Fanfics Brasil - Capitulo 12 Talvez Um Dia

Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 12

682 visualizações Denunciar


A mãe de Poncho, Ruth. Acordou Poncho mais cedo, pra se arrumar explicou ao filho que no momento não tem condições dele ir de ônibus pra faculdade. Então Poncho se arrumou a faculdade não era muito longe, mais demorava um pouco pra chegar.


Anahí acordou em sua rotina normalmente, foi para o ponto de ônibus e lá estava Maite, as duas começaram a conversar, e logo chegaram na faculdade. Anahí quando chegou procurou Poncho com os olhos, mais não o viu. Poncho como saiu de casa cedo, acabou chegando na faculdade cedo, então foi direto pra sala. Anahí e Maite quardaram suas coisas, estava um pouco de movimentação, Anahí resolveu voltar pra sala, Maite comunicou a Anahí que ficaria pois tinha que falar com Cristian, Anahí concorda e vai pra sala. Quando Anahí chega vê Poncho, o mesmo estava distraído e sentado no chão.


Anahí: Poncho?


Poncho -um pouco assustado- Anahí! O que faz aqui?


Anahí: Lá fora está muito agitado, então preferi vim pra cá. Se encomoda se eu ficar aqui com você?


Poncho: Não. Fique a vontade! -sorriu fraco-


Ficaram por alguns minutos em silêncio, mais então Poncho resolve quebra-lo.


Poncho: Anahí, onde fica o ponto de ônibus?


Anahí: Depende, da localidade. -estranhou a pergunta- Por que?


Poncho: Eu quero saber onde é o ponto, do seu bairro. Eu me mudei pra lá. 


Anahí: Como? Você naquele bairro? Eu te montro, onde você mora?


Poncho: Eu moro, a três casas ao lado sua.


Anahí: Por que está lá? E sua casa? E por que ônibus? E seu carro?


Poncho suspirou pesadamente.


Anahí: Me fala! 


Poncho: Anahí, acho que você sabe que eu estou pobre não é? Minha mãe vendeu a casa, o meu carro, os outros carros, vendo os movéis. -seus olhos já estavam começando a se encher de lagrímas- Teve que vender tudo pra quitar as dividas, as outras propriedades que tinhamos o banco pegou, por causa das dividas. Então tive que mudar pro seu bairro, quando saí na rua riram de mim, sabe a gente acorda, e vê que quase não tem nada pra comer. A minha casa nem movéis tem direito. -Poncho agora já chorava- Eu não sei o que vai ser de mim e da minha mãe! 


Anahí que já havia se sentado ao lado de Poncho, não fez nada além de abraça-lo, Poncho chorava descontrolossamente, aquilo partiu o coração de Anahí. 


Anahí: Poncho, eu vou te ajudar, como eu já te disse conta comigo. Vou te ajudar a sair dessa.


Poncho -se saparou do abraço, lagrímas ainda escorriam pelo seu rosto-: Obrigado Anahí, de verdade!


Anahí: Conte comigo. Agora se acalme, tudo dara certo.


Poncho concordou com a cabeça, limpou suas lagrímas e se levantou. Anahí também se levantou, Poncho abraçou Anahí outra vez. Depois de alguns minutos os alunos entraram na sala. O professor separou duplas, pra fazerem um trabalho, Poncho ficou com Anahí. 


Anahí: Poncho me espere pra ir embora, vou com você. 


Poncho: Mais eu vou andando, você vai se cansar!


Anahí: Não tem problema. Irei com você.


Poncho apenas maneou a cabeça em forma de concordação, e deu um sorriso fraco.


Anahí e Poncho depois de terem saído da faculdade, saíram juntos. Anahí já havia explicado a situação a Maite, e a mesma compreendeu. Então Anahí e Poncho seguiram para o bairro onde moravam conversando.


franmarmentini: Sim, irá ter Flashback sim. Não o Poncho não abusou da Anahí não.


vverg: Verdade.


beca: Postado.


ayamor: Irei fazer sim.


eduardah: É uma doença que já estava em estado um pouco agravado.


iza2500: Postado, bom ainda tem muita vai acontecer até o final.


Dulceany Uckerponcho: Irei fazer sim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Tem certeza que não vai cansar Anahí? Anahí: Tenho!  Anahí e Poncho caminharam em silêncio por mais alguns minutos. Anahí: O trabalho, vamos fazer na minha ou na sua casa?  Poncho: Melhor fazer na sua, pois na minha quase não tem movéisl!  Anahí: Vamos começar a fazer hoje?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13

    Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14

    Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07

    Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp &#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557; &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27

    que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51

    to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(

  • rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48

    Foi perfeito. ..

  • iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32

    Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.

  • hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30

    Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(

  • ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03

    a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3

  • vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52

    Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais