Fanfics Brasil - Capitulo 13 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 13

24 visualizações Denunciar


Annie e Mai voltaram para o refeitório onde os garotos ainda estavam sentados.


- E a dulce? – perguntou Poncho.


- Não achamos ela – falou Mai ao sentar-se junto com Annie.


- Procuramos por todo o colégio e nada da maluca! – falou Annie.


- Acho que eu sei onde ela esta! – falou Christian se levantando – e além disso preciso apresentar um lugar para vocês! Vamos?


- Vamos! – falou Annie se levantando.


- Eu estou curiosa para saber onde é esse lugar que vocês tanto falam! – Falou Mai também se levantando.


- Bom eu já conheço mas vou junto! – falou Poncho também levantando.


- E você Christopher? – perguntou Christian!


- Tudo pelos amigos certo? – ele disse e se levantou. Os cinco seguiram mata adentro e caminharam por alguns minutos até começarem a escutar uma melodia.


- Eu não disse que ela estaria aqui! – Christian disse com um sorriso no rosto e foi em direção a porta.


- Espera! – disse Poncho e Christian parou com a mão no trinco – eu quero ouvir ela cantando!


“Me levanto y no estás, De mi mente te vas, Confundida yo estoy, Sin saber dónde voy, Y soy, una chica enamorada de tus caricias, Y hoy, hago paro y no es un motor”


- Ah meu deus, é minha musica! – falou Mai feliz.


- Serio Mai? Que linda! – falou Annie.


“Buscando sin saber, con quién vas a ceder, Me resigno a pensar, que con otra tú estás jugando, Y voy, preparando cicatrices del corazón, Que hoy, se libera de tu control”


- Muito boa mesmo Mai! – disse Christian.


“Y no puedo entender, no quiero compreender, La razón de esta situación, más no puedo seguir, Dependiendo de tu calor”


- Ela terminou, ela fez o refrão!! – Mai disse sem conter as lagrimas de felicidade, finalmente.


“El amor se acabó, la pasión terminó, Tu recuerdo lo siento bien, pero el día de hoy, Ya tu voz se desvaneció”


- Xiu! – falou Poncho, e todos fizeram silencio para comtemplar a linda voz que cantava.


“Ya no busco el color, el detalle murió, Y me niego a pensar, que a tu lado yo brillaré, Y voy, preparando cicatrices del corazón, Que hoy se libera de tu control. Y no puedo entender, no quiero compreender, La razón de esta situación, más no puedo seguir, Dependiendo de tu calor. El amor se acabó, la pasión terminó, Tu recuerdo lo siento bien, Pero el día de hoy ya tu voz se desvaneció.”


- Que perfeita! – falou Annie.


“Y no puedo seguir así, necesito más de ti”


- Não tem essa parte! – falou Mai – era pra musica ter acabado ali! – ela disse surpresa, mas havia adorado!


“Y no puedo entender, no quiero compreender, La razón de esta situación, más no puedo seguir, Dependiendo de tu calor. El amor se acabó, la pasión terminó, Tu recuerdo lo siento bien, Pero el día de hoy ya tu voz se desvaneció.”


- Mas ficou bom Mai! – disse Christian - ficou mais completa!


- Eu sei, só fui pega de surpresa! – disse Mai sorrindo.


Christian entrou no trailer seguido dos outros, mas Dulce estava tão concentrada em seu caderno que sequer percebeu a presença deles ali. Dulce começou a tocar alguns acordes e quando ia começar a cantar levantou a cabeça e os viu ali, então se calou e parou de tocar.


- Oi! – Mai disse tímida!


- Oi! – Dulce disse simplesmente.


- Ficou boa a musica! – Mai disse.


- Você gostou mesmo? – Dulce disse se animando rapidamente – eu não sei, acho que precisa de alguns ajustes... mas esta ficando bom não acha?... eu estava gravando pra te mostrar – ela disse apontando para o celular apoiado no frigobar – mas que bom que você ouviu... você gostou do final... eu achei que ficou bom, mas fiquei com medo de você não gostar e...


- Eu amei! – Mai falou a interrompendo, por que sabia que se não fizesse isso Dulce nunca ia parar de falar – Amei de verdade!


- Eu estava tagarelando certo? – Dulce disse rindo – meu pai disse que sempre acontece quando eu estou ansiosa, o que significa que vai acontecer muito durante essa semana, ou talvez esse mês, mas vocês não tem noção de como isso é importante pra mim...


- Na verdade Dulce, a gente sabe sim, é por isso que estamos aqui! – falou Poncho sentando-se ao lado dela – pra pedir desculpa por fazer pouco caso disso.


- Tudo bem Poncho... Eu acho que exagerei, peço desculpa por agir igual uma louca desiquilibrada, o problema foi que eu inclui vocês em meus sonhos sem perguntar primeiro se queriam fazer parte dele, e acabei quebrando a cara! – Dulce disse dando de ombros.


- Que sonhos? – perguntou Annie – desculpa ser intrometida, mas eu queria te conhecer melhor.


- Tudo bem! – disse Dulce e pegou seu caderninho fechou e entregou para Annie – Ai, esse é meu grande sonho!


Na capa do caderno havia um desenho de uma garota com cabelos longos e ruivos, provavelmente Dulce, ela estava em um palco com um microfone na mão, na frente de uma multidão. Era um desenho claramente feito a mão, e em volta havia varias frases escritas e uma delas chamou a atenção de Annie.


- “Um dia desses ainda vou me mandar, e apostar tudo por um sonho” – Annie leu em voz alta.


- Acho que todos aqui sabem que esse é meu grande sonho, ser uma cantora profissional. Que as pessoas gostem da minha musica e tudo, mas o que ninguém sabe é que eu não queria viver isso sozinha... eu sempre quis ter alguém com quem dividir esse sonho e então quando fiquei aqui cantando com o Chris eu pensei: é ele, é ele quem vai dividir o palco comigo, logo depois veio o Poncho também, e eu me senti realizada, eu tinha achado as pessoas que eu tanto procurei... e bom, hoje mais cedo quando nenhum de vocês conseguiram enxergar nesse projeto a oportunidade que eu, senti como se me jogassem um balde de agua fria. Eu inclui vocês nos meus sonhos e não posso culpa-los por não quererem fazer parte disso – Dulce disse.


Christopher havia prestado atenção em cada uma das palavras de Dulce, e achou ali um jeito de talvez se aproximar da garota. Ele estava em conflito consigo mesmo. Por um lado havia seu lado Uckermann, o lado que teimava em dizer que ele devia seguir todos os passos de seu pai, escutar exatamente todos os seus conselhos que incluíam ficar longe de garotas como Dulce Maria, e no outro lado havia o Christopher, que dizia que ele não poderia ignorar o que sentia pela ruiva e muito menos o que sentia pela musica, que tinha que deixar de se importa com os outros e passar a dar valor para aquilo que ele queria.


Christopher viu Dulce sorrir abertamente, apesar de não saber o motivo, sabia que o sorriso se dirigia a Christian. Ele se pegou desejando que pudesse fazê-la sorrir da mesma forma. Enquanto Christian e Poncho haviam arrancado diversos sorrisos e olhares de carinho da garota, Christopher havia apenas conseguido o desprezo dela e isso o desesperava de uma forma que nem ele conseguia entender.


Lembrou-se de quando ela chegou no colégio. A primeira coisa que lhe chamou a atenção havia sido a cabeleira vermelha, afinal necessitava-se de personalidade para pintar o cabelo daquela cor, logo então focou no seu sorriso, tão puro e verdadeiro e então o mais importante, seus olhos. Christopher havia estado com milhares de garotas, afinal era um Uckermann, um pegador. Mas nunca havia encontrado olhos tão cheios de determinação e sinceridade como os de Dulce, olhos que escondiam vários segredos e sonhos e ao mesmo tempos eram tão transparentes a ponto de conseguir enxergar a alma da garota, olhos que não sabiam mentir e que lhe passava uma paz de outro mundo. Estava provado! Dulce era única, e se Christopher não a tivesse, sentia como se não pudesse ter mais ninguém. Louco não é? Ele só a conhece a alguns dias e sabe tanto assim dela, bom essa é a prova de como seus olhos são transparentes.


Christopher estava completamente concentrado em Dulce, não notava nada a sua volta a não ser os movimentos da ruiva. A viu sorrir novamente e então entregar seu violão para Christian que começou a toca-lo fazendo o sorriso de Dulce se alargar ainda mais. E Christopher soube que aquele era o caminho. Se queria se aproximar da ruiva teria que ser da forma que sempre aprendeu a odiar, através da musica. Christopher iria contra tudo que acreditava somente para poder receber um sorriso daqueles, mas o que poderia fazer? Estava completamente obcecado por ela.




Amores da minha life, Sei que disse que ia postar ontem mais não deu!


Bom ai esta um capitulo fresquinho para voces, o que me dizem? E quanto a Decisão do christopher? E o que será dos sonhos da Dulce?


Bom vamos aos comentarios!!!


rbdmaniacaa: Amor, seja muito bem vinda e que bom que esta gostando!! Fico feliz que estaja viciada, assim não perde nenhum cap :)


robertah_vondyy_chavino: Bom seja muito bem vinda também e pode me chamar como quiser!! Você é meia louquinha né, mas A - DO - REI! KKK !! Bom, quantos suas perguntas, será que o capitulo de hoje não te deu nenhuma diquinha?


dulinda: Postado amor, bom o uckermann é meio cabeçudo, mas parece que ele vai tomar geito! E bom, seu pedido foi anotado e será analisado rs :)


hellentibeshotmail.com: Oláa Lely, seja bem vinda!! Que bom que esta gostando, mas menina como pode não gostar de trendy nem de chaviñon? Eles são super Cut juntos, mas bem quantos a sua perguntas, eu resolvi que vou te deixar na curiosidade, sacomé leitora curiosa é igual a comentarios rs...


princess_rebelde: Seja bem vinda! Espero que continue comentando!! Gata acho que é a unica das minha leitoras que quer chaviñon kkk, bom pedido anotado e será analisado... espero que gosto do post


Espero que gostem, e não esqueçam de comentar sim? beijinhos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Reverte informou aos alunos que a final do intercolegial de musica iria ser transmitida ao vivo, o que significava que as chances que algum produtor ver seria muito maiores, isso fez com que Dulce ficasse ainda mais ansiosa e animada. Christian por sua vez estava ensaiando uma de suas musicas autorais, no caso a que Dulce mais havia gostado. Depois da conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais