Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 9- Primos. Ninguém merece!
Felipe: Calma Belinda, lembra da suas costelas.
Belinda: Ta, tudo bem, pode me solta.
Felipe: Que bom, agora vá dormir, lembre-se que segunda você vai pro colégio com a sua
prima.
Belinda bufou: Ok, já vou.
No quarto de Any.
No telefone com Poncho.
Poncho:Alô?
Any: Contei pra eles.
Poncho: E como eles reagiram?
Any: Numa boa, querem te conhecer, quem não gostou nada da noticia e se jogou em cima de mim, foi a Belinda.
Poncho: Ela te bateu?
Any: Tentou, mas não conseguiu, e o pior é que essa semana ela já vai pro colégio, vai ser um inferno pra nós.
Poncho: Não vai não, sabe por que?
Any: Não, por que?
Poncho: Porque o nosso amor é maior que tudo, eu te amo.
Eu não acreditei quando ele disse aquilo. –Eu...eu também te amo.
Poncho: Eu tenho que ir minha princesa, meu primo ta enchendo o saco aqui, dormi com os anjos, sonha comigo.
Any? Vou sonhar, e você também sonha comigo, beijos tchau.
Foi dormir, e como dito, eu sonhei com o Poncho a noite toda, nunca dormir tão bem na minha vida. O dia tinha amanhecido, e eu tinha acordado bem cedo. Fiz minha higiene pessoal, tomei o café e voltei por quarto pra mexer no meu computador um pouco, quando recebi uma chama de bate papo.
@EmilyShay, diz:
Oi loira, esqueceu de mim?
@AnyPuente, diz:
Claro que não amiga, só não tive tempo de conversar, essa semana foi uma loucura pra mim.
Emily, foi uma das minhas poucos amigas que eu deixei em Cancún, eu sabia que nela podia confiar, mas com tudo o que tinha acontecido, admito que esqueci um pouco. Apesar dela sempre ter andado muito comigo e com o Santos, os dois sempre viviam brigando, e eu sempre tinha que interrompe-los, e agora que eu to longe, não sei como ainda não se mataram.
Emily: http://data.whicdn.com/images/66494158/large.png
@EmilyShay, diz:
Tranquilo, mas de diz, como vão as coisas ai?
@AnyPuente, diz:
Legais, o colégio é maneiro, as pessoas entre algumas exceções são legais, e tem mais uma coisa...
@EmilyShay, diz:
O que? VAI FALA!
@AnyPuente, diz:
To namorando.
@EmilyShay, diz:
O QUE? Não acredito, que incrível amiga, me manda uma foto, me manda uma foto AGORA!!!
@AnyPuente, diz:
Foto de quem?
@EmilyShay, diz:
Como de quem? Do seu namorado, ué?
@AnyPuente, diz:
Kkk ta pera ai. Passou três minutos e Any tinha enviado a foto.
Foto::: http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/11/alfonso-herrera-fala-de-RBD-materia.jpg
@EmilyShay, diz:
Meu deus que gato, como se chama? Ele é dez vezes mais bonito que o Santos.
@AnyPuente, diz:
Valeu, se chama Alfonso, Poncho pros íntimos, mas falando no Santos, como é que ele ta?
@EmilyShay, diz:
Bem, na verdade, nem sai, não falo com ele desde que você foi embora, mas olha, você que achava que ele era o príncipe encantando, que nunca iria te esquecer, já ta com outra, em? E foi em menos de uma semana que você saiu.
Fiquei um pouco triste em saber disso, mas não liguei muito, afinal, Santos era passado.
@AnyPuente, diz:
Ata, mas e você, como vai o seu coraçãozinho?
@EmilyShay, diz:
Nada de mais, só alguns ficantes, mas nada serio. Owwn, amiga eu sinto a sua falta.
@AnyPuente, diz:
Owwn, eu também sinto, eu prometo convencer a minha mãe de te deixar vir ficar aqui num feriado qualquer que tiver, prometo.
@EmilyShay, diz:
KKK, ok vou cobrar, bom, agora eu tenho que ir, beijos amiga, a gente se fala depois.
@AnyPuente, diz:
Beijos, tchau.
Assim que desliguei o computador, meu celular tocou.
Any: Alô?
Xxx: Oi minha princesa, bom dia.
Any: Bom dia meu lindo, dormiu bem?
Poncho: Dormir, dormir pensando em você.
Any rir: Também pensei em você.
Poncho: Olha, eu te liguei por que eu to na casa da minha mãe, e eu contei sobre a gente, e ela quer te conhecer, na verdade já se conhecem, mas...ah, você entendeu. Any rir. -Não quer vir pra cá, ai você conhece o chato do meu primo também.
Any: Claro, vou me arrumar e já vou pra ir.
Poncho: Ok, beijos, tchau.
Desliguei o telefone, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, fiz uma make simples, mas que destacava os meus olhos azuis, coloquei minha roupa e fui pra casa da mãe da Poncho.
Any::: http://2.bp.blogspot.com/_smGYRkuySnY/TMLnturvk_I/AAAAAAAAEsY/Y2Z7b85T__0/s1600/anahí%2B07.jpg
Tava nervosa. Ta, eu sei que eu já conheci a mãe do Poncho, mas agora é diferente, ele vai me apresentar como sua namorada, meus deus. Toquei a campainha.
Poncho: Oi meu amor, esta linda. Nós beijamos. –Entra, mãe acho que já se conhecem.
Sabrina: Mas é claro, oi Any, que linda esta?
Any: Muito obrigada.
De repente chega um menino, alto e moreno na sala.
Poncho: Meu amor, esse é James, meu primo, James essa é a minha namorada Any.
James:::: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRHSRGBO7MQHgwLD9CovLyIUNybAXAqYDVk0vpdKXHXpma85YsS
Any: Oi prazer.
James: O prazer é todo meu.
Xxx: Any!!!!!!!!!!!!
Any: Sophia! Nós abraçamos.
Sophia::::: http://www.sitebarra.com.br/wp-content/uploads/2011/12/luciana08anos.jpg (peguei uma imagem qualquer)
Fiquei a tarde toda na casa deles, conversando, e me dei muito bem com a minha “sogrinha”, não podia esta melhor. Até que Poncho e eu resolvemos ir pra minha casa, apresenta-los por meus pais.
Any: MÃE, FELIPE, ALGUÉM EM CASA?
Marichelo: Filha, não precisa gritar, estão aqui.
Any: Mãe, Felipe, eu queria lhes apresentar o Alfonso, meu namorado.
Poncho: É um prazer conhece-la Senhora. Puente.
Marichelo: Que isso, rapaz? Senhora esta no céu, me chama de Tia Mari.
Poncho devolveu com um sorriso.
Felipe: Prazer, Felipe, padrasto da Any.
Poncho: O prazer é meu.
Any: Mãe, será que o Poncho pode ficar pra jantar, ai vocês se conhecem melhor?
Marichelo: Mas é claro, hoje farei meu prato especial, macarrão ao molho branco.
Poncho: Nossa, então que bom que eu vim, é meu favorito.
Todos riram.
O jantar passou numa boa. Pra nossa sorte, Belinda tinha ficado um pouco gripada, e foi dormir cedo, sem jantar, amém. Lá pras 22:30, Poncho foi pra casa. Nunca me senti tão feliz quanto estou agora.
Quando fui dormir recebi uma mensagem no meu celular.
“Estou com saudades, esqueceu de mim? Esta me evitando, quero te ver. Me liga, meu pais vão passar as férias ai, poderíamos nós ver. Santos.”
Meu deus, ele ta vindo pra cá. Espero que isso não interfira no meu namoro com o Poncho, mas não pude negar que estava feliz com a noticia, mas um pouco preocupada.
Acabou que esse final de semana não deu pra ensaiar, pelo o que eu entendi, Chris ficou doente, e mal podia sair de casa, então babou tudo, mas a gente combinou de dar um jeito, já que a parti de quinta feira é feriado, e podermos ir pra cá nesse dia. Daria tempo de ensaiarmos.
O dia tinha amanhecido novamente e eu já estava a caminho da escola, aguentei toda chatice da Belinda o caminho todo.
Roupa de Belinda::: http://img005.lazygirls.info/people/belinda_peregrin/belinda_peregrin__instagram_jQTZ1FEg.sized.jpg
Roupa da Any:::: (imaginem loira) https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSGX2J-lju6K4v9lbMmF_ClN8oRO6mCx8Hcq9id50SuNMsT59CI
Quando cheguei na sala de jogos, vi Dulce e Mai mexendo no celular, rindo muito.
Mai:::: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7vj4kp7Lt1qescp3o1_500.gif
Dul::::: http://28.media.tumblr.com/tumblr_lsvrs2Z6x31qet71ho2_500.gif
Any: O que foi, qual é a graça?
Dul: Any, você não vai acreditar, lembra quando a gente disse que o Pascual, o diretor, tinha um filho, Xavier? Any assentiu. –Então, a gente te mostrou a foto dele, era bonitinho e tal, nada de mais, e pelo que parece ele faltou essa primeira semana, porque tava viajando, e hoje ele voltou.
Any: Ta e o que tem nisso?
Mai: Ta um tremendo gato, meu deus. Que coisa linda ele ta, ai a Dulce e eu tavamos entrando no site do colégio, relembrando os momentos embaraços deles, e aproveitamos pra relembrarmos outros momentos engraçados.
Any: Ata, mas me diz, ele ta tão bonito assim?
Dulce me deu seu celular, e me mostrou uma foto.
Foto:::: http://www.network54.com/Realm/machosdeldia16oc/eddy_vilard_02.jpg
Any: Meu deus, isso é impossível, que lindo.
Xxx: Quem é lindo?
Any: Er...er....
Dulce rapidamente mexeu no celular: Isso, isso é lindo, olha que coisa fofa Poncho.
Foto: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT5soV1WBUMdSe3iuOjSVRXbhhi_zrb65cDSSEdF5zUTfhRwxFP
Poncho: Ata, meu tio tem um igual, mas ai eu tenho que contar uma coisa pra vocês.
Mai: O que?
Poncho: O chato do meu primo vai vir estudar aqui com a gente.
Dul: O James? Poncho assentiu.
Mai: Ah Poncho, ele não é tão chato assim.
Dul: Tirando que é um tremendo gato.
Todas riram.
Xxx: Falando de mim?
Any: Nossa Chris, da pra ser mais convencido?
Chris: Não sei, vou tentar.
Enquanto isso no quarto dos meninos.
Ucker estava deitado em sua cama observando uma foto antiga.
Foto:::: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRXiuIBdmnzkZKRinSQmzSF8SQhOuE4acJerjvmfYKVgSSZMYV_8A
Pensamento de Ucker: Sinto sua falta, mas eu vou fazer você volta a confiar em mim. Não vou desistir do nosso amor.
Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.
Xxxx: Oi cara, beleza? Sou James Benz aluno novo.
Ucker: Prazer Christopher Uckermann, mas me chama de Ucker, esse vai ser seu quarto? James assentiu. –Beleza, é porque eu não tava entendo do porque de uma cama nova, só isso.
James: Tranquilo, ai você é novo também ou já ta aqui faz algum tempo?
Ucker: Antigo, to aqui já deve fazer uns três ou quatro anos.
James: Legal, e tem namorada?
Ucker: Po, cara, ta meio difícil, a gente tava junto, ai eu bebi demais fiz uma burrada, e ela me pediu um tempo pra pensar, mas eu acho que a gente volta.
James: Maneiro.
Ucker: Mas e você?
James: Bom, eu não tom com ninguém, mas fiquei interessado numa ruivinha que eu vi por ai nós corredores, que eu vou te contar, que gostosa.
Ucker não estranhou nada, afinal, Dulce não era a única ruiva nesse colégio.
Ucker: Maneiro, qualquer coisa eu te apresento, mais agora eu to indo comer, depois te apresento aos caras desse quarto.
James: Tranquilo, valeu.
Ucker saiu do seu dormitório e a caminho da cantina encontra Belinda.
Belinda: Ei, Ucker, não é mesmo?
De primeiro ele não reconheceu, mas depois lembrou perfeitamente.
Ucker: Claro, oi Belinda. Os dois se cumprimentaram. –Você já vai estudar aqui?
Belinda: Sim, e eu to meio perdida, poderia me dizer onde fica a cantina.
Ucker: Eu to indo pra lá agora, se quiser vem comigo.
Belinda: Ah, obrigado.
Os dois foram conversando o caminho inteiro. Ucker não acho Belinda, como Any disse, ao contrario, gostou muito dela, e não podia negar que era muito bonita. Quando chegaram na cantina, Dulce viu aquela cena e não gostou nem um pouco. Eles se encaminhavam até a mesa onde eles estavam, até que Belinda escorrega e cai em cima de Ucker no chão. Os dois se levantam e vão falar com o pessoal.
Ucker: Pessoal, acho que se lembram Belinda.
Todos: Oi! (um “oi” meio fraquinho)
Belinda: Eu posso me sentar com vocês?
Ucker: Claro.
Belinda se sentou bem pertinho de Ucker, o que estava deixando Dulce louca.
Xxx: Com licença.
Poncho: Ah, pessoal, esse é o meu primo James.
Ucker: Perá, então você é o primo do Poncho.
Poncho: Vocês se conhecem?
James: A gente se conheceu no dormitório, parece que vamos ser colegas de quarto.
Poncho forçou um sorriso: Bom, esses são, Any, que você já conhece, Mai, Ucker, Belinda, Chris, e a irmã dele Dulce.
James: Encantado. Disse James beijando a mão de Dulce, o que deixou Ucker vermelho de raiva. Agora ele sabia qual ruiva é que ele estava afim.
Any: Então quer dizer que vai ser nosso colega de turma?
James: É o que parece, posso? Perguntou a Dulce.
Dul: Claro. Ele se sentou ao lado da ruiva.
Mai: Ah, Dulce, temos um problema.
Dul: Qual?
Mai: A Amanda, vai se mudar.
Dul: Qual a Amanda, a Lopez? Mai assentiu. –E quem vai ficar no lugar dela no time?
Mai: Exatamente, esse é o problema, temos que falar com o diretor pra podemos fazer novos testes pra vaga.
Belinda: Vaga de que?
Mai: De líder de torcida.
Belinda: Jura, eu era líder de torcida na minha outra escola, ah, eu vou querer fazer.
Nós três demos um sorrisinho falso. Era só o que me falta, Belinda e eu no mesmo time.
O sinal tinha batido, todos nós formos nós trocar e formos direto pra sala de aula. Lá vi, Julieta e Sophi todas alegrinhas com o plano que elas “acham” que deu certo. As aulas foram passando, e no recreio, Dulce e Mai foram falar com o diretor, e sem muito dificuldade, ele deixou fazer novos testes, e no mesmo dia. E advinha quem passou....
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 10- Só mais uma chance. (Uma nova colega) Belinda: Ahhhh, eu passei, to tão feliz! Tava quase morrendo, agora ficaria mais insuportável viver com ela. E assim foi passando essa semana. De vez enquanto via Belinda dar em cima de Poncho, o que me deixa vermelha de raiva, ou até mesmo em cima do Ucker, o que era causa de ciú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)