Fanfics Brasil - Capitulo 16 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 16

706 visualizações Denunciar


- acho que estou apaixonado! - disse christopher suspirando.


- apaixonado? - falou vitor soltanto uma gargalhado.


Vitor Uckermann era um homem frio e egoista que simplesmente nao acreditava no amor, nao mais, nao depois que foi abandonado juntamente com seu pequeno filho de apenas 3 anos pela mulher que julgava ser perfeita. A partir disso vitor passou a acreditar que mulheres só serviam para duas coisas, magoar ou serem magoas, usar ou serem usadas, e claro antes de se deixar magoar novamente ele preferia mil vezea magoa-las, e esse foi o ensimante que sempre passou para seu unico filho. Nunca se apaixonar era a unica regra que impunha a seu filho e era revoltante o fato dele estar caindo nas armadilhas de alguma qualquer.


- se isso for uma brincadeira nao tem graça! - vitor falou serio.


- to falando serio pai! 


- christopher...


- eu sei pai... eu sei - christopher o interrompeu impaciente - as mulheres nao prestam, nao valem a pena... mas ela é diferente... juro que é diferente de todas! 


- eu também pensei que sua mãe fosse diferente christopher e ela nos abandonou sem nem olhar pra tras! 


- voce nunca me disse porque ela fez isso... - christopher disse sentindo aquela maldita dor que sempre aparecia quando o assunto era sua mãe. 


- nem eu sei direito... ela so me disse que tava indo atras de seu sonho... sonho que nao faziamos parte... - vitor disse abalado.


Christopher gelou, talvez fosse melhor continuar sem saber, pois aquela revelação so serviu para abrir ainda mais a ferida nao cicatrizada no seu coração. 


Vitor por sua vez se recompos e saiu dali rapidamente sem ao menos se despedir de seu filho que estava ficando sem ar enquanto imagens do pior dia de sua vida o borbadeavam.


***FLASHBACK***


- mamãe? - falou o pequeno christopher de apenas 3 anos ao entrar na sala apos ser acordado com a discussão de seus pais.


Vitor estava sentado no sofa com a cabeça entre as mãos e alexandra estava abrindo a porta com uma mala em mãos. 


- Onde voce vai? - christopher perguntou sonolento.


- fala pra ele! - vitor disse - ANDA ALEXANDRA FALA!  - gritou assustando christopher.


-mamae vai viajar amor! - Alexandra disse com lagrimas nos olhos olhando o filho.


- perai ai, eu vou buscar minha mochila! - christopher falou feliz.


- nao filho, mamae vai sozinha... voce fica com o papai ate a mamae voltar! 


- nao mente pra ele... voce nao vai voltar!  - vitor falou - meu deus Alexandra sera que nao percebe que christopher precisa de voce? que eu preciso de voce? 


- CHEGA VITOR! VOCÊ NÃO VAI ME FAZER FICAR! 


- ENTÃO PELO MENOS SEJA SINCERA E FALA PRO SEU FILHO QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR!  - Vitor gritou.


- mamae!  - christopher chorou abraçando as pernas dele assustado com tanta gritaria.


- christopher eu tenho que ir me solta!  - alexandra disse friamente.


- não - chorou o garoto.


- ANDA CHRISTOPHER ME SOLTA!  - ela gritou o fazendo chorar ainda mais.


Vitor foi ate o menino e o pegou no colo, christopher de debateu nos braços no pai enquanto sua mãe saia pela porta sem olhar pra tras. Christopher chorou chamando pela mãe durante horas ate que caiu exausto em um sono profundo.


***FLASHBACK***


- christopher! - dulce chamou, mas o garoto nao parecia estar nesse mundo. - terra chamando christopher!  - passou a mao na frente do rosto dele - CHRISTOPHER!  - gritou dando um tapa na cabeça dele.


Nesse momento christopher levantoj furiosos e a segurou pelos braços. 


- PORQUE VOCE FEZ ISSO HEIN?  PORQUE FEZ ISSO COMIGO?  - ele gritou a chacoalhando.


- christopher voce ta me machucando! - dulce disse com a voz embargada pela dor causada pelo aperto de christopher.


Christopher se assustou ao ouvir a voz dela, piscou varias vezes limpando os olhos das lágrimas e so então pode ver dulce ali. Christopher a soltou bruscamente e ela caiu desequilibrada. Assim que atingiu o chão dulce juntou os joelhos ao corpo e escondeu a cabeça com os braços se convertendo numa bola esperando o proximo golpe, mas este nunca veio.


- dulce! - christopher sussurrou se ajoelhou na frente dela - ei!  - chamou retirando os bracos dela da frente do rosto. 


- desculpa - ela sussurou, seus olhos estavam arregalados e assustados.


- nao, nao dulce... nao se desculpa..  eu estava fora de mim... juro que nao queria te machucar me desculpa! - christopher falou desesperado e a abraçou - me desculpa por favor.


- voce ficou tão bravo! - dulce disse afundando o rosto no peito dele.


- voce so chegou em um mal momento, me perdoa? 


- tudo bem! - dulce disse se levantando - vem! - ela estendeu a mão para ajuda-lo a lenvantar.


- onde? - christophet perguntou.


- voce esta chateado com alguma coisa, e so existe algo nesse mundo que acalma o coração...  bom ao menos no meu caso - ela disse dando de ombros.


Dulce o levou para o cantinho feliz, e ali passaram a tarde cantando. Ela tinha razão, aquilo havia acalmado a dor no coração de christopher que havia concentrado todos suas energias na musica que estava aprendendo assim esquecendo por hora o encontro com seu pai e todas as lembranças que troucera.




 


prometi postar ontem e falhei, mas nao me odeiem sim...


Ai esta o famoso capitulo que me deu tanta dor de cabeça, nao ficou tao bom quanto eu gostaria mas melhor que nada, e bom foi escrito pelo celular e por isso a nao tem as pontuacoes necessarias, mil desculpas por isso...


Me digam o que acharam desse capitulo que ainda hj eu posto outro...  bejinhos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é um dia especial, porque a 28 anos atras nasceu alguem que mudaria nossas vidas significativamente. um homem que seria criticado somente por ter ideias, que seria chamado de ingrato só por querer respeito e perderia duzias de fãs só por defender a sua maneira a quem ama. Christophe Uckermann chegou a nossas vidas de fininho, nos conquistou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais