Fanfics Brasil - Como Conheci Voce.

Fanfic: Como Conheci Voce. | Tema: RBD


Capítulo: 2? Capítulo

198 visualizações Denunciar


“ Quando te conheci , foi engraçado , não era pra ser , mas foi... Eramos dois adolescentes na escola, ultimo ano , queríamos apenas curtir, eu um desequilibrado marginal e você uma patricinha louca...”


 


12 anos atrás


 


“ Estavamos no corredor da escola , você estava com uma roupa linda , sempre tao popular entre todo mundo , tinha, na verdade TEM , uma amiga chamada Angelique e Stephanya , eu so tinha um amigo, eu achava que ele era meu amigo ..o Derick ... você era doida por ele...”


 


Annie ( encostada no armário )- Angelique , o que você acha do Derick ? não sei...ele parece ser um gato.. mas é estranho...


Angelique – todos os garotos são estranhos Annie, são um bando de bocós , não sei porque ainda não virei lesbica...


Annie- eu to falando serio...ele é tao gostoso...me assanha....


Angelique – dizem que ele e aquele amiguinho dele vendem pó....


Annie – são desses perigosos que eu gosto mais ( sorrindo para angelique )


Angelique – então o que te impede de ir atrás dele....


 


“ Um pouco distante estávamos eu e o Derick , ele não era a melhor companhia mas era o que eu tinha...eu avistava você e você so olhava pra ele “


 


Derick – é o seguinte Poncho, hoje vai ter festa na cara da Clarita , já sabe o que vamos fazer lá neh ?


Poncho – sei não , da ultima vez quase fomos pegos e se dessa vez não der certo cara...


Derick – kóe ? ta amarelando , velho , não me deixa na mao agora , vamo nessa e depois acaba !


Poncho – ok , e vai me dar o pacote agora ou depois ?


Derick( olhando para tras )- depois , agora tenho uma coisa pra fazer...sabe a Annie, acho que ela ta afim de dar umazinha....


Poncho – O QUE ? A ANNIE ? TA LOUCO ? A GAROTA NUNCA FALOU COM VOCE...


Derick (voltando a olhar pro Poncho)- já percebei que é so eu estalar os dedos que ela dá pra mim...


Poncho – cara , não sei , ela parece ser do tipo moleca fresca , é melhor você não se meter com ela..


Derick – quem vai comer ela sou ou você ?


Poncho (olhando com raiva para Derick )


Derick- agora da uma voltinha que eu vou chamar ela pra dar uma transada hoje na festa da Clarita...


 


“Não demorou muito e o Derick foi ate você , eu fiquei olhando de longe....”


 


Ela continuava ouvindo minha historia , sentada no sofá e atenta , não sei mas minha Annie tava estranha , não era ela , ela estava me olhando como se eu fosse um desconhecido enquanto eu contava a historia de doze anos atrás ...


Annie ( sentada no sofá e segurando a mao de Poncho)- não consigo lembrar muito bem... de nada disso, esse Derick é tao estranho pra mim quanto você... só que o nome dele não me tras conforta que nem o seu....


Poncho (limpando as lagrimas )- talvez seja porque ele não era um cara bom...nem eu era pra falar a verdade...


Annie – pra eu ter gostado dele talvez eu não seja das melhores pessoas também...


Poncho – você era perfeita pra mim...na verdade ainda é...


Annie (sorrindo e olhando para Poncho)- pode continuar contando ....?


 


 


12 anos antes


 


“ Eu não sei o que você via nele , mas você aceitou ir de primeira naquela festa , se você soubesse o que aconteceria talvez você nem tinha saído de casa ...A festa da Clarita a noite chegou e você estava linda,eu e o Derick fomos buscar você em casa e você pulou a cerca , acho que seus pais não haviam deixado você sair naquela noite mas você era teimosa, chegando na garegem da casa de Clarita , vocês ficaram se beijando e me deu nojo , inventei que ia sair do carro pra vender o produto mas fui vomitar”


 


Poncho (vomitando no jardim)- que merda , que merda...


Angelique ( se aproximando )- me disseram que você tem bagulho, isso procede?


Poncho – beck,pó , cigarro artesanal , tenho muitas coisas no meu bolso , o que você quer ?


Angelique – eu acho que quero você ...


 


“ Nos fomos pra um dos quartos da casa e ficamos nos beijando, fique calma...acho que a angelique nem lembra disso hoje em dia , so que ela tava tao bêbada que ela dormiu e o celular dela tocou , era uma mensagem sua e parecia muito nervosa“


 


Atualmente


 


Poncho ( levantando do sofá )- chega anahi ! chega dessa brincadeira! Você sabe exatamente o que aconteceu , ISSO JÁ PERDEU A GRAÇA...


Annie- EU NÃO ESTOU FAZENDO GRAÇA!


Poncho – VOCE NÃO PODE TER ESQUECIDO DE MIM DO NADA !


Annie- MEU CORAÇÃO LEMBRA DE VOCE , MINHA CABEÇA NÃO! NÃO ESQUECI DE VOCE DO NADA!(lagrimando)


 


Ela parecia estar sendo totalmente sincera e eu senti que se eu desabasse ali , ela desabaria mais ainda comigo, era o momento de me manter forte e continuar a historia , por mais que não tivesse sido bonita...


 


“ Fui ate o estacionamento da festa e vi vocês dois la dentro do carro, você não parecia estar no seu normal e ele parecia estar se aproveitando disso”


 


Annie ( dentro do carro , no carona )- por favor , derick..me leva pra casa ....


Derick- não antes de você deixar eu ver o que tem debaixo dessa calcinha (passando a mão em Annie )


Annie (tirando a mao de Derick )- para Derickpor favor ..


Derick – metendo a mão nos seios de Annie ...


Annie ( nervosa )- PARA DERICK !


Poncho ( abrindo a porta do lado de Derick e dando um soco nele )- SEU IDIOTA ! ( continuando a dar socos em Derick


Derick ( desmaiando e sangrando )


Annie ( chorando )– ME LEVA DAQUI , POR FAVOR ME LEVA DAQUI...


Poncho (olhando pra Annie )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela já estava mais calma , estava deitada de um jeito mais confortável no sofá , encostada no meu ombro, ela continuava segurando minha mão , dessa vez um pouco mais relaxada ...eu já deixei de acreditar que aquilo era uma brincadeira, minha annie havia esquecido de toda nossa vida, o olhar dela não enganava...   Poncho ( segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 16/04/2014 - 10:15:01

    CONTINUA POR FAVOR

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 12:42:36

    continua...

  • beca Postado em 10/04/2014 - 11:23:03

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais