Fanfics Brasil - Capitulo 3 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 3

733 visualizações Denunciar


- Pois então eu tenho namorado sim! – disse Dulce se afastando e sorrindo deixando Christopher sem jeito e Poncho Annie e Mai rindo da cara dele.


- Tem namorado? – perguntou Christian que estava chegando na mesa quando ouviu a garota dizendo isso.


- Quem tem namorado? – perguntou Derrick que também estava chegando.


- A Dulce! – respondeu o Poncho.


- Tenho? – perguntou a Dulce.


- Foi você que disse. – respondeu o Christopher.


- Deixa eu ver se entendi, você deu em cima dela e ela disse que tinha namorado? – falou o Derrick – Você não muda né Candy?


- Mudar pra que se você me ama assim? – respondeu Dulce.


- Espera, você tem o não tem namorado? – perguntou Annie.


- Olha lora, você até é bonita e tudo mas eu não jogo nesse time entende? – zombou Dulce.


- Eu não to dando em cima de você idiota – retrucou Annie.


- Ok, chega de falar dos namorados da Candy ou de quantas garotas já se apaixonaram por ela – falou Derrick – Gatinha eu vim te trazer em primeira mão um presente que teu pai deixou na direção.


- Meu pai veio aqui? – Dulce perguntou


- Sim, mas ele estava com pressa e pediu para que eu e o Eddy lhe entregássemos uma coisinha.


Nesse momento Eddy entra na cafeteria com uma capa de violão nas costas, entrega para Dulce que abre depressa.


- Meu Deus, é o meu violão? – pergunta eufórica.


- Exato! – responde Eddy sorrindo.


- Mas eu pensei que o Pardo tinha vendido! – ela fala sentando-se na cadeira e começando a tocar alguns acordes.


- E vendeu, mas parece que seu pai viu em uma dessas lojas de musicas e reconheceu então comprou de volta – falou Eddy.


Nesse momento o sinal toca.


- É aula de que agora? – pergunta Dulce.


- Historia – responde Poncho.


- Vai cabular de novo Candy? – perguntou Eddy.


- Eu preciso matar a saudade do meu violão, desde quando eu fui para aquele convento eu não toco. – falou Dulce.


- Tá certo, mas toma cuidado, se o inspetor te pega já viu né! – falou Eddy.


- Eu serei cuidadosa – falou a Dulce guardando seu violão na capa e logo depois saiu da cafeteria.


- Você não devia ter deixado ela cabular! – falou o Derrick.


- E você queria que eu fizesse o que? Você conhece a Candy quando ela quer ela faz, não adianta fazer nada pra impedir – retrucou Eddy.


- Mas se o Gastão pega-la ela se ferra. – Derrick disse – ainda mais ela não conhecendo bem o colégio, vai acabar sendo pega.


- Podem deixar, eu conheço um lugar onde ela não vai ser pega, levo ela lá e volto pra sala. – falou Christian.


- Valew cara – agradeceu o Derrick.


Christian saiu correndo atrás da Dulce enquanto os outros garotos foram pra sala.


- DULCE! - Gritou Christian ao vê-la andando um pouco mais a frente.


- Chris? – ela disse.


- Vem comigo, eu conheço um lugar onde você poderá ficar tranquila sem que ninguém te pegue.


- Valew Chris! – Dulce disse e entrelaçou sua mão com a dele, que ficou um pouco sem jeito, mas logo se recuperou.


Christian levou Dulce em um caminhão abandonado que havia nos limites da propriedade do Elite Way School, os dois entram na parte detrás do caminhão e lá havia um sofá velho algumas cadeiras, um pequeno frigobar. Em cima do sofá havia um violão e escorado na parede uma guitarra conectada a uma caixa de som.


- De quem são essas coisas? – perguntou Dulce de certa forma maravilhada com o lugar.


- Minhas – respondeu Christian – eu descobri esse lugar aqui a cerca de dois anos e então sempre que tenho vontade de cantar e tocar venho aqui.


- Eu não sabia que gostava de tocar, bom toca uma musica pra mim? – perguntou Dulce.


- Acho melhor não, tenho que voltar pra aula se não a professora me mata


- Aah Chris, toca só uma ai você vai – Pediu Dulce fazendo uma carinha irresistível.


- Tudo bem, mas só uma – Disse Christian pegando seu violão em uma cadeira de frente para Dulce que estava sentada no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas haviam acabado e nem Dulce nem Christian haviam aparecido ainda. Annie, Mai, Poncho, Ucker, Eddy e Derrick estavam sentados em uma mesa no lado de fora perto dos jardins conversando. - Eu não acredito que a Candy cabulou todas as aulas – falou Eddy. - Eu avisei que não era pra deixar ela sair – Derrick debateu. - O pior foi que ela levou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais