Fanfics Brasil - Capitulo 18 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 18

717 visualizações Denunciar


Quando Dulce e christian voltaram pra mesa o clima estava estranho. Annie e Mai cochichavam entre si enquanto christopher mirav um ponto no nada e bebia sua bebida e poncho olhava diretamente para dulce. Seu olhar passou dos olhos de dulce para a mão. De christian que pousava possessivamente na cintura nua da garota. Poncho tomou o ultimo gole em seu copo e levantou da mesa batendo com força seu copo ali e se afastou em direção ao bar.


- o que deu nele?  - christian perguntou. 


- eu vou la falar com ele!.- disse dulce e deixou a mesa antes que alguem protestasse.


Dulce se sentou ao lado de poncho e pediu uma dose dr tequila ao garçom, assim que recebeu a bebida a tomou em um único gole e não pode evitar a careta quando sentiu queimar sua garganta.  Respirou fundo e olhou para poncho que parecia estar pensando em algo.


- no que pensa?  - perguntou. 


- em voce!  - ele respondeu.


Aquilo era loucura, mas dulce não pode evitar ficar feliz com aquelas palavras.


- e no christian!  - ele completou - e no beijo que acabei de ver...


- poncho eu...


- voce gosta dele!  - poncho a interrompeu - mas também como não gostar?  Ele é incrível! É divetido, é atencioso, é companheiro... Por,ra como eu admiro esse cara! Ele so tem um defeito, ele gosta de voce - poncho disse finalmente olhando para dulce - ou talvez o defeito seja meu... provavelmente a mer.da do defeito seja meu, mas eu simplesmente nao consigo evitar. Não tem como entende, não da... nao me leve a mal, mas eu me sinto um lixo simplesmente por não conseguir me afastar de voce e deixar meu irmão ser feliz.


- voce se sente um lixo?  Voce tem noção de como eu me sinto simplesmente por fazer voce se sentir assim? Voce tem noção saber que é tão errado e mesmo assim não poder evitar me sentir realizada ao saber que voce gosta de mim tanto quanto eu gosto de voce?


Dulce pretendia continuar com seu discurso moralista porem foi calada pelos labios de Alfonso. De repente a racionalidade fugiu e dulce somente podia sentir, somente sentir os labios macios de poncho sobre os seus,  o gosto doce da lingua dele invadindo sua boca.


Poncho sabia que aquilo era errado, sabia perdeitamente que estava sendo um péssimo amigo, assim que soube que christian gostava dela devia ter tirado seu time de campo mas não conseguiu, e agora foi simplesmente impossivel segurar o desejo de beija-la ao ouvi-la dizer que gostava dele. Aquilo era uma merda, mas o que ele poderia fazer?


Apos alguns minutos os dois se separaram apenas o suficiente para recuperar o folego, com as testas coladas e os labios proximos o suficiente param relarem um no outro Alfonso sussurou:


- voce gosta de mim! - afirmou.


- sim!  - sussurou de volta dulce.


- isso é uma mer.da - falou poncho.


- eu sei!  - riu dulce.


 Novamente juntaram seus labios em mais um terno beijo, mas algo no interior de dulce a incomodou, ela se separou de poncho, olhou para o lado e congelou. Próximo ali christopher estava parado os olhando, seus olhos eram frios, não expressavam nenhum tipo de sentimentos diferente do ruivo parado logo atrás,  christian tinha os olhos cristalinos transbordando a magoa que sentia. Dulce se levantou rapidamente e se afastou de poncho, que mer.da ela estava fazendo? Pensou ao encontrar os olhos verdes de poncho.


- droga!  - praguejou e correu para a saida.


Para sua sorte parado a frente da boate havia um taxi, dulce entrou rapidamente dando as direções do colegio para o motorista que arrancou, mas não antes de dulce ver poncho saindo pela porta da boate a sua procura. Em todo o caminho para o colégio dulce se lembrou de tudo que havia acontecido hoje,  como isso aconteceu?  Como diabos ela foi se envolver assim?  Por três caras, três amigos! Aquilo nao podia ir adiante. Dulce tinha que parar com aquilo antes de destruisse a amizade deles, ela não tinha esse direito, não podia simplesmente chegar e destruir aquela amizade. Ela se afastaria deles, era so uma paixonite, passaria rapido, mas o único problema era as aulas que dava para poncho e christopher. Ela nao poderia simplesmente parar de ensina-los, isso estava fora de cogitação, mas então o que?  Dulce sentia que iria enlouquecer a qualquer momento.


- chegamos senhorita!  - falou o motorista despertando dulce de seus pensamentos.


- ah sim!  - disse dulce pegando o dinheiro e pagando - obrigada.


Dulce saiu do carro e foi direto para seu quarto. Ali estava ele, o unico com o poder de acalma-la, o único com o poder de faze-la pensar com clareza, seu companheiro de todas aa horas seu violão.  Aquele era o momento, finalmente a inspiração resolveu dar as caras. Com o violão na mão dulce começou a compor o tema que cantaria dali alguns dias na apresentação de musica.




Capitulo micro certo?  Pesso mil desculpas por isso, mas meu tempo anda mais que corrido... 


Esse negocio de "posto ainda hoje" não esta dando muito certo pra mim... toda vez que falo isso nao consigo postar!  


Preciso dizer que AMEI os comentarios, serio mesmo fiquei muito feliz, e triste ao mesmo tempo por nao pode-las recompensar com capitulos, mas bem no anterior foi chaviñon esse foi trendy, alguma ideia de qual sera o proximo?  Façam os seus pedidos e o mais convicente ganhara pro proximo capitulo... comentem muiiiiito beijinhos!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era domingo de manhã e Dulce estava sentada sozinha na cantina externa, não havia dormido direito a noite e agora o sono tentava lhe roubar um pouco do dia. Já havia tomado duas xicaras de café, mas de nada adiantou, assim que decidiu tirar um cochilo ali mesmo. Deitou a cabeça sobre os braços e fechou os olhos e a inconsciênci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais