Fanfics Brasil - Capitulo 8 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 8

30 visualizações Denunciar


Poncho estava sentado embaixo da escada que levava aos dormitórios esperando por Dulce. Sorriu de orelha a orelha quando viu a ruiva chegando, levantou rapidamente esquecendo que estava embaixo da escada e bateu a cabeça fortemente caindo sentado novamente.


- AI MEU DEUS! – falou Dulce enquanto caia no chão rindo a gargalhadas – você é muito burro! – ela disse sem conseguir parar de rir.


- Estou bem obrigado! – ele disse serio


- Desculpa... eu não... consigo – ela falava segurando a barriga enquanto ria descontroladamente


- quando você para com o show me avisa! – falou Poncho – vou colocar gelo pra não fazer galo.


Poncho estava se afastando de Dulce quando a ouve o chamar fracamente, quando se vira ela esta ajoelhada no chão fazendo força, primeiramente ele pensa que era pra vomitar então não se aproxima muito.


- Você esta bem? – ele pergunta preocupado.


- Me... ajuda – ela disse fracamente


- Você esta passando mal? – ele perguntou se aproximando mais.


- por...fa...vor – sua voz quase inaudível enquanto ela fazia cada vez mais força.


Poncho se ajoelhou na frente de Dulce e segurou seu rosto entre as mãos.


- Dulce me fala o que esta acontecendo – ele disse se desesperando – você esta suando muito – ele disse limpando a testa da garota – me fala o que ta acontecendo por Deus!


- Eu... não... consigo – Dulce falou agarrando o pescoço, lagrimas escorriam por seu rosto fazendo Poncho se desesperar ainda mais sem entender o que estava acontecendo.


- Dulce eu preciso saber o que esta acontecendo pra mim te ajudar – Poncho tentava manter o controle mas estava cada vez mais difícil.


Dulce tentava mas não conseguia falar sua visão estava começando a ficar nublada enquanto ela tentava inutilmente sugar oxigênio para os pulmões. Poncho pegou Dulce no colo na intenção de leva-la a enfermaria, mas no meio do caminho encontrou Eddy, Derrick e Zoraida.


- O que aconteceu? – perguntou Eddy.


- Eu não sei, ela estava bem e do nada começou a passar mal! – Poncho respondeu visivelmente angustiado.


- É a asma! – falou Derrick – a quanto tempo ela ta assim?


- Eu não sei, talvez alguns minutos! – Poncho respondeu!


- ALGUNS MINUTOS!? – gritou Eddy – VOCÊ ESTA LOUCO? ELA VAI MORRER!


- como eu ia saber? – Poncho falou – o que eu faço?


- Coloca ela sentada no chão – falou Eddy e Poncho obedeceu – Dulce olha pra mim – disse Eddy pegando o rosto dela entre as mãos – você precisa se acalma, respira fundo! – ele disse e respirou lhe mostrando como fazer – anda Dulce você precisa respirar!


- Cade o bombinha dela? – perguntou Derrick.


- COMO EU VOU SABER! – Poncho gritou deixando que o desespero tomasse conta.


- Ela não estava com nenhuma bolsa ou algo do tipo – Derrick perguntou.


- Não! – Poncho disse caindo no chão ao lado da garota.


- Dulce respira e me diz cade a bombinha – falou Eddy.


- Na...minha... moch – Dulce não conseguiu terminar de falar porem todos entenderam.


- Eu vou buscar! – falou Zoraida correndo em direção aos dormitórios.


- Viu? Ela já vai trazer a bombinha, você só precisa aguentar mais um pouco ok? Respira fundo – Eddy tentava acalma-la enquanto esperavam por Zoraida – de novo.. e de novo.


Pouco tempo depois Zoraida chegou com a bombinha, Dulce sugou duas vezes e finalmente sentiu o ar invadir seus pulmões. Respirou fundo, e sugou uma ultima vez e então sorriu fracamente.


- Melhorou? – perguntou Eddy, Dulce somente confirmou com a cabeça – Bom, eu tenho que ir agora, você cuida dela? – perguntou para Poncho.


- Cuido! – ele respondeu.


- Mas ve se cuida direito! – falou Derrick debochando .


- Cala a boca Derrick! – Eddy disse – se acontecer de novo o que eu acho difícil, mas se acontecer você tem que acalma-la e dar a bombinha, se não funcionar corre para a enfermaria entendeu?


- Entendi!


- Fica bem! – Eddy disse beijando a testa da Dulce e se levantando.


- Tchau ruiva! – falou Derrick também beijando a testa da garota


Zoraida abraçou Dulce e os três saíram deixando somente Poncho e Dulce ainda sentados no chão.


- Você esta bem mesmo? – Poncho perguntou se aproximando mais dela, e acariciando seus cabelos.


- Estou! – ela respondeu e deitou sua cabeça no ombro do rapaz.


- Você me assustou!


- Desculpa!


- isso sempre acontece?


- Não, e quando acontece nunca é tão grave ´porque eu sempre estou com a bombinha, mas hoje eu esqueci de pegar e quando vi que você não sabia o que estava acontecendo pra me ajudar me desesperei então pirou ainda mais!


- desculpa, mas eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo! – Poncho falou triste.


- Não se preocupa! – Dulce falou sorrindo gentilmente – Mas me diz, você já escolheu o que vai tocar? – perguntou Dulce mudando completamente de assunto.


- Bom, eu quero começar primeiro com o violão, depois eu vejo! – Poncho disse dando de ombros.


- bom, se quiser posso te ensinar alguma coisa hoje a noite!


- Pra mim está perfeito!


- Poncho, você se importa se eu ir pro meu quarto agora, estou um pouco cansada!


- Claro que não, vem! – ele disse levantando e a ajudando a levantar – eu te acompanho até seu quarto – Poncho a abraçou pelo ombro e Dulce passou a mão pela cintura dele e assim seguirão em direção ao dormitório feminino – esta entregue! – ele disse quando pararam na porta do quarto da ruiva


- Obrigado Poncho, você é um anjo sabia? – Dulce disse e sorriu brilhantemente e lhe deu um beijo na bochecha antes de entrar no quarto.


Poncho suspirou e sorriu bobo, levou sua mão até onde a garota havia beijado, se sentia como uma criança apaixonada. “você é um anjo sabia?” aquelas palavras rondavam sua cabeça.




Será que esse capitulo merece ao menos quatro comentarios de pessoas diferentes? Temos 11 comentarios, quando chegar no 15 eu posto mais! beijinhos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de dormir um pouco Dulce se levantou se sentindo melhor, tomou um banho e vestiu uma saia jeans e uma regata rosa que deixava sua barriga amostra, colocou suas botas pretas e saiu do quarto. Queria comer alguma coisa antes de se encontrar com Poncho. Dulce pegou um lanche e foi sentar em uma mesa na área externa, estava escuro então não havia ning ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais