Fanfics Brasil - Capitulo 9 Talvez Um Dia

Fanfic: Talvez Um Dia | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 9

14 visualizações Denunciar


Poncho estava na sala de aula, Anahí havia saído junto com Maite. Cristian logo apareceu com um artigo de jornal nas mãos.


Anahí: Cristian, o que tem aí?


Cris: Aqui, está toda a notícia sobre a familia do Poncho.


Maite: Isso deu em tudo!


Anahí: Eu não, estava sabendo disso. Só soube quando cheguei aqui na escola, Cris me deixa ler?


Cris: Sim! -Cristian lhe entregou o artigo-


Anahí lia tudo que estava escrito no artigo atentamente, Maite e Cristian conversavam alegrementes. 


Anahí: Que coisa horrível, ele deve estar muito mal, ele precisa de apoio, de pessoas ao lado dele, isso o que ele tá passando sozinho não vai aguentar! -preocupada-


Maite: Nem vem Anahí, você não vai querer ajudar ele? Ou vai? Depois de tudo o que ele te fez? Quer que eu te lembre denovo?


Anahí: Não precisa Maite, mais eu continuo achando, ele precisa de apoio, se viu ele faliu, o pai morreu, e agora, o que se acha que vai ser dele?


Maite: Isso, eu não sei! Concordo com você, mais eu também não concordo que você quera ajudar ele depois de tudo!


Anahí: Mais mesmo assim, agora ele só está com o apoio da mãe dele, por que você viu o que o grupinho dele fez com ele, a humilhação que ele passou, isso deve não estar sendo facíl pra ele! 


Maite: Anahí. Sinceramente eu acho, que a humilhação que ele passou aqui foi até pouco, lembra de todas as humilhações que ele te fez passar? Da lama? Da roupa? E ainda tem aquela depois que vocês transaram, essa eu acho que deve ter sido a pior pra você, e o que ele fez com as outras pessoas? Agora ele deve estar vendo como é a sensação de ser humilhado.


Anahí: Ok, entendi! Não precisa ficar me lembrando o tempo todo, que eu e ele transamos, sabe que não gosto de falar desse assunto.


Maite: Ainda bem que entendeu! 


Cris: Em pontos a Maite está certa...


Maite: Viu Any?


Cris: Mais a Any, também está certa!


Anahí: Vamos voltar pra sala Mai? Daqui a pouco a gente já tem que entrar mesmo!


Maite: Vamos! Cris, nós vemos depois.


Cristian concordou com a cabeça, e Anahí e Maite saíram em direção a sala.


vverg: Exatamente, postado.


iza2500: Bem Vinda, postado.


beatrizgouvea: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite assim quando já estava perto da sala viu Poncho, no mesmo instante se tocou do motivo do que Anahí queria vir pra sala, então logo falou. Maite: Any, eu sei o por que, que você quis vir pra sala, quer saber? Estou indo, não vou ficar vendo você falar com ele! -disse saindo- Anahí: Maite! -Anahí gritou em vã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 30/04/2014 - 22:25:13

    Quee fic lindaaaaaaaaaaa ! A li toda em poucos minutos. A vida ensinou pro Poncho que o importante é o que temos dentro de nós, que dinheiro e coisas materiais são apenas uma parcela mto pequena. Lindo o amor deles. Fiquei mto triste que ela morreu primeiro, só não entendi mto bem do que ele morreu mas de certo modo terminaram juntos e ninguém mais poderá separá-los mesmo. Fic triste porém linda. Me tocou mto. *--* É a primeira que eu leio que os 2 morrem. Já li uma outra linda q ela morre tbm. Parabéns mesmo.

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:56:14

    Pelo menos eles terminaram juntinhos <333 e achei mt fofo o fato dos filhos de chaverroni se chamarem alfonso e anahi *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2014 - 00:55:07

    Ai q triste, fofo.. Omggggg to em rios de lagrimas pqp &#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557; &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:33:27

    que bom que eles ficaram juntos no céu!!!!!!!!!!!!!!! para a vida eterna :)

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:30:51

    to chorrando rios de lágrimas aki pq ela morreu ;(

  • rannyelle Postado em 27/04/2014 - 00:21:48

    Foi perfeito. ..

  • iza2500 Postado em 26/04/2014 - 23:43:32

    Que final mais triste, achei que ia ter casorio de los A e baby Ponny. Não gostei muito do final, mas a fic foi boa.

  • hannaponny Postado em 26/04/2014 - 22:56:30

    Eu chorei dmais. Amei essa história =) Apesar do fim ser muito triste =(

  • ayamor Postado em 26/04/2014 - 22:51:03

    a historia foi PERFEITA, amei!!!! <3

  • vverg Postado em 26/04/2014 - 22:30:52

    Gostei =) Historia de superação e mudança, só o final que foi trágico... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais