Fanfic: Um fim inesquecível
Com os raios de sol a iluminar o quarto, Katherine Collins, acorda do seu longo e pesado sono. Já era praticamente hora de almoço, mas sem ninguém em casa, teria que ser ela a preparar algo para comer. Veste um short, uma camisa com alças, e umas simples All Stars pretas. Começou a descer as escadas, até ao rés-do-chão, entra na cozinha e agarra numa frigideira, colocando-a no fogão. Vai em direção ao frigorífico e apanha dois ovos, e um prato com bacon já preparado, bastava aquecer no microondas. Limitou-se a cozinhar, sempre com um sorriso no rosto.
Após o almoço apressado, liga para o seu irmão.
Sam: Estou. Que queres Katherine?
Katherine: Já te esqueceste maninho? Aquilo que foi combinado?
Sam: Ah, sim. Não te preocupes que volto para casa daqui a uns instantes. Só estou a acabar de arranjar as peças de um carro, aqui na oficina.
Katherine: Hmm…ok. Mas despacha-te. Beijinho, até já.
Sam: Até já.
Katherine, volta para o quarto e aplica um pouco do seu perfume, espalhando-o pelo pescoço acima. Faz uma trança com os seus cabelos ondulados e castanhos, e mais tarde, aplica lápis nos seus olhos azuis. Depois de um instante a procurar algo na sua bolsa de maquiagem, finalmente encontra o seu batom vermelho preferido. Preparada para o seu habitual passeio, ela sabia que este seria diferente. Com um sorriso no rosto, espera ansiosamente pelo seu irmão.
Katherine tem dezanove anos. E adora ir para o parque dar um passeio, sempre acompanhada com o seu irmão Sam, sendo eles os únicos membros da família. Já que, os tios, (supostos tutores) sofreram de um terrível acidente de avião a caminho de Nova Iorque, localizado por fim, no oceano. Sem quaisquer rastos, tiveram que seguir a vida, sozinhos e abandonados em Los Angeles, mas sempre com esperança de algum dia os encontrar. Porém, os pais biológicos deles nunca apareceram.
Sam sempre fora responsável, e faz o máximo para manter a vida da sua irmã mais nova em segurança, aliás, ele agora tem vinte dois anos. Já é adulto suficiente para tal.
Passados uns bons vinte minutos, Katherine perguntara-se se ele ainda demoraria assim tanto. Sentada no sofá, mandando SMS à sua melhor amiga (Kelly), para passar o tempo. E claro, aproveitando-se para saber as novidades, pois há sempre algo para contar.
Katherine ouve o carro chegar, levanta-se rapidamente do sofá e corre em direção à porta, trancando esta à chave. Sai, acena para o irmão, este estaciona á frente de casa, e Katherine entra no Smart Mini.
Katherine: Finalmente! Pensei que nunca mais chegasses.
Sam: Oh, já sabes como é. Um rapaz tão trabalhador como eu nunca para.
Katherine: Ahah. Não te gabes muito maninho.
Sam: Eu não me gabo. É simplesmente a verdade, e só para que saibas sou eu quem paga as contas, o que seria de ti sem mim?
Katherine: Provavelmente estaria a matar-me a trabalhar, e recebendo apenas uns tostões, e não chegaria sequer para pagar um rolo de papel higiénico.
Sam: Hmm, bem me parecia. Bem, chega destas conversas, vamos mas é ao que interessa. Estás preparada?
Katherine: Bem…estou super ansiosa, mas sim, estou preparada. Aliás, isto vai mudar o nosso futuro, penso eu. E tu?
Sam: Eu estou como tu, ansioso…Mas Kathy, este é o nosso momento de descobrir o porquê de tudo. Sempre fomos fortes, mal será que agora as coisas piorem…
Sam estaciona o seu Smart Mini num parque de estacionamento situado mesmo perto do local, onde iriam a seguir. Fazia um sol intenso, mas com a presença de um vento forte. Um dia de Primavera, com as flores a desabrochar e a espalhar a beleza que esta estação traz por Los Angeles.
Após terem chegado ao parque, Katherine foi comprar um gelado para cada, um de morango para o irmão, e outro de chocolate para ela. O vendedor de gelados, um alto rapaz e jovem, demonstrou-lhe um sorriso, que com outros breves sinais, só indicava que estava interessado nela. Mas ela, não estava para aí virada. Apesar de Katherine ser uma miúda encantadora, não era de se meter com os rapazes, tão pouco namorar. Já que, uma rapariga tão linda e atraente como ela, era alvo de brincadeiras no seu liceu, alguns se aproveitavam dela, sempre com segundas intenções. Mas ela mudou. Desde que o outro…apareceu na sua vida, e a fez mudar repentinamente. Bastou-lhe sofrer uma vez, para ela se tornar fria e mostrar-se desinteressada para os demais.
Quando ela se dirigia para junto de Sam com os dois gelados nas mãos, uma rapariga morena, passou de bicicleta por Katherine, e esta de repente caiu de forma a que Katherine tropeçasse para cima dela.
Ela: Oh, peço imensa desculpa, está tudo bem? Espera aí, que eu te ajudo a levantar.
Katherine: Oh não! Raios, logo hoje?! Não, não estou bem! Não preciso de ajuda, obrigada.
Ela: Hmm, ok. Peço desculpa. Não foi minha intenção.
Katherine: Deixa estar. Agora tenho que ir.
Um rapaz que estava a observar tudo, olhou para ela com cara de gozo, pois estava manchada de cobertura de chocolate e morango pela roupa toda. Ri-se. E vai para junto da rapariga, perguntando-lhe se estava tudo bem, e deu-lhe um beijo na testa, de certeza, ele seria seu namorado.
Katherine levanta-se e sacode os shorts, limita-se a virar as costas á rapariga que pretendia ajudar a levantá-la e ao rapaz que, com o seu simples olhar lhe transmitia gozo. Ignorando-os, foi correr para junto do irmão, pedindo-lhe para ir para casa, mudar de roupa. Sentia-se desconfortável, e não eram maneiras de ir assim para o encontro, tendo assim, ser cancelado.
Após tomar banho, ligou á Kelly, contando-lhe o que sucedera, e dizendo-lhe que foi cancelado o encontro que iria ter nesse mesmo dia. Motivo pelo qual, ela estava sempre com um sorriso na cara e ansiosa. Mas não um encontro qualquer, iria ser algo inesquecível para ela e para o seu irmão.
Autor(a): Victoria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Katherine: Não acredito! Era hoje, e teve que ser cancelado, simplesmente por causa de dois gelados, e de uma rapariga que se esbarrou contra mim. Eu não tenho sorte nenhuma! Há tanto tempo que estava á espera deste dia! Kelly: Calma, Kathy. Sabes perfeitamente que vais ter mais oportunidades. Katherine: Ok, mas hoje?! Isto era importante para m ...
Próximo Capítulo