Fanfics Brasil - Capitulo 7 Talvez Um Dia

Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 7

1540 visualizações Denunciar


No dia seguinte, quando Poncho acordou viu que a mãe ainda chorava um pouco, então resolveu ir pra faculdade, agora mais do que nunca precisava de apoio e de sua namorada. Anahí acordou, arrumou o café de sua mãe, e também arrumou o seu. Se arrumou pra ir pra faculdade. Anahí ainda não sabia das coisas que aconteceram com Poncho.


Quando Anahí e Maite chegaram na faculdade, ficaram surpresas, Anahí pensou que muitos iriam rir dela, mais pelo contrário ninguém riu, estava formada uma multidão, Anahí e Maite estranharam o fato, então colocaram suas coisas no armário, então Cristian chega correndo até as duas.


Cris: Já souberam do que aconteceu com o Poncho?


Maite: O que?


Anahí: O que houve?


Cris -lhe monstra uma revista-: Isso, o Poncho agora é pobre, ele faliu e bom seu pai morreu ontem de acidente!


Maite ficou chocada, Anahí também ficou.


Anahí: E como ele está? Meu Deus que coisa horrível! 


Então Anahí, Maite e Cristian, estavam ouvindo risadas, e a mesma multidão continuava lá, então decidiram ver o que estava acontecendo...


Poncho quando chegou na faculdade, muitos olhares caíram entre sí, certamente as pessoas já estavam sabendo do ocorrido, então procurou Belinda e seus outros amigos. Mais quando Poncho chegou lá, apenas viu olhares de desprezo por eles, Poncho estranhou esse fato, então Belinda começou a discutir com ele, atraindo a multidão.


Poncho: Por que vocês estão assim comigo hein?


Belinda: Por que ninguém daqui, quer ser amigo de um probretão como você! -riu-


Poncho: Mais, Bel você também é o nosso amor?


Belinda riu mais ainda: Eu nunca te Amei! 


Poncho: Então, você não me Ama? -Poncho já queria chorar-


Belinda: Como eu disse, eu nunca te Amei, fiquei com você por que era conveniente, mais já que você quer saber mais, sabe eu te traí diversas vezes! 


Nessa horas a multidão ficou em choque, até mesmo Maite e Cristian, Anahí estavam em choque também, e com pena de Poncho.


Poncho: Você me traía?


Belinda: Sim te traí diversas vezes! Agora se manda daqui, não procure nem eu, e nem eles -apontou para o grupo em que Poncho participava- Por que ninguém quer um probretão como você por perto! 


Poncho sentia lagrímas em seus olhos, Belinda antes de sair deu um beijo no amigo de Poncho, Poncho chorava... Depois quando Belinda saiu junto com as outras pessoas do grupo, todos começaram a rir até mesmo Maite e Cristian, a única que não ria era Anahí, Poncho olhava ao redor, e viu que todos riram dele, mais quando mirou Anahí estranhou o fato dela não estar rindo, Poncho não aguentando ouvir mais risadas, e cochichos saiu correndo de lá, estava se sentindo humilhado, Anahí apenas o acompanhou com o olhar, sabia como era se sentir humilhada, e ser motivo de risadas de outras pessoas.


franmarmentini: Kkkkk.


vverg: Postado.


ayamor: Kkkkk, é ele vai sofrer um pouco.


rannyelle: Postado.


beatrizgouvea: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho foi até um lugar afastato do gramado da faculdade, lá sentou e chorou, o som das risadas, a humilhação que havia passado, veio a sua mente.  Depois do tumulto ter acabado, Cristian disse a Anahí e Maite, que tem que fazer outras coisas. Então Deixou Maite e Anahí sozinhas. Maite ainda ria, e Anahí olhava M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13

    Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14

    Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07

    Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp &#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557; &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27

    que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51

    to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(

  • rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48

    Foi perfeito. ..

  • iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32

    Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.

  • hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30

    Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(

  • ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03

    a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3

  • vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52

    Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais