Fanfics Brasil - Feliz Cumple bebé!! Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Feliz Cumple bebé!!

895 visualizações Denunciar


Hoje é um dia especial, porque a 28 anos atras nasceu alguem que mudaria nossas vidas significativamente. um homem que seria criticado somente por ter ideias, que seria chamado de ingrato só por querer respeito e perderia duzias de fãs só por defender a sua maneira a quem ama.


Christophe Uckermann chegou a nossas vidas de fininho, nos conquistou com seu geito "timido" e seus tiques, com sua voz rouca e sua dança engraçada e ao mesmo tempo sexy. Juntamente com cinco outras pessoas entrou em nossos coração para nunca mais sair, e quando pensamos que tudo iria acabar nada mudou. Cada um seguiu seu rumo separadamente porem sempre juntos em nossos corações, e isso nem o tempo podera mudar.


Observei com revolta christopher sendo crucificado somente por não querer pessoas que não o apoiam e muito menos tem respeito com quem ele ama ao seu redor, mas vale lembrar que ainda existem pessoas verdadeiras, que os fãs de coração apoiam sempre mesmo não concordando, que não desrespeitam e muito menos deixam de ser fã por um erro, porque os fãs de verdade enchergam em seu idolo um ser humano como qualquer outro, que erra e acerta como qualquer outro e o amam pelos acertos, mas amam ainda mais pelos seus erros. Amam sem medidas!!


"Feliz cumpleaños mi amor, te deseo tudo de lo mas hermoso y dulce de la vida, que puedas siempre seguir siendo este hombre maravilloso que eres, que puedas siempre soreir apesar de lo dificil y que nunca perca la esperanza que un dia las cosas cambiam para mejor. Te deseo toda la felicidad del mundo, que puedas pasar este dia tan especial junto a tua familia, tus amigos y las personas que de verdad te amam asi como nosotras tus fãs. Nunca te olvides que alrededor del mundo hay personas que te amam sin medidas, y siempre estarán contigo. Bueno, Feliz Cumple bebé!!


Se que nunca vas a ler esta mensaje pero no podria dejar de felicitarte! Te amo! "


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou voando, quando se deram conta passava da sete da noite e christopher havia combinado com os outros de se encontrarem as oito na garagem do colegio para irem juntos ate a boate. Christopher se despediu de dulce e foi ate seu quarto ae arrumar, a ruiva fez o mesmo afinal christopher não a tinha convidado, mas ela tinha certeza que christian ou poncho a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais