Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD
- Tá frio hoje né – Christian disse olhando para Dulce que escrevia atentamente em sua folha.
- Eu não acho – ela respondeu sem tirar o olhar da folha.
- Mas me diz você esta gostando do colégio novo? – ele perguntou em outra tentativa de puxar assunto. Dulce arqueou uma sobrancelha e olhou para ele.
- É serio isso? – ela perguntou.
- O que? – ele perguntou constrangido.
- Ah vamos lá Christian você pode fazer melhor do que isso! Anda tenta de novo. – ela disse voltando a escrever no papel. Christian sorriu.
- Então Dulce da onde você conhece o Eddy e o Derrick? – ele perguntou rezando para que ela não tirasse onda com a cara dele.
- Muito bom! – ela disse sorrindo pra ele – agora eu vou te contar da onde eu os conheço o que vai gerar um papo sobre minha vida e não respostas curtas e grossas como sim ou não. Estou orgulhosa!
Christian suspirou aliviado.
- Pois então conte. – ele disse pra ela.
- Primeiro você me responde como sabe que eu conheço eles? – ela perguntou.
- Ah eu vi você falando com eles quando chegou – ele respondeu dando de ombros.
- Certo, bom eu conheço o Eddy desde que me conheço por gente, minha mãe é prima do pai dele então temos um laço familiar de sei la quantos graus e o Derrick eu conheci aos sete anos mais ou menos.
- Como você conheceu o Derrick? – Christian perguntou.
- Ele eu conheci na primeira serie...
Dulce e Christian ficaram ali conversando sobre suas vidas, quanto mais Dulce falava mais Christian se encantava por ela. Quando chegou a vez dele falar, não teve coragem de contar como realente fora sua vida antes do Elite Way, então resolveu inventar algumas historias na intenção de impressiona-la, mas não deu muito certo. Dulce não se importava com dinheiro e muito menos com o que esse poderia comprar, sempre fora rica porem simples.
O sinal da primeira aula tocou e agora os garotos tinham tempo livre. Assim que a professora saiu da sala Eddy e Derrick sentaram em cima da mesa da Dulce e do Christian.
- Eu ainda não acredito que você tá estudando aqui! – falou o Eddy.
- É difícil acreditar que Dulce Maria vai estudar nessa prisão. – disse Derrick.
- Fala isso pro meu padrasto – falou Dulce.
- Eu nunca gostei daquele cara – falou o Eddy.
- Somos 2 – falou o Derrick.
- Somos 3 – falou a Dulce – mas era vim para essa prisão ou ir para um internato na suíça e ficar novamente longe do meu pai e isso não rola.
- Chega de falar daquele velho... – Eddy estava falando, mas foi interrompido por um celular que tocava.
- É meu pai – disse Dulce ficando em pé e nesse momento tocou novamente o sinal – merda... eu tenho que atender.
- Por que você não liga depois? – perguntou o Derrick
- Porque não! Olha eu vou atender lá fora, eu acho que o próximo professor nem vai dar conta da minha falta, mas se acontecer você fala pra ele que eu to com diarreia ou sei lá – Dulce falou apressada para o Christian e saiu correndo da sala.
- Ela disse diarreia? – Christian perguntou para o Eddy que estava rindo juntamente com o Derrick.
- Isso mesmo! – ele respondeu se levantando – não existe desculpa mais eficaz...
Eddy e Derrick foram para suas mesas e Christian ficou ali rindo das ocorrências da Dulce e nem percebeu quando Christopher sentou ao seu lado.
- Eai cara! – disse Ucker – como é a garota? Fácil, muito fácil ou facílima?
- Eu diria dificílima! Serio Ucker a Dulce não é pro seu bico – falou o Christian, tinha gostado da garota e não queria que ele se aproximasse dela, sabia a forma como ele tratava as garotas e Dulce não merecia ser apenas mais uma na enorme lista do Christopher Uckermann.
- A cara, não existe mulher que não seja pro meu bico – falou Ucker convencido.
- Serio Ucker, ela é diferente... não vai cair na sua lábia facilmente – Christian rebateu.
- Aposto que pego ela ainda hoje – disse Christopher esticando a mão para selar a aposta.
- Desculpa cara, mas eu não vou entrar nessa! – falou Christian serio, não queria Christopher de aproximando da garota.
Christopher estranhou a atitude de Christian afinal eles sempre fizeram esse tipo de apostas e só porque era aquela ruiva ele não queria, mas decidiu esquecer o assunto e fez uma promessa a si mesmo, ficaria com a tal garota.
A aula passou rapidamente e nada da Dulce voltar para a sala, o sinal tocou e todos foram para o intervalo. Ucker, Poncho Chris, Annie e Mai estavam sentados em uma mesa conversando, o assunto? Dulce Maria.
- Ei Christian, você não viu a Candy cara? – perguntou Eddy se aproximando da mesa deles.
- Candy? – Christian perguntou confuso.
- A Dul cara, ela sumiu aquela hora e... – Eddy é interrompido quando sente alguém pulando em suas costas, sorri sem sequer precisar verificar, sabia que era a Dul – aonde você estava maluca? – perguntou
- Depois que falei com meu pai fiquei com preguiça de voltar pra aula – ela deu de ombros – vai pra lá cara! – Dulce disse para o Christian que chegou pro lado na cadeira deixando um espaço para Dulce sentar – é de laranja? – ela perguntou tomando o suco dele.
- Candy eu vo lá com a Zô, você vai ficar bem ai? – Eddy perguntou após ver Zoraida sua namorada o chamando do outro lado do refeitório.
- Pode ir lá – respondeu Dulce.
- Blz, tchau! – disse ele dando um beijo na bochecha dela e indo até sua namorada.
- É de que isso ai em cara? – disse Dul tomando o sanduiche que Christian levava até sua boca e dando uma mordida – putz, muito bom! Quero um desses, compra pra mim? – ela perguntou ao Christian devolvendo-lhe o sanduiche.
- Claro Princesa! – ele disse sorrindo e se levantou.
- Legal ele né? – ela falou apontando pro Christian que estava parado no balcão da cantina.
- É! – respondeu Mai seca, visivelmente enciumada.
- Então, diz ai gatinha você tem namorado? – Ucker perguntou com um sorriso sedutor no rosto.
- Depende – ela disse também com um sorriso sedutor – isso é uma cantada? – perguntou se inclinando pra frente.
- Pode virar – Ucker disse também se inclinando, seus rostos estavam muito próximos, eles se olhavam nos olhos.
Sejam muito bem vindas minha leitoras lindass!!!
me digam o que acharam do 2° capitulo sim? em breve postarei o terceiro, assim que consegui arrumar meu pc... beijinhooos nenaas!!
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pois então eu tenho namorado sim! – disse Dulce se afastando e sorrindo deixando Christopher sem jeito e Poncho Annie e Mai rindo da cara dele. - Tem namorado? – perguntou Christian que estava chegando na mesa quando ouviu a garota dizendo isso. - Quem tem namorado? – perguntou Derrick que também estava chegando. - A Dulce! – respon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59
Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏
-
beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18
Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .
-
candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19
Leitora nova, continua a fic
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11
Leitora nova <3 Posta mais >_________<
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34
continua prometo te enche de comentarios <3 <3
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17
MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2
-
soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37
Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa
-
malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17
Tomara que ela termine com o Christian
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38
Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34
Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic