Fanfics Brasil - No ano de 1980 Amor de Cowboy

Fanfic: Amor de Cowboy


Capítulo: No ano de 1980

228 visualizações Denunciar


Era uma manhã de sol irradiante na fazenda Esperança, aonde se ouvia o canto dos pássaros, Marta estava dormindo, até que acordou e Margarida sua empregada falou que já era de acordar, pois o café já estava na mesa. Marta com cara de sono perguntou onde estava o marido e ela respondeu que ele já estava tomando café. Marta se levanta e manda Margarida avisar que já estava indo, só que iria trocar de roupa.


Ernesto, perguntou onde estava Marta e Margarida disse que ela já havia acordado e só estava trocando de roupa. Margarida pergunta ao patrão se podia dar um passeio pela cachoeira, pois era um lugar tão lindo e especial e afinal ela não ia lá a anos, ele diz que sim e fala para ela voltar rápido pois ela teria que voltar a cidade e não poderia ficar com Marta essa noite.


Marta chega á mesa do café e com um sorriso no rosto diz ao marido:


_ Bom dia Ernesto, meu amor como dia está lindo.


Ernesto que se levanta e a beija diz:


_ Bela está você. Sabe estou louco para essa criança nascer e começar a irradiar luz nessa casa.


Marta fica feliz em ver que o marido está ansioso com a chegada da criança. Com um olhar bem tenso ele diz que não poderia ficar com ela essa noite e que Margarida faria companhia a ela. Ela fica triste e diz:


_ Meu amor não quero ficar sozinha, preciso de você se o nosso filho quiser nascer e dai como é que eu vou fazer?


Ernesto, diz a ela que isso não vai acontecer e pede para ela ficar tranquila. Ernesto sai e diz que de manhã bem cedo estaria de volta.


 


 


Na fazenda Esperança, chovia muito e Marta que estava grávida já iria dar a luz. Ela sentia grandes contrações e dores, Margarida estava no quarto com ela até que o telefone tocou e Margarida foi atender.


Até que Marta, falou a Margarida:


_ Eu não vou agentar mais, está doendo muito acho que  não vou sobreviver.


Margarida apavorada fala a Marta:


_ Tenha calma, o parto vai ter que ser aqui, pois está chovendo muito e não temos como ir para a cidade, pode ser perigoso.


Nesse momento toca-se na porta e Margarida vai atender, e nesse momento Marta grita:


_ Vai nascer Margarida.


Margarida corre e quando chega ao quarto ela havia dado a luz.


Desesperada ela fala:


_ Essa criança é linda, se parece muito com você Marta.


Marta ainda deitada, chorando de alegria diz a Margarida:


_ Deixe-me ver a criança é menina ou menino?


Margarida diz:


_ É Menina.


Margarida sai para fora do quarto e diz a Marta que vai limpá-la, pois se não ela pode pegar uma infecção.


E volta ao quarto com a menina no colo. Sorridente entrega a criança a ela e diz:


_Pronto, sua filha Marta , quando ela a pega, fica emocionada e diz:


_ Senhor Obrigado pela vida que deste a minha filha.


Margarida sai do quarto e diz a Marta que ela tinha agora uma filha para dar muito amor.


Naquela noite, na casa de Geraldo e Fátima, percebia-se o silêncio tão profundo, até que se bateu na porta e Geraldo que estava acordado, foi ver quem poderia ser àquela hora da noite. Ele abriu a porta e viu que não havia ninguém. Até que ele começou a ouvir choro de criança, foi ai que ele olhou para o chão e viu que havia um menino na cesta ele o pegou e o levou para sua casa.


Naquele momento, ele acordou a mulher e com um sorriso no rosto falou que Deus havia mandado uma alegria para a família, Fátima sem entender pergunta a ele:


_ O homem pelo amor de Deus o que é que acontecendo?


Ele leva a criança perto dela e diz:


_ É isso mulher, uma flor para o nosso jardim, essa criança tava ali fora, deixaram ele aqui todo desprotegido em uma cesta.


Ela com um sorisso alegre no rosto diz:


_ É nosso filho, a partir de hoje ele é parte de nossa família, vamos amá-lo como se fosse nosso filho de sangue.


Ernesto chega a Fazenda e pergunta Margarida, onde está Marta e ela responde:


_ Está no quarto senhor, com uma grande surpresa.


Ernesto entra no quarto e vê que sua filha havia acabado de nascer, e lágrimas caem dos seus olhos. Ele abraça e beija a mulher e diz que agora estava completamente feliz.


_ Nossa meu amor que felicidade nem posso acreditar, minha filha ela vai se chamar Poliana, a futura empresária das empresas Rodrigues.


Ernesto diz que não há nada melhor no mundo de que uma felicidade como essa, mais agora eu tenho que sair tem que resolver um assunto com Geraldo.


 


Marta alegre fala para o marido voltar logo.


 


Ernesto irritado fala para Geraldo que quer conversar com ele urgente.


Geraldo sem saber o que está acontecendo pergunta ao patrão por qual motivo ele estava tão zangado.


Ernesto diz a ele que não estava a fim de tolerar incompetência de funcionários.


Geraldo sem entender fala ao patrão que não sabe o que está acontecendo.


Ernesto diz que ele deixou de fazer negócio com um importante empresário europeu e que ele tinha ficado de mostrar a fazenda e as instalações da empresa. Ele explica que não pode vir, pois sua mulher estava doente. Ernesto fica furioso e diz que ele está demitido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lufermlms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ernesto depois de despedi-lo disse que não voltaria atrás. Geraldo implora que ele leve em conta os anos que ele trabalha conosco, mais ele diz que ultimamente ele só tem trago problemas para empresa. Ele diz para Geraldo passar na sua sala mais tarde para pegar o acerto de todos os anos de trabalho que ele tinha prestado para o Grupo Rodrigues. Geraldo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais