Fanfics Brasil - Amor de Cowboy

Fanfic: Amor de Cowboy


Capítulo: 2? Capítulo

243 visualizações Denunciar


Ernesto depois de despedi-lo disse que não voltaria atrás. Geraldo implora que ele leve em conta os anos que ele trabalha conosco, mais ele diz que ultimamente ele só tem trago problemas para empresa. Ele diz para Geraldo passar na sua sala mais tarde para pegar o acerto de todos os anos de trabalho que ele tinha prestado para o Grupo Rodrigues. Geraldo sai chateado da sala de Ernesto e fica pensando como iria sustentar o filho que ele acabava de ter na sua família. Todos estavam muitos curiosos para saber o que o chefe queria com Geraldo e quando ele vinha de volta para o canavial todos estava perguntando o que tinha acontecido naquela sala e Geraldo gritou: _ Eu fui demitido, agora me deixem em paz. Ernesto chegou a casa e falou à mulher que havia despedido Geraldo, pois ele ultimamente só havia trago prejuízos para a empresa. Marta ficou escandalizada com a atitude do marido por não levar e consideração quase vinte anos de parceria com o grupo Rodrigues. Ernesto quer bastava desse assunto, que agora ele queria curtir a filha, pois estava com muitas saudades dela. Geraldo chega em sua casa. Fátima sua mulher estava preparando o almoço, quando percebeu que o marido tinha aberto a porta veio correndo com um sorriso no rosto para falar que já tinha pensado no nome da criança. Então ela percebe que o marido trazia uma tristeza no rosto e pergunta a ele o que aconteceu. Ele sem saber como dizer a mulher diz com uma voz de lamento: _ Meu amor fui demitido. Ela fica desesperada e fala para ele: _ Meu amor como isso podia ter acontecido e agora como vamos cuidar do nosso filho, não temos uma renda para nos manter no mês. Por que Ernesto fez isso com você? Geraldo diz à mulher que não se sabe, acha pelas vezes que faltou ao trabalho. Fátima apreensiva diz: _ Isso não são formas de justificar a demissão de um funcionário exemplar como você. Geraldo diz: _ É melhor procurar outro emprego, creio que eu vou conseguir. Afinal qual era o nome que você tinha pensado para o nosso filho? Fátima vai até o quarto pegar a criança e diz que pensou no nome de Lialsom, em homenagem ao seu pai, Adilsom um homem que sempre ajudava aos que precisavam. Geraldo com um sorisso no rosto pega o filho e diz que esse será o nome dele Lailsom. Dez anos se passam... Lailsom se tornou um garoto esperto, tinha olhos verdes e cabelo liso. Poliana a filha de Ernesto estava mais linda do que nunca com seu longo cabelo liso e seus olhos castanhos que despertavam a atenção de muitos garotos. Os pais de Lailsom nunca haviam contado para ele sua verdadeira história. Geraldo era um excelente pai e Fátima uma mãe que tinha um carinho especial por ele. Foi na cachoeira, que começou a nascer uma amizade pura e verdadeira entre Lailsom e Poliana só que essa amizade era proibida pelo seu pai. Poliana frequentava a casa de Lailsom e sempre era bem recebida com muito amor e carinho pelos pais dele e nunca foi mal tratada pelo fato de ser filha de Ernesto, naquela época Fátima estava grávida e Lailsom ia ter o seu primeiro irmão ou irmã. Certo dia Lailsom foi à casa de Poliana e seu pai o expulsou de lá o empurrando das escadas e ele se machucou muito. Quando chegou em casa seus pais estavam barbarizados com tantos hematomas e perguntaram o que havia acontecido. Lailsom gemendo de dor falou que havia caído mais não era nada. Fátima havia dado a luz a uma linda menina e um menino, Carlos e Bruna, Lailsom muito feliz falou que a família estava completa. Eles moravam em uma fazenda, viviam da agricultura e Lailsom tinha o dom da pintura e pintava quadros para ajudar na despesa de casa. As empresas Rodrigues estavam crescendo em um rítimo acelerado e com isso era preciso que Ernesto e sua família se mudassem para a Cidade, pois assim ficaria mais fácil de acompanhar o processo de produção. Antes de partir, Poliana procurou Lailsom e disse que ela teria que ir embora mais que nunca esqueceria dos momentos mais belos que havia passado com ele aqui nesse lugar tão mágico. Ele segura a mão de Lailsom e diz a ele: _Mas gostaria que essa felicidade tivesse durado para sempre. Saiba que quem ama jamais esquece e quem esquece foi por que jamais amou. Meu coração sempre sentirá saudades dessa grande amizade. Lailsom começa a chorar, ele pega a mão dela e beija e diz que pode o tempo passar mais esse lembrança não se apagará. Ernesto estava arrumando as coisas e Poliana chega, chorando e ele pergunta a ela o que está acontecendo. Ela com um olhar bem distante diz a ele que está triste em ter que deixar esse lugar, pois muitas lembranças desse lugar nunca vão se apagar. Nesse instante Marta chega e pergunta se já podemos ir. Ernesto diz que sim eles entram no carro e partem e Lailsom em cima de uma árvore vê a partida e começa a chorar e Poliana olha para o vidro e percebe que Lialsom está olhando e faz um gesto de despedida para ele e lágrimas caem de seus olhos. Quando Lailsom chega a casa, seus pais perguntam o que está acontecendo e ele diz que está triste com a partida de Poliana. Vai para o seu quarto e começa a pintar Poliana sentada em uma pedra da cachoeira e ele lembra dos grandes momentos que passaram juntos. O tempo passa-se e com quatorze anos Lailsom perde os pais em um acidente e agora passara a cuidar dos irmãos.


25 anos se passaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lufermlms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais