Fanfics Brasil - Capitulo 14 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 14

682 visualizações Denunciar


No dia seguinte Reverte informou aos alunos que a final do intercolegial de musica iria ser transmitida ao vivo, o que significava que as chances que algum produtor ver seria muito maiores, isso fez com que Dulce ficasse ainda mais ansiosa e animada.


Christian por sua vez estava ensaiando uma de suas musicas autorais, no caso a que Dulce mais havia gostado. Depois da conversa de ontem ele estava mais animado para essa competição, de repente se pegou pensando em dividir um palco com Dulce e como aquilo poderia ser maneiro, assim que decidiu dar o melhor de si, pois sabia que Dulce com certeza seria uma das escolhidas, e ele queria estar lá com ela.


Poncho ainda tinha aulas com Dulce, que eles focaram em uma musica em particular para a apresentação e Poncho estava pegando muito bem as cifras e o ritmo. Nesse passo Dulce tinha certeza que ele conseguiria aprender tudo até a dia da apresentação. Assim como Christian, Poncho também queria ser escolhido, por que de repente aquilo não parecia mais somente um trabalho, porque de repente Poncho se visualizou dividindo o palco com ela.


Maite também estava tendo aulas com Dulce, queria ela mesma tocar sua musica no teclado, o que fez Dulce ter um trabalho dobrado para passar a musica para partitura que seria mais fácil para Maite, já que Reverte estava ensinando sobre partituras nas aulas.


Annie havia escolhido uma musica de uma de suas cantoras favoritas e passava a tarde ensaiando para fazer bonito diante todos.


Era noite de sexta feira e Christopher andava no meio das propriedades do Elite Way em busca do velho trailer de Christian, quando se aproximou pode ouvir o som de um violão sendo tocado. Christopher esperou dois dias para ir até Dulce, por que nos últimos dias ela estava sempre com algum de seus amigos, e Christopher queria um momento a sós com ela, então aproveitou que hoje era sexta e todos haviam ido para casa de seus pais menos Dulce, o motivo ele desconhecia, mas o importante era que ela estava ali.


Christopher respirou fundo e ajeitou a capa de seu novo violão sobre os ombros. Assim que abriu a porta Dulce parou de tocar e focou seu olhar nele. Christopher sorriu sem graça e entrou no local.


- Oi Dulce! – ele disse sem se aproximar.


- Uckermann! – ela disse acenando com a cabeça – o que faz aqui? – perguntou.


- Posso? – ele perguntou apontando para o sofá ao lado dela, Dulce somente assentiu e ele sentou-se ali – Eu tenho aqui uma musica – disse Christopher pegando seu celular – ela é linda, e eu gosto muito e bom... eu pensei que já que tenho que cantar algo, tem que ser algo que eu goste... mas a verdade é que eu vejo o Christian e o Poncho tocando e penso que também queria fazer isso, sabe... também queria tocar, mas não sei se você me ajudaria...


- Eu não devia! – ela disse séria – mas se tratando de musica eu simplesmente não consigo negar! – ela disse.


- Olha Dulce eu sei que você me odeia, mas eu te peço que esqueça isso só um pouquinho, eu realmente quero muito aprender essa musica e só você pode me ensinar sem me julgar! – Christopher disse.


Naquele momento Dulce percebeu o quão difícil poderia ser para ele estar ali, passando por cima do seu orgulho e das coisas que aprendera a vida toda, somente para fazer uma boa apresentação e tirar boa nota. Ao menos era o que ela pensava.


- Tudo bem Uckermann, me mostra qual a musica! – ela disse.


Christopher sorriu e mostrou a musica para Dulce que já a conhecia tornando assim tudo mais fácil. Os dois ficaram ali até tarde da noite, e no final Christopher havia pegado a primeira parte da musica, ainda tocava com dificuldade, mas mesmo assim já era um avanço. Dulce não pode deixar de se impressionar do quão concentrado e dedicado ele estava. No começo ela pensou que ele só fazia aquilo pela nota e nada mais, porem durante a aula ela pode perceber que ele gostava daquilo, mesmo que nem ele notasse isso.


Christopher por sua vez estava relaxado e feliz, nem em seus melhores sonhos imaginou que tocar poderia ser tão prazeroso, fora que se aproximar de Dulce dessa forma era consideravelmente mais fácil, ele estava começando a quebrar o gelo que Dulce o tratava desde aquele dia na soverteria.




Bom amores, ai esta mais um capitulo...


Bom preciso dizer que de hoje em diante os capitulos serão todos assim, pequenos e não editados, pois estou sem pc por tempo indeterminado e terei que escrever pelo celular, ai já viu né!!


miihcortezgmail.com: Amor, acho otimo que esteja gostando... ai esta o cap fresquinho!! espero que goste...


hellentibeshotmail.com: Lely bebe não fica chateada poow, curiosidade é bom! Mas porque você é traumatizada com trendy... eu acho eles fofos kkk e relaxa não vou te levar a mal, e sua opinião poow!! Mas eu concordo com você Vondy é vida... e isso não significa nada viiiu ;)


mariavondy: Postado!!!!


robertapardodulcesavinon: Amor, desculpa minha lerdeza? Eu até te respondi mas copiei o user errado kkkkkk " robertah_vondyy_chavino:Bom seja muito bem vinda também e pode me chamar como quiser!! Você é meia louquinha né, mas A - DO - REI! KKK !! Bom, quantos suas perguntas, será que o capitulo de hoje não te deu nenhuma diquinha?" << ISSO FOI PRA VOCÊ KKKKKKKKKKK, Fica trsite não... eu sou muito lerda mesmo!!


Gaby Marques: Amor entenda... Minha vida não se resume em posta fanfic... eu tenho mais coisas para fazer e as vezes realmente não tenho tempo de postar... Eu tbm sou uma leitora e sei o quão ruim é quando demoram pra postar, por isso tento fazer o maximo para postar rapidamente, porem como eu disse minha vida não se resume nisso,... espero que entenda e que goste do capitulo!!


Bom, como disse ficarei sem pc por tempo indeterminado assim que não me matem por demorar para postar ou então postar com erros escrotos de português ja que agora estou escrevendo pelo celular... prometo não demorar viu!! Bejos e comentem muito... quem sabe não volto amanhã!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte o colégio estava completamente vazio, com exceção de alguns poucos alunos que passariam o fim de semana ali. Era cedo e Dulce estava sentada na cantina tomando seu café da manhã quando avistou Christopher se aproximando sorrindo. - Esta sozinha? – ele perguntou após sentar-se em uma cadeira de frente para ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor&#128591;&#128591;&#128591;

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais