Fanfics Brasil - Acontecimento Imprevisto :o Um fim inesquecível

Fanfic: Um fim inesquecível


Capítulo: Acontecimento Imprevisto :o

173 visualizações Denunciar


Katherine: Não acredito! Era hoje, e teve que ser cancelado, simplesmente por causa de dois gelados, e de uma rapariga que se esbarrou contra mim. Eu não tenho sorte nenhuma! Há tanto tempo que estava á espera deste dia!


Kelly: Calma, Kathy. Sabes perfeitamente que vais ter mais oportunidades.


Katherine: Ok, mas hoje?! Isto era importante para mim e para o meu irmão. Finalmente íamos conhecer a nossa mãe biológica, não é brincadeira nenhuma!


Kelly: Eu sei, mas agora acalma-te. Marca outro encontro, sei que não foi fácil, mas tu consegues.


Katherine: Ok, ok. Obrigada. Bem, vou desligar...falamos depois.


Kelly: Mas espera Kathy, tenho algo para te contar! São novidades.


Katherine: O quê? Aposto que é entre ti e o Henry. Fala logo.


Kelly: Conheces-me tão bem. Sim, ele disse-me que vai haver uma festa perto do liceu, em casa de um amigo dele. Ele convidou-me a mim e a ti, portanto Kathy, por amor de Deus, diz-me que vais desta vez. A festa está marcada para amanhã à noite.


Katherine: Hmm, não sei Kelly. Tenho passado por uma fase complicada…


Kelly: Sempre a mesma desculpa. Anda lá, vai haver muitos rapazes giros e vais-te divertir de certeza. E o tal rapaz tem piscina privada.


Katherine: Vou pensar, eu mando-te mais tarde um SMS, e digo se vou ou não. Agora tenho que ir, já está a anoitecer e pretendo ir jantar. Beijos.


Kelly: Beijos, e cuida-te.


Katherine desliga a chamada, e desce do quarto para a sala de jantar. Cheirava a carne assada, mais propriamente, hambúrgueres e batatas fritas.


Katherine: Wow Sam. Tu queres engordar-me á força?


Sam: Bem, sempre te disse que devias comer mais, portanto não tens razão de queixa, Kathy. Só comes o que queres. E aliás, a minha comida é óptima. Não reclames.


Katherine: Oh claro que não.


Ela dá-lhe um beijo na testa, e enquanto Sam preparava o jantar, ela foi pôr a mesa. Após a refeição, ambos foram para a sala de estar, descontrair.


Katherine: Peço desculpa por hoje, devido á confusão toda, não foi possível conhecermos a nossa suposta mãe…


Sam: Oh, não faz mal. Marcamos outro dia. Agora esquece isso, temos uma longa vida pela frente, sabes disso. E tu ainda és uma adolescente, eu já estou a ficar velho.


Katherine: Ahah, não abuses. Só tens 22 anos. E nunca tiveste um relacionamento que durasse um mês, pelo que eu sei. Fico impressionada Sam.


Sam: Desta vez, com a Alice é a sério Kathy. Faremos dois meses daqui a uma semana, portanto, este é o meu recorde.


Katherine: Hmm, ela é uma boa pessoa, não a troques por uma qualquer, aviso-te já. E gosto muito dela.


Sam: Digo o mesmo. Se não fosse o dia em que fui ver as tuas notas no liceu, eu não a teria conhecido. Pareceu mesmo um conto de fadas, ela em direção à secretaria com uma carrada de folhas na mão e eu dei um encontrão contra ela, sem querer e depois, cruzamos olhares e depois…


Katherine: Sim, sim. Não precisas de repetir o mesmo todos os dias, já vi que estás mesmo apaixonado por ela.


Sam: Oh, mais do que isso! Louco mesmo. Bem…e em relação a ti, Kathy?


Katherine: Vê-se bem que não me conheces. É óbvio, que não tenho ninguém, e nem pretendo, não preciso de rapazes para viver. Sou totalmente dependente e ainda para mais, não estou virada para aí.


Sam: Isso dizes agora, isso dizes agora…


Katherine atira bruscamente com uma almofada em direção ao Sam. Ele retribui, e continuam com as suas habituais brincadeiras. Após isto, Sam foi-se deitar e ela dirigiu-se para o seu quarto.


Vestiu o pijama, lavou os dentes e deitou-se na cama com os Headphones postos, a ouvir uma playlist com músicas que lhe faziam lembrar o passado. Lembrar o Alex. O tal que lhe causou um desgosto. Vieram-lhe os momentos que passaram juntos à cabeça, e desatou a chorar. Todas as promessas que foram quebradas. E palavras que foram levadas pelo vento, ilusões e mentiras. Ela já se sentira farta. Passado quase um ano, depois desse acontecimento, ela continua a sofrer. Enquanto Alex, simplesmente se ria da situação.


Agarrou no seu telemóvel, escreveu um SMS, e enviou para Kelly, confirmando que iria para a festa.


……………………………………………………………………………………………………………………………………………


http://www.youtube.com/watch?v=UAWcs5H-qgQ


Acordou, eram as oito da manhã, há muito que não se levantava tão cedo, talvez seja devido á festa. Faz um longo tempo que não comparece a uma festa, principalmente á noite. Em vez disso, limitava-se a ficar em casa assistir filmes ou a jogar playstation. Mas agora sente-se ansiosa sem motivo. Era apenas uma festa. Seria algo mais para ela?


Levantou-se, vestiu-se e saiu de casa. Com a bolsa atrás, entra numa loja (Primark) e escolhe umas peças de roupa novas. Viu umas leggings pretas e um top estampado de flores em saldos e ambas as peças agradaram-lhe. Pensou se combinaria com as suas All Stars e um casaco preto, e gostou da combinação. Sempre adorou vestir preto, e desta vez não seria exceção. Levou as roupas para a caixa e pagou. Saiu, e voltou para casa. Foi ver a sua bolsa de maquiagem que se encontrava na mesa-de-cabeceira do seu quarto, agarrou no seu batom preferido, lápis e rímel. Deixou a roupa em cima da cadeira e a maquiagem.


Depois, como de costume, Sam deixara o almoço preparado no forno para ela aquecer. Após a refeição, ela foi para o PC assistir um filme (Step Up). Um dos seus filmes preferidos. Ela gosta de romances e dramas.


Passando assim a tarde, ela liga á Kelly.


Katherine: Então…quando é que vens buscar-me?


Kelly: Daqui a uma hora. Agora estou com o Henry no parque, se quiseres podes vir ter connosco.


Katherine: Não, não. Não quero atrapalhar e principalmente, fazer de vela. Ahah.


Kelly: Oh, nada disso. Bem se não quiseres vir, daqui a uma hora estaremos aí. Vamos no novo carro de Henry.


Katherine: Ok, estarei á espera. Beijos.


Kelly: Beijos.


Passado uma hora, Henry e Kelly chegaram. Já eram as oito da noite, e Katherine estava deslumbrante, como sempre. Ela sentou-se nos bancos de trás, enquanto Henry estava no lugar de condutor e Kelly ao lado.


Kelly: Preparada para esta grande noite, Miss Kathy?


Katherine: Ahah. Nem tanto Kelly. Estou…e pretendo divertir-me.


Kelly: Finalmente! Assim é que eu gosto.


Henry: Concordo. Como tens passado Kathy?


Katherine: Felizmente estou bem. E espero que vós os dois também estejam.


Henry assentiu com a cabeça, sorrindo e observando-a pelo retrovisor.


Henry: Melhor do que nunca.


……………………………………………………………………………………………………………………………………………...


http://www.youtube.com/watch?v=0EWbonj7f18


http://www.youtube.com/watch?v=QCyIY10KBnk


O clima estava ameno, sem muito vento, e Kathy, sentia-se feliz.


Quando chegaram ao local, no quintal da casa de um amigo de Henry. Podia-se ouvir, sem dúvida alguma, o som que bombeava pelos ares. Em alto e boa música. Estavam colegas de turma por todo o lado, e outros desconhecidos a curtir a música, uns já estavam bêbados e há pouco que começara a festa. Kathy não tinha intenções disso. Enquanto Henry e Kelly foram buscar algo para beber, Kathy sentou-se numa cadeira de plástico, que se situava ao lado da piscina. Passaram rapazes, fizeram-lhe olhares, mas ela não se interessou. Quando os outros dois voltaram, Kelly agarrou na Katherine e começaram a dançar na pista. Ambas a dançar e já cansadas, Henry juntou-se a elas.


Sem noção das horas, já estavam os três com o corpo estremecido de tanto dançar, até que Kathy retirou a roupa, e de bikini, limitou-se a saltar para a água. Só estavam rapazes na água, quando ela se deu conta já era tarde demais, estes cercaram-na e ela assustada só queria sair dali. Pois, metades dos que ali estavam, pareciam ser da equipa de futebol americano do liceu, e eles, não são de brincadeiras. Aliás, eles estavam bêbados. Um deles disse: - Então miúda, vieste aventurar-te para aqui sozinha? – Agarrando-a pelos braços, começa a magoá-la. - Para! Deixa-me em paz. Não tens direito nenhum de me magoar! – Ele sem lhe dar ouvidos, agarrando-a na cabeça, afoga-a. Ela fez o possível para sair dali, mas sem sucesso. Henry e Kelly não tinham a noção do que estava a acontecer.


 Um rapaz que não estava junto com eles, situado no outro lado da piscina, observou-a e limitou-se a correr. Pois Kathy estava a gritar por socorro. Ele salta para a água, começa a dar murros ao rapaz que estava a magoar Kathy e rapidamente conseguiu agarrar nela e levá-la para fora da piscina. Enquanto os restantes que estavam lá, desataram a correr para fora, afim de não arranjar problemas. O rapaz que salvara Kathy agarrou no microfone que se encontrava nas mãos do DJ e gritou: - Hey pessoal, acabou a festa! Dirijam-se todos para casa! Acabou! – Os demais juntaram-se nos seus respectivos grupos e saíram do local, deixando a casa toda desarrumada e o quintal todo sujo, coberto de copos de plástico, guardanapos de papel e garrafas de cerveja.


Kathy estava molhada e cheia de frio, Austin cobre-a com o seu casaco, ela fechou os olhos, e ficou inconsciente, deitada no relvado.


Henry e Kelly aperceberam-se do sucedido, e correram em direção a Kathy.


Henry: Austin! O que se passou?!


Austin: Conto-te mais tarde, agora o importante é chamar uma ambulância que ela não está consciente.


Henry agarra no telemóvel e liga para o 112.


Kelly: Oh meu Deus, a culpa foi minha! Peço imensa desculpa Kathy!


            Kelly desatou-se a chorar, culpabilizando-se a si própria pelo que ocorreu.


……………………………………………………………………………………………………………………………………………


            Kathy ainda não tinha aberto os olhos, e conseguia cheirar um odor estranho. Quando os abriu, deparara-se no hospital. Estava acamada, e ligada a soro. Ao lado, estava Sam sentado, e Kelly de pé mesmo perto dela.


Kelly: Finalmente despertaste, sentes-te bem?


Katherine: Hmm, estou um bocado zonza e confusa. Alguém me pode explicar o que se passou? Há quanto tempo estou aqui?


Sam: Bem, digamos que foste a uma festa sem sequer me avisar. E estás aqui há cerca de 5 horas. E sobre o resto só o Austin te pode explicar.


Katherine: Quem é esse?!


Kelly: O rapaz que te salvou a vida, pelos vistos. Tens que ir agradecer-lhe, não sei o que seria de ti senão fosse ele. A culpa foi minha, desculpa Kathy.


Katherine: Oh, não foi. Fui eu que decidi ir para a festa! Logo, eu sou responsável pelas minhas consequências!


Kelly: Esquece isso e agora descansa.


Sam: Sim, é melhor. Falaremos disto depois…


……………………………………………………………………………………………………………………………………………


Katherine teve alta, e preparou-se para se ir embora. Ligou ao irmão para a ir buscar. Saiu do hospital, e entrou no carro, acompanhada por Sam. Ela limitara-se a ficar em silêncio, olhando pela janela, os jardins e parques que cobriam Los Angeles, avistou pessoas comuns em lugares comuns. E deu-se por si a pensar, que seria bom, ela pertencer ao mundo em que tudo seria fácil. Lágrimas escorreram dos seus olhos.


Sam: Que tens?


Katherine: Eu estou constantemente a arranjar problemas e a preocupar-te!


Sam: Não digas asneiras. Eu na tua idade era pior, portanto não te ponhas a chorar, apenas quero que estejas segura. É minha obrigação como irmão mais velho, cuidar de ti.


Kathy não respondera mais. Chegaram a casa, e Sam aquecera comida no microondas e dera para a irmã se alimentar. Depois disto, Sam sentou-se no sofá, e ligara para Alice.


Kathy tentou lembrar-se do que se sucedeu na noite passada, apenas tinha vagas recordações, de ter dançado com Kelly e Henry. E a última imagem que lhe viera á cabeça, era de um rapaz de cabelo preto, com os olhos azuis. Ela pensara que deveria ser o tal de Austin, e sentiu-se na obrigação de fazer-lhe uma visita e agradecê-lo por a ter salvado na festa. Afinal, era ele o dono da casa, onde ocorreu o sucedido nessa noite, o tal amigo de Henry. Kathy subiu as escadas, degrau a degrau, sentindo-se agora melhor, mas mesmo assim sentira-se cansada, aliás, fora um longo dia. Só queria ir dormir e não acordar mais.


Kelly: Acorda Kathy!


Kathy: Oh, que fazes aqui Kelly?


Kelly: Para recompensar pela asneirada que fiz em te levar para a festa, pretendo passar esta tarde contigo. Já te fiz o lanche. Levanta-te e veste-te.


Kathy: Hmm, muito bem. Eu já me visto, e já desço para comer.


Kelly saiu do quarto e dirigiu-se para a cozinha. Mais tarde, Kathy fez o mesmo.


Kelly: Em relação ao teu herói, ele perguntou-me por ti…


Kathy: Por favor Kelly, Herói?! Hmm…Tu que lhe disseste?


Kelly: Que estavas muito bem. E disse-me que quer o seu casaco de volta.


Kathy: Casaco?! Que casaco?


Kelly: Quando te levaram para o hospital, tinhas o casaco dele vestido. Provavelmente o Sam deve ter ficado com ele. Vai perguntar-lhe.


Kathy: É claro que vou! Não vou ficar com o seu casaco, de maneira nenhuma!


Kelly: Isso tu é que sabes.


Kathy: Sam! Sam!


Sam: Que queres? Despacha-te que daqui a pouco tenho que sair, para ir trabalhar.


Kathy: Por acaso não ficaste com o casaco de alguém?


Sam: Bem, fiquei com o casaco do Austin. Já o trago, está no meu quarto.


Partira do quarto, e voltara com o casaco de couro preto na mão.


Sam: Aqui está. Toma. Bem, tenho que ir, voltarei tarde para casa hoje, vou jantar com a Alice. Preparas tu o jantar, ok? Tenho o almoço feito é só aqueceres. Hoje a casa é tua. Comporta-te.


Kathy: Ok. Diverte-te com a Alice então.


Sam dera um beijo na testa da sua irmã.


Sam: Chau, até logo.


Kathy: Até logo.


Kelly: Hmm, o casaco dele cheira tão bem! Finalmente encontraste um príncipe.


Kathy: Poupa-me Kelly. Não exageres. Tenho que lhe devolver o casaco hoje sem falta. Mas como? Se nem sequer o conheço, apenas de vista.


Kelly: Não te esqueças que o Austin é amigo de Henry, logo, ele tem de certeza o seu número.


Kathy: Ok, então trata de falar com ele, dás-me o seu número e depois entrego-lhe o seu casaco.


Kelly: Está bem, volto já, vou ligar ao Henry,


Kathy foi para a sala, ver a sua série preferida (Diário de Vampiros). Enquanto entretida, Kelly arranjou maneira de Austin vir a casa dela de surpresa. Não avisou a sua melhor amiga, limitou-se a dizer que saíra para ir ter com o Henry e que voltaria mais tarde.


……………………………………………………………………………………………………………………………………………


Ouviu-se a campainha de casa tocar. Kathy levantara-se do sofá de relance.


Kathy: Já abro a porta Kelly. Espera um bocadinho!


Ela abrira a porta, pensando que seria a Kelly, mas ficou a olhar embasbacada,  e afinal estava errada.


 


Austin: Hmm, olá… desculpa, estou a atrapalhar?


Kathy: Não! Nada disso. Entra, fica á vontade.


Austin: Vim para ver como estás e para me devolveres o casaco, gostaria de o ter de volta se não for pedir muito… foi a minha madrinha que me ofereceu.


Kathy: Eu… estou bem. E agradeço por me teres salvo naquela noite. Eu já trago o casaco, espera um bocadinho.


Kathy correu até ao quarto, procurando pelo casaco. Estava em cima da cadeira. Achara Austin um rapaz bonito, e sentira o seu corpo um pouco estremecido sem saber porquê.


Voltou para a sala, e devolveu-lhe o casaco.


Kathy: Podes me dizer exatamente o que se passou? É que eu não me consigo lembrar. Já que me salvaste, acho que observaste tudo o que sucedeu, penso eu.


Austin: Ah, claro. Apenas vi que estavas sozinha na piscina com aqueles matulões todos, uns rapazes da equipa do liceu. E eles gozaram com a situação e magoaram-te, deves ter ficado maçada…Depois ouvi-te a gritar por socorro e resolvi saltar para a água, depois dei um murro ao tipo que te estava a afogar, e fiz com que a festa acabasse. Avisei a todos que partissem para casa. Quando te vi, deitada no relvado com frio, vesti-te o meu casaco e ficaste inconsciente…


Kathy: Agradeço mais uma vez.


Austin: Não tens de quê.


 


Kathy: Tinha dito á Kelly para me dar o teu número, assim bastava eu ter-te contactado e tinha passado em tua casa para te devolver o casaco e agradecer-te.


Austin: Ela disse-me para eu ir ter contigo. Aliás, eu não dou o meu número a uma rapariga qualquer.


Kathy: Obrigado pela tua parte, és muito amável. Para mim, também és um simples conhecido. Bem, pelos vistos já fiz a minha parte, entreguei-te o casaco e já te agradeci. Mais alguma coisa?


Austin: Sim, para eu ser gentil, vou-te dar o meu número.


Kathy: Primeiro, não preciso que sejas gentil, e não quero o teu número para nada.


Austin: Para nada? Acho que vais precisar, caso precises que eu te salve mais vezes.


Kathy: Eu sei cuidar de mim própria, está bem? Não necessito de nenhum miúdo que faça isso por mim.


Kelly entra porta a dentro.


Kelly: Desculpa interromper a vossa conversa! Kathy, não era para irmos para o parque? Visto que já são horas…


Austin: Oh, claro. Eu já estava de saída. Bem, vou embora. Obrigado Kathy, até outro dia. Aliás, hei-de te ver no liceu, já que serei o novo colega da tua turma.


Kathy: A sério? Não sabia.


Austin: Ficas agora a saber, mudei-me para cá faz três semanas. Eu estava em Londres, e os meus pais decidiram vir para Los Angeles por uns tempos, por causa do meu avô que está doente, tem leucemia. E queremos dar o máximo de apoio para ele. E enquanto isso, eu estudarei cá.


Kelly: Hmm, muito bem.


Kathy: As melhoras para o teu avô então…


Austin: Acho que já falei demais. Vou indo. Até outro dia, adeus.


Kathy: Adeus…


Austin levanta-se do sofá, e dirige-se á porta. Enquanto Kathy a e sua melhor amiga se estavam a preparar, estavam no quarto a vestir-se para correrem pelo parque. Ambas pensando que Austin já tinha partido, mas ele continuava na entrada da porta, do lado de fora, escreveu algo num papel pequeno, enrolou-o e pô-lo em cima do tapete da entrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais