Fanfics Brasil - Como Conheci Voce.

Fanfic: Como Conheci Voce. | Tema: RBD


Capítulo: 1? Capítulo

188 visualizações Denunciar


Abri a porta e era a Annie, minha Noiva , ela estava com uma roupa bem simples, camiseta branca , calça djeans , cabelo loiro ondulado e pálida, muito pálida , ela estava muito estranha , parecia não saber o que estava fazendo ali, parecia não me reconhecer.


 


Annie ( entrando no apartamento e sendo abraçada)


Poncho(abraçando Annie com força )- nossa amor, que bom que você chegou, me deixou preocupado , por favor não faz mais isso, eu te imploro, to te esperando há horas onde você estava ?


Annie( apenas olhando pro rosto de Poncho)


Poncho(olhando pro rosto de Annie)- amor, pode me dizer o que ta acontecendo ? eu não to gostando muito dessa sua cara... você ta gelada...


Annie – eu...eu ...eu to com medo.


Poncho (olhando pra Annie fixamente)- amor, você ta me assustando.. o que aconteceu ? cade o carro ?


Annie- carro ? eu não sei se tenho carro....


Poncho- amor ? do que você ta falando ?


Annie- eu so vim andando até aqui...nao sei exatamente como cheguei... to assustada...


Poncho – quem esta assustado sou eu...me diz,o que ta acontecendo , vem ate o sofá!(levando Annie ate o sofá)


Annie(se sentando no sofá)- eu apenas sei que eu deveria vir ate aqui...mas não sei como eu cheguei ou o que eu deveria fazer aqui ?


Poncho – amor... como assim ? você vinha pro jantar....voce tava com a Angelique? Você tava bebendo amor ? desde quando você bebe?


Annie – Angelique ? quem é Angelique ? o mais importante ..quem é você ....


Poncho (se sentando no sofá sem reação e olhando pra Annie )


 


Eu não sei o que havia acontecido com ela, ela não lembrava de mim... como assim? O que aconteceu com a minha noiva ? so sei que aquela que estava na minha frente não era ela.


 


Poncho – annie, se isso for uma brincadeira...saiba que foi de mau gosto e to perdendo a paciência.


Annie(olhando fixamente para Poncho)


Poncho – vou ligar pra Angelique , você com certeza tava bebendo com ela , eu já falei que ela é má influencia mas você insisti com esse papo de melhor amiga...


Annie – eu não sei quem é você e nem do que você ta falando...so sei que eu tinha que vir pra ca e to morrendo de medo...por favor me ajuda....


Poncho (pegando o celular e jogando no sofá)- DROGA PARECE QUE A MERDA DA OPERADORA RESOLVEU PASSAR O DIA SEM SINAL!


Annie- você pode se acalmar por favor...


Poncho – CHEGA ANAHI! ESSA PALHAÇADA PERDEU A GRAÇA ! VOCE DEVE TA PORRE MAS NÃO TA DOIDA ! EU PASSEI A NOITE TODA COZINHANDO UM PERU, FIZ ATE UMA SOBRE MESA QUE EU APRENDI EM UM LIVRO VELHO NA GAVETA , TUDO PRA TENTAR FICAR BEM COM VOCE E VOCE NEM AI....


Annie- EU NÃO SEI QUEM É VOCE MERDA MAS VOCE É O ÚNICO QUE PODE ME AJUDAR ENTAO SE ACALMA DROGA !


 


Ela nunca levantou a voz daquele jeito pra mim, realmente aquela não era minha Annie ,mas eu tinha que ajuda-la , algo de errado havia acontecido com ela e eu tinha que descobrir...


Poncho(lagrimando)- amor...pode me dizer o que exatamente ta acontecendo...?


Annie – eu so lembro de esta na rua e ter que vir pra esse endereço, não sei quem é você e não sei porque me sinto tao bem do seu lado como agora...mas eu so sei que tinha que estar aqui...nao sei quase mais nada da minha vida...quase mais nada..apenas meu nome e minha idade....


 


Percebi que não tinha outra maneira a não ser entrar na corda dela, se aquilo era um jogo , uma hora ela cansaria e diria a verdade.


Poncho (segurando a mao de annie )- Okay meu amor, vou falar pra você quem eu sou , e depois que eu falar isso , se isso tudo for uma brincadeira sua ..preciso que me diga ta bem ?


Annie ( sorrindo timidamente e com um olhar extremamente amedrontado )


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“ Quando te conheci , foi engraçado , não era pra ser , mas foi... Eramos dois adolescentes na escola, ultimo ano , queríamos apenas curtir, eu um desequilibrado marginal e você uma patricinha louca...”   12 anos atrás   “ Estavamos no corredor da escola , você estava com uma roupa linda , sempre tao pop ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 16/04/2014 - 10:15:01

    CONTINUA POR FAVOR

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 12:42:36

    continua...

  • beca Postado em 10/04/2014 - 11:23:03

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais