Fanfics Brasil - Capitulo 5 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 5

956 visualizações Denunciar


Dulce e poncho voltaram para a mesa e ali estava um clima estranho. Eddy e Derrick não estavam mais lá, Christian matinha um olhar perdido e de certa forma triste, Mai tinha um sorriso satisfeito no rosto enquanto olhava fixamente para Christian, Ucker e Annie estavam com a cara fechada e olhavam fixamente pra os dois que haviam acabado de chegar e o silencio reinava no local.


- Chris, aqui esta sua coca – disse Dulce lhe entregando a coca e sentando ao seu lado.


- Obrigado Dulce! – Christian agradeceu secamente sem sequer olha-la. Dulce olhou pra ele com o cenho franzido, não fazia ideia do motivo dele esta tratando-a assim.


A mesa estava em completo silencio, todos estavam perdidos em pensamentos, porém Dulce não conseguia simplesmente ficar ali, o tedio estava a consumindo por completo. Abriu sua coca e tomou um gole, fazendo cara feia logo em seguida, o que ela mais temia aconteceu, sua coca esquentou.


- Merda! – falou ela se levantando e jogando a coca na lata de lixo mais próxima, quando voltou pra mesa poncho a olhava com o cenho franzido – O que foi? – ela indagou.


- Porque jogou a coca fora? – ele perguntou.


- Por que esquentou ué! Eu não ia tomar coca quente né poncho! – ela disse.


- Entendi! – poncho disse e novamente o silencio reinou na mesa. Ele queria puxar assunto com a garota, mas estava sem graça pelo beijo que a tinha dado.


Dulce tentou diversas vezes puxar assunto com Christian porem falhou, este somente a respondia secamente deixando bem claro sua intenção de não continuar a conversa. Dulce então se irritou, pegou no bolsinho de sua mochila uma caneta e um guardanapo em cima da mesa onde escreveu seu numero.


- Aqui poncho! – disse ela lhe entregando o papel – é o seguinte, eu sei tocar violão, guitarra, baixo, bateria e teclado, você escolhe qual desses vai querer e me avisa pra que eu possa me preparar ok? Avisando que se for teclado vai ter que dar um jeito de arrumar um porque isso eu não tenho mas o resto eu me viro pra arrumar! Bom, pensa com carinho e me avisa! – ela disse e se levantou da mesa.


- Espera Dul, aonde você vai? – perguntou Christian.


- Como se você se importasse – ela disse sorrindo com deboche.


Christian nesse momento se sentiu um idiota por tê-la ignorado esse tempo todo, afinal não era justo que ele a tratasse assim só por ter ficado mordido por vê-la beijando o Poncho. Ela não sabia que ele estava afim dela, e ele era covarde demais para chegar nela. Somente observou enquanto Dulce e virava e começava a caminhar, quando pensou em segui-la viu poncho se levantando e a puxando pela mão para que a mesma voltasse alguns passos ficando cara a cara com ele.


- Espera Candy!  Aonde você vai? – perguntou poncho.


- Andar, conhecer um pouco melhor essa prisão e ver se encontro o Derrick e o Eddy ou talvez o papa sei lá, alguém que esteja mais animado que vocês ai! – ela disse apontando pra mesa.


- quer que eu va contigo? – ele perguntou.


- Que isso poncho! Não precisa, fica ai com seus amigos e aproveita e conta as novidades pra eles – ela disse sorrindo.


- Tem certeza? – ele insistiu.


- Tenho ponchito! E alem disso eu tenho ainda que ir no meu quarto arrumar minhas coisas e desfazer as malas e acredito que isso vai demorar um pouco então fica ai, e pensa direitinho nos instrumentos que eu mencionei e quando decidir me liga que eu venho correndo pra gente combinar tudo direitinho ok?


- Ok? – ele deu um beijo na testa dela – Se cuida!


- Como se pudesse acontecer muitas coisas comigo nessa prisão – ela disse e ele riu – Bom, tchau! – Ela ficou nas pontas dos pés para dar-lhe um beijo na bochecha e saiu caminhando enquanto colocava os fones de ouvido.


Poncho voltou para a mesa e se sentou.


- Do que a garota tava falando? – perguntou Annie.


- Bom, eu pedi pra ela me ensinar a tocar alguma coisa – ele respondeu dando de ombros.


- Você também com essa viadagem poncho? – Ucker zombou.


- Sinceramente Ucker, eu estou pouco me importando com sua opinião! – poncho falou.


- Eu acho legal cara, se você quiser eu posso te ajudar também, bom eu não sou um expert como a Dul, mas sei algumas coisas... se quiser posso te emprestar meu violão ou a guitarra se quiser tocar algum desses – falou Christian.


- Valew mesmo cara! – disse poncho – eu estava pensando em começar por violão e depois ir pra baixo.


- Boa escolha cara! Até porque o violão, baixo e guitarra são tudo parecido, então você tocando o violão pra aprender qualquer um dos dois é moleza!


- o que deu em você hei poncho, pra começar a se interessar por musica do nada? – perguntou Annie.


- Não é do nada Annie, eu sempre gostei mas quando eu ia pedir para meu pai pagar aulas pra mim o Ucker veio e me disse que era coisa de viado ai eu acabei deixando pra lá, acho que o fato do Fercho ter assumido que toca me deu mais coragem para começar a tocar também!


Poncho e Christian ficaram ali conversando sobre instrumentos e musica enquanto os outros somente observavam, tinham vontade de entrar na conversa e demonstrar o amor que também sentiam pela musica, mas Ucker sempre ouviu de seu pai que aquilo era coisa de viado e não conseguia mudar esse pensamento, Annie sempre ouviu que era coisa de gente sem classe o que não a deixava se entregar para aquilo que realmente gostava de fazer e Mai simplesmente não podia ir contra Anahí, isso poderia custar toda o esforça que fizera para entrar no grupo mais popular do colégio.




Amores da minha vida, comentem por favor!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou e os garotos não tiveram noticias de Dulce. No dia seguinte todos já estavam na sala aguardando o professor chegar. Poncho, Christopher e Christian não tiravam os olhos da porta esperando pela ruiva. Para a alegria dos meninos Dulce não tardou a aparecer. Dulce foi diretamente para a mesa do professor onde Derrick estava sentado conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais