Fanfics Brasil - Traição?? Nunca Mais! Amor Fugaz

Fanfic: Amor Fugaz


Capítulo: Traição?? Nunca Mais!

9 visualizações Denunciar


- Sabe, sonhos estranhos vem me pertubando minha mente nos ultimos dias... Todas as noites sonho com um homem alto, forte, de olhos verdes... ele vem na minha direção, parece que já os conheço a muito tempo e quando finalmente vamos nos beijar uma ruiva chega e eu sempre acordo...- annie falando do seu sonho para o pscicólogo.
- E você conhece esse tal homem? E essa ruiva, te lembra alguém conhecida?
- Não, não, nunca vi os dois, a não ser em sonho.....
- Olha, Anahí....-Flávia, a pscicóloga falava lentamente- isso é só sonho, porque, realmente, não tem lógica nenhuma, nada do que você me disse...
- Tem razão doutora... acho que estou estressada e, por isso venho tendo esses sonhos estranhos... bem, já vou....
        Ela se levanta e sai andando sem rumo pelas ruas do Nuevo México. O celulcar da loira toca:
*Annie falando!
*Annie, sou eu, a mai....se tá ocupada?
*Não, nunca tô!- as duas riem- Mai, preciso falar com você urgente! Será que não pode me encontrar no shopping ?
*Claro, em meia hora vou pra lá, porque também preciso falar com você...
*Ok então! Te espero aqui então bebe! Beijos!

        Ambas desligam. Maite era a melhor amiga de Anahí e vice-versa. As duas foram criadas juntas e desde que tinham 7 anos são como irmãs, ou seja, desde quando a irmã de annie faleceu.
        Já no shopping.
- Mai, que bom que chegou! Eu estou muito confusa!
- Porque annie?
- Mai, eu namoro o Christopher a dois anos e sei que gosto muito dele mas, ultimamente tenho sonhado com um homem alto, dos olhos verdes, que sinceramente, não sai da minha cabeça!
- Mas, annie, você conheçe esse tal homem?
- Não mai, mais sei que existe! E eu vou encontrar! Mas, mai, você também noa tá bem né?
- Ai annie...o Derick me pediu em casamento...
- E isso é bom não é?
- Seria se eu amasse ele...você melhor que ninguém sabe que só aceitei o pedido de noivado porque ele insistiu muito e porque pediu perto da minha família toda mas... eu sempre sonhei pra mim sabe, aquele cara sencível, carinhoso, romantico, educado, fiel...
- É realmente, o Derick não é nem romantico, nem sencível, nem carinhoso muito menos educado!
- E nem fiel! Annie, olha ali!- Maite levantou-
       Annie viu Derick de amasso com a irmã de Maite que levantou e foi em direção dos dois. Derick não viu a morena chegar. Ela cutuca o rapaz que se vira e leva um tapa na cara.
- MAI, É VC?
- Não, idiota, o colelinho da pascoa- ela joga no rapaz a aliança de compromisso dos dois- Tudo acabado entre nós dois! Adeus idiota!
- Mai, espera! Eu juro que posso explicar!
- Sabe onde enfia essas explicações? No meio do seu...
- Mai, vamos- Anahí puxou mai para fora da  lanchonete.

       Maite sai nervosa e depois de um tempo de conversa das duas:

- Mai tive uma grande idéia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ideia annie? Que tipo de idéia?- Maite falou desconfiada- Que tal se fossemos para Cancún?- os olhs de annie brilhavam-Annie, como assim pra Cancún, do nada? Onde vamos ficar?Não planejamos nada....- Mai, mai, pelo menos uma vez me esculta ok? Olha, vai ser bom pra você que não quer ver o Derick, vai ser bom pra mim, porque quero pen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 16:08:24

    Posta maaaaiiiiiiiiiiissssss!!!

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 13:34:45

    Posta mais,tah mto boa!!!

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:08:37

    Oie...
    Queridah sua web ta dimiax!!!!!
    Posta mais quero saber quem sauvou a divah May!!!!
    (espero que tenha si do Poncho ou ucker)
    Le a minhah é taum divertidah é um diario d euma garota meiga,sensivel mais com um genio difcil a may bju
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    bjux

  • Postado em 03/12/2007 - 19:23:05

    poderia ser dyc ne?

  • letiportilla Postado em 03/12/2007 - 19:21:41

    aaaa 1º leitoraaa (ou a primeira q leu e comentou hauahuahau)
    posta +++++ q ta 10
    bjks e passa na minha, chama caminhos cruzados, romance e dps fla o q axo
    xau e posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais