Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Poncho estava pensando quando uma lembrança o atormentou.
- Flask Beck-
Anahí tinha 15 anos e Poncho tinha 15 quase 16 anos, ele na época era capitão do time de futebol da faculdade. Mais o time não ia muito bem, então eles teriam um campeonato, e se o time perdesse se desclassificaria. Poncho com medo de seu time perder, começou a pensar hipóteses até que um de seus amigos Diogo disse.
Diogo: Poncho, por que você não tenta convencer o outro capitão a deixar nós ganhar?
Poncho: Isso não daria certo.
Diogo: Só por que acha isso, ou está com medo?
Poncho: Não tenho medo nenhum, e mais vou falar e vou fazer qualquer coisa que você pedir pra provar pra você que não tenho medo! -irritado-
Diogo: Fale, primeiro então. Depois eu digo o que tem que fazer feito?
Poncho: Feito!
Poncho naquele mesmo dia falou com o capitão do outro time, e lhe deu uma boa quantia em dinheiro, então o outro capitão concordou em deixa-lo ganhar. Poncho foi até Diogo todo sorridente.
Poncho: Falei e ele concordou. Mais pra isso lhe dei uma boa quantia em dinheiro! Agora o que tenho que fazer?
Diogo -mirou Anahí que estava de cabeça baixa fazendo alguma coisa-: Você irá ter que dormir com a Anahí!
Poncho: O que? -quase gritou- Eu não vou dormir com ela, jamais! Olha o jeito daquela garota, não qualquer coisa menos isso!
Diogo: Trato, é trato terá que cumplir se não contarei a verdade e seremos expulsos sem antes jogar!
Poncho: Você não teria coragem, a ídeia foi sua!
Diogo: Está duvidando? Cumpra o trato e durma com a Anahí ou terá conseguências o seu ato.
Poncho: Ok, eu durmo com ela!
Diogo apenas riu. Poncho estava nervoso, não queria dormir com Anahí.
Poncho naquele mesmo dia se aproxímou de Anahí, e a convidou pra sair. Anahí ficou toda feliz e aceitou, afinal era apaixonada por Poncho. Maite quando soube logo desconfiou um pouco, mais não queria ver Anahí triste.
Poncho então naquela mesma noite resolveu por seu plano em prática, embebedou um pouco Anahí, e a levou a um motel, Anahí estava até meio sem rumo devido a bebida, quando chegaram a um quarto de motel logo se assutou...
Anahí: O que estamos fazendo aqui? -disse assustada-
Poncho: Viemos aqui, apenas para relaxar! -Anahí assentiu ainda um pouco assustada-
Poncho tratou de deixar Anahí ainda um pouco mais bebada, aproveitou e a colocou sobre a cama. Poncho então tirou sua camisa, e ficou por cima de Anahí, Anahí no mesmo momento o encarou assustada quando Poncho começou a beijar seu pescoço. Anahí era virgem, não tinha nenhuma consiência de como era sexo.
Poncho: Não fala nada, deixa rola! -Aquilo assustava Anahí, a mesma tentou se soltar, mais Poncho a prendeu com força, lagrímas já temiam a sair de Anahí. Aquilo bem no fundo tocou o coração de Poncho, mais não se importou-
Anahí tentava falar, alguma coisa mais nada importava pra Poncho. Anahí tentava também bater em Poncho, aquilo já estava o irritando. Segurou os braços de Anahí com força e mordeu seu lábio, chegando a machuca-lá. O beijo que Poncho dava em Anahí era um beijo violento, com força, sentiu um leve gosto de sangue quando mordiscou e chupou novamente os lábios de Anahí, o que Poncho sentiu foi algo dirente. As mãos de Poncho deslizaram sobre a blusa que Anahí usava, logo também as mãos de Anahí o tentaram impedir de levantar a blusa. Mais foi em vão, Poncho a tirou, e viu que o corpo de Anahí era bonito. Aquilo o surpreendeu nunca imaginou que o corpo de Anahí poderia ser bonito daquele jeito.
Anahí encarava Poncho assusta. Poncho sabia dos olhares que ela le dava, mais não se importou, retirou a parte de baixo da roupa de Anahí, a deixando apenas de sutiã e calcinha. Poncho também se despiu, e ele mesmo ficou horrorizado com sua ereção. Anahí estava assustada, Poncho a beijou de novo, mais dessa ver o beijo mais leve, gentil, quase carinhoso. Sua mãos deslizou até o fercho do sutiã o abrindo e o tacando no chão. Sua boca desceu até os seios descobertos de Anahí, e os mordiscou, os lambeus e os chupou mais com certa forza, Poncho não queria admitir, mais já admitindo Anahí tinha um gosto incrível. Anahí as vezes soltava uns gemidos, mais o medo ainda estava nela, Poncho tirou a calcinha de Anahí, e a própria cueca, Anahí estava molhada, Poncho também dava alguns beijos nessa parte tão íntima de Anahí. Poncho não podendo esperar mais, e querendo acabar com aquela situação, colcou a camisinha e a penetrou com força, não deixando Anahí se acostumar com ele dentro dela, Anahí gritou de dor, sentiu como se estivesse sindo rasgada, lagrímas de dor, medo escorriam pelo seu rosto. Poncho que ainda continuava a penetrando com força, mirou Anahí, e viu que a mesma estava chorando, então limpou suas lagrímas, e beijou seu rosto. Alguns minutos depois ele já estava fora dela, a estava se vestindo. Anahí perguntou a onde ele ia, e Poncho contou a Anahí o por que de ter transado com ela, aquilo fez Anahí chorar mais ainda, estava dolorida e agora seu coração em pedaços, Poncho antes de sair do quarto sussurrou um Desculpa mais foi tão baixo que Anahí nem ouviu. Anahí sempre imaginou sua primeira vez completamente diferente...
-Fim do Flesh Beck-
Poncho gritou, e levantou-se e viu que estava suado.
No Dia Seguinte, quando Anahí e Poncho foram pra escola, em compania a Maite e Cristian. Então as aulas começaram, mais o Diretor chamou os alunos, pois eles teria que conhecer o heitor da faculdade, era um homem, extremamente rico, na verdade bilionário, uns dos maiores empresários do país, e andava com alguns seguranças. Poncho naquele dia ficou um pouco quieto. Anahí percebendo o animou. Quando voltaram da faculdade, vieram somente os dois, por Maite e Cristian haviam combinado de sair. Anahí e Poncho durante o caminho conversaram bastantes, uma conversa animada.
franmarmentini: O Poncho não era apaixonado pela Belinda, ele pensava que era, mais não é.
vverg: Logo já irá saber.
hannaponny: Fico feliz em saber que já tenha gostado, postado.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernado: Tem 41 anos, é o reitor da faculdade. É um homem muito rico, bilionário pra ser mais exata, uns dos maiores empresários do país. Mais também é um homem muito misterioso, seu pai é um ex-coronel do exército, também muito rico. Anahí e Poncho voltaram pra casa, conversando quando mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13
Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14
Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07
Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp 😭😭😭😭😭 ❤️❤️❤️
 084;️❤️
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27
que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51
to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(
-
rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48
Foi perfeito. ..
-
iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32
Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.
-
hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30
Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(
-
ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03
a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3
-
vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52
Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*