Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Quando acabou a faculdade, Poncho foi pra sua casa, e quando entrou viu as malas suas e de sua mão arrumadas, e a casa praticamente vazia. Estranhou, o fato da casa estar assim.
Poncho: Mãe, o que aconteceu?
Ruth: Iremos morar em outro lugar filho, a casa foi vendida, e a empresa também pra poder pagar as dívidas, não temos mais nada.
Poncho: Como assim? E o nosso dinheiro? As propriedades?
Ruth: Não temos mais nada, nem vendo tudo, seu carro, os carros, a casa a empresa, não deu pra quitar toda a dívida de seu pai, as propriedades, o bango pecou pelos emprestimos, estamos praticamente sem nada!
Poncho -suspirou triste-: Pra onde vamos?
Ruth: Pra um bairro um pouco longe daqui, mais vamos ter que ir andando não tenho dinheiro pra chamar um taxí.
Poncho e Ruth saíram pela rua, para Poncho foi humilhantes andar naquela situação, na rua viu algumas pessoas da faculdade viram Poncho e riram, sua mãe nem percebeu, depois de muito tempo andando chegaram ao bairro onde iam morar, que por sinal era o mesmo que morava Anahí, a casa que Poncho e Ruth moravam era muito pequena, quase não tinha movéis.
Algumas Horas Depois...
Poncho olhava a janela do seu quarto e chorava, ainda custava a acreditar que aquilo estava acontecendo com ele.
Poncho também naquela noite sonhou com o que fez com Anahí na noite em que tirou sua virgindade acordou atormentado e chorou mais ainda, pois saber que Anahí a pessoa que mais humilhou, era a única que estava disposta a ajuda-lo.
Anahí estava com sua mãe, conversando e contando a ela tudo que aconteceu com Poncho e sua família.
Anahí: Mãe, fiquei com muita pena dele, todos rindo dele, o humilhando, a namorada dele confessou que traía ele na frente de todo mundo mãe, eu fui a única que não ri dele!
Thalia -suspresa-: Coitado desse rapaz, agora que precisa de apoio, de pessoas junto dele.
Anahí: Eu sei mãe, por isso já me aproximei dele e vou ajudar ele, por mais que ele me fez aquelas coisas quero ajudar ele.
Thalia: Faz bem minha filha. -Thalia sorriu-
Anahí: Agora vou descansar mãe, vou me deitar!
Thalia concordou com a cabeça, e Anahí foi para seu quarto deitou e dormiu. Poncho naquela noite não conseguiu dormir direito, muitas coisas o atormentavam.
Feliz Páscoa pra vocês.
vverg: Postado.
iza2500: Postado.
rannyelle: Postado, sim Anahí e Poncho agora serão amigos.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mãe de Poncho, Ruth. Acordou Poncho mais cedo, pra se arrumar explicou ao filho que no momento não tem condições dele ir de ônibus pra faculdade. Então Poncho se arrumou a faculdade não era muito longe, mais demorava um pouco pra chegar. Anahí acordou em sua rotina normalmente, foi para o ponto de ônibus e l&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13
Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14
Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07
Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp 😭😭😭😭😭 ❤️❤️❤️
 084;️❤️
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27
que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51
to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(
-
rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48
Foi perfeito. ..
-
iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32
Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.
-
hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30
Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(
-
ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03
a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3
-
vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52
Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*