Fanfics Brasil - Capitulo 17 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 17

752 visualizações Denunciar


A tarde passou voando, quando se deram conta passava da sete da noite e christopher havia combinado com os outros de se encontrarem as oito na garagem do colegio para irem juntos ate a boate. Christopher se despediu de dulce e foi ate seu quarto ae arrumar, a ruiva fez o mesmo afinal christopher não a tinha convidado, mas ela tinha certeza que christian ou poncho a convidaria.


Uma hora depois estavam quase todos no estacionamento do colegio, com exceção de Annie que como sempre estava atrasada e dulce que não tardaria a aparecer.


- cade a Annie? meu deus! - falou christopher impaciente.


- me ligou e disse que ja esta vindo - Mai falou - mas e a dulce? Não vai? 


- Bom eu falei pra ela que iamos sair! - christopher deu de ombros. 


- mas voce a convidou?  - perguntou Mai.


- Não precisou, ela se auto convidou - christopher respondeu.


- Chris! - ouviram a voz de dulce chamar, os quatro se viraram para ver de onde vinha a voz.


Mai sorriu ao ver a ruiva, enquanto os meninos engoliram em seco. Ela estava linda! Dulce usava Uma saia preta curta, porem nao a ponto de ser vulgar, um top vermelho com decote em v e deixando a mostra a barriga lisa e seu pircing de coração no umbigo. Usava botas pretas e um colar da paz. Sua maquiagem era forte, valorizando seus olhos amendoados, e seus cabelos em longos cachos vermelho vibrante voavam junto a brisa. Christopher abrisou um largo sorriso enquanto via ela se aproximando, mas para sua total decepção a garota passou direto por ele e se jogou nos braços de christian que a abraçou firmemente, em seguida dulce foi para os braços de poncho, também o abraçando com força. Logo comprimentou Mai com um beijo no rosto e finalmente um aceno para christopher que se irritou. Ela era louca pu o que? Eles não estavam bem? Passaram o dia juntoa e agora isso? Estava comprovado, ela é louca! Christopher bufou.


Depois de comprimentar todos dulce voltou para christian e o abraçou de lado.


- Você vai com a gente? - christian perguntou. 


- queria, mas ninguem me convidou! - dulce falou manhosa.


- como ninguem te convidou?  Eu te convidei! - christopher falou.


- Nada disso, voce so me desconvidou, eu disse que queria ir e voce disse que eu nao fui convidada!  - dulce falou. Christopher iria enlouquecer.


- bom, sendo assim voce esta oficialmente convidada! - christian disse sorrindo.


- otimo! - dulce gritou animada.


Nesse momento parou um carrão ao lado deles e dali desceu Annie.


- Ate que enfim! - disse poncho.


- desculpa o atraso, mas foi dificil convencer meu pai a me deixar sair! - bufou annie! 


- tudo bem, vamos? - perguntou poncho


- vamos! - falou christopher destravando o carro.


Poncho foi no banco do carona enquanto Mai, Annie Christian e dulce se expremiam no banco traseiro.


- Annie voce engordou?  - perguntou christian. 


- NÃO! - ela respondeu


- então foi voce Mai, por aqui nunca foi tão apertado - christian disse.


- Não seja burro christian! Antes nao tinha a dulce! - Mai falou.


- hum, verdade! - christian disse coçando o queixo - bom candy, acho melhor voce manerar na comida então! 


- cala a boca! - disse dulce lhe dando um tapa.


-ah meu deus! - choramingou christian - eu vou morrer espancado e espremido! 


- Pronto! - disse dulce ae levantando e sentando nas pernas de christian - melhorou?


 - e como!  - disse christian olhando as pernas dela.


- christian!  - dulce disse dando-lhe um tapa - seu tarado! 


- serio dulce voce tem que parar de fazer isso! - christian reclamou. 


A noite mal havia começado e christopher e poncho ja estavam mal humarados, e o motivos obviamente era a liberdade entre dulce e christian no banco traseiro.


- vem ca dulce, e esse rocho no seu braço? - christian perguntou.


Dulce olhou e viu as marcas dos dedos de christopher nos seus dois braços. Havia se esquecido completamente.


- sei la! Devo ter batido em algum lugar! - ela disse e encontrou os olhos de christopher pelo espelho retrivor, ele a olhava com puro remorso.


- Parece dedos - comentou christian.


- chegamos! - christopher disse aliviado.


Os seis entraram na boate que tinha musica ao vivo, procuraram uma mesa e se sentaram com exceção de dulce que permaneu em pé. 


- o que? - perguntou christian pra dulce que os olhava como se fossen aberrações.


- nós nem chegamos e voces ja querem sentar?  - ela perguntou indignada.


- e voce quer fazer o que? - christian perguntou. 


- dançar! - ela disse obvia.


- entao vai só. Porque Nós vamos beber! - christopher disse chamando o garçom.


- ta bom! - dulce deu de ombros e saiu em direção a pista.


- eu pensei que ela nao ia - christopher disse observando ela se afastar.


- ela nao vai ficar muito tempo sozinha la! - falou annie.


- tem razão,  daqui a pouco ela volta! - falou poncho.


- eu quis dizer que os homens vão cair matando, nao que ela vai voltar.


- eu vou atras dela! - christian se levantou rapidamente indo atras dela.


Quando chegou na pista dulce ja estava dancando com um cara. Tão rápido?  Pensou christian se aproximando.


- ela ta comigo cara! - falou christian.


Tudo bem irmão! - falou o outro - foi um prazer dulce!  - falou beijando a mão dela e sorrindo lindamente.


- o prazer foi meu! - ela disse sorrindo sedutoramente, assim que ele se afastou ela se virou para christian frazindo as sobrancelhas - estou com voce?  


- agora esta!  - ele disse a puxando para dançar a musica lenta que acabava de começar. 


- eu não gosto de dançar musica lenta! - dulce disse apoiando a cabeça no ombro dele.


- humm...  - ele respondeu simplesmente.


Eles dançaram em silêncio durante toda a musica


- dulce - christian disse quando a musica acabou, ela levantou a cabeça e o olhou - eu gosto de voce! - ele disse baixo a olhando nos olhos.


- eu também gosto de voce chris! - ela disse também baixo.


- to falando sério dulce, eu acho que estou apaixonado por voce! - ele disse.


- eu também to falando sério! - ela sussurou e christian sentiu seu coração se aquecer.


Christian a puxou pela cintura e a beijou ternamente, dulce envolveu seus braços em volta do pescoço dele e aprofundou o beijo. A felicidade de christian nao cabia em seu peito. Dulce também gostava dele! Aquilo era muito mais do que ele havia pedido. No fundo nao tinha esperança nenhuma, então sim, aquelas poucas palavras haviam superado suas expectativas. Quando se separaram do beijo christian sorriu alegremente e dulce permaneceu seria. Ela nao havia mentido, realmente gostava dele, mas o problema era que ele nao foi o unico a tocar seu coração, ela estava confusa como nunca havia julgado possivel.


- dulce eu... - ele disse mas foi imterrompido.


- chris, eu realmente gosto de voce, mas antes de qualquer coisa eu preciso de um tempo pra colocar a cabeça no lugar.


- o tempo que precisar dulce! - ele disse lhe dando um beijo na testa.


Ele esperaria o tempo que fosse preciso, ainda mais agora que sabia que ela também sentia alguma coisa por ele. A esperança estava vibrante em seu interior e nao o deixaria desistir.


- vamos beber! - disse dulce pegando em sua mão e o arrastando de volta pra mesa.




 


então gatinhas, finalmente rolou o beijo chaviñon hein...


será que tenho muitas chaviños aqui? 


Olha eu ia postar aquele dia Mas não tive nenhum comentario, ai desanimei...


Assim que comentem bastante pra me inspirar e quem sabe não posto mais hj?  Nao esquecem de defenderem os traumas de vcs.... bejos e ate mais tarde (talvez )


 


OBS: Capitulo escrito pelo celular, assim que naobse apeguem a erros de português E falta de pontuaçao.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Erro.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais