Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD
Ucker, Chris, Poncho, Annie e Mai estavam reunidos em um dos corredores do colégio conversando sobre baboseiras rotineiras quando de repente pela parte leste desse corredor entra uma garota, seus cabelos eram longos e ruivos, seu corpo escultural, ela usava um vestido curto e preto e botas de cano longo também pretas. A garota usava fones grandes que estavam conectados em um celular que ela trazia na mão.
- meu deus! – Falou Christian olhando pra garota que vinha andando pelo corredor
- o que? – perguntou Ucker virando e olhando na mesma direção – meu Deus! – exclamou o mesmo.
- Que Deusa! – Exclamou o Poncho também olhando naquela direção.
Annie e Mai ficaram nitidamente enciumadas com aquilo.
- Eu não vejo nada de mais – Annie disse
- Eu muito menos – Mai concordou.
A garota continuou andando completamente alheia a eles, os meninos babavam e as meninas a fuzilavam com o olhar. Quando ela finalmente levantou seu olhar, seus olhos se arregalaram, ela tirou seus fones de ouvido e sorriu abertamente.
- Eu não acredito – Falou olhando emocionada para frente. os outros seguiram seu olhar e encontraram Eddy e Derrick olhando pra ela com a mesma expressão no rosto, ficaram completamente confusos.
- Será um avião? – Derrick disse
- Não, é um disco voador – Eddy continuou.
- Não é Dulce Maria – os dois terminaram sorrindo, nesse momento Dulce correu e se jogou nos braços do Eddy, logo depois deu um abraço apertado no Derrick.
- O que fazem aqui? – ela perguntou sem conseguir conter o sorriso.
- Estudamos aqui desde que fomos expulsos por sua causa do antigo colégio – Eddy Falou
- Mas e você o que faz aqui? Pensei que estivesse na Rússia – Derrick perguntou.
- Fui expulsa da colégio de freiras! – ela respondeu dando de ombros.
- Eu não quero nem imaginar o porque disso – Disse o Eddy
- Fiz um strip tease! – ela sorriu.
Os dois começaram a rir da cara de pouco caso com que a garota contou a historia.
- Enfim te achei Maria! – falou uma mulher a segurando pelo braço – o diretor quer falar com você – ela começou a caminhar arrastando Dulce junto.
- Depois a gente se fala! – Dulce falou mandando um beijo pra eles.
Eddy e Derrick voltaram por onde haviam vindo ainda sorrindo.
- Vocês ouviram? – perguntou Annie espantada
- A garota é maluca! – responder Christian com um sorriso no rosto, tinha achado muito engraçado a cena que acabara de presenciar.
- Ele fez um strip em um convento! – exclamou Mai aterrorizada.
- Eu vou falar com o Derrick – falou o Poncho.
- pra que? – perguntou a Annie.
- Eu preciso saber mais dessa maluca, conhece-la – Poncho falou fazendo Annie morrer de ciúmes.
- Eu vou com você cara – disse Ucker.
- Eu com certeza vou também. – falou Christian, o que fez Mai morrer de ciúmes.
RRRIIIIIIIIIINGGGGGGGG...
- Parece que você vão ter que esperar um pouco – Disse Annie com um sorriso debochado no rosto.
Os cinco se dirigiram a sala onde Annie e Mai sentaram na primeira cadeira do meio, Poncho e Ucker atrás delas e Chris ao lado deles sozinho. Aos poucos a sala foi enchendo e os três garotos olhavam a porta com expectativa esperando a garota nova entrar, mas suspiraram decepcionados quando o professor Madariaga entrou na sala e fechou a porta.
- Bom dia alunos! – Ele comprimentou.
- Bom dia professor – a sala respondeu em uníssono.
- Com licença! – Falou o diretor Pascual abrindo a porta – eu vim trazer a aluna nova que se atrasou pois estava conversando comigo, entre senhorita Saviñon! – ele disse e Dulce entrou, e ele se retirou.
Os garotos sorriram ao mesmo tempo ao verem a ruiva entrar na sala.
- Bom dia, sou o professor Henrique Madariaga – Falou o professor estendendo a mão para a Dulce.
- Dulce Maria – ela disse apertando a mão dele.
- Bom, Dulce pode sentar aqui mesmo – falou apontando pra lugar ao lado do Christian que sorriu abertamente e olhou pros seus amigos que o invejavam, mas seu sorriso desvaneceu ao escutar a garota falando.
- Nada disso – ela disse – Eu não vou sentar aqui nem morta, vo sentar ali, naquela cadeira vazia ali atrás – ela apontou pra ultima mesa na sala que estava vazia. Christian olhou para seus amigos e eles sorriram debochando dele.
- Desculpe Dulce, mas nessa aula eu vou passar um trabalho em dupla, e Christian e o único que esta sentado sozinho.
- Ora, mas o Christian não se importa em sentar lá atrás comigo, se importa? – ela perguntou com um sorriso sedutor no rosto.
- N... não, claro que não – Christian gaguejou completamente hipnotizado por aquele sorriso.
- Tudo bem então – Madariaga suspirou vencido.
- Vem gatinho! – disse Dulce puxando Christian pela gravata do uniforme, ele olhou pra traz e sorriu para seus amigos que o olhavam emburrados.
Ai esta o primeiro capitulo, gostaram, querem que continue? então comentem!!
beijiiinhos.
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tá frio hoje né – Christian disse olhando para Dulce que escrevia atentamente em sua folha. - Eu não acho – ela respondeu sem tirar o olhar da folha. - Mas me diz você esta gostando do colégio novo? – ele perguntou em outra tentativa de puxar assunto. Dulce arqueou uma sobrancelha e olhou para ele. - É serio iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59
Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏
-
beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18
Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .
-
candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19
Leitora nova, continua a fic
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11
Leitora nova <3 Posta mais >_________<
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34
continua prometo te enche de comentarios <3 <3
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17
MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2
-
soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37
Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa
-
malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17
Tomara que ela termine com o Christian
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38
Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34
Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic