Fanfics Brasil - Capitulo 6 Uma Dulce no Elite Way School

Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD


Capítulo: Capitulo 6

993 visualizações Denunciar


O dia passou e os garotos não tiveram noticias de Dulce. No dia seguinte todos já estavam na sala aguardando o professor chegar. Poncho, Christopher e Christian não tiravam os olhos da porta esperando pela ruiva. Para a alegria dos meninos Dulce não tardou a aparecer. Dulce foi diretamente para a mesa do professor onde Derrick estava sentado conversando com Eddy e Zoraida que estavam escrevendo coisas melosas na lousa. Dulce jogou a mochila no chão e se deitou sobre a mesa apoiando a cabeça nas pernas de Derrick.


- Eu estou morrendo de sono! – falou a ruiva.


- Com sono estou eu! – Zoraida falou – essa ai ficou tocando aquele maldito violão até de madrugada.


- É mesmo! – falou Dulce se levantando entusiasmada da mesa – Chris eu... – estava louca pra contar que havia finalmente acabado de compor a musica que havia lhe mostrado no dia anterior, porem se lembrou da forma como ele a havia tratado, e decidiu que ele não se importava.


- Que foi? – dulce ouviu ele perguntar.


- Hum, nada... – ela disse se sentando na mesa de novo.


- Mas você me chamou, eu ouvi! – ele disse sem entender muito bem.


- Não, eu estava falando com o Chris... Christopher! – ela disse a primeira coisa que lhe veio a mente.


- Comigo? – Perguntou Christopher indo ate eles.


- É! Eu estava pensando se você não queria tomar sei la... um suco ou um soverte mais tarde comigo? – Dulce falou a primeira coisa que lhe veio a mente.


- Mas é claro que quero Dulce! – Christopher respondeu com um sorriso convencido no rosto, olhou para Christian e piscou.


Christian imediatamente lembrou do amigo querendo fazer um aposta com ele e sentiu medo dele acabar machucando-a.


- Otimo! – Dulce falou e segui para sua mesa no fundo da sala, passando antes por Poncho e as garotas que estavam sentados observando a cena – olá Ponchito! – ela disse bagunçando os cabelos do garoto que sorriu abertamente em resposta.


Assim que Dulce sentou em sua mesa entrou um professor na sala, todos foram se sentando automaticamente.


- Bom dia garotos! – falou o professor e a sala responde em uníssono – bom, acredito que ninguém aqui ainda me conhece, sou Martin Reverte o novo professor de vocês, bom minha matéria assim como eu também é nova no Elite Way, vou ensinar a vocês um pouco sobre musica! Algum de vocês toca alguma coisa?


Dulce levantou a mão sorrindo, talvez estudar naquela prisão de mauricinhos não fosse tão ruim como ela pensava. A ruiva aguardou ansiosa pelo momento que seu mais novo amigo, ou melhor colega ou... já não sabia porem aguardava Christian também levantar a mão, porem ele não o fez. Ele tocava, ela sabia disso, seus amigos também sabiam, não conseguia entender o porque dele também não ter se manifestado.


- Você! – falou Martin apontando pra ela – Como se chama?


- Dulce Maria Espinosa! – ela disse se levantando.


- E o que você toca? – perguntou o professor


- Ah, toco um pouco de tudo... bateria, guitarra, baixo, teclado, mas gosto mesmo do violão! – ela respondeu.


- Bom, que tal começarmos com você tocando alguma coisa pra sala?  - perguntou o professor.


- Tudo bem! – falou Dulce.


Martin abriu um armário de chave que havia ao lado da lousa e de lá retirou uma capa e de dentro dela tirou um lindo violão. Os olhos de Dulce brilharam por ver aquela joia na sua frente, sempre quisera um violão daquela marca porem seu pai não tinha condições de comprar um violão daqueles, e sua mãe e seu padrasto que tinham dinheiro de sobra não gastavam um tostão incentivando a garota na musica. Dulce foi até a frente da sala e sentou na cadeira que o professor havia lhe indicado. Pegou o violão com verdadeira devoção e começou a acaricia-lo


-É LINDO! – ela disse maravilhada.


- Eu sei, ele é meu bebe! – falou o professor – Anda toca!


- Mas o que eu toco? – ela perguntou.


- O que quiser!


Dulce sorriu e começou a dedilhar  no violão. Sorriu ainda mais e olhou para Poncho.


- Presta atenção na letra! – ela disse e ele sorriu e concordou com a cabeça - Nadie puede pisotear tu libertad, Grita fuerte por si te quieren calar, Nadie puede de tenerte, Si tu tienes fé, No te quedes con tu nombre escrito en la pared, En la pared – Dulce olhou para Christian e continuou - Si censuran tus ideas ten valor, No te rindas nunca, siempre alza la voz, Lucha fuerte y sin medidas, No dejes de crer, No te quedes con tu nombre, Escrito en la pared, En la pared – Dulce começou a tocar o refrão da musica - No pares no pares no, No pares nunca de soñar, No pares no pares no, No pares nunca de soñar, No tengas miedo a volar, Vive tu vida – voltou a dedilhar no violão - No construyas muros en tu corazón, Lo que hagas siempre hazlo por amor, Pon las alas contra el viento, No hay nada que perder, No te quedes con tu nombre, Escrito en la pared, No ... – novamente tocou o refrão -  No pares no pares no, No pares nunca de soñar, No pares no pares no, No pares nunca de soñar, No tengas miedo a volar, Vive tu vida... – Dulce tocou os últimos acordes da musica sorrindo, sentia uma paz inexplicável quando cantava.


- Que bela musica, mas acredito que nunca tenha ouvido antes! – falou reverte impressionado com a garota.


- Não, o senhor nunca ouviu! – Dulce disse – Nunca ouviu por que eu que compus ela! – deu de ombros


- Quer dizer que além de ter uma linda voz e tocar maravilhosamente ainda compõe? – Dulce apenas assentiu – você é um verdadeiro prodígio garota!


Dulce voltou para seu lugar e Reverte prosseguiu com a aula, ensinou o básico dos acordes e partituras para a sala já que em sua maioria não entendiam absolutamente nada daquilo.


As demais aulas antes do primeiro intervalo foram chatas e monótonas como de costume. No refeitoria externo Dulce estava conversando com Zoraida em uma mesa enquanto esperavam Eddy e Derrick que haviam ido buscar seus lanches.


- Simplesmente perfeita sua musica Candy! – falou Poncho sentando-se ao lado da ruiva.


- Espero que tenha prestado bastante atenção na letra! – falou a ruiva.


- Eu prestei! Sabe essa letra me fez repensar minha vida inteira! Como eu estava sendo idiota em pensa que... – Poncho se calou quando notou o olhar curioso de Zoraida sobre ele – pensar que... que...


- tranquilo Poncho! Outra hora você me conta, talvez a noite possamos dar um passeio sei la!


O sorriso de Poncho quase rasgou seu rosto em dois tamanha felicidade ele sentia, finalmente iria se abrir com alguém e mais que isso iria passar um tempo sozinho com a garota que lhe roubava os pensamentos.


- Otimo! – ele disse.


Nesse momento Christian, Ucker, Annie e Mai chegam na mesa e se sentam junto a eles.


- Muito boa sua musica Dulce! – fala Maite – faz a gente refletir bastante!


- Obrigada gatita! – diz Dulce sorrindo surpresa.


- Ela tem razão! – diz Annie – É muito boa mesmo!


Dessa vez o sorriso de Dulce some dando espaço somente a uma expressão chocada assim como a de todos seus amigos, Annie elogiando uma possível rival não era muito comum de se acontecer.


- O que? Porque estão me olhando assim? Eu realmente gostei da musica ué – falou Annie na defensiva fazendo todos rirem.


Nesse momento Eddy e Derrick chegam com os lanches da meninas e todos passam o resto do intervalo conversando sobre a nova aula de musica.




 


Gente voltei animada para continuar essa fic, logico se voces quiserem que eu continuem...


então comentem e se me convencerem eu continuo beijinos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffahvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que acabaram as aulas Dulce e Ucker foram em uma soverteria que havia perto da escola, onde cada um pegou um soverte e sentaram em uma mesa no lado de fora da soverteria. - Eu sabia que isso não ia demorar a acontecer! – falou Christopher com um sorriso convencido no rosto. - Acontecer  oque? Não entendi! – falou Dulce confusa. - Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59

    Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏

  • beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18

    Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19

    Leitora nova, continua a fic

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11

    Leitora nova <3 Posta mais >_________<

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34

    continua prometo te enche de comentarios <3 <3

  • natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17

    MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2

  • soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37

    Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa

  • malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17

    Tomara que ela termine com o Christian

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38

    Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\

  • soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34

    Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais