Fanfics Brasil - Capitulo 18 -Penúltimo Capitulo Talvez Um Dia

Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 18 -Penúltimo Capitulo

16 visualizações Denunciar


9 Meses Depois


Nesses nove meses muitas coisas aconteceram. 


No primeiro mês, por ser tudo recente muitas revistas, jornais procuraram por Anahí e Thalia, pra saber de mais detalhes, foi até mesmo difícil. Anahí e Ponco continuavam mais firmes do que nunca, tanto na amizade de ambos e no Amor. Maite e Cristian também continuavam a namorar felizes. Fernando e Thalia estavam se acertando, apesar do tempo que se passou, nenhum dos dois deixaram de amar, algumas feridas ainda existian mais, logo foram sendo cicatrizadas.


No segundo mês, a impresa já tinha deixando Anahí em paz. Fernando e Thalia decidiram recomeçar de novo. Poncho amava Anahí mais não queria que pessoas maldosas pensasse que ele estaria com ela, só por causa do dinheiro, então arrumou um emprego onde ganhava um bom salário. Anahí e Poncho estavam felizes juntos. Maite e Cristian naquele mês estavam meio brigados, mais nada que uma boa conversa não resolvesse.


No terceiro mês, Poncho pediu Anahí em namoro, lhe deu uma aliança de compromisso simples, mais muito bonita e delicada. Poncho naquele mesmo dia ele e Anahí tiveram relações, foi tudo na maior calma, amor, carinho e ternura. Anahí notava o quanto Poncho havia mudado.


No quarto mês, era aniversário de Poncho, Anahí decidiu fazer uma festa surpresa pra Poncho. Anahí foi até um banco onde algumas propriedades de Poncho estavam embargadas, com um pouco da influência de Fernando conseguiu quitar todas as divídas. Anahí também como agora tinha dinheiro, fazia muitas doações generosas. Anahí além da festa, também comprou a Poncho uma moto, que ele queria muito e até fazia alguns planos de ter futuramente. Na hora da festa, Poncho ficou muito feliz, Anahí então chamou Poncho lá fora, e lhe entregou a moto, junto a uns acessórios de motoqueiro, Poncho ficou muito emocionado, e quando Anahí monstrou os papéis do banco dizenso que tudo estava pago, Poncho chorou de felicidade, abraçou muito e beijou muito Anahí.


No quinto mês, depois de Poncho ter recebido de volta as propriedades, estavam em seu nome. Passou tudo para o nome de sua mãe Ruth, Poncho com seu trabalho e esforço conseguiu comprar um apartamento. Anahí ficou muito contente por Poncho, em velo feliz, Poncho e Anahí tinham uma boa relação com muito Amor, carinho, ninguém que via Poncho o reconhecia Anahí fez Poncho enxergar a vida de outra forma, pode se dizer que Anahí que fez Poncho, se tornar melhor.


No sexto mês, Maite e Cristian decidiram tomar uma decisão importante, dar mais um passo na relação deles, eles ficaram noivos. Poncho teve que fazer uma viagem a trabalho, ficaria 3 meses fora, Anahí ficou triste em ter que se separar dele, e Poncho também ficou. Thalia e Fernando estavam felizes, já falaram de casamento. Enrique também estava feliz. 


No sétimo mês, Poncho já estava viajando, ligava pra Anahí todos os dias. Anahí tinha visto um terreno que queria comprar, pra fazer uma fundação de caridade a pessoas, mais Anahí nesse mês começou a passar mal.


No oitavo mês, Anahí continuava a passar mal, e muito teimosa não ia ao médico, mais quando desmaiou foi levada imediatamente. Mais o que os médicos informaram a Thalia, Fernando, Maite, Cristian, Anahí e a Ruth não foi nada agradável foi descoberto que Anahí estava com leucemia, e já estava em estado agravado. Anahí logo então começou a fazer os tratamentos necessários, mais nenhum deles a reagia, tanto que num desses tratamentos agravol ainda mais o estado de Anahí... Thalia comunicou a Poncho o jeito que Anahí estava, Poncho ficou sem fala, apenas chorou não podia perder Anahí, sua Anahí. Poncho parou a viagem imediatamente, seu chefe o liberou. Poncho voltou imediatamente.


No nono mês, Anahí estava um pouco delibitada, a doença estava a deixando frágil. Poncho quando chegou ao hospital e ve-lá daquele estado apenas chorou. 


                                 Gente a Fanfic já está no final...


franmarmentini: Kkkkk.


iza2500: Postado.


edlacamila: Kkkkk.


rannyelle: Realmente foi uma cena muito bonita.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                http://www.youtube.com/watch?v=gke-eJ3mxFk Poncho: Meu Amor, não me deixe, eu preciso de você comigo não por favor, não vá! -Poncho chorava descontroladamente- Anahí -voz fraca-: Não há, mais o que fazer Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13

    Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14

    Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07

    Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp &#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557; &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27

    que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51

    to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(

  • rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48

    Foi perfeito. ..

  • iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32

    Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.

  • hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30

    Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(

  • ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03

    a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3

  • vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52

    Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais