Fanfics Brasil - Capitulo 19 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 19

35 visualizações Denunciar


Era domingo de manhã e Dulce estava sentada sozinha na cantina externa, não havia dormido direito a noite e agora o sono tentava lhe roubar um pouco do dia. Já havia tomado duas xicaras de café, mas de nada adiantou, assim que decidiu tirar um cochilo ali mesmo. Deitou a cabeça sobre os braços e fechou os olhos e a inconsciência logo tomou conta de si, mas para sua completa infelicidade logo foi acordada por uma mão bagunçando seus cabelos!


- Seja quem for me deixe em paz! – disse mal humorada sem ao menos abrir os olhos para olhar quem era o intruso que ousara acabar com seus sonhos.


Suspirou aliviada quando sentiu a mão deixar seus cabelos, como havia sido tola! Como pode pensar que ele a deixaria em paz tão facilmente. Só se deu conta de seu estupido erro quando sua bunda bateu fortemente no chão e suas costas bateram na quina da cadeira que lhe fora tirada. Dulce urrou de dor e sentiu o ódio lhe cegar quando ouviu aquela maldito gargalhada, gargalhada que ela reconheceria em qualquer lugar. Maldito! Pensou antes de se levantar  e sair em disparada atrás dele.


- Eu juro que vou te matar Derrick! – gritou aumentando o ritmo de suas pernas.


Derrick ria sem parar o que fez suas pernas fraquejarem com a falta de folego, Dulce que vinha a toda velocidade trombou com ele e os dois virarem um emaranhado de pernas e braços indo diretamente ao chão. Dulce não pode evitar gargalhar diante aquilo, mas nem por isso deixou de tar uns belos tapas por todo o rosto e corpo do moreno que rompia em um ataque de riso. A cada tapa de Dulce era uma gargalhada de Derrick e a cada gargalhada de Derrick era uma ainda maior de Dulce acompanha de um tapa.


- Eu senti falta disso! – falou Derrick sem folego com um sorriso rachando-lhe a cara.


- Eu também senti falta disso! – disse Dulce deitando a cabeça no peito dele.


- Vem vamos comer! – Derrick disse se levantando do chão e puxando Dulce consigo.


- Vamos! – falou Dulce e os dois seguiram para a mesa mais próxima, pediram suas comidas e ficaram conversando baboseiras.


Ao entrar no refeitório Christian se deparou com uma cena que preferia morre sem ver, mais um? Pensou ao ver Dulce deitada junto a Derrick no gramado próximo a entrada “Eu senti falta disso” o ouviu dizer e só então se lembrou que eles eram amigos de infância, o que estava acontecendo ali poderia acontecer facilmente entre ele e Annie e seria completamente sem segundas intenções. Ele sabia que havia imaginado coisas, mas não pode evitar a pontada de ciúmes e inveja que sentia naquele momento. Seu olhar encontrou o de Dulce assim que ela se sentou em uma mesa ali próximo, ele queria ir até ela, mas a imagem do beijo entre ela e Poncho que presenciou na noite anterior ainda lhe rondava a mente. Se sentia traído, mesmo que soubesse que Dulce era solteira e livre pra fazer o que lhe desse na telha, ainda se sentia traído, mesmo sabendo que Poncho não tinha culpa dos sentimentos que nutria por Dulce se sentia traído, mesmo sabendo que Dulce não podia simplesmente evitar se apaixonar também por Poncho se sentia traído e pior se sentia um traidor! Um traidor por gostar da mesma garota que seu amigo. Como Poncho havia dito, aquilo era uma merda!


**FLASHBACK**


Christian entrou no quarto batendo a porta com força na parede, ainda não podia acreditar no que havia visto. Logo atrás dele entrou Poncho seguido de Christopher que fechou a porta atrás de si.


- Que saco! – Christian disse dando um murro na porta do guarda roupa.


- Olha Chris eu sei que você gosta dela, mas eu não pude evitar ok? – Poncho disse – não é como se eu pudesse escolher o que sinto ou deixo de sentir, quando eu vi vocês dois eu decidi que iria me afastar, que iria esquecer ela, mas ai ela veio atrás de mim, eu simplesmente não pude evitar!


- Eu não te julgo, até porque Dulce é solteira e livre pra ficar com quem quiser, mas...


- Mas isso é uma merda! – completou Poncho – olha cara a ultima coisa que eu quero é perder sua amizade por uma garota, mesmo ela sendo a Dulce, assim que eu vou me afastar ok?


- Negativo! – falou Christian – Não é justo Poncho, você também gosta dela, e pelo jeito ela também gosta de você, assim que deixemos que ela escolha!


- Sem que isso interfira na nossa amizade! – falou Poncho.


- independente da escolha dela, nós somos irmãos cara! – afirmou Christian.


Os dois deram um breve abraço, estavam dispostos a lutarem por ela, mas decididos e não deixar que isso afetasse o laço que os unia desde quando se conheceram. A verdadeira amizade.


Christopher por sua vez somente observou com verdadeiras ganas de entrar na conversa, dizer a seus irmão que também estava apaixonado pela ruiva, que na verdade aquela merda era muito maior do que parecia, mas diferente deles ele não tinha o porque fazer isso, não havia motivos para lutar. Dulce havia mostrado que por ele não sentia nada mais que simpatia, para ela ele era somente alguém para passar o tempo enquanto seu dois amores estavam longe. Merda, aquilo doía!


**FLASHBACK**


Christian se sentou em uma mesa distante, precisava ao menos se recuperar da noite passada antes de partir para a ação. Não desistira tão fácil de Dulce, mas aquele merda ainda era um pouco demais para sua cabeça.


No outro lado da cantina Dulce suspirou ao ver Christian sentando-se o mais longe possível dela, abaixou a cabeça e suspirou novamente com pesar.


- Que passa pequena? – perguntou Derrick.


- Longa historia! – ela disse levantando o olhar que de imediato encontrou com os olhos de Christian no outro lado do refeitório.


Derrick percebeu e se virou para ver o que havia prendido a atenção da ruiva.


- Sorte que temos tempo! – disse e Dulce sorriu tristemente.


Nesse momento a funcionaria do colégio trouce os seus pedidos, eles agradeceram e assim que ela se virou Derrick a questionou com o olhar.


- Tudo bem! – Dulce disse dando um super gole em seu suco – Eu acho que estou apaixonada!


- Eu percebi! – Derrick disse olhando pra tras – pelo Christian certo?


- Sim!


- E qual o problema nisso? Tenho certeza que ele morre de amores por você!


- o problema não é estar apaixonado por Christian, o problema é estar também apaixonada por Poncho e Christopher! Você consegue me ver apaixonada por três caras ao mesmo tempo? Logo eu Dulce Maria! Eu não sei o que esta acontecendo comigo!


- Isso é uma merda! – falou Derrick.


- Foi o que o Poncho disse!


- O que pretende fazer?


- Eu não sei! O pior de tudo é que eles são muito amigos, já consigo imaginar toda essa amizade indo por agua a abaixo e tudo por minha culpa!


- Então escolhe de uma vez um deles, os outros terão que entender!


- Eu não posso simplesmente escolher entre um deles, como quem escolhe o sabor de picolé!


- Um dia terá que escolher!


- Ou eu posso me afastar! Isso é paixão de adolescente logo passa, daqui alguns dias nem lembrarei mais deles!


- E como pretende fazer isso? Os vendo todos os dias? Ensinando musica e tudo mais? Bela maneira de se afastar!


- eu posso pedir pro Pardo me mudar de colégio!


- Enlouqueceu? Isso não é uma opção Dulce. Qual é? Vai desistir de tudo assim facil? Cade a Dulce Maria que eu conheço?


- Essa situação é mais do que eu possa lidar Dé!


- Não a nada que você não possa lidar Candy! Vai desistir dos seus sonhos? Quando você terá outra oportunidade como a que o reverte esta te dando? Esse colégio, esse campeonato é sua única porta para o mundo da musica, é a chance perfeita, você não pode simplesmente fraquejar agora!


- E o que se supõe que eu deva fazer!


- Dulce há uma grande diferença entre gostar e amar, provavelmente agora você gosta dos três, mas eu tenho certeza que algum deles você ira amar, e então esse será o momento que você devera fazer sua escolha.


- Como quando você gosta do sorvete de flocos e do de creme, mas ama o de chocolate?


- Dulce come, isso deve ser fome!


- Eu me pergunto a que momento o garoto pegador que eu conheci virou um ótimo conselheiro amoroso?


- No momento em que ele virou um bobo apaixonado!


- Derrick James apaixonado? Não creio!


- Pois é, se essa merda acontece até com Dulce Maria, quem é Derrick James para ser imune?


- E quem é a felizarda?


- Nunca saberá! – Derrick sorri e levanta deixando a mesa.


- VOLTA AQUI MISERAVEL! – Dulce grita, mas só recebe uma gargalhada como resposta. Sorri e começa a comer seu café da manhã.




Eu pedi que fizessem seus pedidos sobre o trauma que queriam no proximo cap, como ninguem se manifestou decidi fazer um capitulo neutro e dar-lhes mas uma chance!


Então façam seus pedidos e comentem muiiiito, comentarios = inspiração!


beijiiinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poucos minutos depois Christopher entrou pela cantina, seus olhos buscaram imediatamente Dulce e um sorriso escapou por seus lábios ao vê-la sentada sozinha, sorriso que logo se desfez ao se lembrar dos acontecimentos da noite passada. “Merda” Era exatamente a palavra certa para descrever aquela situação. Christopher estava enlouqueci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais