você vai pro colégio com a sua prima. Belinda bufou: Ok, já vou.No quarto de Any.No telefone com Poncho.Poncho:Alô?Any: Contei pra eles.Poncho: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais