Fanfic: Uma Dulce no Elite Way School | Tema: Vondy, Trendy, Chaviñon, Portiñon, Savirroni... RBD
Depois que acabaram as aulas Dulce e Ucker foram em uma soverteria que havia perto da escola, onde cada um pegou um soverte e sentaram em uma mesa no lado de fora da soverteria.
- Eu sabia que isso não ia demorar a acontecer! – falou Christopher com um sorriso convencido no rosto.
- Acontecer oque? Não entendi! – falou Dulce confusa.
- Você me chamar pra sair! – ele disse sorrindo – Mas não vou mentir, você me enganou direitinho, por um momento pensei que você fosse dificil, mas depois que vi você ficando com o Poncho pude perceber que... – Ucker não terminou de falar pois Dulce havia jogado todo seu sorvete na cabeça dele – tá louca? – ele perguntou levantando furioso.
- Você é um idiota! – Dulce falou se levantando e indo em direção a porta – um completo imbecil!
- O que? Vai dizer que falei alguma mentira? – Christopher falou seguindo-a – você é igualzinha a todas as outra meninas, vai direto no grupo que tem mais popularidade, nos mais ricos. Começou com o Christian, depois o Poncho e por ultimo deixou o melhor de todos certo? Confesso que fiquei chateado com isso, mas te perdoou se me der um beijinho! – ele disse a agarrando e tentando beija-la.
- me solta seu idiota – gritou Dulce fazendo força pra se soltar, como ele não a soltou por bem a ruiva deu uma bela ajoelhada nas partes baixas do mauricinho que caiu no chão se contorcendo de dor – confesso que não imaginava que você fosse tão trouxa, mas o que pode-se esperar de um filhinho de papai como você certo? – Dulce se abaixou e falou próximo ao ouvido do loiro – você me da nojo!
- VOCÊ ME PAGA DULCE MARIA! – gritou Christopher ainda no chão.
Dulce correu de volta para o colégio, chegou no mesmo tremendo de raiva. Quem aquele idiota pensava que era para falar dessa forma dela sem ao menos conhece-la? Estava irada e não lhe faria nada bem encontrar qualquer pessoa então decidiu ir pra um lugar que tinha certeza que estaria vazio.
***
Christian estava conversando com Poncho no pátio principal do colégio quando avistam Christopher chegando todo lambuzado e caem na gargalhada.
- O que aconteceu com você cara? – perguntou Poncho, tentando segurar a risada porem falhando.
- Ri mesmo idiota! Mas aquela ruiva me paga, Ah se paga! – Christopher falou completamente irritado
- A dulce? Foi ela que fez isso? – Christian disse também rindo.
- Não idiota, eu fiz sozinho! Estava afim de tomar um banho de sorvete hoje! – Christopher falou
- Mas porque ela fez isso? – perguntou Poncho rindo ainda mais.
- é maluca aquela praga! Ficou toda ofendidinha, mas o que é dela esta guardado, ninguém brinca com Christopher Uckermann!
- O que você fez com ela? – Christian perguntou preocupado
- Eu? Absolutamente nada, ela que é bipolar! Completamente louca! – falou Christopher sinico.
- Qual é Ucker? A Candy não faria isso com você sem um motivo! – falou Poncho.
- Agora é Dul pra ca, Candy pra lá! Basta aparecer um rabo de saia novo no colégio que vocês em já se esquece dos amigos! – Christopher disse
- Para de se fazer de vitima Christopher, por Deus! – falou Poncho.
- Cade ela? – perguntou Christian.
- Quer saber, ela só esta brincando com vocês dois! Depois não vão dizer que eu não avisei! – Christopher falou e seguiu em direção aos dormitórios.
- Eu vou procurar ela! – falou Poncho, e saiu deixando Christian com seus pensamentos.
Christian abriu duas vezes a boca para chamar Poncho e dizer que também iria porem não teve coragem de faze-lo, depois do fora que levou mais cedo não tinha o valor de se aproximar novamente da ruiva, talvez ela preferisse ser encontrada por Poncho sozinho, assim teriam mais privacidade e poderiam... Christian balançou a cabeça espantando os pensamentos. Não queria pensar no que poderiam fazer se estivessem sozinhos. Christian abaixou a cabeça e começou a caminhar sem rumo, quando percebeu estava parado na frente do velho trailer abandonado, vulgo cantinho feliz. Sorriu diante o nome, lembrando-se de como Dulce ficou maravilhada com o lugar. Christian se assustou quando ouviu o som de um violão sendo tocado, não esperava encontrar ninguém ali, sorriu ao ouvir a doce voz cantar.
- Mi vida, crees que tienes mi vida em tus manos por tener um BM del año, crees que tines poderes por tu cuenta de cheques y la marca em tus jeans no dice nada de ti, ni de mi, menos lo que siento por ti, sin ti yo si puedo vivir.
Christian só voltou a raciocinar quando Dulce parou de cantar e tocar, só então percebeu que havia entrado no local.
- O que você esta fazendo aqui? – perguntou a ruiva.
- Bom, o lugar é meu, esse violão é meu então... – ele disse e se arrependeu no mesmo segundo, como podia ser tão idiota?
- Tem razão! – falou Dulce se levantando – eu que sou a intrusa aqui! – ela falou enquanto guardava o violão de volta na capa – mil desculpas, eu estava irritada e queria ficar sozinha, não que você se importe... mas mil desculpas não pensei que você se irritaria desculpa!
Dulce já estava na porta quando Christian finalmente tomou coragem e sem pensar muito a puxou para um abraço. Dulce por sua vez, por mais chateada que estivesse com Christian necessitava muito daquele abraço.
- Calmou? – falou Christian se afastando de Dulce que permaneceu calada – Vem senta! – ele a conduziu para o sofá e sentou-se ao lado dela – Dulce eu costumo falar merda então faz um favor e não me escuta ok?
- Você também é um pouco bipolar! – ela disse fazendo ele rir.
- É eu também sou um pouco bipolar, mas não liga pra isso também ! – Dulce sorriu – Agora serio dul, eu queria pedir desculpas por ter sido um idiota ontem, eu não sei o que deu em mim sinceramente! – aquilo era a mais pura mentira, Christian sabia exatamente o que havia lhe feito agir daquela maneira porem não tinha o valor de confessar naquele momento, afinal como dizer a uma garota “ Ola, eu te conheço a 24 horas e acho que já me apaixonei por você” sem fazer com que ela fuja de você?
- Só tenta controlar um pouco sua bipolaridade por que em um momento você esta me dando a patada do ano e no outro o abraço mais gentil, assim eu não consigo te acompanhar meu rey! –falou Dulce com o mais belo dos sorrisos no rosto.
Nesse momento o celular de Dulce tocou fazendo Christian gargalhar alto com o som que saiu.
- Isso é uma vaca? – ele perguntou ainda rindo
- é uma homenagem pras inimigas! – ela disse rindo e logo atendeu o celular – Alo, quem é?... Ponchito mi amor – Christian engoliu em seco com aquilo – me procurando? Mas porque?... eu to aqui no cantinho feliz do Christian, mas fala onde você ta que eu vou ai! – o que como assim vai la? Eles não estavam conversando? Pensou Christian insatisfeito – tudo bem, em alguns minutos estou ai, um cheiro! – Christian não evitou sorrir diante aquilo - Vamos?
- pode ir eu vou ficar por aqui mais um pouco! – disse Christian.
Dulce sorriu e lhe deu um beijo na testa antes de sair do trailer o deixando sozinho com seus pensamentos. Christian não conseguia tirar o “Ponchito mi amor” da cabeça. Dulce estava mechando fortemente com ele e ele não estava gostando nada nada disso.
Gostaram? Continua? Comentem!
Autor(a): raffahvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava sentado embaixo da escada que levava aos dormitórios esperando por Dulce. Sorriu de orelha a orelha quando viu a ruiva chegando, levantou rapidamente esquecendo que estava embaixo da escada e bateu a cabeça fortemente caindo sentado novamente. - AI MEU DEUS! – falou Dulce enquanto caia no chão rindo a gargalhadas – você & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliyelma12 Postado em 09/09/2019 - 00:06:59
Continua plis,essa fanfic promete ser incrível,mas para isso VC tem que continua por favor🙏🙏🙏
-
beatris Postado em 22/02/2018 - 12:53:18
Nossa gatinha continua a fic por favor voltaaaaaaa ela é maravilhosa, não é justo abandonar uma preciosidade dessas posta mais vai por favor, por favorzinho.... Ela é tão diferente e eu realmente queria saber o final .
-
candy1896 Postado em 17/02/2016 - 11:19:19
Leitora nova, continua a fic
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 20/05/2015 - 18:28:11
Leitora nova <3 Posta mais >_________<
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:25:34
continua prometo te enche de comentarios <3 <3
-
natty_bell Postado em 05/05/2015 - 03:23:17
MDS EU SO ME CADASTREI AQUI POR CAUSA DESSA FIC PERFEIÇÃO AQUI <3 ENTAO POSTA MAAAAAAAAAAAAIS PLEEEEEEEEEASE... JA LE VARIAS FANFIC'S MAIS ESSA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA EU SOU TRAUMADA EM VONDY MAIS NESSA FIC CHAVINÕN REINA E EU QUERO SABER O FINAL E QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRISTIAN s2 s2 s2 s2
-
soulindabjs Postado em 03/02/2015 - 16:00:37
Ebaaaa Gosti tomara que a Dulce acabe com o Christin e continuaaaaa
-
malulima Postado em 20/01/2015 - 19:23:17
Tomara que ela termine com o Christian
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:49:38
Espero que ela acabe essa Fanfic com o Christian nada Contra os outros casais. Sabe quase não tem fanfic Chavinon =\
-
soulindabjs Postado em 20/01/2015 - 02:46:34
Hey Continua to muito curiosa pra Saber com quem Dulce acabara nessa Fanfic