Fanfics Brasil - Capitulo 4 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 4

731 visualizações Denunciar


As aulas haviam acabado e nem Dulce nem Christian haviam aparecido ainda. Annie, Mai, Poncho, Ucker, Eddy e Derrick estavam sentados em uma mesa no lado de fora perto dos jardins conversando.


- Eu não acredito que a Candy cabulou todas as aulas – falou Eddy.


- Eu avisei que não era pra deixar ela sair – Derrick debateu.


- O pior foi que ela levou o Fercho com ela! – falou Mai.


- Ela não levou ninguém, ele que resolveu ir atrás – Derrick falou.


- Esse ai já era, caiu de quatro pela Candy igualzinho o Derrick quando conheceu ela! – Eddy disse.


- Cala a boca cara! Eu não fiquei de quatro por ela! – Derrick falou.


- Tem certeza? Não foi você que queria fugir com ela quando os pais dela se separaram? – Eddy disse.


- Foi, mas isso não vem ao caso! – Derrick disse.


- Cara ficar de quatro pela Candy é natural, todos ficam! – Eddy disse – em falar em Candy, olha ela vindo ali.


Todos se viraram e viram Dulce sendo carregada de cavalinho por Christian que ria de alguma coisa que ela lhe falava no ouvido.


- Você não ia cabular só uma aula Candy? – perguntou Eddy.


- Ia, mas o Chris não me deixou ir embora! – ela disse se fazendo de vitima.


- EU? – Christian perguntou – Tem certeza Dul?


- Você ficou me fazendo tocar todas as musicas do meu caderninho! – ela disse.


- E antes disso você não me fez tocar todas as do meu? – ele perguntou.


- Para tudo! – disse Annie.


- Você toca? – perguntou Mai.


- Não só toca como compõe também! – disse Dul.


- E como é que nós não sabíamos disso? – perguntou Ucker


- Vocês nunca perguntaram ué – ele respondeu dando de ombros.


- Como que somos amigos a tanto tempo e ninguém aqui sabia disso? – Mai falou claramente magoada.


- Ninguém nunca me perguntou ué, nunca se interessaram profundamente na minha vida antes daqui e eu não vi necessidade de contar – Christian falou.


- Chris se eu fosse você não deixava isso de lado não, afinal deu pra perceber la no cantinho feliz que você ama a musica cara, fora que você canta muito bem – Dulce incentivou.


- Cantinho feliz? – perguntaram todos, inclusive Christian.


- É, pra mim aquele lugar é um cantinho feliz, bom eu me senti muito feliz ali e acho que qualquer um que goste de musica se sentiria também! – ela explicou.


- Mas do que ela ta falando Fercho? – Perguntou Poncho.


- Do lugar que eu levei ela – ele respondeu.


- Que lugar é esse? – Mai perguntou.


- É um lugar onde eu costumo ir quando quero ficar sozinho e tocar ou compor – ele respondeu.


- E deixa me adivinhar, nós seus melhores amigos você nunca levou nesse tal lugar e essa ai que chegou hoje você levou – Disse Annie.


- Perai, essa ai tem nome, Dulce Maria prazer! – disse Dulce em tom debochado – e outra, se o Chris não levou vocês lá é porque é um lugar calmo para se tocar musica e se vocês não tocam não tem porque irem lá.


Todos ficaram quietos, o que ninguém sabia era que todos compartiam a mesma paixão, no caso a musica, mas nenhum deles tinham coragem suficiente para demonstrar tamanho amor.


- Bom, o clima tá estranho então eu vou pegar um refri, você quer Chris? – perguntou Dulce.


- Quero, traz uma coca pra mim? – ele disse


- Claro! – ela disse


- Espera eu vou com você! – disse poncho se levantando e indo atrás dela – Posso te chamar de Candy? – ele perguntou.


- Claro, pode me chamar do que quiser! – ela respondeu sorrindo – Mas e eu te chamo como? – ela perguntou afinal daquela mesa só conhecia Eddy Derrick e Chris o resto ela ainda não sabia o nome.


- Como eu sou idiota, nem me apresentei, sou Alfonso Herrera, mas pode me chamar de poncho – ele disse com um sorriso tímido no rosto.


- Mas me diga Pancho, você quer alguma coisa em especial ou só veio me acompanhar por ser cavalheiro mesmo? – perguntou Dulce


- Então Candy, se fala PONCHO e não Pancho! – poncho a corrigiu.


- Ai, nossa! Mil perdões, é que eu sou meio lerda mesmo! – ela disse sorrindo.


- Bom, respondendo sua pergunta – ele disse coçando atrás da nuca um pouco sem jeito – eu queria te pedir uma coisa, mas não sei...


- Pode falar cara! – falou Dulce – Ei me vê duas cocas – ela pediu para o atendente da cantina.


- Claro, mais alguma coisa? – o atendente perguntou.


- Quer algo poncho? – ele negou com a cabeça – bom, só isso mesmo! – ela disse para o atendente.


- É pra já senhorita! – o atendente falou e foi buscar as bebidas.


- Agora diz o que queria! – Dulce falou.


- Bom, é que... não ri de mim ok? – ela assentiu – bom, eu sempre fui muito apaixonado pela musica e tudo, mas nunca tive chance de aprender a toca algum instrumento e bom, já que você gosta e toca eu gostaria de saber se você poderia me ensinar!


- Poncho por que você achou que eu riria de você? – ela perguntou sem entender.


- Ah Candy, é que uma vez eu contei para o Ucker que gostava de cantar e ele riu dizendo que é coisa de viado – poncho disse coçando a cabeça.


- Sabe poncho, você tem que parar de se importar com o que as pessoas dizem e fazer o que sente aqui! – ela disse colocando a mão sobre o peito dele no lado onde fica o coração – Qual a finalidade de ficar bem diante os outros se não estiver bem consigo mesmo?


- Você tem razão, mas nessa escola é tão difícil ser aceito, se você não ser igual a eles você fica de lado, excluído, eu não queria ser o excluído só pelo meu amor a musica – poncho falou, ainda não sabia o porque de estar desabafando tudo assim para ela sendo que mal a conhecia, mas algo em Dulce o passava um confiança fora do comum pra ser ele mesmo, ao menos na presença dela.


- Mas você tem que ser aceito por aquilo que é, não pelo que os outros querem que seja, nunca, jamais pode perder sua essência simplesmente pra agradar os outros. Estar no grupo dos mais populares não é tudo na vida, existem coisas muito mais interessantes – falou Dulce.


- Você fala como se fosse fácil! – falou poncho.


- Mas é fácil poncho! Você só tem que ser você mesmo, sem se importar com nada e nem ninguém. Você tem que mostrar pro mundo quem é o verdadeiro poncho. Faz o que der vontade sem pensar muito se não perde a coragem – ela disse e sorriu pra ele.


Em um momento de loucura poncho decidiu seguir o conselho a ruiva e sem se importar com nada e nem ninguém envolveu um braço na cintura dela e a outra mão a segurou pela nuca, a puxou pra si e a beijou. Dulce não pensou duas vezes em corresponder, passou seus braços pelo pescoço do moreno e ali ficaram se beijando até que o folego os obrigassem a parar. Poncho deu um ultimo selinho nela antes de solta-la. Fechou os olhos e prendeu a respiração a espera do tapa, mas este nunca veio. Abriu os olhos e ela o olhava profundamente.


- Parabéns! – ela disse e ele ficou confuso.


- Por? – ele perguntou.


- Por fazer aquilo que teve vontade sem se importar com o que iriam pensar de você! – ela disse.


- eu pensei que você iria ficar brava – ele disse.


- Poncho foi só um beijo, claro da próxima vez eu gostaria de ser comunicada antes – sorriu – Você me beijou por que sentiu vontade, não se importou com o que eu pensaria disso ou o que seus amigos falariam você simplesmente fez! E é isso que você tem que fazer, agir com o coração. Claro muitas vezes não vai dar certo, mas essa é a beleza, correr riscos, sentir a adrenalina tomar conta do corpo quando sabe que tudo pode dar errado, essa é a graça de viver.


- Sabe Candy, eu mal te conheço, mas você parace ser uma pessoa incrível.


- Que isso, eu só sou eu mesma! Sem mascaras entende? – ela disse sorrindo.


- Entendo! – ele disse.


- Bom, agora vamos voltar pra mesa por que as cocas estão esquentando e ninguém merece coca quente! – ela disse e passou a mão por volta da cintura dele que passou seu braço por cima do ombro dela.




Bom gatinhas do meu coree, estão gostando? pois comentem..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e poncho voltaram para a mesa e ali estava um clima estranho. Eddy e Derrick não estavam mais lá, Christian matinha um olhar perdido e de certa forma triste, Mai tinha um sorriso satisfeito no rosto enquanto olhava fixamente para Christian, Ucker e Annie estavam com a cara fechada e olhavam fixamente pra os dois que haviam acabado de chegar e o silencio r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais