Fanfics Brasil - Como Conheci Voce.

Fanfic: Como Conheci Voce. | Tema: RBD


Capítulo: 3? Capítulo

206 visualizações Denunciar


Ela já estava mais calma , estava deitada de um jeito mais confortável no sofá , encostada no meu ombro, ela continuava segurando minha mão , dessa vez um pouco mais relaxada ...eu já deixei de acreditar que aquilo era uma brincadeira, minha annie havia esquecido de toda nossa vida, o olhar dela não enganava...


 


Poncho ( segurando a mao de annie )- então foi assim que você me notou pela primeira vez..


Annie( segurando a mao de Poncho e deitada em seu ombro )- nossa, que historia maluca ...foi ai que começamos a namorar ?


Poncho – namorar? Não não , demorou bem mais do que você imagina....


Annie- você foi um tipo super herói , eu namoraria com você naquele dia mesmo...


Poncho – aquele eram outros tempos meu amor.....


 


12 anos atrás


 


“Te coloquei no meu carro e você estava meio tonta e chorosa , acho que você entraria no carro de qualquer um naquela noite , ai comecei dirigir quando você foi pegando consciência “


 


Poncho ( dirigindo e olhando Annie acordar )- você ta bem ? se quiser eu tenho uns comprimidos analgésicos ai no porta luvas...


Annie(drogada)- chega , já experimentei comprimidos demais por hoje ..quem diabos é você?


Poncho – ex amigo do derick eu acho e super herói nas horas vagas


Annie- o que é? Por que estou no seu carro ? vai terminar o serviço por ele?


Poncho – cala a boca, eu preciso te levar pra casa !


Annie- eu..eu..eu não posso...posso ir pra casa...se eu chegar drogada em casa vou ser morta...


Poncho – quer ir pra onde então ?


Annie- pra qualquer lugar onde eu possa dormir ...preciso dormir pra essa dor de cabeça passar...


Poncho – G6 não é pra qualquer um sabia ?


Annie- eu não tomei G6 , foi algo que seu amigo me deu..eu nem sei o que era..


Poncho – nossa, quanta maturidade sua...


Annie- acho que vou....( vomitando no carro de Poncho)


 


Atualmente.


 


Annie ( encostada no sofá )- nossa , eu não acredito que fiz isso....


Poncho ( sorrindo )- pois acredite , porque você encheu meu carro de vomito


Annie(com a mão na cara)- me desculpa ?


Poncho – já te desculpei faz muitos anos...


 


Estavamos sorrindo e foi então que percebi que no fundo ela ainda era a mesma , a mesma annie , estava sem lembranças , sem vida mas ainda era minha melhor amiga , minha noiva , minha garota....


 


Annie – continua please ... eu preciso saber mais vergonhas que eu passei com você...


Poncho – tem certeza que você não se lembra de nada meu amor ( olhando diretamente nos olhos de Annie )


Annie- queria lembrar...mas não consigo....


Poncho (olhando pro lado )- okay...


 


“ O plano inicial era te levar pra casa , deixar você dormir na minha cama e eu iria dormir no chão, chegamos em casa e a porta estava aberta , eu já sabia o que isso significava , meu pai havia bebido “


( Poncho e Annie entrando na casa dos Herrera )


 


Poncho – tem alguém ai? Annie fique aqui na sala por favor... eu vou ver se meu pai ta em cas...


Sr H ( pai de Poncho, bêbado )- Alfonso, que você ta fazendo essa hora em casa seu maconheiro? Não devia ta na rua...


Poncho – eu preciso ajudar uma amiga minha...


Sr H – então essa não é so mais uma das safadas amigas suas que você tras ? TA ACHANDO QUE MINHA CASA É O QUE MOLEQUE?


Poncho – NÃO FALA ASSIM DELA QUE ELA NÃO É DESSAS GAROTAS!


Sr H – VAI LEVANTAR A VOZ PRA MIM ? TA ACHANDO QUE É O QUE ?


Poncho ( tentando se acalmar )- da pra ela dormir aqui hoje comigo? Ela não tem pra onde ir ....


Sr H – pega essa sua prostituta e vai pra um motel !


Poncho – EU DISSE PRA NÃO FALAR ASSIM DELA !!!!!!!!


Sr H – NÃO LEVANTA A MAO PRA MIM SEU NOIERO ! ( dando um soco em Poncho )


Annie ( chorando)- POR FAVOR NÃO BATE NELEEEEEE


Poncho(caído no chão com a boca quebrada)


Sr – PEGA ESSA TUA PUTINHA  E NÃO VOLTA PRA MINHA CASA NUNCA MAIS!


 


“ Ele sempre me batia quando tava porre, nunca levantei a mão pra ele , ele ficou assim depois que a mamãe nos abandonou...mas no outro dia ele nunca lembrava de nada ...aconteceu que eu te levei pro carro e tivemos que ficar por la , deixei você dormir no banco de trás e eu dormir no motorista , quer dizer , mas olhei você dormir do que dormir na verdade “


 


Atualmente


 


(Annie e Poncho deitados no sofá )


Annie – seu pai ainda bate em você...?


Poncho – não moro com meu pai faz muito tempo meu amor....


Annie – onde ele esta ?


Poncho – morreu tem uns dois anos ...


Annie – sinto muito....o medo que eu estava no começo diminuiu completamente agora que to deitada nos seus braços , eu acho que com o tempo posso lembrar das coisas...


 


Ela me abraçava forte e eu senti que tudo aquilo era nada , que ela estava apenas brincando comigo , ate ela sentir uma dor estranha cabeça...Annie começou a se contorcer e seu nariz começou a sangrar...


Annie (segurando a cabeça)- ai ta doendo muito...poncho..o que é isso ? o que é isso? ( de olhos fechados )


Poncho – amor , eu to muito preocupado o que foi?vou ligar pra emergência....


Annie ( abrindo os olhos )- eu vi ..um quarto branco....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 postado , até mais tarde o 4 sera postado , por favor , comentem!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 16/04/2014 - 10:15:01

    CONTINUA POR FAVOR

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 12:42:36

    continua...

  • beca Postado em 10/04/2014 - 11:23:03

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais