Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Fernado: Tem 41 anos, é o reitor da faculdade. É um homem muito rico, bilionário pra ser mais exata, uns dos maiores empresários do país. Mais também é um homem muito misterioso, seu pai é um ex-coronel do exército, também muito rico.
Anahí e Poncho voltaram pra casa, conversando quando mais uma vez Anahí vê o mesmo carro. Pensou já tero visto em algum lugar, então se lembrou que o carro era muito parecido com o de Fernando o reitor da faculdade. Anahí se despediu de Poncho e entrou em sua casa... Anahí a noite quando sua mãe Thalia dormiu viu uma fotografia um pouco velha junto a ela, Anahí estranhou aquilo estava muito estranho.
No dia seguinte, quando Anahí acordou sua mãe a chamou pra conversar.
Anahí: O que quer comigo mãe?
Thalia: Quero lhe entregar isso. -lhe monstrou um coloar muito antigo-
Anahí: É lindo mamãe, mais que te deu?
Thalia: Foi seu pai!
Anahí pegou o colar, e colocou em seu pescoço.
Anahí: Vou ir, antes que fique tarde.
Thalia concordou e Anahí saiu. Poncho já estava a sua espera, o mesmo reparou no colar que usava.
Poncho: Que colar é esse? -estranhou-
Anahí: Minha mãe me deu, ela disse que foi meu pai que deu a ela.
Poncho: Você nunca o conheceu?
Anahí: Na verdade não sei de nada sobre ele, sei que esse assunto incomoda minha mãe, então prefiro nem perguntar nada...
Poncho: Entendo! -abraçou Anahí de lado-.
Quando chegaram a faculdade foram surpreendidos pela notícia que Maite e Cristian estavam namorando. Então Fernando chega na escola, e mira onde estava Anahí, Maite, Cristian e Poncho. Então olha pro colar que Anahí usava e sorriu. Fernando andou até eles.
Fernando: Qual de vocês é a Anahí? -Fernando na verdade já sabia quem era Anahí-
Anahí -engoliu um seco-: Sou eu! Eu fiz algo de errado?
Fernando: Onde conseguiu esse colar? -Fernando também sabia-
Anahí: Minha mãe me deu hoje. -sem entender-
Fernando: Diga a Thalia que mais tarde irei convensar com ela. -disse e saiu com seus seguranças-
Poncho, Cristian, e Maite encaravam Anahí como se perguntassem, mais Anahí também não sabia de nada. Anahí naquele mesmo dia ajudou Poncho a pagar a faculdade. Quando saíram da faculdade, Poncho e Anahí conversavam, enquanto Cristian e Maite trocavam beijos e abraços.
Anahí quando chegou a sua casa disse de imediato que Fernando iria falar com a senhora, Thalia no mesmo intante ficou nervoso, não podia acreditar no que estava acontecendo. Anahí não entendia o por que da mãe estar assim. Quando Fernando chegou a casa de Anahí, Thalia pediu para que Anahí os deixasse asós, Anahí concordou e foi pra casa de Poncho. Quando a porta se abriu foi Ruth que atendeu. Ruth até no momento não tinha ainda visto Anahí, só sabia o que Poncho contava, como dela estar com ele, o ajudando, essas coisas.
Ruth: Pois não?
Anahí: Eu sou a Anahí, será que o Poncho está aí?
Anahí já estava dentro da casa de Poncho, e Ruth logo a encarou.
Ruth: Então você que é a Anahí?
Anahí: Sim, sou eu. -Ruth a abraçou-
Ruth: Oh, Meu Deus! Então você é Anahí? Fico tão feliz por finalmente ter te conhecido, você é como Poncho disse parece mesmo um anjo. Você é o nosso anjo, minha querida só tenho a te agradeçer, por estar fazendo isso com o meu filho, o ajudando, se não fosse por você ele teria que te trancar a faculdade. Muito obrigada, de verdade! -Ruth estava emocionada-
Anahí: Que isso, eu faço isso por que gosto muito dele, ele é muito importante pra mim. E é um prazer conhecer a senhora. -sorriu-
Ruth estava muito emocionada em conhecer Anahí, então logo chamou Poncho. Poncho foi até eles, e quando viu que Anahí estava lá, seus olhos brilharam e ele abriu um largo sorriso.
Ruth: Meu, filho você tinha razão quando disse que a Anahí parecia um anjo. - Poncho sorriu um pouco envergonhado- Vou deixar vocês sozinhos, tenho que fazer algumas coisas ainda.
Poncho: O que faz aqui Any?
Anahí: Minha mãe, e o Fernando estão conversando, e minha mãe me pediu para deixa-los asós. Então resolvi vim pra cá, estou te atrapalhando?
Poncho: Não, de forma alguma. O que você quer fazer?
Anahí: Não sei, podemos andar por aqui mesmo? Quero ficar por perto.
Poncho: Sim, vamos. -Poncho avisa a Ruth que iria sair com Anahí, Ruth deixa e da mais um abraço em Anahí e a agradece mais uma vez-
Poncho e Anahí foram até uma praçinha que tinha perto do bairro deles.
Poncho: Você, não sabe o que o Fernando está fazendo em sua casa?
Anahí: Pior que não sei, nem sabia que minha mãe o conhecia. Estou achando isso um pouco estranho, por que o que um homem extremamente rico está fazendo falando com minha mãe? E algo tão sério que nem posso ouvir?
Poncho: Isso é estranho mesmo, mais logo você descobre. - Anahí concordou com a cabeça, e ficaram em silêncio por um tempo-
Anahí: Já se acostumou com a sua nova vida? -disse quebrando o silêncio-
Poncho: Sim, e na verdade acho que eu mereci isso.
Anahí: Não é que você, mereceu isso. Mais isso pode acontecer com qualquer um.
Poncho: Não, Any! Já fiz mal pra muitas pessoas, sempre tive dinheiro e nunca soube o aproveitar, achava que o dinheiro comprava tudo. Mais o dinheiro não compra nada, e muito menos algo que é muito importante o Amor, isso o dinheiro também não o compra. Eu sempre achei que amava a Belinda, mais agora eu percebo que nunca a Amei. Eu deixei o dinheiro por cima das pessoas, humilhando, fazendo coisas horríveis, com pessoas que não eram no meu nível. -olhou pra Anahí- Me arrependo amargamente de ter feito tudo isso, principalmente a tudo que fiz com você. Eu sinceramente acho que isso que eu estou passando é algo que eu mereço, que eu mesmo plantei.
Anahí: Poncho... -suspirou- Eu ja te perdoei por tudo que você me fez, não há necessitada de você ficar remoendo isso. Por que eu mesma esqueci.
Poncho: Mais eu não esqueço Any. É muito difícil as vezes encarar você, ver você com o seu jeito doce, meigo, carinhoso, e não lembrar de tudo que te fiz. - a voz de Poncho já estava embargada- Quando eu olho pra você, me lembro de tudo. As noites pra mim são atormentadas, eu sempre acordo gritando, suado, ou até mesmo chorando. É muito díficl saber que você, a pessoa que eu tirei a virgindade daquela forma como um, não há palavras pra descrever o que eu fiz com você, naquela noite. -Poncho já chorava- Difícil saber que você é única que desde do exato momento que soube o que aconteceu comigo, já me ajudou, me confortou com suas palavras. Eu no começo via o que aconteceu comigo como sofrimento, mais eu agora sei que eu mereço tudo isso. -soluçou-
Anahí vendo Poncho daquele jeito, apenas o abraçou. Poncho chorava, mais eram lagrímas de dor, e um arrependimento verdadeiro que vinha de dentro da alma, e do coração de Poncho.
Anahí: Poncho, aquilo é passado. Não fique assim por isso, já foi. Não podemos voltar atrás no passado.
Poncho: Mais podemos, tentar concertar de todas as maneiras os erros que cometemos no passado.
Poncho ficou mais um tempo abraçado a Anahí, já estava um pouco mais calmo.
Anahí: Poncho, vamos pra minha casa?
Poncho: Vamos, sim.
Quando Anahí e Poncho já estavam na porta da casa de Anahí apenas ouviram o fim da conversa de Thalia e Fernando.
Fernando: Thalia, ela tem o direito de saber de tudo, e ela irá saber de tudo. Chega de você esconder isso!
Thalia: Eu sei, que ela precisa saber!
Fernando: Então já que sabe... Pense. Agora preciso ir.
Poncho e Anahí se encaram se entender nada, Poncho vendo que a porta ia ser aberta puxou Anahí delicadamente os escondendo. Logo viram Fernando entrar em seu carro um tanto nervoso, e Anahí viu que era o mesmo carro que já vira antes. Mais ainda não compreendia nada.
Anahí viu que a mãe não estava bem, então acabou resolvendo dar mais uma volta com Poncho. Anahí andava um pouco distraída, quando não percebe que ia atravessar a rua, Poncho rapidamente a puxa, fazendo os dois caírem, quando já estavam perto da pracinha. Poncho acaba caindo por cima de Anahí
Poncho: Cuidado! -suas bocas estavão um pouco proxímas-
Anahí: Obrigada!
Se encaram, ambos estavam um pouco ofegantes, não sabiam se eram por causa da queda, ou se eram seus coraçõs. Poncho beija Anahí, mais era um beijo delicado, carinhoso, não tinha malícia alguma, tinha apenas sentimento. Poncho fazia uma leve carícia com as mãos na cintura delicada de Anahí, enquanto Anahí o fazia carinhos também na nuca. Não sabiam dizer ao certo por quanto tempo se beijaram, mais acabaram o beijo com um demorado selinho.
Poncho: Me desculpa! Eu... é -não sabia o que dizer-
Anahí: Não precisa se desculpar, eu também quiz. Agora eu tenho que ir. -disse quando já estavam em pé-
Poncho: Te acompanho até a sua casa.
Anahí concordou com a cabeça, e Poncho a levou até a porta de sua casa. Anahí se despediu de Poncho com um abraço, e com um beijo que era pra ser perto do rosto, mais acabou pegando no canto da boca de Poncho. Deram um sorriso um pro outro, e Anahí entrou em sua casa, e Poncho seguiu pra dele.
franmarmentini: É, mais agora as coisas estão diferentes.
vverg: Calma kkkkk.
bru: Fico feliz em saber que está gostando. Sim ele tem muito a ver com a história kkkkk, postado.
aliceguedes: Foi um pouco sim, mais agora tudo é diferente.
iza2500: Postado.
ayamor: Não a Anahí não teve ninguém depois do Poncho.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho naquela noite sonhou com Anahí, sonhou com o beijo que trocaram. Anahí também sonhou, ambos estavam felizes. No dia seguinte Anahí resolveu falar com a mãe antes de ir pra faculdade. Anahí: Mãe, o que a senhora falou com o Fernando? Thalia: Assuntos do passado, que logo irão vim a tona. E você també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13
Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14
Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07
Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp 😭😭😭😭😭 ❤️❤️❤️
 084;️❤️
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27
que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51
to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(
-
rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48
Foi perfeito. ..
-
iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32
Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.
-
hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30
Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(
-
ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03
a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3
-
vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52
Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*