Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD
- AI PONCHO! – gritou Dulce quando sentiu seu corte arder fortemente – Tem certeza que você sabe fazer isso?
- Dulce todo mundo sabe fazer um curativo! – falou poncho
- Eu sinto como se você estivesse fritando meu cérebro – disse Dulce fazendo careta enquanto sentia seu corte arder novamente
- Dramática nem é – Poncho falou rindo
- Vou fritar seu cérebro e ai você vai ver o que é ser dramática! – falou Dulce em tom ameaçador.
- você é tão assustadora que não vou dormir a noite! – falou Poncho rindo fazendo Dulce rir junto – prontinho mi amor!
- Obrigada bebe! Agora vamos que não temos a noite toda! – Dulce falou se levantando.
- Espera Candy! – falou Poncho e segurando pela mão e a trazendo de volta para a cadeira – O que aconteceu lá fora? Porque Christopher te bateu?
- Ele não me bateu Poncho, só me empurrou – Dulce falou.
- Mas porque ele fez isso? – perguntou Poncho
- porque eu dei um soco nele e antes que pergunte eu fiz isso porque ele é um idiota mas isso você já sabia! Agora podemos ir?
- ok, vamos! – Poncho pegou na mão de Dulce e os dois começaram a caminhar – para onde estamos indo? – ele perguntou depois que entraram na mata ao redor do colégio.
- Um lugar especial, você vai gostar! Mas não pode contar pra ninguém e de nenhuma forma vir aqui sem me avisar!
- porque?
- Porque esse lugar é do Christian, e ele não sabe que to te trazendo aqui, então
- e porque não contou pra ele?
- Não me lembrei disso! Mas amanhã eu converso com ele!
Chegando no local Dulce gelou assim que abriu a porta, não esperava que Christian ainda estivesse ali.
- Dul? – falou Christian surpreso ao ver a ruiva – pensei que estaria com o Poncho.
Dulce ficou muda, e sentiu a mão de Poncho segurar em sua cintura e empurra-la levemente para o lado liberando a porta para que ele pudesse entrar.
- Empacou Candy? – ele perguntou sem perceber Christian ali dentro.
Christian por sua vez estava com os olhos vidrados na mão de Poncho que ainda não havia deixado a cintura nua de Dulce.
- Então chris eu estava justamente te procurando, pra perguntar se você deixaria eu dar aula pro Poncho aqui! – falou Dulce rapidamente.
- Claro, claro! – falou Christian finalmente olhando-a nos olhos – fique a vontade, pode usar minhas coisas.
- Você é um máximo sabia? – perguntou Dulce lhe dando um beijo na bochecha.
Dulce então começou a ensinar algumas coisas para Poncho e Christian permaneceu ali por um tempo, mas não quis continuar ali pois não conseguia ver Poncho cheio de gracinhas pra cima dela, sem poder fazer absolutamente nada.
Mais tarde naquela noite, todos estavam reunidos no refeitório interno para o jantar. Christian e Christopher estavam procurando loucamente por Dulce que ainda não havia aparecido. Depois de tanto procurar finalmente Christopher encontra a ruiva, mas para seu total desgosto ela esta acompanhada de Poncho, Christopher bufa chamando atenção de Christian que vira para olhar o que havia irritado seu amigo. Quando vê Poncho carregando Dulce de cavalinho, se lembrou imediatamente do dia anterior, quando ele havia feito o mesmo papel que Poncho fazia nesse momento, porem diferente de ontem quando Dulce estava alegre e bricalhona, dessa vez a ruiva não parecia esta muito bem. Poncho chegou na mesa e a sentou na cadeira vaga ao lado de Annie.
- Deita a cabeça na mesa – ele disse e ela obedeceu – Tem certeza que não quer ir pra enfermaria?
- Só preciso de um remédio pra dor! – ela disse sem levantar a cabeça.
- Certo, eu volto em um minuto! Cuida dela! – ele disse para Christian e saiu em disparada.
- O que aconteceu? – perguntou Christian.
- só esse maldito corte me incomodando! – ela respondeu.
- Que corte? – perguntou Christian.
- Na minha cabeça – ela disse levanto a mão instantaneamente ao machucado e arfou quando viu que o mesmo ainda sangrava – merda!
- Meu Deus Dulce o que aconteceu? – perguntou Annie mexendo entre os cabelos da ruiva em busca de corte – acho melhor você ir na enfermaria.
- Vem, eu te levo! – falou Christian a ajudando a levantar
- Avisa o Poncho quando ele voltar? – ela falou para Annie que concordou com a cabeça.
Christian pegou Dulce nos braços e saiu com a garota em direção a enfermaria. Christopher os seguiu com o olhar até sumirem de vista.
- Eu sou um idiota! – falou cobrindo o rosto com as mãos, deixando Annie e Mai completamente confusas.
Quando Poncho chegou a mesa, foi avisado que Christian havia levado Dulce para enfermaria e saiu em disparada para lá, porem antes jogou um olhar ameaçador na direção de Christopher.
***
Dulce estava deitada na enfermaria, ainda meia sonolenta depois da anestesia que a medica havia lhe dado para fazer pontos em seu corte. Havia levado uma bronca por não ter ido diretamente para lá assim que se machucou, mas felizmente não era nada muito profundo porem necessitou de pontos para parar de sangrar. A porta abriu e Dulce esperava que fosse a medica, mas se surpreendeu com quem entrou no local.
- O que você quer Uckermann? – ela falou seria.
- Acho que já ouvi isso antes! – ele disse com um pequeno sorriso no rosto que desapareceu tão rápido como surgiu – como você está?
- Otima, obrigado! Agora pode ir – ela disse.
- Dulce me desculpa por favor! – ele disse, seu rosto transbordando o arrependimento que sentia – juro que nunca quis te machucar!
- Christopher sai por favor! – Dulce implorou.
- Dulce eu preciso que você me desculpe ok? – falou Ucker desesperado – você me irritou e eu não consigo medir meus atos quando estou assim, Dulce eu NUNCA bateria em uma mulher, eu sequer pensei ter usado força quando te empurrei, eu nunca te machucaria Dulce eu preciso que você acredite em mim!
- Porque você não pode simplesmente ficar longe de mim, teria me machucado muito menos se tivesse simplesmente recusado o convite pra sair! – falou Dulce.
- Quantas vezes eu preciso dizer que não queria te machucar! Você acha que eu estou feliz em saber que você esta ai, sentindo dores por minha culpa?
- Só me deixa em paz, por favor! – Dulce disse cansada, Christopher suspirou vencido e caminhou em direção a saída – nem sempre o machucado físico é o que dói mais! – Dulce falou quando o garoto fechou a porta, mal sabia ela que ele havia escutado
Christopher ficou um tempo parado na porta da enfermaria sentindo o peso das palavras de Dulce. Suspirou, a única vez que uma garota havia mexido com ele, havia estragado tudo em dois dias, tudo isso para satisfazer seu estupido ego, e salvar seu maldito orgulho. Dulce o odiava, e isso doía.
Bom meus amores, mil desculpas por não ter postado antes, mas ai esta, espero que gostem!
E bom, eu havia me esquecido, mas a todas as leitoras novas, Sejam bem vindas...
e sobre com quem a dul vai ficar só digo uma coisa "mis besos, mis besos" Somente os forte entenderam!
Bejinhos gatas e comente muito
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Dulce foi a primeira a chegar na aula já que havia dormido na enfermaria e a doutora fez questão de acorda-la muito antes que o necessário para garantir que não fosse ficar atrasada. A ruiva estava dormindo com a cabeça apoiada na sua mesa, ela passa os braços por cima da cabeça tentando abafar o barulho dos ga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59
Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏
-
beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18
Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .
-
candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19
Leitora nova, continua a fic
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11
Leitora nova <3 Posta mais >_________<
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34
continua prometo te enche de comentarios <3 <3
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17
MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2
-
soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37
Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa
-
malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17
Tomara que ela termine com o Christian
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38
Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34
Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic