Fanfics Brasil - Capitulo 12 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 12

736 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto com o único amigo que realmente a entendia, seu violão. No seu primeiro dia nessa escola Dulce pensou finalmente ter encontrado alguém que amava musica tanto quanto ela, passou a tarde tocando e cantando com Christian, mas somente hoje se deu conta de que o que pra ela era uma paixão pra ele era somente um passatempo, assim como para Poncho também. Ela não podia negar que havia ficado decepcionada com aquilo, mas isso era culpa somente dela que tinha essa mania tosca de achar que conhecia as pessoas em somente poucas horas de convivência. Se sentiu uma idiota por ter idealizado eles como ela queria que eles fossem e não como eles são realmente, mas também quem conhece alguém em apenas dois dias de convivência? A verdade era que Dulce não sabia absolutamente nada sobre nenhum deles, na verdade das duas garotas nem o nome ela sabia, havia ouvido os garotos falarem algumas vezes mas não se lembrava. Ela era uma boba iludida, mas quem poderia culpa-la? Passou anos em busca de alguém que compartilha-se dos mesmo gostos que ela que assim que viu um cara que tacasse violão pensou ser sua alma gêmea. Certo, sem exagero, a tolice dela não chegou a esses estremos, porem chegou longe o suficiente para ela imaginar estar dividindo um palco com Christian e Poncho em um enorme show para milhares de fãs.


Uma batida na porta fez com que ela despertasse de seus pensamentos.


- Esta aberta – ela gritou.


- Oi Dulce! – falou Mai ao entrar no quarto – tudo bem?


- Estou bem, mas se estiver procurando a Zô ela não esta! – disse Dulce, afinal a morena nunca nem tinha falo mais de duas palavras com ela.


- Na verdade eu vim falar com você, posso? – perguntou apontando pro lado da cama vazio, Dulce assentiu surpresa – melhor, eu vim pedi uma ajuda, e acho que você é a melhor pessoa para me ajudar! – terminou.


- Se estiver ao meu alcance! – disse Dulce.


- Bom, digamos que eu realmente queria ser uma escolhida para participar desse intercolegial e bom, não acho que exista alguém melhor que você para me ajudar! – Maite sorriu ao ver os olhos de Dulce brilharem – sabe Dulce é impressionante como você fica entusiasmada quando o assunto é musica.


- é porque é minha paixão, a coisa que eu mais gosto de fazer! – disse Dulce sorrindo – você pode comparar como, sei la ir as compras, ou pintar a unha de rosas... você sabe, essas coisas que vocês barbies adoram fazer!


- Bom sendo assim, você deve odiar musica, porque eu odeio fazer compras, só vou porque a Annie diz que temos que ir e ficar bem vestidas e todo aquele papo e bom quanto as unhas – ela disse mostrando suas unhas comidas.


Dulce sorriu e mostrou suas unhas também comidas.


- Você é das minhas então! – Dulce diz rindo – mas me diz, se você não gosta, porque você faz essas coisas que a barbie pink diz?


- Barbie pink? – pergunta Mai rindo forçadamente e Dulce percebe que ela não quer tocar no assunto e respeita.


- Não importa! – ela diz sorrindo simpaticamente – me diz qual musica você quer tocar?


- Eu não sei, tem que ser algo especial... você sabe... – Mai disse coçando a cabeça – talvez essa não sei... – ela disse entregando um papel na mão de Dulce que leu atentamente.


- É linda essa musica, mas eu não conheço... de quem é? – Dulce perguntou.


- Minha – Mai respondeu envergonhada, e percebeu os olhos de Dulce arregalarem com a surpresa o que a deixou ainda mais envergonhada.


- Meu deus morena, eu nunca imaginei que você escrevesse! – Dulce disse e logo lhe empurrou o violão – toma toca pra mim!


- Na realidade era nisso que eu queria sua ajuda – Mai disse – eu não sei tocar e muito menos compor uma melodia pra essa musica.


- Eu vou te ajudar, e no final vai ficar tão perfeito que você vai ganhar em primeiríssimo lugar. – Dulce disse com uma empolgação contagiante.


Dulce e Maite passaram o resto da tarde ali entretidas com o violão, e só se deram conta do horário quando Zô entrou no quarto pra se arrumar para sair com Eddy. Elas tinham avançado bastante na composições, porem faltava o principal, a melodia do coro. Após guardar as coisas Dulce e Maite seguiram para o refeitório interno onde encontraram os garotos e Annie que estava emburrada.


- Aonde diabos você estava até agora? Te procurei por todo o colégio! – disse Annie assim que as viu se aproximarem.


- Não, se você tivesse me procurado por todo o colégio teria me achado! – disse Mai se sentando ao lado dela.


- Ela tem razão! – Dulce disse se sentando entre Maite e Christian.


- E onde você estava? – Christian perguntou pra Dulce.


- Cuidando de um trabalhinho desses sem importância que os professores passam! – ela disse irônica fazendo Christian bufar – esquece isso! – ela disse e começou a batucar na mesa.


- Você já escolheu a musica que vai cantar? – perguntou Poncho.


- Não! – ela respondeu curtamente.


- Ué, pensei que era uma chance única que precisasse de dedicação total e tals – zombou Christopher.


- É que diferente de você Uckermann eu não penso somente em mim e no meu estupido ego, a morena precisou da minha ajuda e eu a estava ajudando, mas não pense que por isso essa competição se tornou menos importante pra mim... – ela disse irritada, odiava quando questionavam seu amor pela musica.


- Ajuda por que Mai? – Annie perguntou.


- Aah, você sabe! – Mai disse tentando pensar em uma desculpa, mas Dulce foi mais rápida.-


- Ela pediu que eu a ajudasse a preparar sua apresentação! – Dulce disse dando de ombros e recebendo um olhar fulminante de Mai – Vocês tem que parar com essa mania idiota de esconder quem são de verdade só pra agradar os outros – ela disse olhando primeiro para Christian, então Poncho e por ultimo Mai – bom Morena me desculpa se você não queria que seus amigos soubessem, mas eu não sei ser falsa e muito menos ficar entre pessoas desse jeito assim que se me dão licença – ela se levantou – Ah, fica tranquila que eu vou terminar sua musica e te entrego pronta e gravada em um cd para você ensaiar! – dito isso saiu da mesa.


- Wow – falou Annie – eu não sou falsa!


- Não, mas você é 100 por cento você? – perguntou Poncho – sabe no dia no primeiro dia da Dulce aqui no colégio ela me disse que temo que ser nós mesmos, sem nos importar com nada nem ninguém.


- Ela tem razão! – disse Mai – nós somos amigos a tantos anos e se quer nos conhecemos direito, ao menos não verdadeiramente e eu sinto que preciso fazer algumas confissões – ela disse e respirou fundo para controlar o medo de ser rejeitada – eu odeio fazer compras – disse olhando para Annie que arregalou os olhos – bom, ao menos quando não tenho motivos especiais para isso, não acredito que dinheiro seja tudo na vida, amo cantar e dançar e pretendo me emprenhar o máximo possível para ser escolhida pelo professor Reverte... Ah e a Dulce esta me ajudando a compor uma melodia para uma musica que compus.


- Eu também gosto de cantar e dançar – disse Annie quase em um sussurro – mas a minha vida inteira aprendi que isso é somente para pessoas sem classe!


- Engraçado, todos nós temos o mesmo amor pela musica e guardávamos isso... somos tão idiotas! – falou Christian.


- Todos não – disse Mai olhando para Christopher.


 - Não – ele disse – Eu não tenho um amor obscuro pela musica como vocês! Isso é para pessoas sentimentalista, vulgo fracos e eu sou um Uckermann, honro meu nome!


Todos olharam Christopher com ar de reprovação e ele se levantou e saiu de la.


- Christopher precisa de uma Dulce na vida dele – disse Annie inocentemente, porem não sabia que essas palavras não agradam nem a Christian nem a Poncho.


- É engraçado como a Dulce em poucos dias nos conhecia melhor do que quem conviveu por anos! – disse Poncho.


- É porque a Dulce é muito sincera, e é muito transparente e é quase um pecado agir de forma falsa com ela – disse Christian.


- Preciso dizer que quando a vi a odiei! – Annie disse sorrindo.


- Somos duas! – disse Mai também sorrindo.


- Bom meus amores, se vocês me desculpam eu vou atrás da ruiva pra pedir desculpa! – Mai disse se levantando.


- Posso ir com você? – pergunta Annie – queria escutar sua musica!


- Claro vem! – Mai diz esticando sua mão e Annie a segura e juntas seguem para os dormitórios em busca de Dulce, porem ao chegarem lá percebem que ela não esta – E agora, onde se meteu a maluca?


- Eu que sei? – falou Annie.


As duas continuaram procurando pelo colégio porem não a encontraram em lugar nenhum, então decidiram deixa para falar com ela no dias seguinte.




Ola gente, eu sei que prometi um capitulo nessa amanhã e outro a tarde, mas eram dois capitulos tão minusculos que decidi juntar e fazer esse... e bom, afinal como só tive um comentario nada de dicas pra voces sobre com quem a dulce vai ficar...


Bom, se merecerem segunda eu dou uma dica...


E a Minha leitora nova, seja muito bem vida, espero que goste!!!!!!


espero que gostem desse capitulos e comentem bejoos!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie e Mai voltaram para o refeitório onde os garotos ainda estavam sentados. - E a dulce? – perguntou Poncho. - Não achamos ela – falou Mai ao sentar-se junto com Annie. - Procuramos por todo o colégio e nada da maluca! – falou Annie. - Acho que eu sei onde ela esta! – falou Christian se levantando – e além diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais