Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD
No dia seguinte o colégio estava completamente vazio, com exceção de alguns poucos alunos que passariam o fim de semana ali. Era cedo e Dulce estava sentada na cantina tomando seu café da manhã quando avistou Christopher se aproximando sorrindo.
- Esta sozinha? – ele perguntou após sentar-se em uma cadeira de frente para ela.
- Não, você esta sentado em cima do Teddy idiota! – Dulce disse sarcástica.
- Quem é Teddy maluca? – Christopher perguntou.
- Meu amigo imaginário, então levante-se por favor! – ela disse.
- Você é sempre assim tão gentil? – ele perguntou.
- Só com quem merece!
- Não seja tão estupida com as pessoas docinho! – Christopher provocou,
- Ah vá se fu|der Uckermann! – ela disse tentando parecer irritada, mas falhando no processo.
- Não vai pra casa? – ele perguntou.
- Não, meu pai não vai estar! – ela disse.
- E porque não vai pra casa de sua mãe?
- Acredite ou não passar o fim de semana aqui é mil vezes melhor do que ter que encarar por cinco minutos o traste do Pardo!
- Que é pardo? – Christopher perguntou.
- Meu padrasto! O cara é um completo idiota, assim como você, mas ainda pior! Muito pior! – ele disse com desdém.
- Obrigado pela parte que me toca! – christopher disse se fazendo de ofendido.
- Ah Christopher não se faça! Você é um completo imbecil e pelo que eu vi parece ter orgulho de ser assim! – Dulce disse completamente direta.
Christopher já havia ouvido isso milhares de vezes mas por alguma razão desconhecida para ele, ouvi aquelas palavras diretamente da boca de Dulce o havia incomodado mais do que ele julgava possível.
- Mas esse ódio todo pelo cara tem motivos, ou é só ciúmes de menina birrenta? – Christopher perguntou.
- Por Deus Christopher, você esta falando com Dulce maria e não a loira barbie! – Dulce disse frustrada – Acredite, eu não costumo julgar e muito menos odiar as pessoas sem motivos...
- Então tem um motivo! – ele afirmou.
- E você não vai sair? – Dulce desconversou descaradamente.
- Minha casa não é o lugar mais divertido para passar um final de semana, mas a noite eu vou com os caras numa boate aqui perto!
- Perfeito, estava mesmo precisando me divertir! – Dulce disse sorrindo.
- Não me lembro de ter te convidado! – Christopher disse.
- Quem vai? – ela perguntou.
- Eu, Fercho e Poncho e talvez as garotas! – ele disse.
- Acredite Christopher, quando você menos esperar eu serei convidada por um de vocês! – ela disse sorrindo e logo depois piscou para ele o fazendo engolir seco.
Dulce se levantou e começou a caminhar em direção a saída da cantina e Christopher logo a seguiu.
- Aonde você vai? – ele perguntou.
- Arrumar alguma coisa pra fazer, caso não se lembre hoje é sábado! –
- Vem, eu tenho uma ideia! – ele disse a puxando pela mão.
- porque diabos eu passaria meu sábado com voce?
- porque eu sou o único aqui!
- acho que prefiro ficar sozinha mesmo!
- Ah docinho, deixa disso... vai ser divertido e você sabe!
- Não, eu realmente não sei!
- reclame menos e ande mais! – ele disse a puxando para apressar o passo.
Christopher levou Dulce para o salão de jogos do Elite Way.
- E ai, sabe jogar? – perguntou parando em frente a mesa de sinuca!.
- Lembra? – ela disse apontando pra si mesma – Dulce maria!
- Ah sim, a toda poderosa! – ele falou revirando os olhos.
- Vamos jogar! – ela disse pegando um taco.
Os dois passaram a manhã jogando e absolutamente todas as partidas Dulce ganhou, no começo ela ficava toda empolgada por estar ganhando, mas depois percebeu que Christopher não jogava nada e a graça acabou ali. Dulce largou o taco no chão após acertar sua ultima bola que significou sua “centésima” vitória no dia, deitou-se em cima da mesa e suspirou entediada.
- Isso ta chato! – falou encarando o teto – e você disse que ia ser divertido!
- Mas isso é porque não estamos apostando nada, tenho certeza que seria bem mais interessante se apimentássemos mais as coisas!
- Que tal isso, quem perder tem que pagar alguma prenda... independente do que seja! – Dulce disse entrando no jogo!.
- Feito! – Christopher disse pegando o taco dela do chão e a entregando.
A partida começou com Dulce ganhando como de costume, porem o que a ruiva não sabia é que ela só ganhava porque Christopher deixava e dessa vez isso não iria acontecer. Faltava apenas duas bolas para Dulce cantar sua vitória quando Christopher finalmente resolveu jogar de verdade. A ruiva tinha um sorriso debochado no rosto enquanto o observava mirar na bola com precisão
- Você nunca vai acertar essa bola! – ela riu debochando.
- É o que veremos docinho! – Christopher disse e bateu com maestria na bola que acertou seu alvo o enviando diretamente para a caçapa.
- Sorte de principiante! – Dulce disse ainda sorrindo.
O sorriso debochado de Dulce foi se apagando a medida que Christopher acertava sua bolas .
- QUE MERDA! – ela gritou quando ele acertou sua penúltima bola virando o jogo!
- Isso é só sorte docinho! – Christopher disse e gargalhou em seguida.
- Não se atreva a acertar essa bola Uckermann! – ela disse quando o viu mirar no seu alvo – MERDA! – gritou quando a bola caiu diretamente na caçapa – como você fez isso seu panaca? Você era tão ruim!
- Lembra? – ele disse apontando para si mesmo – Christopher Uckermann.
- Idiota! Quero revanche! – ela disse.
- Nada disso! – ele negou – você vai pagar sua prenda agora!
- O dobro ou nada! – ela falou.
- Que foi dulce? Esta com medo de pagar uma prenda? – ele debochou – nunca pensei que fosse tão covarde!
Dulce parou em sua frente e olhou em seus olhos – Eu sou uma Saviñon meu querido, covardia não combina com esse nome! – falou seria.
- Otimo! – ele disse sem desviar o olhar.
- O que quer que eu faça? – ela perguntou.
- Me beija! – ele disse, porem era só uma brincadeira.
Christopher se surpreendeu quando Dulce passou a mão para sua nuca o puxando e colando seus lábios. Ele estava em choque porem isso não impediu que envolvesse um de seus braços pela cintura fina da ruiva e a puxasse para si colando seus corpos, em seguida Christopher levou a mão livre para a nuca da garota aprofundando o beijo. Os dois se beijavam avidamente e somente alguns minutos depois se separarem em busca de ar.
- idiota! – Dulce disse socando o peito do loiro e se afastando a passos largos.
- Ei, ei, ei! – disse Christopher correndo atrás dela e parando em sua frente – O que eu fiz?
- Se aproveitou de uma brincadeira para me obrigar a te beijar! – ela cuspiu irritada
- Epa! Eu não te obriguei a nada... Se não quisesse simplesmente não faria...
- Você sabia que eu faria!
- Não, eu não sabia! Serio Dulce essa não era minha prenda... eu só esta brincando, não pensei que fosse levar a serio!
- Me poupe Christopher – ela desviou dele e continuou andando.
Christopher correu atrás dela e a puxou fazendo com que se virasse para encara-lo.
- Eu estou falando serio caramba... foi uma brincadeira eu não sabia que levaria a serio.. porque é tão difícil de acreditar? – perguntou frustrado. Dulce somente ergueu as sobrancelhas com um olhar obvio no rosto – olha Dulce, eu sei que sou um completo idiota, mas juro que não tinha intenção nenhuma de me aproveitar de você, Por favor acredita em mim!
- Porque esta tão desesperado para que eu acredite em você, se eu sei que é um idiota e que nada vai mudar isso? – ela perguntou.
- Eu não sei! – ele sussurrou e abaixou a cabeça.
- Foi divertido! – ela disse sorrindo e piscou quando ele a olhou.
Christopher ficou parado observando a ruiva se afastara. Ali estava, o sorriso pelo qual ele havia lutado para receber, estava ali. Finalmente se dirigindo a ele. Finalmente ele era o motivo daquele sorriso. E por algum motivo que ele desconhecia, a constatação daquele fato o havia enchido de uma alegria sem explicação.
Amores, postado! bom, estou escrevendo pelo cel então não vai dar para responder os comentarios o que não significa que não os lerei assim que comentem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo sobre o capitulo e assim que possivel as responderei!!! beijinhos e até logo!!
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
meninas vcs tem noção do que é perde duas vezes o capitulo perfeito? Na primeira vez estava ficando perfeito e a merda do meu celular deu bugou e eu perdi tudo, mas eu como a boa guerreira que sou comecei de novo e nao é que tava ficando melhor ainda, tava MUITO TOP mosdetia a parte e o que aconteceu? Acabou a bosta da bateria e meu ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59
Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏
-
beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18
Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .
-
candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19
Leitora nova, continua a fic
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11
Leitora nova <3 Posta mais >_________<
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34
continua prometo te enche de comentarios <3 <3
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17
MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2
-
soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37
Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa
-
malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17
Tomara que ela termine com o Christian
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38
Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34
Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic