Fanfics Brasil - Capitulo 21 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 21

897 visualizações Denunciar


- Bom Poncho esta tudo muito bom, mas eu tenho que ensaiar, o dia da apresentação esta chegando e eu ainda nem preparei a minha!


- Pra quem estava tão animada você não deixou muito pra cima da hora? – perguntou Poncho


- E eu tive escolha? – Dulce deu de ombros – enquanto não estava ajudando você, ajudava a Mai, e agora até o Christopher, sem esquecer dos milhões de trabalhos que os professores malucos passaram, não deu!


- O Christopher?


- Pois é, ele também não queria bombar na matéria... bom Poncho eu vou nessa, mais tarde agente se vê beleza?


- Deixa eu ir com você!


- Nem pensar!


- Mas porque? Quero ver a musica que vai tocar!


- Não Poncho, é uma musica nova e você só vai escutar no dia da apresentação!


- Nossa, tá bom! Jantamos juntos?


- Claro pode ser! Aqui mesmo no colégio?


- Não, vamos sair, uma pizzaria talvez?


- Otimo, nos encontramos aqui as oito?


- Por mim esta perfeito!


- Então até mais tarde Ponchito! – Dulce deu um beijo na bochecha dele e saiu.


Dulce passou a tarde ensaiando a nova musica, não que precisasse de tanto ensaio para pegar a musica, mas não podia se dar ao luxo de errar ou esquecer algum acorde. Se tudo ocorresse bem a sua apresentação seria perfeita, agora era só torcer para que o professor apreciasse sua musica. A hora passou voando, quando se deu conta passava das seis, ainda estava um pouco cedo, mas Dulce decidiu começar a se arrumar, experimentou metade do seu guarda roupa e não achou nenhuma roupa que ela achasse digna para um jantar com um garoto. Dulce estava vestindo um vestida branco com algumas flores estampado, se olhou no espelho, mas como das outras vezes achou que havia algo de errado e ela estava certa, o vestido e todas aquela roupas que ela experimentou foram presentes de sua mãe egocêntrica, a verdadeira Dulce nunca cogitaria usar qualquer uma delas então porque as estava vestindo?


Dulce se jogou na cama frustrada, qual era seu problema? Tudo aquilo porque ia sair com o poncho? Desde quando ela era insegura dessa forma? Aquilo era ridículo! Dulce se levantou tirou aquele vestido ridículo e colocou uma calça jeans rasgada em toda a extensão das pernas, uma blusinha do Guns N’ Roses que era sua banda preferida e um all star preto, se olhou novamente no espelho e sorriu satisfeita, agora sim, essa era a verdadeira Dulce, sorriu seu reflexo no espelho e tomou uma decisão, iria desencanar de uma vez por todas desses meninos, não queria perde a amizade deles porque de todas as formas ela gostava da companhia deles, mas decidiu ligar o botão do foda-se, não agiria com cautela, não iria forçar ninguém a ficar por perto, seria ela mesma, agiria da forma despreocupada como sempre agiu. E no final quem permanecesse seriam os verdadeiros.


Dulce terminou de se arrumar e desceu para a cantina onde tinha combinado com Poncho, chegou la e o encontrou em uma mesa com o resto do pessoal, seus olhares se cruzaram e ele sorriu enquanto ela se aproximou.


- Ola pessoas que me amam! – Dulce sorriu ao chegar na mesa – bora poncho?


- Vamos! – Poncho falou se levantando.


- Onde vocês vão? – Christian perguntou sem conseguir se conter


- Numa pizzaria, vocês não querem ir? – falou Dulce.


- Ah não, não queremos estragar a noite de vocês! – Christopher debochou.


- Larga de ser idiota! – Poncho falou dissimulando a frustação que sentiu quando Dulce os convidou.


- Vamos pow, estou devendo uma noite pra vocês já que estraguei ontem! – falou Dulce.


- Bom eu não dispenso uma pizza! – Christian disse.


- Se é pra compensar a noite de ontem eu topo – falou Mai.


- Eu também! – falou Annie.


- Então vamos, quem dirige? – perguntou Dulce.


- Eu! – falou Christopher.


- Ué pensei que não iria estragar nossa noite... – debochou Dulce.


- Vamos logo que eu estou com fome – falou Christian.


Os garotos seguiram ate o estacionamento do colégio e entraram no carro, dessa vez quem iria no colo de Christian foi Annie, Mai ao lado deles no meio, e Dulce na janela atrás do banco do passageiro onde Poncho estava sentado.


- Eai aonde vamos? – perguntou Christopher ligando o carro.


- Tem uma pizzaria dahora no centro da cidade, La Veneza conhece? – falou Dulce.


- Não - respondeu Christopher - nunca ouvi falar!


- Como não meu rei? – perguntou Dulce incrédula – é a melhor pizzaria da cidade, você conhece né poncho?


- Na verdade não! – Poncho respondeu.


- Meu deus, em que mundo vivem? – falou Dulce abrindo a porta, saiu do carro e abriu a porta da frente, sentou no colo de Poncho e pegou o GPS do carro, digitou o endereço e colocou de volta no suporte e voltou para seu lugar deixando um Poncho atordoado para tras – Bora Christopher, hoje vocês irão conhecer o que é pizza de verdade!


- Ta bom! – Christopher falou arrancando.


Dulce passou todo o caminho tagarelando sobre a tal pizzaria o que deixou todos com uma expectativa muito grande em conhecer o tal lugar.


- Hum, Dulce acho que você colocou o endereço errado! – Christopher falou parando em frente uma pizzaria nada elegante.


- É aqui mesmo – falou Dulce abrindo a porta do carro e saindo – esse lugar não mudou nadinha!


- É aqui? – falou Annie não gostando muito do local.


La Veneza era uma pizzaria comum, localizada no centro da cidade, o salão era mediano, por mais que o local fosse limpinho não chega aos pés dos padrões que os garotos eram acostumados, estava lotado ate a área externa, além de servir uma ótima comida o local atraia a freguesia por ser um dos únicos locais na cidade que ainda dispunha de um karaokê.


Dulce sorriu entrou no local acompanhada dos amigos indo em direção ao balcão solicitar uma mesa.


- Olha só o que o vento trouxe! – falou um dos garçons.


- Rodrigo! – Dulce falou animada o abraçando.


- Nossa quanto tempo em magrela, faz oque uns dois anos? – falou Rodrigo – onde você se meteu esse tempão?


- Fui estudar na suíça – Dulce falou.


- Pardo? – rodrigo perguntou.


- Exatamente!


- ele não perde a mania de querer te mudar em pequena – falou rodrigo – se bem parece que ele ta conseguindo, desde quando anda com boyzinhos?


- Para rodrigo, não julgue antes de conhece-los – Dulce falou defendendo os amigos – eles são gente boas, só precisam aprender a se vestir – Dulce deu de ombros e os dois riram.


- E então pequena vai querer aquela mesa especial de sempre? – perguntou rodrigo.


- Com certeza, mas acrescenta mais cadeiras né! – Dulce disse.


- To ligado, vou la arrumar e já venho te chamar – falou rodrigo.


- qual é a desse cara? – falou Christopher irritado- fica nos chamando de boyzinhos sem nem nos conhecer!


- Ah qual é Christopher, admita que você é um boyzinho de primeira linha – Dulce falou debochando – alias todos vocês são.


- Então o que você faz andando com boyzinhos Dulce? – Annie perguntou ofendida


- Como eu disse antes, vocês são legais – Dulce deu de ombros – mas e ai? Vamos ficar aqui discutindo o quão mimados vocês são ou vamos comer, porque eu to com fome!


- Eu não quero ficar aqui mais! – Annie disse.


- AH QUAL É? – Dulce gritou frustrada – vão ficar ai irritadinhos por ouvirem a verdade? Quer saber, foda-se, se quiserem ir vão, mas isso só prova o quão mimados e imaturos são! Eu vou comer e me divertir que ganho mais! – falou e saiu em direção a uma escadaria.


- Eu não sei vocês mas eu vou ficar! – Poncho falou seguindo Dulce.


Dulce subiu as escadas para a área mais reservada do local, chegou la encontrou Rodrigo que lhe indicou uma mesa vazia com seis lugares, Dulce agradeceu e pediu que rodrigo lhe trouxesse uma cerveja e foi se sentar. Dulce adorava aquele lugar, tinha uma perfeita visão da cidade, fora que o karaokê ficava ali do lado, e ela adorava cantar e faze bagunça com os meninos, ela vinha aqui quase todos os fins de semana com Eddy e Derrick e os três botavam pra quebrar no karaokê.


- Eai? – falou Poncho se sentando a frente de Dulce.


- Ué, pensei que fosse embora! – Dulce falou.


- To com fome, e ainda não experimentei da melhor pizza da cidade – Poncho falou piscando.


- Nem eu! – falou Christian chegando na mesa e se sentando ao lado de Dulce, atrás dele vieram Mai Christopher por ultimo Annie que estava emburrada por não ter conseguido o que queria.


Nesse momento rodrigo chegou com a cerveja de Dulce – vai querer Mais alguma coisa pequena? – perguntou.


- Eu vou ver aqui com o pessoal e daqui a pouco te chamo – Dulce falou, rodrigo concordou e saiu para atender outra mesa que estava chamando – Eai o que vão querer?


- Mas você quer pedir uma pizza pra cada? – perguntou Mai.


- Claro que não Mai! Você e a Barbie pink ai não aguentariam uma pizza inteira! – Dulce falou obvia fazendo todos rirem – serio gente, quantas pizzas vão querer?


- Acho que devíamos pedir 3, podíamos pedir em dupla, os sabores! – falou Christian.


- Certo, vamos ver então! – falou Dulce pegando um guardanapo em cima da mesa, e uma caneta em sua bolsa – O que vocês vão querer?


- Eu quero pepperoni! – Mai disse


- Eu quero de calabresa – Christopher disse


- Eu quero de escarola! – falou Annie.


- Eca! – falou Dulce – até na hora da pizza você quer comer mato! – debochou e todos riram.


- Me erra Dulce! – falou Annie.


- Ta, qual vai ser ponchito? – perguntou Dulce.


- Portuguesa! – falou Poncho.


- E você chris? – perguntou Dulce.


- Eu vou de mussarela mesmo!


- bom eu to com o Poncho, então vai ser o seguinte, uma meia pepperoni e meia mussarela, pro Christian e Mai, meia calabresa e meia escarola pra Annie e Christopher e uma portuguesa pra nós Ponchito! certo?


 - Certo! – falou Poncho.


Dulce chamou rodrigo e fez o pedido incluindo duas garrafas de coca-cola.


- Vem, vamos mostrar pra esse pessoal o que é cantar de verdade! – Dulce disse se levantando.


- Nem ferrando! – falou Poncho.


- Vamo humilhar geral! – disse Christian entrando no clima, o resto do grupo resolveu ficar, já que aquele não era o ambiente que estavam acostumados e também não queriam pagar mico.


Os dois seguiram para pista onde estava a grande tela onde era conectado o aparelho de karaokê, havia um grande globo iluminando aquele local que dava um ar de balada e tornava ainda mais divertido, Dulce e Christian esperaram sua vez para canta, e quando chegou a hora eles deram um verdadeiro show. Depois de cantar alguns sucessos Dulce escolheu um rock pesado, ela e Christian começaram a fazer um bate cabeça maluco enquanto imitavam o solo da guitarra, eles pulavam gritavam e riam como dois malucos. Logo que a musica acabou Dulce pulou nas costas de Christian que gargalhou e a carregou de volta pra mesa. A essa hora a pizza já havia chegado e os garotos já haviam começado a comer.


- Nossa que fome! – falou Dulce pulando das costas de Christian e se sentando.


- Obrigado por esperarem, vocês são muito gentis! – debochou Christian pegando uma fatia e colocando no prato.


- Vocês estavam pulando igual dois macacos, não queríamos atrapalhar! – debochou Christopher.


- Ah meu deus! – falou Christian com a boca cheia – que maravilha de pizza!


- Calado Christian eu não sou obrigada a ver seu processo de mastigação! – falou Annie.


- Desculpa – murmurou Christian.


- Eu não disse bebe? – falou Dulce servindo um pouco de coca no seu copo e em seguida no de Christian – a melhor da cidade, quiza até do país!


Christian não pode deixar de notar quando Dulce o chamou de “bebe”. Um apelido tão carinhoso e único, aquilo provava que ele era especial pra ela, e só já bastava pra deixa-lo todo abobalhado.


- No começo pensei que estava exagerando – falou Christopher – mas confesso que a pizza é boa mesmo!


- Boa não meu rey, maravilhosa! – disse Dulce pegando uma azeitona na pizza de Christian e comendo.


Ficaram lá por um bom tempo, conversaram sobre coisas agradáveis e divertidas, Dulce e Christian cataram mais um pouco e pagaram micos a beça, Dulce caiu algumas vezes tentando imitar as coreografias das musicas que cantavam e Christian conseguia fazer ainda pior o que divertiu geral na pizzaria. Eles deram um baita show de canto e micos até que Annie começou a reclamar querendo ir embora e todos optaram por voltar para o colégio já que no dia seguinte ainda haveria aula. No carro Dulce voltou sentada no colo de Christian e o show deles continuou por todo o percurso até o colégio.


- Meu deus ate que enfim! – falou Annie assim que Christopher parou o carro na garagem do colégio – não aguentava mais!


- Se fosse só você – Mai falou coçando os ouvidos.


- Chris acho que formamos uma bela dupla! – Dulce falou abraçando ele de lado.


- Com certeza Dul, devíamos investir na carreira! – disse Christian


- Poderíamos começar a cantar em botecos! – propôs Dulce.


- E depois poderíamos cantar em festas de pirralhos como uma dupla de palhaços! – Falou Christian.


- E então poderíamos contratar fãs para nos assediarem nas ruas e pedir autógrafos – disse Dulce.


- E contratar um paparazzi para nos pegar no flagra enquanto compramos coco na rua – disse Christian.


- Ah cara, vamos ser um sucesso! – Dulce comemorou rindo.


A essa altura todos já gargalhavam da idiotices dos dois.




Capitulo quetinho meninas...


Eai o que acharam da dulce liga o Foda-se? 


Eu particularmente prefiro assiim!!!


bom por hoje é só, espero que tenham gostado e cometem muito ok?


Segue la no twtter: @Sexyuckermann sdv só pedir Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais