Fanfics Brasil - Capitulo 20 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 20

688 visualizações Denunciar


Poucos minutos depois Christopher entrou pela cantina, seus olhos buscaram imediatamente Dulce e um sorriso escapou por seus lábios ao vê-la sentada sozinha, sorriso que logo se desfez ao se lembrar dos acontecimentos da noite passada.


“Merda”


Era exatamente a palavra certa para descrever aquela situação. Christopher estava enlouquecido, nunca havia se apaixonado, mas parece que a vida queria lhe dar uma lição o fazendo se apaixonar pela mesma garota que seus dois melhores amigos. Christopher estava tomado por uma vontade de se aproximar da ruiva, mas havia tomado uma decisão, por seus amigos iria se afastar, deixa a única mulher que havia conseguido entra no seu coração ser feliz com um dos seus melhores amigos. Mesmo sabendo que estava fazendo o certo sentia um aperto por ter que faze-lo.


Ao invés de sentar com a ruiva Christopher desviou seu caminho até uma mesa onde duas garotas estavam sentadas, fuzz e belinda abriram cada uma um sorriso de partir o rosto ao ve-lo se aproximando, as duas nutriam uma paixão não tão secreta pelo loiro.


- Oi Ucker! – falaram as duas ao mesmo tempo com aquela típica voz de quem esta flertando.


- Ola garotas! – falou dando um beijo na face de cada uma delas, não que apreciasse a companhia delas, mas por hora bastaria para manter sua mente longe de uma certa ruiva, ou não.


No outro lado da cantina Dulce bufou ao ver Christopher se afastando dela, assim como Christian havia feito. Talvez fosse melhor dessa forma, talvez se afastarem fosse a solução mais sensata dessa situação maluca. Suspirou e desviou o olhar daquela cena patética que acontecia na outra mesa, seus olhos imediatamente encontraram com um par de olhos verdes inconfundíveis, como um dejavu Dulce viu um sorriso se abrir no rosto de Poncho ao ve-la, prendeu a respiração a espera que a mesma cena que havia visto outras duas vezes se repetissem, mas diferente de Christian e Christopher, Poncho caminhou em linha reta até sua mesa, sorriu ainda mais abertamente e lhe deu um beijo na testa.


- Bom dia Candy! – sorriu e se sentou na cadeira a sua frente.


- Bom dia! – Dulce respondeu sorrindo. Talvez aquilo fosse um sinal, Dulce balançou a cabeça espantando os pensamentos, deixaria para analisar a situação depois, agora iria aproveitar um pouco da companhia de Poncho.


- sobre ontem... – começou Poncho – olha Dulce, você não pode simplesmente sair correndo de uma boate assim! – falou com o semblante serio.


- Você tá brincando né? – perguntou Dulce incrédula – de tudo o que aconteceu ontem você só se fixou em eu ter ido embora? – Poncho pegou sua mão por cima da mesa e a encarou.


- Não e você sabe disso! – seu olhar era tão profundo que Dulce sentia como se pudesse ver-lhe a alma – eu só não quero que se sinta pressionada, independente do que aconteça eu quero continuar aqui do seu lado, seja como for!


- Você é um anjo sabia! – falou Dulce sorrindo – mas é uma pena que nem todos pensam como você! – Dulce disse olhando para Christian que ainda estava do outro lado da cantina e que agora os olhava fixamente.


Poncho percebeu a mudança no tom de Dulce e se deu conta a quem ela se referia – olha Dulce, dá um tempo pra ele, vai ver que logo logo ele vem correndo como um patinho atrás de você – falou.


- Eu não quero que ele corra atrás de mim Poncho, só não queria perder a amizade dele por culpa dessa confusão toda – Dulce suspirou – mas talvez seja melhor assim, talvez o fato de você ser o único que veio falar comigo depois de tudo aquilo seja um sinal! – deu de ombros.


Poncho sorriu por dentro, aquilo era bom, um ponto a seu favor. Mas não podia deixar de se sentir mal por Christian, Dulce estava tirando as conclusões erradas e ele sabia disso, conhecia Christian bem demais para saber que ele só estava juntando forças para encarar novamente Dulce, dos dois Christian era o mais sentimental. Poncho sabia que o certo seria defender seu amigo, mas simplesmente não conseguia, não sabendo que as atitudes dele o ajudaram de certa forma.


- Mas esquece isso! – disse Dulce – me conta a quantas anda a musica? Já consegue tocar toda sem errar?


- Sim! – respondeu Poncho animado – e adivinha só... toquei ontem para meus pais!


- Eai o que falaram? - Dulce perguntou.


- Eles me deram a maior força acredita? Juro que pensei que eles não iriam entender, mas foi tudo ao contrario! – o sorriso de Poncho não cabia em seu rosto, Dulce por sua vez havia ficado imensamente feliz por ele e sem consegui se conter levantou e o puxou para um abraço – Obrigado! – Poncho sussurrou no ouvido da ruiva.


- Estou tão feliz por você! – Dulce disse sorrindo. Poncho a rodou e os dois riram alto.


Em outro canto da cantina Christian observava a cena cada vez mais irritado, enquanto ele idiota estava ali dando um tempo Poncho atacava sem pudor. Levantou da cadeira e andou a passos largos até o seu cantinho feliz, que agora não era mais tão seu já que todos sabiam da existência do local, em momentos como esse quando queria ficar sozinho aquele era o local ideal por que sabia que ninguém o incomodaria, mas agora já não tinha mais essa certeza, a qualquer momento algum deles poderia aparecer e atrapalhar seus planos, assim que decidiu pegar seu violão e ir para sua casa, ainda era domingo e ele tinha a tarde livre para começar seu planos.


Assim como Christian, Christopher observou a cena aburrido, mas em seu caso não havia nada o que ser feito, ele havia tomado uma decisão e não voltaria atrás, mas não poderia mudar seus sentimentos, não poderia deixar de gostar dela de uma hora pra outra, não poderia deixar de pensar nela, de sentir ciúmes quando a via com outro. Christopher sentia que estava perdendo a luta com seu interior que clamava para que ele fosse atrapalhar o casal de pombinhos. Mas não, ele não poderia fazer, não só por Poncho mas também pela Dulce que merecia alguém melhor que ele. Irritado Christopher pegou na mão de Belinda e a puxou em direção ao seu quarto, ela por sua vez o seguiu sem protestar.


 




 Demorei, mas voltei...


eu poderia explicar toda minha vida nos ultimos meses que não apareci mas isso não faria a menor diferencia...


o importante é que eu voltei e agora é pra ficar!!


Comente plz


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom Poncho esta tudo muito bom, mas eu tenho que ensaiar, o dia da apresentação esta chegando e eu ainda nem preparei a minha! - Pra quem estava tão animada você não deixou muito pra cima da hora? – perguntou Poncho - E eu tive escolha? – Dulce deu de ombros – enquanto não estava ajudando você, ajudava a Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais