Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD
No dia seguinte Dulce foi a primeira a chegar na aula já que havia dormido na enfermaria e a doutora fez questão de acorda-la muito antes que o necessário para garantir que não fosse ficar atrasada. A ruiva estava dormindo com a cabeça apoiada na sua mesa, ela passa os braços por cima da cabeça tentando abafar o barulho dos garotos que acabavam de chegar na sala.
Christopher entrou na sala seguido por Poncho e Christian, os três foram diretamente para o fundo da sala onde Dulce ainda dormia. Christian sentou na cadeira vazia ao lado de Dulce que havia se tornado seu novo lugar na sala enquanto Poncho sentou na ponta da mesa e Christopher permaneceu em pé.
- Ruivinha! – falou Poncho passando a mão pelo cabelo dela.
Ela somente resmungou.
- Aprenda comigo como se acorda uma garota manhosa – falou Christian – ACORDA DULCE MARIA – gritou batendo na mesa ao lado da cabeça dela.
Dulce levantou assustada e caiu da cadeira no processo fazendo Christian, Poncho e Christopher gargalharem.
- Idiota! – falou a ruiva enquanto estapeava Christian sem dó.
- Ei ei, tranquila mi amor, tranquila! – falou Christian segurando seus pulsos com facilidade.
- Aproveita enquanto eu só uma menina magrela e baixinha, porque na próxima vida eu vou ser um negão de dois metros ai você vai ver o que é bom! – ela disse ainda tentando estapea-lo
- Calmou? – Christian perguntou quando Dulce cansou de tentar bater nele, e assentiu e ele a soltou.
- Você ta bem? – Christopher num sussurro.
Mas antes que Dulce pudesse responder o professor Reverte entrou na sala e pediu que todos fossem para seus lugares.
- Bom dia crianças! – falou o professor reverte e a sala respondeu em uníssono – Bom, eu tenho um noticia boa para alguns de vocês e talvez não tão boa para outros... no próximo mês haverá uma competição de musicas intercolegial e pela primeira vez o elite way vai participar! Bom, eu sei que muito de vocês não se interessam pela musica assim como sei que muitos a amam e é por isso que para escolher quem ira representar o colégio nós iremos fazer uma competição entre vocês, cada aluno terá que apresentar uma musica e no final eu irei escolher seis para montar um grupo e participar da intercolegial!
- E pra quando será essa apresentação? – perguntou Annie.
- Semana que vem – respondeu o professor Reverte – vocês poderão apresentar qualquer musica que quiserem, e os melhores iram para o intercolegial!
- E quem não quiser participar? – Christopher perguntou.
- A sim, acredito que esqueci de informar, mas esse será o trabalho mais importante do semestre e influenciara diretamente na nota final de você, e bom quem não quiser passar as férias aqui de recuperação eu aconselho a fazer e bem feito de preferencia.
A aula passou com reverte explicando como funcionaria as competições e pela primeira vez Dulce prestou atenção com entusiasmo na aula, aquela era sua chance, uma chance única de dar um passo mais adiante em busca do seu sonho e ela não deixaria que essa passasse.
***
- Que musica vocês vão cantar? – Dulce perguntou sem conseguir conter o entusiasmo.
- Qualquer uma! – falou Christian.
- Como qualquer uma? Não Chris, tem que ser especial caray! – Dulce disse.
- Relaxa ruiva, é só um trabalho, nada demais! – Christopher disse.
- Como só um trabalho? É uma chance única caray – disse Dulce irritada – Poncho, você também acha que não é nada demais? – ela perguntou esperançosa que ao menos algum deles conseguisse enxergar a mesma importância que ela.
- É... – disse Poncho coçando a nuca – é muito importante, é basicamente toda nossa nota né...
- Será que só eu consigo enxergar isso sendo muito além de um misero trabalho? – ela perguntou, mas não foi preciso resposta – Vocês me cansam! – Dulce disse irritada e saiu dali a passos largos.
- Enlouqueceu! – falou Christopher rindo.
- Ela não enlouqueceu – falou Mai chamando a atenção de todos – só que pra ela musica significa muito mais que um simples trabalho.
- Você fala como se conhecesse ela a anos! – Annie disse.
- Não, eu realmente mal conheço ela, mas esta escrito na testa dela o quão importante é a musica pra ela.
- Eu acho que ela exagero! – falou Poncho.
- Ela não exagero, acho que ela simplesmente tinha uma ideia errada de vocês, e se decepcionou! – falou Mai.
- Como assim ideia errada! – perguntou Christian.
- Talvez ela pensou que vocês gostassem de musica tanto quanto ela, mas pelo visto se enganou! – Mai respondeu.
- Mas eu amo a musica Mai! – disse Christian.
- Mas não tanto quanto ela! – Mai disse – ela tava toda entusiasmada e vocês três cortaram o barato dela legal.
- Isso é verdade! – Annie disse fazendo com que os meninos ficassem com remorso.
- Bom, eu vou resolver algumas coisa, nos vemos mais tarde ok? – disse Mai e saiu na mesma direção em que Dulce havia ido.
Olá amores, volteeei!!!!!!
Sentiram minha falta? bom ai esta o capitulo de hoje e se voces gostarem amanhã mesmo eu prometo postar ao menos dois, um de manhã e outro a tarde ja que não poderei aparecer no fim de semana...
As minhas leitoras novas espero que gostem da historia assim como espero que as que estão comigo desde o começo tbm gostem... se tiver bastante comentarios eu dou uma dica de com que a dul vai ficar!!
bejoooos!!!!!!!!
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava em seu quarto com o único amigo que realmente a entendia, seu violão. No seu primeiro dia nessa escola Dulce pensou finalmente ter encontrado alguém que amava musica tanto quanto ela, passou a tarde tocando e cantando com Christian, mas somente hoje se deu conta de que o que pra ela era uma paixão pra ele era somente um passatempo, as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59
Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏
-
beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18
Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .
-
candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19
Leitora nova, continua a fic
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11
Leitora nova <3 Posta mais >_________<
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34
continua prometo te enche de comentarios <3 <3
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17
MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2
-
soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37
Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa
-
malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17
Tomara que ela termine com o Christian
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38
Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34
Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic