Fanfics Brasil - Capitulo 14 Talvez Um Dia

Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 14

637 visualizações Denunciar


Alguns Dias Depois.


Poncho e Anahí continuaram a fazer o trabalho, agora eles já eram bem amigos. Maite já o aceitava melhor, Poncho começou a passar o tempo livre com Anahí, e até mesmo com Anahí, Maite e Cristian.


Mais de uns dias pra cá, Anahí vem notando Poncho triste e um pouco cabisbaxia, lhe perguntava o motivo mais Poncho não dizia, até que um dia, Anahí pegou Poncho chorando.


Anahí: Poncho, me fala o que está acontecendo?


Poncho não disse nada, apenas chorou, Anahí preocupada com Poncho o abraçou confortando-o.


Anahí: Me fala, Poncho! 


Poncho: Any, eu vou ter que trancar a faculdade! -ainda abraçado a Anahí-


Anahí: Não, Poncho. Você não vai! 


Poncho: Como não Any? Minha mãe ainda não conseguiu emprego, não tem mais jeito vou ter que parar de todas as maneiras. 


Anahí: Poncho, eu tenho meia bolsa, eu posso te ajudar com os estudos, não tem problema nenhum.


Poncho -a encarou-: Não quero que gaste o seu dinheiro com isso, sei que é importante! 


Anahí: Poncho, eu sou sua amiga. Vou te ajudar sim, irei te ajudar com a faculdade sim, não adianta retrucar por que eu vou sim! 


Poncho: Any, não. Você também precisa de dinheiro, não pode ficar me ajudando vai te fazer falta!


Anahí: Não vai não, e pare você irá continuar com a faculdade sim, e vou te ajudar! 


Poncho: Obrigado, eu não sei o que seria de mim sem você aqui comigo. -lhe deu um abraço, e um beijo na testa- Eu vou te devolver todo o dinheiro.


Anahí: Não precisa Poncho. 


Poncho a abraçou denovo mais forte desta vez.


Thalia estava em casa, quando batem na porta.


Thalia: Você? -assustada-


Thalia encarou, a pessoa que estava a sua frente, não podia acreditar...


Poncho já estava um pouco mais calmo, Poncho cada vez mais que Anahí o ajudava, mais doía nele tudo que fez a ela. Aquilo o machucava muito, lembrar de tudo, tudo que a fez passar. 


Anahí: Está melhor?


Poncho: Estou! 


Anahí e Poncho depois de um tempo, foram embora pra suas casas. Quando Anahí chegou a sua casa pode perceber que Thalia estava um pouco assustada, ainda e um pouco nervosa, Anahí estranhou. Preferiu não fizer nada, apenas foi para seu quarto, Poncho também na casa dele, ficou pensando no que tem acontecindo com ele ultimamente e em Anahí.


franmarmentini: Verdade.


vverg: Exatamente, postado.


iza2500: Logo irá ter o beijo mais vai demorar um pouco,postado.


bellaC.: Logo também irá ter o Flash Beck explicando o que aconteceu entre os dois. Fico feliz em saber que está gostando. Postado.


ayamor: Ele está sim.


rannyelle: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava pensando quando uma lembrança o atormentou. - Flask Beck- Anahí tinha 15 anos e Poncho tinha 15 quase 16 anos, ele na época era capitão do time de futebol da faculdade. Mais o time não ia muito bem, então eles teriam um campeonato, e se o time perdesse se desclassificaria. Poncho com medo de seu time perder, come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13

    Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14

    Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07

    Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp &#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557; &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27

    que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51

    to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(

  • rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48

    Foi perfeito. ..

  • iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32

    Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.

  • hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30

    Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(

  • ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03

    a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3

  • vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52

    Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais