Fanfics Brasil - Amor Fugaz

Fanfic: Amor Fugaz


Capítulo: 2? Capítulo

262 visualizações Denunciar


-Ideia annie? Que tipo de idéia?- Maite falou desconfiada
- Que tal se fossemos para Cancún?- os olhs de annie brilhavam
-Annie, como assim pra Cancún, do nada? Onde vamos ficar?Não planejamos nada....
- Mai, mai, pelo menos uma vez me esculta ok? Olha, vai ser bom pra você que não quer ver o Derick, vai ser bom pra mim, porque quero pensar bem na minha relação com o Ucker.... e outra o Bj e o Christian já cansaram de convidar agente pra passar uns dias lá e agora que é feriado....
- Annie, ok, fala com o Polito e com o Bj, se não tiver problema vamos oks?
- Ai mai! - annie abraça a amiga- você vai ver! Não vai se arrepender!
          Anahí liga para Bj e Polito que dizem que as duas podem ir para Cancún. Naquele mesmo dia Anahí e Maite vão passar o feriado que duraria uma semana na casa dos dois. Na boite em que chegaram, os 4 sairam para jantar, porém no dia seguinteAnahí e Maite foram sozinhas para praia porque Christian e Bj tinham que abrir o restaurante beira mar que tinham. As duas conversavam.
- Annie, o que o Christopher achou de você ter vindo para Cancún sem ele?
- Mai, caramba! Esqueci de avisar pra ele que agente tava vindo pra Cancún. Olha, vou voltar em casa e ligar pra ele ok? Me espera aqui!
- Ta bom annie, então não demora ok?
- Beleza girl! Já volto!
          Anahí foi ligar para Ucker e mai ficou na praia. Ela foi entrando cada vez mais no mar sem se dar conta, talvez por estar confusa, talvez por sua cabeça não estar alí. Quando mai se deu conta ea já estava em alto mar e não conseguia voltar. A única coisa que se lembrou antes de acordar deitada na areia e que foi salva por um homem alto e de olhos escuros.
 
         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Maite acordou lentamente, porém, o tal homem não estava mais lá, ele havia deixado a garota no posto dos salva vidas e annie ja estava lá.- Annie, annie, cade ele?-Quem? O christopher? Vem amanhã, porque?- Que Christopher annie? To falando do cara que me salvou do mar! Cade ele?- Mai, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 16:08:24

    Posta maaaaiiiiiiiiiiissssss!!!

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 13:34:45

    Posta mais,tah mto boa!!!

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:08:37

    Oie...
    Queridah sua web ta dimiax!!!!!
    Posta mais quero saber quem sauvou a divah May!!!!
    (espero que tenha si do Poncho ou ucker)
    Le a minhah é taum divertidah é um diario d euma garota meiga,sensivel mais com um genio difcil a may bju
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    bjux

  • Postado em 03/12/2007 - 19:23:05

    poderia ser dyc ne?

  • letiportilla Postado em 03/12/2007 - 19:21:41

    aaaa 1º leitoraaa (ou a primeira q leu e comentou hauahuahau)
    posta +++++ q ta 10
    bjks e passa na minha, chama caminhos cruzados, romance e dps fla o q axo
    xau e posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais