Fanfics Brasil - Capitulo 9 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 9

22 visualizações Denunciar


Depois de dormir um pouco Dulce se levantou se sentindo melhor, tomou um banho e vestiu uma saia jeans e uma regata rosa que deixava sua barriga amostra, colocou suas botas pretas e saiu do quarto. Queria comer alguma coisa antes de se encontrar com Poncho. Dulce pegou um lanche e foi sentar em uma mesa na área externa, estava escuro então não havia ninguém ali o que ela achou maravilhoso. Colocou seus fones de ouvido no volume máximo e saboreou seu lanche enquanto batucava na mesa.


Dulce se sobressaltou ao sentir uma mão em seu ombro, olhou para tras e depois voltou a batucar na mesa ignorando completamente a pessoa. O garoto retirou os fones dela e sentou-se a sua frente.


- O que você quer Uckermann? – perguntou Dulce.


- Você! – ele disse sorrindo


- A vai se fuder! – disse Dulce se levantando.


- Não espera! – Ucker disse puxando-a pela mão – era brincadeira, eu vim só pedir desculpas!


- Hãn? – Dulce estava incrédula com aquilo.


- Eu fui um idiota mais cedo – Dulce estava completamente sem reação – mas é que você me deixa louco! – ele disse se aproximando dela – Eu simplesmente não tenho controle das minhas ações


Dulce estava sem reação, só voltou a raciocinar quando sentiu os lábios macios do loiro encostarem nos seus. Dulce abriu a boca em surpresa e Christopher aproveitou para invadi-la com sua língua. Ela juntava todas suas forças para empurra-lo mas parecia que hoje estava mais fraca que uma criança de 5 anos, ou talvez ela não tinha vontade suficiente para parar aquele beijo que por sinal era maravilhoso. Depois de algum tempo se separaram por falta de folego, o choque estava estampado no rosto de Dulce, porem esse foi substituído por um ódio quando Christopher começou a gargalhar na sua frente!


- EU NÃO FALEI JACK? FACIL COMO TODAS! – gritou Christopher rindo muito e detrás de uma arvore saiu um garoto que Dulce reconheceu da sua sala, provavelmente o tal Jack.


- Você é meu ídolo cara! – falou Jack sorrindo e depois chocou sua mão com a do Christopher.


Dulce limpou a boca com nojo de si mesma por ter correspondido ao beijo daquele idiota, foi ate Christopher e canalizou todo sua força no seu punho direito que foi diretamente para o nariz do garoto que começou a sangrar instantaneamente.


- SUA VADIA! – gritou Christopher empurrando Dulce com força, ela caiu no chão e bateu forte a cabeça.


Poncho estava passando próximo ao local quando escutou Christopher gritando e resolveu ir ver o que estava acontecendo e chegou bem a tempo de ver a ruiva sendo empurrado diretamente ao solo.


- Qual é Christopher tá louco?  Vai mesmo bater em mulher?  - falou Poncho entrando na frente de Christopher que estava com um olhar frio no rosto – você é um grande idiota! – ele disse e logo se virou para ajudar Dulce – você esta bem? 


- Minha cabeça! – falou Dulce levando a mão aonde estava a dor pulsante.


- Deixa eu ver! – ele disse, quando Dulce tirou a mão os dois olharam assutados pois estava suja de sangue, Poncho procurou entre os cabelos da garota e achou um corte não muito grande – Vem, vamos cuidar disso! – ele disse a ajudando a levantar – e você fica bem longe dela! – falou em tom ameaçador para Christopher e saiu com Dulce.


Christopher matinha o rosto duro e frio porem por dentro estava com raiva de si mesmo, por mais idiota que fosse nunca havia relado um dedo em uma mulher, isso era coisa para covardes e se havia uma coisa que Christopher Uckermann não era, é covarde. Mas nada apagaria o fato dele ter “batido” em uma mulher, pior em Dulce Maria, pois  por mais que não admitisse para ninguém, sabia que a ruiva havia mexido com ele de forma que ninguém mais tinha conseguido.




Amores mil desculpas pelo mini capitulo, mas como não estou em ksa tive que escrever pelo celular e é um saco, bom esse fim de semana vou estar na ksa do meu pai o que significa que não poderei postar, então até segunda!


e em relação a quem a dulce vai ficar, só lendo pra saber meus amores, apesar de eu ja ter deixado uma ENORME DICA no primeiro post da fic Riso


Bom espero que comentem, bejos gatinhas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- AI PONCHO! – gritou Dulce quando sentiu seu corte arder fortemente – Tem certeza que você sabe fazer isso?  - Dulce todo mundo sabe fazer um curativo! – falou poncho - Eu sinto como se você estivesse fritando meu cérebro – disse Dulce fazendo careta enquanto sentia seu corte arder novamente - Dramática nem é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais